Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12341 tópicos neste fórum
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
Pessoal, tudo bem? Seguinte, tô querendo fazer um mochilao pela Alemanha, pois não tive a chance de visitar o país quando fui pra Europa e sou louco pra conhecer lá! Gostaria de informações a respeito da época que pretendo ir, pois estou planejando de passar o natal e o ano-novo lá! Alguém já passou essas datas por lá? Uns 20 dias de viagem da pra rodar legal por lá? Quais cidades compensa passar em 20 dias? Qualquer informação é válida! Desde já obrigado
Última resposta por fgmarvin, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Olá Pessoal. Estou querendo passar a virada do ano em Bombinhas. Alguém tem casa ou já ficou em alguma casa ou apto? Estou querendo um local para locação. Muito obrigada aguardo aqueles que puderem me ajudar.
Última resposta por Lívia Hora, -
Acamapmento
por fal81- 1 resposta
- 482 visualizações
alguem indo acampampar em dezembro ou janeiro ? não importa o roteiro, divulga ai e vamos nos juntar e organizar!!!
Última resposta por Gibelli, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
Fala galera, tudo certo por ai? Comigo aparentemente sim, pelo menos se levarmos em consideração a perspectiva na qual interpreto essa rotina da minha vida. Chega uma hora em que as delongas são demais, e as colheitas são de menos. Pelo "não da mais", decidi aproveitar minha maldade de publicitário e meus conhecimentos como produtor e coordenador de bares em eventos de pequeno/médio/grande porte, para me proporcionar grandes experiências de vida como "outsider". Parece um pouco poético e até mesmo melodramático, mas confesso que não existem outras palavras. Por conta disso, venho até vocês perguntar como me preparar para uma viagem dessas. O que realmente …
Última resposta por Gibelli, -
- 2 respostas
- 738 visualizações
Vou viajar com minha mãe para Itália em novembro/2014 e preciso muiiiito de ajuda pra montar meu roteiro. Vou chegar dia 03/11/14 em Milão e retorno 20/11/14 por Roma. Fiz reservas mas posso alterar data ou cancelar. Quem me ajuda? Por enquanto fiz as reservas assim: de 03 a 06 em Milão, de 06 a 08 em Veneza, de 08 a 11 em Florença, de 11 a 14 em Sorrento e de 14 a 20 em Roma. Pretendo me deslocar de trem de uma cidade para outra. Preciso comprar alguma passagem ou ticket de entrada em monumento com antecedência ou deixo pra comprar lá na hora? Me ajudem...
Última resposta por Milton_medicina, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Olá amigos, Semana que vem vou viajar para Bolívia, Chile e Peru por 31 dias. Já pesquisei e vi que muitos preferem levar Dolar do que Real, pois conseguem uma cotação melhor. Mas como o Dolar teve um grande aumento essa semana, chegando na casa dos R$2,50, ainda é vantajoso escolher ele? Até que ponto continua valendo a pena levar o Dolar? Abraços,
Última resposta por Milton_medicina, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Em Janeiro estou indo pra Mendoza, Argentina, pesquisei e achei os preços das passagens bem mais baratos, dentro da Argentina. Minha pergunta é a seguinte: Sendo Brasileira posso comprar as passagens aéreas como fosse Argentina. Tem problema na hora de embarcar? Obrigada
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá gente, Eu e uns amigos estamos planejando ir para a chapada diamantina no final do ano, algum de vocês conhece casas para alugar a um preço baixo? Pode ser uma casa simples mesmo e pequena.
Última resposta por manusantos, -
- 1 resposta
- 844 visualizações
Boa tarde! Li diversos artigos sobre transportes..estou com muita dúvida pois vou pagar tudo antes de ir, viajo em janeiro segue meu cronograma. Vou na época em que o inverno é bem rigoroso não sei se vou de avião ou trem, e se os mesmos vão funcionar isso me preocupa também principalmente com data marcada de retorno. Existe um bilhete Único (Bem coisa de Paulista) que "compense" para andar pela minha rota. Data 01/jan São Paulo para Dublin 01/01 a 10/01 em Dublin 10/jan Dublin para Escócia (Edimburgo) 16/jan Escócia para Londres 21/jan Londres para Paris 23/jan Paris para Colmar 24/jan Paris para Mont Saint-Michel, França 26/jan Paris par…
Última resposta por nanancs, -
- 1 resposta
- 699 visualizações
Estou de férias e queria fazer uma viagem com a minha esposa no Rio de Janeiro. Temos 30 anos em média. Mas não queremos um local de praia, queríamos outras opções de lugares legais próximos ao Rio. Pode ser Hotel Fazenda (que nunca fomos) ou alguma cidadezinha bacana, mas que tenha atrações para nossa idade. Podem ajuda com dicas? Desde já obrigado.
Última resposta por Ana Paula Cavalcante, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá galera do Mochileiros.com! Estou querendo comprar uma mochila cargueira e gostaria de saber se a mochila Columbia Endura 65 Litros é boa. Valeu!!
Última resposta por AndreDumas, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Estou indo em janeiro para Salta e pretendo conhecer o deserto do Atacama depois de lá, mas n sei como chegar a partir de Salta. Tambem queria saber como ir do deserto para o sala de Uyuní.
- 0 respostas
- 575 visualizações
Olá gente, Eu e procuro uma carona para SP eu queria descer de mochilão. Se tiver alguém saindo de bh,em Outubro 18/10/2014 a 20/10/2014 em direção a SP. Se alguem puder oferecer carona por favor me da um toque! Facebook https://www.facebook.com/jonathas.ferreira.792 Agredeço,
Última resposta por Jonathas Ferreira, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Eu e uma amiga estamos indo para Caraíva, vamos ficar do dia 4 a 17 de novembro e precisamos de uma pousada ou camping, que tenha quarto bom, limpo e barato. Alguma dica??
Última resposta por Marcella Karmann, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Olá, por favor, alguém poderia me sugerir o mínimo de bagagem para se levar na mochila numa viagem de duas semanas para Lisboa em fevereiro? Valeu!
Última resposta por ana maria augusta da silva, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Vou fazer um mochilão de 1 mês pela Indonésia. Já tenho certeza de que quero comprar a mochila deuter traveller. Agora minha dúvida é se compro a de 70 litros ou a de 80 litros. Nunca vi pessoalmente ambas, só pela net. Meu medo é quando colocar a de 80 nas costas, ser muito grande e me sentir desconfortável. Será que alguém pode me dar algumas dicas?
Última resposta por mori.tmh, -
- 2 respostas
- 747 visualizações
Boa tarde, Me chamo Raphael e vou casar em dezembro, estava querendo viajar de carro ate fortaleza, moro em Belo Horizonte MG. alguém saberia indicar roteiros estadias hotéis para passar enquanto vou seguindo viagem? qualquer informação é valida. meu face rafaelcollis . Obrigado.
- 0 respostas
- 801 visualizações
Galera, tenho que viajar de Fortaleza para BH de carro, com esposa e cachorro. Qual a melhor rota a se seguir??? Quais estradas estão boas e onde dá pra pernoitar seguro nessa rota?
Última resposta por Thideluis, -
Câmbio Quero trocar 1020,00 bolivares( mil e vinte bolivares) por reais alguém tem interesse??
por patricia souza m- 0 respostas
- 943 visualizações
Alguém q está de viajem marcada para Venezuela ou redondezas tem interesse em trocar reias por bolivares essa é sua chance tenho mil e vinte bolivares para trocar por reais urgente. entre em contato imail. pattymarinho20@hotmail.com
Última resposta por patricia souza m, -
- 1 resposta
- 781 visualizações
PESSOAL PODERIAM ME INDICAR ALGUNS HOSTELS BARATOS E SEGUROS EM MIAMI BEACH, ESTOU INDO PARA LÁ EM MARÇO DE 2015 PELA PRIMEIRA VEZ E ESTOU UM POUCO PERDIDO EM RELAÇÃO A ISSO. OBRIGADO ...ABS
Última resposta por Patricia Brito, -
- 1 resposta
- 672 visualizações
Estou procurando algum pacote que em vez de se hospedar no hotel eu tenha a possibilidade de acampar dentro da trilha, alguém sabe de algo? Queria para 2 dias e 1 noite...
Última resposta por Patricia Brito, -
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
Galera! Sei que o certo é não beber e dirigir, mas estou indo p/ o Uruguai e gostaria muito de alugar um carro. O preço do taxi do aeroporto até o hotel, ida e volta está o preço da locação por 3 dias que é o que preciso. Mas faremos a degustação de vinhos e beberemos um pouco, a fiscalização é acirrada? Tem blitz como aqui no Brasil? Lei seca? Alguém já viu?
Última resposta por matheusorneles, -
Boas pessoal. Algem de portugal ca no grupo? Quero fazer um interrail pela europa, mas gostava de arranjar um grupo de ca de portugal Nao tem de ser necessariamente de portugal. Abraço a todos.
Última resposta por Daurte, -
- 4 respostas
- 9.8k visualizações
Pessoal, alguém sabe se tem ônibus diários de Foz do Iguacu a Buenos Aires? Encontrei somente a viação Pluma, que faz o trajeto três vezes na semana.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
O que levar em um acampamento para duas pessoas indo em uma Moto CG 125cc, queremos acampar na mata e levar o minimo de itens vamos ficar entre 2 e 3 dias. Dicas desde roupas até itens de cozinha... Diovani Silva - Guaíba/RS
Última resposta por Victorio Stojanovic, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Ola Pessoal, esse esta sendo meu primeiro acesso, mas desde já agradeço pelas dicas e Comentários sobre as viajem estão me ajudando muito, mas preciso da ajuda de vcs, quero passar o ano novo em ilha bela estaremos indo de moto em 4 casais,vi em alguns comentários algumas indicações de camping: Canto Grande , Pedra do Sino, Camping Palmar e Camping Flamboyant, todos estão com ótimos preços e estão sendo citados por vcs, mas o que mais me chamou atenção foi o Flamboyant pelo valor, ele esta ficando o mais barato, só que não consigo ter referencias, alguém que já se hospedou neste camping ou conheça poderia me ajudar, ele tem fácil acesso as praias, fica próximo a algum com…
Última resposta por Victorio Stojanovic, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
Olá pessoal, Estou pensando sériamente em fazer um mochilão em Fevereiro/Março, á principio passando por Portugal, França e Holanda onde já tenho contatos Travel/Work, minha dúvida é sobre vistos e documentações necessárias para poder viajar tranquilo. Att
Última resposta por Manoel Tiago, -
- 1 resposta
- 723 visualizações
Gostaria de dicas para visitar Petra...
Última resposta por GUILHERME TOSETTO, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Bom dia amigos, estou estreando aqui no Mochileiros. Então desde já, peço desculpas se estiver fazendo algo errado. Na medida do possível estou tentando me familiarizar com o site. A minha dúvida é sobre o Ebola, que ao que tudo indica, chegou na Europa. Especificamente na Espanha. Estou indo para Europa no mês que vem e isso me deixou apreensiva, mesmo que Espanha não esteja no meu roteiro. Vou a Portugal/França/Itália. Alguém ai está na Europa? Pode dizer como estão as coisas por ai? Fontes de pesquisa: http://noticias.r7.com/internacional/medo-do-virus-ebola-poe-europa-em-alerta-08102014 http://g1.globo.com/ciencia-e…
Última resposta por giovana farias, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Preciso da ajuda de vocês. Qual seria a melhor mochila para uma mulher para uma viagem de aproximadamente 6 meses? Pensei em uma com rodinha como por exemplo uma Osprey Meridian. Não sou alta, tenho 1,58m (não sei se faz diferença). Obrigada.
Última resposta por mariafer,