Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 897 visualizações
Pessoal, Tenho 15 dias livres em Novembro. Vocês têm alguma sugestão de algum lugar legal para ir nessa época do ano? Obrigado!
Última resposta por nnaomi, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 708 visualizações
Nobres, Pretendo viajar para: Bariloche - 20 a 24/12; Puerto Varas ou Montt - 24 a 26/12; Santiago - 26 a 31/12 e gostaria de dicas de roteiro, principalmente, hospedagem? Estou em dúvida se fico em Puerto Varas ou Mott. Estarei com minha esposa e farei o trajeto de avião e a travessia dos lagos pela Cruce, em 1 dia. O que é imperdível conhecer e onde hospedar? (as datas estão fechadas em razão da desconto na passagem aérea. Sei que a travessia dos Ande pela Cruce é bem cara, mas foi a melhor opção - tempo e oportunidade, principalmente por esta em casal e com malas). Desde já agradeço!
Última resposta por milamguerra, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Olá, Estou planejando um mochilão para fevereiro com mais dois amigos. Nosso roteiro inclui Peru e Colômbia e talvez o Equador. Pesquisando aqui no mochileiros e em outros sites, vimos que atravessar do Peru para Colômbia por terra pode ser complicado. Alguém saberia me esclarecer como está a situação e qual a melhor forma? passar pelo Equador seria uma boa alternativa? Obrigada desde já. Beijos!
Última resposta por mrtaina, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém conhece alguém que foi a Cusco e tinha problemas respiratórios???
Última resposta por Angelica_S, -
- 1 resposta
- 933 visualizações
Bom dia, Estou comprando uma mochila para uma trip de um mês na Europa. Gostaria de saber qual mochila comprar entre a Nautika Cuba 78l ou Trilhas e Rumos Transglobe 78? Obrigado!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 612 visualizações
Olá, gostaria de saber se é arriscado eu levar minha máquina fotográfica Nikon D5200 para a Europa, vou me hospedar em alguns hostels. Será que devo me arriscar?
Última resposta por Thaisq, -
- 1 resposta
- 655 visualizações
Gente, não sei se vou fazer uma pergunta muita louca, mas... Como tudo é possível! Existe alguma tribo indígena que faz hospedagem para turistas? Eu sempre tive vontade e curiosidade de viver um final de semana em uma aldeia indígena: dormir em redes ou esteiras, aprender seus costumes, comer com as mãos, etc. Será que só fotógrafos e repórteres podem experimentar essa diversidade? Alguém sabe se é possível?
Última resposta por windralf, -
- 4 respostas
- 774 visualizações
Olá, vou passar 16 dias entre Santiago, Puerto Varas e Bariloche e, apesar de não pretender fazer nenhum esporte radical, quero fazer um seguro que cubra a viagem toda, para o caso de precisar. Alguém pode me indicar? Obrigada!
Última resposta por Adrianadcd, -
- 2 respostas
- 621 visualizações
Seguinte: Vou viajar mês que vem para os EUA sou menor de idade (14 anos), mas não vou com nenhum dos meus pais vou viajar com um colega da família muito conhecido nosso e tudo mais, não tenho nenhum grau de parentesco com ele e gostaria de saber quais os documentos necessário para que meus pais autorizem eu a viajar com ele. Obrigado abraços.
Última resposta por Adrianadcd, -
- 1 resposta
- 631 visualizações
Andei pesquisando os trechos de ônibus no Peru (do sul ao norte: Cusco - Nasca - Ica - Lima - Huaraz - Máncora) pelos sites das empresas na internet (usei principalmente a Cruz del Sur), e percebo que muitos trechos tem poucos horários e poucas vagas na opção mais barata, que vão se esgotando. Estarei no Peru no final de outubro, e comecei a me perguntar se não deveria comprar já as passagens de ônibus, para garantir os melhores horários e opções mais baratas. Meu medo se dá porque o roteiro está um pouco corrido, então deixar pra comprar na hora e não ter ônibus no mesmo dia pode atrasar a viagem inteira. Agradeço as dicas de quem já fez os trajetos! =)
Última resposta por raphaelc, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Oi pessoal, Estou planejando um mochilão e criei coragem pra postar aqui meu roteiro: 30/12 - SP / Berlim 31/12 - Berlim 01/01 - Berlim 02/01 - Berlim 03/01 - Berlim -> Varsóvia 04/01 - Varsóvia 05/01 - Varsóvia 06/01 - Varsóvia -> Cracóvia 07/01 - Cracóvia 08/01 - Cracóvia 09/01 - Cracóvia 10/01 - Cracóvia -> Viena 11/01 - Viena 12/01 - Viena 13/01 - Viena -> Munique 14/01 - Munique 15/01 - Munique 16/01 - Munique -> Frankfurt 17/01 - Frankfurt 18/01 - Frankfurt -> Berlim 19/01 - Berlim / SP As passagens de ida e volta para Berlim já estão compradas. Destas todas já fui a Berlim e Viena, por isso não coloquei muitos dias…
Última resposta por thillabonano, -
- 1 resposta
- 852 visualizações
Pessoal gostaria de saber como faço para ir de la paz para santa cruz de busão sem ter que passar pela estrada da morte. Agradeço desde já!
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 1 resposta
- 978 visualizações
Boa noite, Estou pesquisando os preços para ficar 1 mês na Tailândia, mas nunca viajei para fora do Brasil e não tenho muita noção sobre o assunto. Gostaria que me ajudassem. Eu verifiquei que consigo passagem de ida e volta por 3mil/4mil reais, mas não faço ideia de quantos reais gastaria para ficar lá, com comida, hospedagem, viagens, festas e por ai a fora. Com 5.000 reais consigo viver um mês na Tailândia??? Desde já agradeço pela ajuda!!
Última resposta por Solano Favaron, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
quero ficar dois dias em penedo e gostaria de sugestao de pousadas.
Última resposta por MarcosRobertoForner, -
- 0 respostas
- 849 visualizações
oLA QUERO NO MES DE OUTUBRO IR DE MIAMI ATE TAMPA ALUGANDO UM MOTORHOME. ALGUEM TEM DICAS SOBRE ESSA VIAGEM? QUERO IR PARANDO PELAS PRAIAS. OBIRGADA
Última resposta por margaridamma, -
- 0 respostas
- 460 visualizações
VOU PARA WASHINGTON DC NO PERÍODO DE 28 NOV 14 A 30 JAN 15, GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALGUÉM VAI NESSE PERÍODO ?!? E TENHO MUITAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO A QUANTO LEVAR EM ESPÉCIE, QUANTO LEVAR NO CARTÃO; VALE A PENA COMPRAR OS CASACOS AQUI NO BRASIL OU AGUARDO, PASSO UM POUCO DE FRIO MAS COMPRO LÁ EM DC. DÚVIDAS EM RELAÇÃO A ''HOST FAMILY''. SE ALGUÉM JÁ FEZ UMA VIAGEM PARECIDA (DE 2 MESES, E SERÁ MINHA 1°) E PUDER ME AJUDAR POR AQUI OU PELO WHATSAPP ( 61 9639 9939) OBRIGADO!
Última resposta por paulotobis, -
- 5 respostas
- 11k visualizações
Olá, vou fazer a Trilha Inca em dezembro, e estou procurando uma jaqueta impermeável. Não quero gastar muito nas Anoraks que vi no fórum pois dificilmente vou usá-la novamente. Portanto? Pra fazer a trilha em dezembro o que seria melhor? Essa jaqueta impermeável e quente? http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/casacos--impermeaveis-e-quentes/jaqueta-feminina-impermeavel-e-quente-arpenaz-400-quechua_47236 Ou uma impermeável e corta vento que ocupa pouquíssimo espaço na mala? http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/aventura-mulher/casacos--impermeaveis-e-quentes/jaqueta-feminina-impermeavel-rain-cut-ziper-quechua_165013?chosen…
Última resposta por Cristiani Joaquim, -
- 5 respostas
- 926 visualizações
Oi pessoal, pretendo viajar para a cidade do Rio de Janeiro em janeiro e desejo saber se vocês conhecem algumas pousadas com preços legais.
Última resposta por Lucianasv, -
- 2 respostas
- 613 visualizações
Pessoal, estou planejando uma Eurotrip começando dia 16/10 GRU-AMS, quero visitar as seguintes cidades: Amsterdam, Londres, Berlim, Munique, Varsóvia,Auschwitz, Paris, Roma, Veneza, Vaticano, Milão. Queria uma luz, algum roteiro, os trechos que posso fazer de trem/avião pois estou indo sozinha. Qualquer dica é valida. beijos
Última resposta por fl.darri, -
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
Olá, viajarei para a Noruega com escala em Lisboa, chegando em Lisboa as 10:50 e pegando o avião para Oslo as 12:50. Estou meio preocupado se esse tempo de 2h não é muito curto, pois chegarei lá sem o visto Schengen nem nada. Já ouvi de pessoas que esperaram horas para serem entrevistadas pelo controle de imigração... Vocês acham que isso é um problema? Se sim, teriam alguma dica para me dar? Muito obrigado!
Última resposta por fox6, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, Não resisti e comprei a passagem Paris/Bruxelas por 1 euro pela megabus. O problema agora é que chegarei em Bruxelas as 4h da manhã, na Rue du Cardinal Mercier. Alguém sabe ou conhece um lugar que eu possa ficar ou comer, como um café, até amanhecer o dia? Ou um hostel próximo dessa rua? Ficarei muito grata por qq informação. Obrigada.
Última resposta por julianacsmelo, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
OLÁ AMIGOS MOCHILEIROS. ESTOU TENTANDO RESERVAR FERRIES NA GRÉCIA PARA O MÊS DE NOVEMBRO.. ..ALGUÉM SABE ME DIZER O MOTIVO..???
Última resposta por juniorjadaj, -
- 1 resposta
- 626 visualizações
Olá! Acabei de descobrir este site e adorei! Parabéns! Vi que já tem app do mochileiros, mas só para Android. Quando sairá a versão para windows phone?
Última resposta por Gustavoarft, -
- 0 respostas
- 571 visualizações
Pessoal, Encontrei passagens por R$ 1700 (total, já contando com taxas e encargos) para Miami. No período de 25/03/2015 a 07/04/2015. O que vocês acham? Vale a pena comprar? Está barato? Será que conseguirei mais barato futuramente? Valeu!
Última resposta por RodolfoACReis, -
- 2 respostas
- 2k visualizações
Cada uma!!! Respeite as placas de sinalização
Última resposta por rodrigo-whisky, -
- 1 resposta
- 649 visualizações
Olá, Estou pensando em ir para Cape Town agora em janeiro fazer um curso de inglês por um mês, e estou pensando em estudar na ELS - English Language School of Cape Town. Alguém sabe me dizer se a escola é boa? Alguém já estudo lá? Alguém vai pra Cape Town em janeiro?
Última resposta por gabrielaspehar, -
- 2 respostas
- 746 visualizações
Comprei um passe eurail e planejando a viagem de minha vida. Só que não trouxe nenhum documento que comprove minha residência. Devo estar preocupado? No site, que vi agora, diz para trazer que talvez perguntem mas em lugar nenhum mais. Então eles realmente perguntam? Ou só olham o passaporte?
Última resposta por nervmaster, -
- 2 respostas
- 910 visualizações
Olá pessoal, estou com uma aventura agendada para o dia 6 de dezembro de 2014, caso alguém esteja a fim e seguir viagem será bem vindo... Pois bem, meu roteiro saída do Brasil para a Bolívia, Chile, Argentina e retorno para o Brasil. Média de 15 dias. Gostaria de ajuda e opiniões para elaborar melhor o roteiro, como por exemplo frota de ônibus, como seguir da Bolívia para o Chile? Quem puder ajudar ... Gracias...
Última resposta por cassiosouza, -
- 1 resposta
- 747 visualizações
Boa noite! eu consegui comprar o Full Madness Pass para todos os dias do tomorrowland no brasil ano que vem, mas nao consegui comprar o DreamVille, ja tinha se esgotado quando tentei... então provavelmente vou ter que ficar em um hotel... alguem esta na mesma situação que eu ? se sim,estava pensando em fazer um grupo no whatsapp pra gente se conhecer e combinar alguma coisa, o que acham ?
Última resposta por Luís Almeida1502432207, -
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
Queria saber se existe alguma restrição para menores de idade, no caso de viajar pela Europa. No meu caso, meus pais vão morar em Portugal, e eu queria fazer mochilão pela Europa, mas tenho 17 anos, e iria viajar sozinho. Desde já agradeço!
Última resposta por Vinicius Natã,