Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
Uruguai
por Bruno Pajeh- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Galeraaaa, estou indo para o Uruguai agora em novembro e estou em dúvida se levo dólar ou real. Qual o melhor para levar ?
Última resposta por senhorthiago, -
- 2 respostas
- 611 visualizações
Pessoal, No final do ano estou indo para Buenos Aires com uns amigos, e pensamos ficar no Che Largato. Alguém já ficou lá? sabe se é bom? Mas alguma dica de hostels em local seguro e de fácil acesso ao centro de Buenos Aires? De preferência tranquilo. Obrigada
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Boa Noite, Farei um cruzeiro pela Royal Caribbean e gostaria de visitar Maho Beach ( praia do aeroporto). Como faço para ir do Porto de Philipsburg para Maho Beach? Irei eu , minha esposa e filhos (20 e 16 anos). Vale a Pena? Obrigado
Última resposta por Jose Eduardo Moura, -
- 4 respostas
- 951 visualizações
Oi gente, meu nome é Caroline tenho 22 anos e sempre quis conhecer o mundo mais com calma e sozinha conhecer o mundo, so que não tenho experiência nenhuma de como planejar e principalmente quanto levar.. Por favor alguém pode me ajudar? Obrigada
Última resposta por Thuran, -
- 0 respostas
- 705 visualizações
Minha dúvida é com relação ao modelo de botas para usar em trilhas no semiárido brasileiro, região de caatinga, quente, terreno duro e acidentado, muito espinho e pedras. Tenho feito sempre essas trilhas para coletar sementes para produção de mudas de árvores nativas da caatinga e monitorar animais. Sempre uso o Tênis Timberland Nabi Trap. Mas agora quero comprar uma bota e preciso da ajuda de vocês... Qual a bota ideal? Cano longo? Gostei da Bota Vento Finisterre Verde, mas não sei se pelo fato de o solado não ser costurado ele vá descolar logo com o clima quente. Também não sei se aguenta o tranco com os espinhos.
Última resposta por Bruno Pernambucano, -
- 1 resposta
- 8.8k visualizações
Pessoal, quem pode me dar dicas de lugares e precos para acampar nas cidades proximas a BH? Alguem anima vir também?
Última resposta por senhorthiago, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Gente saindo de Santiago, pra chegar em lapaz ,qual cidades são boas para se parar nesse meio de deserto?
Última resposta por lucasotorres, -
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
Boa noite galera, Vou pra Espanha em Setembro/2015 para um Intercâmbio pela Enforex. Estou com Passagem, Curso e Hospedagem pagos, porém, já procurei em tudo que foi buraco sem sucesso... gostaria de saber, quanto gasto em média com alimentação e transporte? Não tenho frescuras pra comer, então, qualquer pão com frios me satisfaz hahaha, mas quero saber o preço do tipico "PF" e etc. Consultei que eles solicitam um mínimo de 60 euros/dia; 30 dias = 1.800 euros x 3,13 reais = R$ 5.634,00. Acho um valor um tanto quanto exorbitante já que vou com a finalidade de estudar e já estarei com tudo pago. Eu pretendo levar uns R$ 6.000,00 mas para comer, conhecer o País e se me d…
Última resposta por myself.well, -
- 2 respostas
- 781 visualizações
Adoraria criar o meu proprio destino, porem e uma viagem com minha mae n posso arriscar. Alguem sabe informar os vores dos passeios com a cvc e indicar alguma dica legal. Roma a Milao.
Última resposta por Pai Juruna, -
- 4 respostas
- 859 visualizações
GOSTARIA DE SABER QUAIS SÃO AS EXIGÊNCIAS PARA ENTRAR NA TURQUIA ALÉM DE PASSAGEM IDA E VOLTA?? PEDEM TAMBÉM SEGURO SAÚDE NO CONTROLE??? NO MEU CASO IREI FICAR 5 DIAS QUAL É A MÉDIA DE EUROS PARA ENTRADA? AS RESERVAS DE HOTEL É OBRIGATORIO PAGAR AQUI NO BRASIL? (POIS QUANDO FUI PARA MADRID ME BARRARAM PORQUE NÃO HAVIA PAGO AS DIARIAS DO HOTEL MESMO TENDO A RESERVA FEITA) EM ISTAMBUL TAMBÉM É ASSIM??
Última resposta por Luzia Lisboa, -
- 1 resposta
- 959 visualizações
Boa tarde amigos! Tenho um relógio G-shock GDF-100. Há alguns dias o barômetro, termômetro e o altímetro apresenta somente traços horizontais como informações. Liguei na assistência, que é só na cidade de São Paulo, e eles não informam nada, apenas que vc tem que enviar o relógio e aguardar o orçamento. Depois de ler o manual, já mandei trocar a bateria e resetar o relógio, mas o erro continua, então provavelmente seja pane no sensor mesmo. ALGUÉM TEM IDEIA DO CUSTO PARA UM REPARO DESSES? Porque já teria que mandar pra sp (custo), mais o reparo (custo), mais o envio de volta para mim (custo). Se compensar, ok, mas se não comprarei outro. Agradeço antecipadam…
Última resposta por fernandovitti, -
- 1 resposta
- 945 visualizações
To qrndo voltar a Porto Seguro c minha namorada em 2015 e gostaria de saber uma época na baixa temporada que seja boa,sem chuvas e uma pousada maneira com preço bom pra casal!!!!Viso tbem que a pousada tenha um certo conforto,pq ja passei uns perregues em hoteis e foi tenso!!!Vaqleu galeraaaaaaaaaaaaaaa
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Boa tarde galera! Estou programando fazer meu primeiro mochilão. Pretendo ir para Itatiaia, fazer uma trilha e subir no Pico das Agulhas Negras. Porém estou com uma dúvida cruel, de qual mochila comprar, já que vai ser minha primeira vez. Detalhe, talvez muitissimo importante, sou baixa, baixa mesmo, 1,55 de altura e magra, 45 kg. Aí vem a dúvida, uma mochila de quantos litros deveria comprar? E queria saber se as mochilas do Aliexpress valem a pena, em relação a preço e qualidade. Agradeço desde já e espero que alguém possa me ajudar.
Última resposta por Tamiris.Silva.207, -
- 6 respostas
- 928 visualizações
Olá pessoal, sou nova aqui, tenho 19 anos, bom gostaria de saber qual foi a real motivação que o fez viajar? Como superar as dificuldades e até o medo do que é novo? Qual a maior dificuldade de uma viagem para outro país? Melhor lugar para fazer uma primeira viagem só? Eu sempre planejo tudo, a vontade de viajar é imensa, só que parece que quanto mais planos eu faço, nada da certo; Começo guardando dinheiro não tem amigos para ir no momento ou eles não tem o mesmo plano de querer viajar, as vezes a data não da certo ou a família acha tudo perigoso. As vezes o medo atrapalha. Como vencer isso e ser feliz fazendo o que sempre quis, que é viajar?!
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 620 visualizações
Estou indo para Cabo Frio - Búzios - Arraial do Cabo, por volta do dia 18 de novembro e pretendemos ficar até final do mês!! Gostaria de saber se nesse período é muito cheeeio de visitantes, o clima geralmente é favoreciido e se tem alguma dica que vale a pena conferir !! Obrigada!!!!!!
Última resposta por tripin_tour, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Bom dia Galera, Estarei indo para Paraty e trindade no próximo fim de semana, e gostaria de saber onde ficar se em Paraty ou trindade? Como iremos em 2 casais ficaríamos na praia durante o dia, e a noite queremos uma cidade mais familiar para jantar com restaurantes bons, e já voltar para a pousada descansar então qual seria o lugar indicado? Obrigada pela ajuda!
Última resposta por Pai Juruna, -
- 0 respostas
- 836 visualizações
Bom dia!!! Estou a fim de comprar uma prancha se surf da marca Cyclone. Pois estou em dúvida. Uns amigos me falarem que não deveria comprar, pelo motivo de que não é uma boa marca para prancha de surf. Eu queria saber se essa marca é boa ou não para prancha de surf???
Última resposta por mauricioduarte, -
- 0 respostas
- 435 visualizações
Olá Estou procurando carona de BH a Salvador/BA, se possível na primeira ou segunda semana de Dezembro. Somos duas pessoas(um homem e uma mulher), podemos ajudar com a gasolina. Grato Davo
Última resposta por Davi Lanna neves, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
Oi, eu e mais dois amigos estamos procurando apartamento de 2 quartos para alugar do dia 29/12 até 03/01. Vocês tem alguma dica? De preferência em Copacabana ou Ipanema. Obrigada!
Última resposta por vi_stimamilio, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Ola boa tarde. ... minha mãe esta indo visjar para Peru... ela gostaria de saber se la pega bem essa operadora, Oi. Se rla tem q pedir alguma liberação p consrguir usar o tel em Peru?
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Olá. Tem como chegar no Gramado Zoo de ônibus? Se sim, qual? Ou somente de táxi? Qual valor do táxi? Obrigada.
Última resposta por Mirella Berriel, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
Gente meu passaporte vence ano que vem, porém meu visto dos EUA tenho mais 5 anos, como foi fazer quando renovar meu passaporte?? eles vao cola a pagina no visto no novo ou em todas as viagens tenho que anda com os dois passaportes?? Visite meu blog: http://danisoviaja.blogspot.com.br/
Última resposta por fatimartini, -
- 2 respostas
- 6.7k visualizações
Oi galera, é minha primeira participação no fórum, normalmente costumo só a ler outro tópicos para tirar informações importantes daqui. Seguinte, tenho um modelo Chocorua Gore Tex da Timberland (sem comentários q joguei $$$ fora, pfv, hj eu descobri) há 4 anos. Comprei-o exclusivamente para realizar trilhas na Chapada dos Veadeiros numa viagem que fiz em 2010 e até esse ano ele ficou encostado (sim, e eu fui bastante negligente na manutenção pq não fiz nada nele nesse meio tempo), em 2014 realizei algumas trilhas no Parque Estadual da Serra do Mar e, depois da última, notei que a sola está descolando no calcanhar e o solado está descolando tb. Enfim, usei-a muito pouc…
Última resposta por konai, -
- 3 respostas
- 833 visualizações
Bom, sou novo e estou começando a comprar meu equipamento. Mas gostaria de saber se existe algum lugar para camping em Maragogi. Sempre achei um belo lugar. Mesmo não tendo um lugar apropriado, existe um lugar bom para camping selvagem ? Obrigado.
Última resposta por Rafael Oliveira - Alagoas, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Ai gente, queria saber se as botas waterproof da timberland são confortaveis para longas caminhadas, se sao resistentes e impermeaveis? E se alguem tiver dica de site, to aceintando tbm vlw
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 607 visualizações
O q vcs me sugerem...ficar em Arraial D'Ajuda ou Porto Seguro? Me ajude contando sua experiência...iremos em família.
Última resposta por Mirella Berriel, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Mochileiros, tenho uma dúvida...estou indo para El Chalten em novembro de precisaria de bastonetes de trekking... Vale a pena alugar por lá ?? Na decatlon custa cerca de 100 reais... Fico com receio de gastar essa grana com um objeto que não sei se usarei novamente... Obrigada
Última resposta por Pedrada, -
- 2 respostas
- 707 visualizações
Estou pensando em ir para o nordeste em março, e gostaria de saber quem vai pra lá nessa época, pois vou sozinha. Preciso de dicas de locais...pensei em Maragogi, e quero me hospedar em hostel
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 980 visualizações
Olá pessoal, Farei intercâmbio de 6 meses em Mérida, no México, e estou com dificuldade para encontrar a melhor maneira de levar dinheiro para passar este período lá. Vi que existem os cartões de débito pré-pagos apenas em euros ou dólares, mas não em pesos mexicanos, daí teria que pagar o câmbio duas vezes, certo? Vcs acham que deixar o dinheiro em uma conta no Brasil e usar no débito e fazer saques lá com a conversão do câmbio do dia é uma boa? Obrigado!
Última resposta por jefersonfasilva, -
- 2 respostas
- 890 visualizações
O que visitar em Paris durante 4 dias?
Última resposta por Nilton Fernando santos per,