Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12341 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
Existem programas de pessoas que se hospedam e oferecem hospedagem nas casas dos outros. Obviamente que, por questões de confiança e segurança, acaba se tornando impraticável em nosso País. A ideia aqui é, vc que é nativo de uma determinada cidade, oferecer-se como "guia", informalmente falando, àqueles que porventura forem visitar sua cidade. Obviamente que combinado com antecedência, e não o tempo todo, pois muitos de nós trabalhamos e temos nossos afazeres. No entanto, penso que será produtivo aos visitantes em minha cidade, se eu puder leva-los para comer em algum lugar bom e em conta, ajudá-los no transporte urbano levando-os para conhecer determinados lugar…
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 541 visualizações
Oá Me registrei hoje e li um tópico que diz se voce tem um blog de viagem divulgue: aqui? como faço? grata iabel
Última resposta por www.maisqueumaviajante.com, -
- 1 resposta
- 748 visualizações
ola, pessoal! estou com dificuldades de locomocao e gostaria de sugestoes de locais para me hospedar que nao exijam subidas e que me permitam dormir. agradeco antecipadamente as dicas. abc
Última resposta por cecilia simões, -
- 2 respostas
- 788 visualizações
Pessoal, tudo bem com vocês? Tenho uma dúvida referente a imigração em Miami e vou relatar abaixo minha situação para ver se vocês me orientam como proceder: - Eu e minha esposa vamos viajar para Orlando em Fevereiro/2015, com desembarque em Miami, e já estamos com toda a documentação providenciada (passaporte e visto) bem como o pacote comprado de passagens áereas (NAT-GIG-MIA-GRU-NAT), hotel em Orlando e aluguel de carro já reservado. Até então havíamos definido ficar somente entre as duas cidades, sendo Orlando nossa base principal, entretanto decidimos visitar um casal de amigos que estão morando em Boston, no qual foram ano passado para realizar o Pós-Doutora…
Última resposta por rodrigogalindo, -
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
Olá Mochileirosss!! Essa será a minha primeira viagem ao Petar (Ano Novo 2014 p/ 2015). Estou com dúvida em relação aos núcleos. Qual vocês indicam? Tenho curiosidade sobre o Núcleo Caboclos. Vo de ônibus e quero acampar. Abraços, muito bom o site de vocês ^^
Última resposta por Felipe Lima Silva, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Estou pensando em fazer o seguinte roteiro no verão: - Pucón (vou me hospedar) - visitar algumas termas - visitar o parque Nacional Huerquehue - demais passeios - Puerto Varas (vou me hospedar) - Frutillar (bate-volta) - Puerto Octay (bate-volta) Queria saber se é tranquilo fazer os passeios e visitar as duas cidades de frutillar e puerto octay sem carro? Sei que de carro é melhor, mais confortável e tal, mas seria algo indispensável?
Última resposta por CleoPeixoto, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou indo para Montevideo quarta que vem e gostaria de saber onde tem festas com músicas do estilo rock alternativo, rock clássico e pop; se quiserem me dar dicas pra ir também aceito, hehehe (:
Última resposta por criseber, -
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
Olá pessoal, alguém já foi para Pirenópolis(GO) em Janeiro, época de chuva? Queria saber se dá para aproveitar, ir às cachoeiras, ou se a chuva atrapalha muito os passeios. Obrigada!!!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 3 respostas
- 7k visualizações
Galera, outra duvida que eu tenho e sobre o telefone, internet, essas coisas. Rola de comprar um chip local ? ou um plano daqui ? no uruguai rola a mesma coisa ?
Última resposta por ncgd, -
- 2 respostas
- 822 visualizações
Pessoal, vou para Miami sozinha em dezembro! Chego dia 1º e volto dia 20. Alguém estará lá? Abraços!
Última resposta por Kleber Almeida, -
- 1 resposta
- 561 visualizações
Gurizada, quero saber se vcs podem m informar como seria a quetao d trampo voluntário, se precisa documentação, se ta tranquilo. Grato gurizada
Última resposta por Ronahldo, -
- 3 respostas
- 715 visualizações
Pessoal, queria saber se alguem tem informações de onibus que vai do Uruguai, pode ser de Montevideo ou de Punta del Este, para Porto Alegre.
Última resposta por _prik_, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Oi, alguém vai passar o reveillon em Balneario Camboriu?
Última resposta por Aline Soares, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia galera! Sei que meu pedido é demais, mas já estamos "desesperados"! Eu e mais 5 amigos íamos passar um Reveillon na tradicional Praia de Pipa - RN, mas deu TUDO errado e, nessa altura do campeonato, já não temos mais pra onde ir! Gostaria de pedir(entenda implorar) por sugestão de pacotes/viagem (de preferencia para o exterior) BARATAS para passar o Reveillon, mais ou menos 5 dias. Estava estudando ir para Los Roques-Venezuela, já ouvi falar que é barato as coisas por lá. Mas gostaria de uma sugestão mais geral de vocês! Seria bom pacotes já completos, com hospedagem, passagens/translados e refeições inclusos, pois não temos mais muito tempo pa…
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, estou indo a Portugal- Coimbra daqui 10 dias, com todos os documentos, passagem de ida e volta, dinheiro mais que suficiente e seguro, para ficar 25 das por lá. Está tudo certo, o único problema é que vou ficar na casa do meu namorado, e não tenho a carta-convite dele. Ele estuda lá e possui visto para mais um ano de estadia.Ele vai me buscar no aeroporto, falou que não há problemas quanto a isso, mas como é minha primeira viajem estou um pouco apreensiva. Se houver algum problema, ele poderá intervir quando for me buscar no aeroporto? estou com todos os contatos e endereço dele, só não tenho mesmo a carta. Desde já agradeço a ajuda!
Última resposta por Gabriela Barreto, -
hostel
por Luciana-mg- 1 resposta
- 657 visualizações
Procurando hostel em Fortaleza, Jeri e Canoa? Alguma indicacao?
Última resposta por fatimartini, -
- 4 respostas
- 926 visualizações
Boa noite galera.. queria uma ajuda, dia 19 de dezembro entro de férias e meus planos sao conhecer Machu Pichu e o Deserto de Uyuni. Tenho que retornar dia 03 de janeiro, provavelmente pego um voo de santa cruz direto para campo grande/MS. Vendo o mapa, Machu Pichu do Salar fica BEM LONGE.será que é viável faazer este itinerário? Se puderem me ajudar agradeco. Obrigado
Última resposta por carol_athp, -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Alguma indicação de um hostel party no Rio de Janeiro?
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
E ai pessoal, gostaria se saber como funciona ano novo em pirenopolis? Lugares mais baratos, aonde ir, aonde passar a virada do ano? Por favor me ajudem!
Última resposta por kenneth, -
- 1 resposta
- 763 visualizações
Pessoal, boa tarde. Vou para o Laos, Vietnam e Cambodja. Gostaria de dicas e uma ajuda no meu roteiro abaixo. Na verdade, a melhor forma de locomoção entre os locais indicados abaixo. Obrigado e Abraços !! Ho Chi Minh: 19, 20, 21 Delta do Rio Mekong : 22, 23 Melhor forma de Locomoção do Delta até Phnom Penh ??? Phnom Penh: 24, 25, 26 Melhor forma de Locomoção de Phnom Penh até Siem Reap ??? Siem Reap: 27, 28, 29 Compramos um Voo interno Luang Prabang: 30, 31, 1, 2 Compramos um Voo Interno Vientiane: 3,4 Hanoi: 5, 6, 7, 8, 9, 10 (incluindo ir para Sapa e Halong Bay) Voo interno Hoi An: 11, 12, 13, Voo interno Ho Chi Minh: 14, 15, …
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 630 visualizações
ola galera irei para Brasilia-Goiânia em Abril de 2015 (de 17 a 21 de abril) quem tiver por la essa epoca me manda um zap zap 092 98805 0094 Ellem de Manaus bjsw
Última resposta por ellem, -
- 1 resposta
- 971 visualizações
Olá pessoal, passarei o reveillon em La Paz e estou com algumas dúvidas. Gostaria de saber se no dia 31 de dezembro e dia 01 de janeiro a cidade funciona normalmente. pretendo fazer a Death Road no dia 01/01, mas por ser o primeiro dia do ano, será que conseguirei? Obrigado.
Última resposta por klebaum, -
- 3 respostas
- 799 visualizações
Ainda não tenho experiencias com campings mas eu e meu marido gostaríamos de começar a viajar dessa forma.. Gostaria de começar sabendo qual melhor barraca para duas pessoas.
Última resposta por milamguerra, -
- 2 respostas
- 955 visualizações
Olá, estou pretendendo passar um final de semana de Dezembro em Arraial e pretendo ir sozinha, tipo A LOUCA Gostaria de saber se alguém indicaria um lugar legal para ficar ? De preferência um lugar seguro e bem frequentado né rs Agradeço desde já!
- 1 resposta
- 644 visualizações
Olá Sou nova por aqui! Me chamo Fernanda e sou de Rio das Ostras/RJ Gostaria de saber se alguém tem uma dica ou planos para essa virada, que seja num lugar em paz longe de fogos, praia, bagunça... E que seja o mais em conta possível devido a grana curta D: Obrigada desde já !
- 5 respostas
- 974 visualizações
Alguém tem o contato de uma pessoa confiável que faça câmbio paralelo no aeroporto em BsAs? Tenho poucas horas lá em uma conexão e precisaria de pesos...
- 0 respostas
- 672 visualizações
Galera últimas vagas para um Mega encontro de mochileiros em copa para o réveillon 2015 quem quiser participar só deixar o número ou mandar por mensagem.
Última resposta por Maicon André RT, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia pessoal, Não sei se estou perguntando no local correto, se não peço desculpas! Moro na região metropolitana de BH e estou interessado em iniciar meu hobby na área de camping. Os integrantes inicialmente serão: eu, dona patroa e um casal de amigos! Estou tendo muita dificuldade em selecionar os equipamentos essenciais! É importante lembrar que o foco inicial é visitar áreas próprias para camping aqui por perto como por exemplo o camping da ACM (Cachoeira Véu da Noiva), São José da Serra e Cachoeira Serra Morena. Pra quem não sabe esses locais ficam na Serra do Cipó, não são muito afastados e são bem "movimentados"! Bom, acredito que as barracas vão …
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 636 visualizações
Ola pessoal, queria esclarecer uma dúvida minha, tenho 15 anos e pretendo fazer um intercâmbio no chile no ano que vem, por 2 semanas, tem algum problema eu ir sozinho por ser menor de idade? alguma escola para recomendar?
Última resposta por GabrielC, -
- 1 resposta
- 722 visualizações
Oi meu nome é welber. Estou pensando em curtir umas baladas estou em dúvida de qual melhor cidade na bolivia. Aceito sugestões. Sendo que levarei 1,500 . Vai ser do dia 25 a 05 de janeiro.
Última resposta por klebaum,