Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 373 visualizações
Eu pretendo, viajar para La paz em início de abril, porém talvez tenha que remarcar o voo em razão do meu trabalho. Vi que que geralmente é A BOLIVIANA DE AVIACION que faz esse trecho, voces sabem me informar como acontece e como procedo com a remarcação?
Última resposta por joshilton, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 498 visualizações
Olá! Nunca peguei ônibus na Europa e precisarei fazê-lo em Budapeste (linha 105). As minhas dúvidas são: ∆ Preciso dar sinal para o ônibus assim como no Brasil ou ele para em todos os pontos? ∆ Preciso dar sinal no ponto que vou descer?
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
Oi! Tem alguns preços muito bons de passagens para Santiago na Skyairlines, mas isso é sem incluir "mala de mão" ou despachada. Vc só tem direito a levar uma "bolsa de mão", e no site deles consta que as infos a seguir: Deve medir no máximo 25 x 35 x 45 cm. Peso máximo 10 kg. Pode ser uma carteira, mochila ou qualquer item pessoal que atenda às medidas. Alguém já viajou com essa companhia levando apenas essa "bolsa de mão"? Acham viável? Obrigado!
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 seguidores
- 8 respostas
- 826 visualizações
Amigos, tiro férias em Junho e minha ideia inicial seria o Chile + norte argentino, porem as passagens deram uma disparada e estou analisando um plano B; Fiquei curioso e atraído pela Bolivia, onde encontrei passagens mais em conta também, fazendo algumas pesquisas e alinhando a alguns locais preteridos, minha ideia inicial seria: Chegada: Santa Cruz de la Sierra - Sucre - Uyuni *(tenho 11 dias pra um roteiro). A opinião que gostaria é: a minha ida e volta seria por Santa Cruz, para não refazer o mesmo trajeto da ida, teria algum roteiro interessante partindo de Uyuni ? ou acha que ficaria curto demais ? Alguma cidade nesse longo trajeto que valeria uma p…
- 3 respostas
- 490 visualizações
Oi, oi. Caso saibam de sites bons para compra de passagens aéreas, pacotes de passeios turísticos, sites de reservas de hostels, etc., que são primordiais para quem pretende fazer um mochilão Chile x Bolívia x Peru (eu), deixem nos comentários, por favor. Será de grande ajuda!!! ☺️
- 1 seguidor
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
Se vc voltasse nesse ano (novembro, 2023) a Portugal, Qual rota vc faria partindo de Lisboa num motorhome, tendo que incluir as alideias históricas e bem pouca ou quase nenhuma praia? Qual a cidade que vc jamais deixaria de passar e porque?
- 2 seguidores
- 28 respostas
- 2.7k visualizações
Pessoal ,tudo bem , gostaria de saber se a compra de passagens doméstica na Argentina no cartão de crédito estão praticando o câmbio paralelo também ? Obrigada
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 372 visualizações
Boa noite pessoa sou novo aqui ,estou querendo ir fazer snowboard ,mais como nunca fui no Chile nem na Argentina gostaria de saber qual lugar e melhor e como funciona lá
Última resposta por FCRO, -
Trekking 1 2
por Eduarda Castaldi- 2 seguidores
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, me chamo Eduarda Sou de São Paulo, estou a procura de amizades pra criar um grupo e curtir a natureza. Bora?!
Última resposta por Eduarda Castaldi, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal. Já estive em Paris por duas vezes. Tenho uma viagem marcada para a segunda semana de fevereiro para França (Paris). Acontece, que devido a reforma da previdência de lá, os sindicatos estão fazendo greves gerais (trem, ônibus, metrô, etc). Sei que são comuns greves na França, em 2022 aconteceram várias. Alguém que já visitou Paris em dias de greve, ou algum morador da capital francesa tem dicas de como turistar durante esses dias de greve geral (o ponto principal é o transporte público escasso), Alguma dica?
Última resposta por franktraveller, -
- 1 resposta
- 374 visualizações
A duração e uso dessa é territorial ou pode ser tbm usadas em outros países ... A abordagem correta sobre como proceder dentre os uso ,posso hezemi das quando quiser ,posso bloquear em caso de uso ?¿
Última resposta por Luka Izzo, -
- 3 seguidores
- 8 respostas
- 786 visualizações
Opa pessoal, boa tarde, sairei de férias em março agora, terei uns 2k pra fazer uma viagem bacana. Sou bem ligado em natureza, curto tirar fotos, culturas diferentes, etc. Sou de SP. Pensei em alguns lugares pra conhecer. São eles: - Foz do Iguaçu; - Santa Catarina; - Chapada Diamantina; - Pantanal; - cidades históricas de MG; Desses qual vocês me recomendariam? Acho que são os lugares mais minha vibe e com os melhores preços. E outra pergunta, vocês têm dicas de roteiros? Não queria ficar preso só nesses lugares tb, tipo em Flórida só praia etc
Última resposta por JanaCometti, -
- 1 seguidor
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
Estou planejando ir de carro de Porto Alegre (RS) até Bariloche, passando também pela rotas dos 7 lagos. A minha ideia inicial seria fazer essa rota em junho, porém fico receosa se neste época as estradas já se encontram congeladas e a dificuldade para dirigir aumenta. Gostaria de saber se alguém viajou de carro para lá neste período consegue me informar sobre as condições climáticas para dirigir. Obrigada!!!
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
Nunca consigo encontrar bons lugares para acampar, as terras estão sempre atrás de cercados, a mata é densa, locais de camping são esparsos, pessoas difíceis de contatar. Alguém tem aí dicas inéditas para encontrar lugares para acampar legal e passar uma noite mais barata?
Última resposta por papatango, -
- 6 respostas
- 838 visualizações
Oi gente, a questão é o seguinte, comprei passagens pra europa pra mim e para meu namorado, o nome dele é GUILHERME DOS ANJOS RIBEIRO. E na hora de preencher eu esqueci do "dos" na preposição do sobrenome dele, acabou ficando ANJOS RIBEIRO, GUILHERME. Vcs sabem se tem algum problema nisso?
Última resposta por Daiana dimer, -
- 4 seguidores
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia, Pessoal, Esta semana recebi a notícia de que, a partir de março, trabalharei 100% remoto. Vou usar esse 1 mês e pouco para vender meu carro e as coisas do apartamento. Moro no interior de sp (Ribeirão Preto). Pensei em começar uma viagem pela América do Sul, eu sairia de são paulo capital, portanto a minha ideia é pegar um avião. A minha única limitação é querer viver com meu salário no local (um pouco mais de R$ 7.000,00), sou solteiro. Por onde vocês começariam essa viagem? alguma sugestão? eu já cortei Santiago por dizerem que é muito cara a cidade. Estou pensando em começar por Medelin, tem voo direto da Viva Air.
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
estou em um dilema presciso de uma cargueira achei essa da quechua por 500 nova porem 50 lts tenho duvidas se alguenta tipo para meus futuros objetivos marins e pico paraná quero uma pra poder usar por bons anos sem me preucupar oque vcs mais experientes acham ? V
Última resposta por izazt, -
- 1 seguidor
- 14 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal uma ajuda: Um casal amigo está programando ir para a Venezuela no início Fevereiro, mas segundo alguns comentários está havendo muitas manifestações por lá. Gostaria de saber de alguém que foi para lá recentemente se é verdade mesmo? Roberto Brandão sabe de alguma coisa mais concreta??
Última resposta por casal100, -
Beagá
por Roberto Brandão- 1 seguidor
- 5 respostas
- 611 visualizações
Oi galera, quero sugestões dos melhores bairros para hospedagem em BH ( locomoção, segurança e boemia)
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 667 visualizações
Estou planejando ir para o Ushuaia de ônibus, saindo de Santiago. Queria saber as melhores cidades para eu parar nessa rota.
Última resposta por Felypez, -
- 0 respostas
- 401 visualizações
Estamos planejando uma viagem de Nova York a Orlando de carro. Vamos parar para dormir em washington e Savanah a principio. Queria dicas de cidades para conhecer ao longo do trajeto. Vamos pela I95. Acham que vale a pena parar entre NY e DC em outras cidades sem ser Filadelphia? Quais? e no restante do trajeto? onde parar? Aceitamos sugestões...
Última resposta por Denise P L Pires, -
- 2 respostas
- 549 visualizações
Galera, me ajudem please. Seguinte: Em novembro irei ao vietnam fazendo conexão em Paris. O problema é que a conexão é só de 1h. Nesse caso eu preciso fazer imigração em Paris ou só seguir pra conexão rumo ao vietnam? Ambos trechos são AIRFRANCE
Última resposta por pmichelazzo, -
Safári no Quênia
por FCRO- 0 respostas
- 229 visualizações
Alguem já fez safári no Quênia? Precisava de algumas informações grato
- 2 respostas
- 375 visualizações
Olá, pessoal. Será minha primeira viagem internacional utilizando uma Quechua 50l e gostaria de saber se há chance de ter problema no raio X na hora do embarque, por causa da barra de apoio que vem dentro da mochila. Como farei voos domésticos em empresas low cost, optei pela mochila para não precisar pagar taxa extra (caso da mala).
Última resposta por Nani84, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Sempre tive essa curiosidade (e vontade), vejo várias pessoas que fazem viagens caminhando de praias a praias acampando no caminho e me pergunto: Como fazem? Sei que na maioria das vezes não utilizam campings, então gostaria de saber como fazem. Simplesmente armam a sua barraca na praia e simples assim? breves relatos e roteiros também serão bem-vindos. obrigado
Última resposta por Tadeu Pereira, -
- 1 seguidor
- 36 respostas
- 3.5k visualizações
Bom dia viajantes. Sou novo no forum. Fiz umas pesquisas no forum e como não achei nada especifico, lá vai minha duvida: Pretendo ir pra Buenos Aires no fim do ano com esposa e filha de carro, saindo de Cuiaba-MT. A rota mais comum no maps é pelo Brasil entrando na argentina por Foz do Iguaçu. Porém o maps dá uma segunda rota passando pelo Paraguai e entrando na Argentina por Assunção. A pergunta é: alguém já fez essa rota pelo Paraguai e pode dar informações de como é? Pelo que tenho pesquisado, a rota mais comum é por Fóz do Iguaçu. Se alguém tiver dicas tbm de lugares pra ver no caminho, lugares pra comer, e domir, ficaria agradecido.
Última resposta por FlavioToc, -
- 3 respostas
- 913 visualizações
Olá, algum tempo atrás vi alguns relatos de conseguir viajar até buenos aires com id jovem. Queria um help mais detalhado de como isso seria possível.
Última resposta por rafaelmmx1, -
- 1 resposta
- 599 visualizações
Pessoal boa tarde, Amigos mochileiros, me ajuda, vou chegando em Santa Cruz De La Sierra na Bolívia no Domingo as 15:30, sabem informar se no Domingo tem casa de cambio aberta? Obrigada
Última resposta por tainocap, -
- 2 respostas
- 353 visualizações
Olá, Mochileiros! Eu sou o Edu. Estou indo para caminho de S. J. Del Rei. Irei pegar caronas no dedão. Saindo do sul de Minas até chegar na cidade. Tenho duas tragetórias para pegar a carona. Pela BR que chega direto em BH, e depois vou para S. João. Ou, pego um outro caminho saindo de Passos-MG até a cidade. Alguém já passou por essa experiência e pode me ajudar? Qual será o melhor caminho? Grato, Edu.
Última resposta por Eduardo Penner, -
cargueiras
por izazt- 1 seguidor
- 5 respostas
- 624 visualizações
indicação de cargueira para trilhas estilo pico do lopo marins que seja funcional até 60 litros e não custe um rim mas que tambem não rasgue no caminho
Última resposta por pmichelazzo,