Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Chego ao aeroporto as 5:30h da manhã e estou pensando em ir direto para Jericoacoara. Tem alguma empresa segura que realize esse transporte? É viavel viajar para Jeri com uma mala de tamanho médio? Obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
quais documentos são necessarios para receber o Certificado Internacional de Vacinação?
por Ingrid Rhuana- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Bem, estou prestes a embarcar numa aventura que vai começar em São Thomé das Letras com destino ao Peru. Fui orientada a tomar a vacina contra febre amarela e assim o fiz. A situação é que perdi minha carteira de vacinação com o registro de todas as vacinas que ja tomei na vida, então me disseram que eu deveria procurar o posto em que fui vacinada até os 5 anos de idade. Qual não foi minha surpresa quando uma funcionaria me informou que o posto está passando por uma reforma e eles mandaram metade dos históricos de vacinação para outro posto e como está tudo encaixotado, não será possível eu recuperar a tempo meu histórico. Então a dúvida é: é possivel conseguir o CIVP ap…
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Ficarei do dia 29 de novembrk a 14.de dezembro passandk por, barcelona, Amsterdã, londres e paris. Queria dicas.sobre oq levar.de.roupa de frio, tenho uma jaqueta Luva, gorro, cachecol. Sobre calças? Estava pensando em levar 2 jeans e uma tipo moleton por baixo. E.sobre tênis, seria um mizuno tipo de.corrida, varias meias... sobre lavagem d roupa cm funciona em hosteis e cm esse clima? Acham q 15.dias oq seria necessário? ..sao mtas perguntas, mas oq me ajudarem agradeceria muito.
Última resposta por sd santos, -
- 1 resposta
- 634 visualizações
Olá, aluguei um carro e vou de Roma a Florença, passando por Orvieto e Montalcino, dormirei em Florença e irei de carro a Pisa. Quais os melhores pontos turisticos a conhecer neste trajeto?
Última resposta por Lcfonseca, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Irei embarcar dia 27/12 e provavelmente ficarei até o dia 7~8. Gostaria de saber se alguém mais pretende passar o ano novo ou até mesmo ficar em algum destes dias para podermos trocar informações. Um abraço.
Última resposta por Daniel-San, -
- 2 respostas
- 947 visualizações
Galera, bom dia! Tem três semanas que o couro da minha bota se encontra neste estado, ela tem 1,5 mês de uso. Não uso para trilha, sou estagiário de Engenharia Civil. Ela molhou um pouco a lateral e há três semanas está nessa condição, quando o clima fica frio, aparece tipo uma mancha de água ao redor. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por SamuelTeixeiraSantana, -
Tem como ir de ollantaytambo até águas calientes caminhando por alguma trilha ou seguindo o caminho de trem?
por caah_rodriguees- 2 respostas
- 3.7k visualizações
Pesquisei bastante e não consegui encontrar uma rota que seja realmente alternativa,por isso gostaria de saber se posso ir caminhando até águas calientes. Se sim; posso fazer esse caminho de forma independente ou preciso de algum guia? Outra coisa; se houver a possibilidade de ir andando até águas calientes eu consigo fazer isso em 1 dia? Encontrei um post aqui no fórum Rota alternativa Machu Picchu (rota-alternativa-machu-picchu-t23847.html) Isso ainda é possível?? Pois foi postado em 2007. Obrigada.
Última resposta por caah_rodriguees, -
- 1 resposta
- 566 visualizações
Amigos, Estarei indo para a América Central em janeiro e pretendo fazer um curso de mergulho. Terei oportunidade em Bocas del Toro (Panamá), Roatán (Honduras) e Caye Caulker (Belize). Alguém tem alguma experiência negativa/positiva para compartilhar? Abraços
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
Pessoal, eu e meu namorado vamos para Lima dia 31 de dezembro e vamos nos hospedar em miraflores. Como vamos chegar bem em cima do laço não teremos como pesquisar/procurar na hora, pois acho que vai ser corrido e provavelmente nem tenha lugar em restaurantes e afins... Não sabemos qual o costume deles para passar o réveillon lá mas gostariamos de opiniões! Queremos jantar, mas pode ser antes da meia noite... depois pode ser balada, praia ou qualquer coisa que achem legal! obrigada
Última resposta por fmayrink, -
- 0 respostas
- 904 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Denis sou brasileiro, tenho uma duvida que nao consigo achar resposta e talvez vcs podem me ajudar. Eu gostaria fazer um desses intercambios como voluntario do tipo Wwof, helpex, waorkaway na Inglaterra ou na Irlanda e nao tenho passaporte Europeu, vcs sabem se para nós brasileiros participar desse tipo de voluntario é necessario algum visto? Ou posso entrar como turista pela imigracao e participar do programa sem nenhum problema? Muito obrigado galera! Good jorney for you guys!
Última resposta por Denis Corleone, -
- 1 resposta
- 534 visualizações
Ficarei 6 meses seguidos em NYC, estou a procura de um quarto ou algo tipo studio com valores acessiveis para alugar durante esse periodo'. alguem me indica algum corretor ou algum lugar com que eu possa contactar para aluguel por esse periodo ? obrigado galera se puderem ajudar !
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Como me comunico com o camping do seu Maneco em Martins de Sá, como falo com ele???
Última resposta por TeZaire, -
Ola, gostaria de pedir uma ajuda no preenchimento do requerimento para atribuição de nacionalidade portuguesa para viúvos.
por Rafazildo221- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Estou pedindo a cidadania para minha avó para depois pedir a minha por naturalização, eu estou preenchendo o requerimento e aqui pede a rua, numero, bairro e local de nascimento de minha avó, mas no caso ela nasceu em uma fazenda onde nao havia numero nem bairro e nem rua. E o mesmo para os dados dos pais dela e do marido dela( meu avo). Mas pra piorar os dados dos pais de minha avó diz freguesia, concelho e distrito. Alguém pode me ajudar pois todos nasceram em casa e numa fazenda.
Última resposta por fatimartini, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
Olá amigos, Poderiam dar dicas para noite de Reveillon em Santiago?
Última resposta por EveSchubert, -
Help
por Ana Keully- 1 resposta
- 616 visualizações
Oi, aonde encontro uma praia super tranquila para ir no fim de ano que de para acampar? ?? Sugestões please :*
Última resposta por Nilton Martz, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Galera, vou fazer uma viagem para Argentina e depois Uruguai, queria saber como levar a grana. Pensei em levar dinheiro em Espécie, mas estou achando um pouco arriscado, tendo em vista o valor. Pretendo ficar 5 dias em Buenos Aires e 3 no Uruguai.
Última resposta por _prik_, -
- 0 respostas
- 535 visualizações
Boa tarde para todos! Bom, estou indo para Santiago do Chile no dia 23/11 (dom) e retorno para o Brasil no dia 27/11 (quin). Gostaria de saber se alguém vai estar indo nessa data ou se alguém já vai estar por lá. É minha primeira viagem de avião e a primeira para outro país.. então imaginem como está minha cabeça. rs Agradeço pela atenção de todos. Qualquer coisa me mandem um Whats ou chamem no face. (12) 981175218
Última resposta por Deivão Salles, -
Treze Tílias
por domitila- 1 resposta
- 773 visualizações
Estou pensando em ir para Treze Tílias (ainda sem data definida) e gostaria de saber como ir saindo de São Paulo. Obrigada desde já.
Última resposta por Chico.Paraná, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém saberia me dizer, com precisão, quero viajar em julho e não sei se encontrarei preços mais em conta.
Última resposta por ipamiranda, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
E ae pessoal, tudo certo ? Não sei porque nunca postei nada aqui. A troca de ideias e informações sobre viagens é muito fera, com certeza vou começar a postar. Sou jogador de poker e vou mochilar ao mesmo tempo que me sustento jogando poker. Já vou aproveitar e criar um blog pra registrar a viagem. Queria saber mais ou menos o que que vocês acham que seria interessante eu estar expondo no blog. Eu tava pensando em focar tipo nos locais por quais eu passo, passeios interessantes, pontos turísticos, relatos de curiosidades, comida, belezas cênicas. Quero fazer um bom blog pô, então to procurando ideias pra deixa-lo mais interessante. Alguma sugestão ae povo ? Qual…
Última resposta por Tripando, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Moçada eu vou conhecer o Peru(machu picchu) So falta organizar a data(JUNHO 2015) e total de dias para conhecer as cidades quero. Mesmo faltando muito tempo a espectativa é grande e como se eu nunca tivesse viajado.E com certeza vai aparecer muitas duvidas...e uma das primeiras duvidas é: Alguem pode comentar alguma coisa sobre a travessia apé da hidrelétrica até Aguas Calientes,é muito puxado?Sou meio gordinho sera que consigo fazer essa travessia? Algum caso de alguem que fez e sofreu para termnar a tavessia? São de 8 a 10 km?
Última resposta por Luiz Beduino, -
- 0 respostas
- 702 visualizações
Quero ir com o trem da Vale de Parauapebas até São Luis, mas parece a Vale suspendeu as vendas pelos postos autorizados, só está podendo comprar direto nas estações! Por telefone eles recomendam comprar com 15 dias de antecedência, só que eu estou em São Paulo e quero comprar pra fevereiro, vou viajar no Carnaval, ou seja, preciso comprar com antecedência! Alguém tem alguma dica do que eu posso fazer? Li em um blog que essa suspensão é pra ser temporária, mas a Vale não confirma, não diz se as vendas vão voltar a ser feitas pelo site e postos autorizados. Pior é que eu tô dependendo disso pra comprar minhas passagens de avião até Carajás, porque acho que se não …
Última resposta por Isa de Oliveira, -
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
Pessoal, faço essa pergunta porque preciso de algumas dicas. Este ano que consegui me estabilizar financeiramente, então quero começar a viajar, porém meus amigos ou minha namorada nunca possuem tempo ou dinheiro compatíveis. Já pensei em viajar sozinho, mas tenho receio que não valha tanto a pena. Então, queria uma dica de vocês.
Última resposta por Fernando Alvares, -
- 2 respostas
- 584 visualizações
Vou para o Chile dia 20 de janeiro/2015 e ficarei até o dia 25/jan. Pretendo me hospedar em algum hostel na Providencia. Achei o Rado ótimo. Alguém poderia me mandar um roteiro bacana para 5 dias? E dicas de restaurantes baratos.
Última resposta por antonio2xp, -
- 1 resposta
- 969 visualizações
Oi gente! Boa tarde. Estou indo para Londres no ano que vem e a passagem aérea fica muito mais barata quanto opto por um Stopover em Cairo ou em Tel-Aviv. A passagem com stopover ficará em R$1400,00 pela Alitalia, enquanto a passagem direta mais barata para Londres (Ethiopian Airlines) que realiza escala no Togo e Ethiópia ficará em R$1800,00. São apenas de ida, visto que não pretendo voltar tão cedo. Com R$400,00 creio que consigo ficar em um Hostel por 3/4 dias e conhecer bastante uma das cidades, pois não tenho luxos onde se hospedar e nem de espera em aeroporto. Vi que em Cairo os preços são muito mais baratos porém o comércio é um pouco difícil de lidar, …
Última resposta por EduardoColombo, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Estou indo p casa de Praia em Arraial do Cabo,Quinta dia 20 ficarei 4 dias. Vou passar por Cabo Frio e Búzios. Depois estarei viajando p Ilha Grande dia 25 Se alguém estiver por esses lugares,manda um alô!! 21991301900
Última resposta por Carine Gama dos Santos, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
link : http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-urbana-kona-dew-24vel-v-brake-preta-aro-700-2013-kona-bikes-1669.mstp Obrigado
Última resposta por Mauro Almeida, -
- 0 respostas
- 812 visualizações
Olá, amigos Pretendo fazer uma cicloviagem em 2015 (1.200 km) e tenho muitas dúvidas em relação a qual bike usar. Pesquisando na net vi essa bike. Pareceu-me boa. Alguém conhece ? A cicloviagem será só por asfalto. Segue o link http://www.biketown.com.br/produto/bicicletas-hibrida-urbana/bicicleta-hibrida-urbana-kona Obrigado a todos Mauro
Última resposta por Mauro Almeida, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Passarei o carnaval de 2015 em Pernambuco e tenho dúvidas: "Qual é a diferença entre o carnaval de Recife e de Olinda?" ....Se alguém tiver alguma dica, é bem vinda!....Procuro também dicas de hospedagem em albergues/hostel!!
Última resposta por Recife, -
- 1 resposta
- 653 visualizações
Qual moeda levar pra a trip Peru/Bolívia/Chile, meu planejamento inicial era levar tudo em dólar, mas essa alta absurda complicou um pouco . Euro seria uma boa opção por lá ? Grato
Última resposta por Lucas Giovanni,