Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
Pessoal, vou para Miami sozinha em dezembro! Chego dia 1º e volto dia 20. Alguém estará lá? Abraços!
Última resposta por Kleber Almeida, -
- 1 resposta
- 526 visualizações
Gurizada, quero saber se vcs podem m informar como seria a quetao d trampo voluntário, se precisa documentação, se ta tranquilo. Grato gurizada
Última resposta por Ronahldo, -
- 3 respostas
- 681 visualizações
Pessoal, queria saber se alguem tem informações de onibus que vai do Uruguai, pode ser de Montevideo ou de Punta del Este, para Porto Alegre.
Última resposta por _prik_, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Oi, alguém vai passar o reveillon em Balneario Camboriu?
Última resposta por Aline Soares, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia galera! Sei que meu pedido é demais, mas já estamos "desesperados"! Eu e mais 5 amigos íamos passar um Reveillon na tradicional Praia de Pipa - RN, mas deu TUDO errado e, nessa altura do campeonato, já não temos mais pra onde ir! Gostaria de pedir(entenda implorar) por sugestão de pacotes/viagem (de preferencia para o exterior) BARATAS para passar o Reveillon, mais ou menos 5 dias. Estava estudando ir para Los Roques-Venezuela, já ouvi falar que é barato as coisas por lá. Mas gostaria de uma sugestão mais geral de vocês! Seria bom pacotes já completos, com hospedagem, passagens/translados e refeições inclusos, pois não temos mais muito tempo pa…
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, estou indo a Portugal- Coimbra daqui 10 dias, com todos os documentos, passagem de ida e volta, dinheiro mais que suficiente e seguro, para ficar 25 das por lá. Está tudo certo, o único problema é que vou ficar na casa do meu namorado, e não tenho a carta-convite dele. Ele estuda lá e possui visto para mais um ano de estadia.Ele vai me buscar no aeroporto, falou que não há problemas quanto a isso, mas como é minha primeira viajem estou um pouco apreensiva. Se houver algum problema, ele poderá intervir quando for me buscar no aeroporto? estou com todos os contatos e endereço dele, só não tenho mesmo a carta. Desde já agradeço a ajuda!
Última resposta por Gabriela Barreto, -
hostel
por Luciana-mg- 1 resposta
- 630 visualizações
Procurando hostel em Fortaleza, Jeri e Canoa? Alguma indicacao?
- 4 respostas
- 895 visualizações
Boa noite galera.. queria uma ajuda, dia 19 de dezembro entro de férias e meus planos sao conhecer Machu Pichu e o Deserto de Uyuni. Tenho que retornar dia 03 de janeiro, provavelmente pego um voo de santa cruz direto para campo grande/MS. Vendo o mapa, Machu Pichu do Salar fica BEM LONGE.será que é viável faazer este itinerário? Se puderem me ajudar agradeco. Obrigado
Última resposta por carol_athp, -
- 1 resposta
- 654 visualizações
Alguma indicação de um hostel party no Rio de Janeiro?
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
E ai pessoal, gostaria se saber como funciona ano novo em pirenopolis? Lugares mais baratos, aonde ir, aonde passar a virada do ano? Por favor me ajudem!
Última resposta por kenneth, -
- 1 resposta
- 731 visualizações
Pessoal, boa tarde. Vou para o Laos, Vietnam e Cambodja. Gostaria de dicas e uma ajuda no meu roteiro abaixo. Na verdade, a melhor forma de locomoção entre os locais indicados abaixo. Obrigado e Abraços !! Ho Chi Minh: 19, 20, 21 Delta do Rio Mekong : 22, 23 Melhor forma de Locomoção do Delta até Phnom Penh ??? Phnom Penh: 24, 25, 26 Melhor forma de Locomoção de Phnom Penh até Siem Reap ??? Siem Reap: 27, 28, 29 Compramos um Voo interno Luang Prabang: 30, 31, 1, 2 Compramos um Voo Interno Vientiane: 3,4 Hanoi: 5, 6, 7, 8, 9, 10 (incluindo ir para Sapa e Halong Bay) Voo interno Hoi An: 11, 12, 13, Voo interno Ho Chi Minh: 14, 15, …
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
ola galera irei para Brasilia-Goiânia em Abril de 2015 (de 17 a 21 de abril) quem tiver por la essa epoca me manda um zap zap 092 98805 0094 Ellem de Manaus bjsw
Última resposta por ellem, -
- 1 resposta
- 938 visualizações
Olá pessoal, passarei o reveillon em La Paz e estou com algumas dúvidas. Gostaria de saber se no dia 31 de dezembro e dia 01 de janeiro a cidade funciona normalmente. pretendo fazer a Death Road no dia 01/01, mas por ser o primeiro dia do ano, será que conseguirei? Obrigado.
Última resposta por klebaum, -
- 3 respostas
- 732 visualizações
Ainda não tenho experiencias com campings mas eu e meu marido gostaríamos de começar a viajar dessa forma.. Gostaria de começar sabendo qual melhor barraca para duas pessoas.
Última resposta por milamguerra, -
- 2 respostas
- 928 visualizações
Olá, estou pretendendo passar um final de semana de Dezembro em Arraial e pretendo ir sozinha, tipo A LOUCA Gostaria de saber se alguém indicaria um lugar legal para ficar ? De preferência um lugar seguro e bem frequentado né rs Agradeço desde já!
- 1 resposta
- 621 visualizações
Olá Sou nova por aqui! Me chamo Fernanda e sou de Rio das Ostras/RJ Gostaria de saber se alguém tem uma dica ou planos para essa virada, que seja num lugar em paz longe de fogos, praia, bagunça... E que seja o mais em conta possível devido a grana curta D: Obrigada desde já !
- 5 respostas
- 912 visualizações
Alguém tem o contato de uma pessoa confiável que faça câmbio paralelo no aeroporto em BsAs? Tenho poucas horas lá em uma conexão e precisaria de pesos...
- 0 respostas
- 646 visualizações
Galera últimas vagas para um Mega encontro de mochileiros em copa para o réveillon 2015 quem quiser participar só deixar o número ou mandar por mensagem.
Última resposta por Maicon André RT, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Bom dia pessoal, Não sei se estou perguntando no local correto, se não peço desculpas! Moro na região metropolitana de BH e estou interessado em iniciar meu hobby na área de camping. Os integrantes inicialmente serão: eu, dona patroa e um casal de amigos! Estou tendo muita dificuldade em selecionar os equipamentos essenciais! É importante lembrar que o foco inicial é visitar áreas próprias para camping aqui por perto como por exemplo o camping da ACM (Cachoeira Véu da Noiva), São José da Serra e Cachoeira Serra Morena. Pra quem não sabe esses locais ficam na Serra do Cipó, não são muito afastados e são bem "movimentados"! Bom, acredito que as barracas vão …
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 588 visualizações
Ola pessoal, queria esclarecer uma dúvida minha, tenho 15 anos e pretendo fazer um intercâmbio no chile no ano que vem, por 2 semanas, tem algum problema eu ir sozinho por ser menor de idade? alguma escola para recomendar?
Última resposta por GabrielC, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
Oi meu nome é welber. Estou pensando em curtir umas baladas estou em dúvida de qual melhor cidade na bolivia. Aceito sugestões. Sendo que levarei 1,500 . Vai ser do dia 25 a 05 de janeiro.
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Queria endereço certo de onde em San matias posso comprar tênis roupas e outros produtos. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço pela sua atenção.
Última resposta por daniela.costa.73345048, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Opa, gostaria que me ajudassem em um roteiro pela california, Las Vegas, e outras cidades! Primeira vez que vou aos Estados Unidos, chego dia 8 de dezembro em Phoenix/Arizona, encontro com meu irmão e teremos de 12 de dezembro até 12 de janeiro para viajar, e gostaria muito de conhecer o oeste dos USA! Alguma dica de viagem neste periodo de no mínimo 20 dias? Se possivel dicas de acomodações com preço acessível também!! Valeu!!
Última resposta por Paula mochileira, -
- 3 respostas
- 795 visualizações
Queria saber quanto gastaria em uma cidade na bolivia com duração de 7 dias minha intenção é baladas, festas queria ajuda de cidades com a característica. Lembrando q quero curtir bastante
Última resposta por Jackson cacella, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
meu povo, me ajuda por favor. em janeiro vou do rio a montevideu e de lá para buenos aires. quero muito ir no chile mas está quase impossivel. visto que comprei passagem ida e volta por montevideu, trocar o trecho de volta por santiago tá saindo por uns 700 reais a mais. alguém poderia me dar opções de ônibus de buenos aires a santiago que fossem baratos, nada de conforto, claro!? Será que indo de santiago pra san pedro de atacama de onibus e voltando de san pedro pro Rio valeria a pena? por favor! alguém me ajude.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde! Eu e 2 amigas estamos pensando em viajar neste fim de ano, dentro de Minas Gerais. Alguma dica de quais lugares/cidades/pousadas que poderíamos estar indo ? Agradecida desde já. Neiliane
Última resposta por Enéias C. Morais, -
- 2 respostas
- 711 visualizações
Boa tarde pessoal! Vou pra Chapada entre os dias 19/12 e 22/12. Pensei em pagar um guia pra me ajudar a aproveitar esses poucos dias da melhor maneira possível. Alguém tem ideia do preço de um guia? E se tem algum bom pra indicar? Abç!
Última resposta por soadderod, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
Alguem esta pensando em ir para cuzco, lima, neste periodo??
Última resposta por dutramon, -
- 0 respostas
- 628 visualizações
Olá Mochileiros! Estou indo para imbassai agora na sexta feira e estou fechando um translado com o hostel em que vou ficar, pois estarei com uma bagagem muito pesada. Gostaria de saber se é seguro esse tipo de translado. Alguém já pegou? Sei que é um pouco caro, mas o que me preocupa mesmo é a segurança. Valeu!
Última resposta por Giu andrade, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Gostaria de Viajar para margarita de carro saindo de Manaus
Última resposta por Jackson cacella,