Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12342 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
Boa noite a todos. Algúem por acaso já tem relato sobre a bota da VENTO, a CAOS DRY, ou até mesmo da X-PRÓ III ? Ajudaria bastante na minha escolha atual. Obrigado
Última resposta por ciromagno, -
- 0 respostas
- 515 visualizações
Pessoal vou p Santiago 28/12 e fico ate 04/01 sozinho...alguem armando alguma pro reveillon q eu possa me juntar?
Última resposta por Marceloimay, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Olá Pessoal! estou indo a Salvador no final de fevereiro e preciso me hospedar perto do Forte de Santo Antonio. Alguém conhece um pousada barata por lá? grato!
Última resposta por FelipeAlbert21, -
- 1 resposta
- 705 visualizações
Pessoal, tenho voo marcado para o chile na virada do Ano. O roteiro da viagem será o seguinte: Dia 31/12: SP-CGH (22:00) -> RJO-GIG(23:00). Dia 01/01: RJO (07:00) -> Santiago (10:40). Pois bem, estarei no RJ uma hora antes do show de fogos em Copacabana, e eu queria poder aproveitar isso enquanto espero o proximo voo. Entretanto estarei no Galeão, por isso tenho receio de que não dê tempo. Alguém sabe alguma se é possivel pegar um taxi e chegar em copacabana em tempo de ver o show de fogos? Como é a cidade nessa hora. Nunca fui pra lá. Agradeço. Att;
Última resposta por nattisal, -
- 2 respostas
- 602 visualizações
estou afim de fazer bolivia - chile em fevereiro quando vcs vao p algum passeio na cidade e tals, onde costumam deixar as malas? é perigoso deixar no hotel? levam cadeados?
Última resposta por nattisal, -
- 1 resposta
- 850 visualizações
Eu tenho passagem pra Madri saindo do Rio, com conexão em Guarulhos e em Amsterdã. Só que meu voo vai sair do Rio 16:54h e vai chegar em Guarulhos 18h (no terminal 1). O voo para Amsterdã vai sair 20:10h, no terminal 3. Corre o risco d'eu perder o voo para Amsterdã? Se eu perder, eles me colocam em outro voo? Afinal, a culpa não será minha...
- 1 resposta
- 736 visualizações
Olá, me chamo Philipe. Efetuei uma compra no decolar.com para Londres e na hora do preenchimento dos dados, o meu eu coloquei direitinho e tal, mas o da minha namorada, que estava ausente, acabei fazendo besteira... Lá eles pedem o Primeiro e o último nome, só que ela tem nome composto(Bianca Celi) e eu não sabia se este era caracterizado como parte do nome ou do sobrenome. Fui e coloquei, Nome: Bianca ; Sobrenome: Celi Itaborai. A noite, quando fui falar com ela, ela me disse que o Celi faz parte do nome e era pra estar Nome: Bianca Celi ; Sobrenome: Itaborai. Alguém sabe me informar se isso pode vir a dar problemas? Se sim, como faço pra modificar? Por favor, m…
- 1 resposta
- 559 visualizações
Alguém já foi em algum reveillon no Music Park em floripa? eu e minha namorada estamos querendo ir, mas não queremos dar um tiro no escuro. se mais alguém estiver afim de ir, da um alo! Abraço
Última resposta por Arthur_123, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá pessoal, sei que está meio em cima da hora, mas gostaria de saber se alguém pode me indicar um hostel, ou, principalmente, um camping legal e barato em Ilha bela...andei lendo alguns posts aqui e vi um camping chamado Camping do Léo, que parece ser bem baratinho, alguém aí ja foi, é um bom lugar? Alguém sabe os preços ou o contato de lá?
Última resposta por valter_leco, -
- 1 resposta
- 738 visualizações
olá, gostaria de conhecer machu picchu em março, nas minhas férias. Mas fiquei sabendo que chove essa época, alguém ja foi em meados de março e se deu bem fazendo a trilha sem empecilhos com a chuva?
Última resposta por carol.roliveira, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Olá Pessoal eu gostaria de saber se alguém já fez o trekking da Via Lycia pela costa da Turquia que vai de Fethiye a Antalya, de prefência por conta própria. Obrigada!
Última resposta por Caroline Mendelski, -
- 0 respostas
- 984 visualizações
Olá mochileiros! meu primeiro contato! Já os acompanhava mas não havia me inscrito! Vou para Chicago em março e gostaria de ir à Boston de carro pois estaremos em 4 pessoas e acho que vale a pena alugar um carro. Gostaria de saber se compensa fazer isso ou se é melhor ir de trem mesmo, peço dicas de cidades para pernoitar (um breve roteiro de cidades) Obrigada Abçs Priscilla
Última resposta por Priscillas, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, gostaria de saber quais as praias de Salvador que, além de limpas também tenham ondas calmas, próprias para quem não sabe nadar ou viaja com crianças. Obrigada!
Última resposta por Heiter, -
- 1 resposta
- 821 visualizações
Boa tarde, amigos. Sou novo no fórum, mas antes de me cadastrar sempre visitava para pegar informações. Hoje estou precisando de dicas de hospedagem em Ubelândia Tenho viagem marcada pra lá e vi que tem pouca variedade de opções. Queria um hostel se possível. Qualquer informação já ajuda.
Última resposta por Marcos H. O. Souza, -
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
Gente, eu mais alguns amigos estamos querendo ir pra pouso e queríamos saber dicas sobre campings! vcs tem contatos que possam me passar??? outras dicas são bem vindas também!
Última resposta por germanoide, -
- 2 respostas
- 773 visualizações
Gostaria de saber se uma bota de inverno pode ser usada em qualquer ocasião (mesmo que não seja ideal). Encontrei boas botas da Salomon com preços bons, porém a maioria para inverno. Como viajo para lugares quentes e frios, gostaria de tirar essa dúvida. Obrigado.
Última resposta por cohelio, -
- 2 respostas
- 877 visualizações
Bom dia, Galera estou indo com minha esposa para cabo frio em maio. Estamos com pouca grana e estamos querendo fazer um passeio de barco em arraial do cabo pois ouvi falar que é a melhor maneira de se conhecer a região de arraial. Não conheço nada em cabo frio e em arraial, alguém pode me ajudar me dizendo qual o melhor a fazer? Desde já agradeço a atenção. A paz do Senhor a todos
Última resposta por Roberto Minquis, -
- 3 respostas
- 712 visualizações
Vou passar 14 dias na Itália. Queria conhecer Roma, Veneza . Na verdade não tenho um roteiro. Se alguém pudesse ajudar. Vou dia 10/02/2015 , partindo de Fortaleza e volto dia 24/02/2015. Fico grata com as ajudas (dicas sobre albergue, passagens) ou se alguém quiser acompanhar
Última resposta por Raquel B., -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
boa tarde, Gostaria de indicações camping saquarema ou cabo frio / rj ??? obrigada
Última resposta por anacarolina.rua, -
- 4 respostas
- 903 visualizações
Oi pessoal ! estou querendo ir para PEC POD esquiar, vou primeiramente para Praga e depois pra là. Queria saber se alguèm jà fez esse roteiro, pois nao estou conseguindo achar uma opcao mais viavel para poder viajar de PRAGA para PEC POD. Brigadao
Última resposta por igaum10, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
Boa Noite Pessoal Estou programando ir ao peru em janeiro de 2015, pretendo ir dia 29/01 e voltar 09/02/2015, serão 10 dias, já estive no Peru em 2012 mas só em Lima, agora pretendo ir a cusco, puno, Arequipa e Ica, a priore estou indo sozinho e procurando companhias e sugestões, se alguém for nessa data e procurar companhia me adiciona no Face https://www.facebook.com/iseu.pinheir, lá disponibilizo o meu whats. Abraços
Última resposta por Iseu Pinheiro, -
- 0 respostas
- 984 visualizações
Ola, em julho irei fazer um curso de dois dias em chicagi, terei 10 disponíveis para passeio, gostaria de sugestão de roteiro q posso fazer neste período
Última resposta por dragabiholanda, -
- 1 resposta
- 639 visualizações
Geentem Algúem pode me dá dicas de anfitriões em New York para aluguél de apt.. Será minha primeira vez lá e estou com um pouco de receio.. Gostaria de apt em manhattan ok.. Aguardando!! :'>
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 627 visualizações
Olá... Estou interessado em iniciar atividades de Bushcraft. Alguém pode me ajudar?? Sou da região de Presidente Prudente, interior de SP. Desde já agradeço.
Última resposta por vitor.araujo.73157, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
Ano que vem vou sair do interior de São Paulo e subir até o México onde irei pegar avião e continuar viagem. Minha primeira dúvida sobre todos os países, VISTO. Como funciona para quem vai entrar e sair por terra? sem datas, como se tem no bilhete de avião. Não tenho nem hospedagem certa, pois vou levar uma barraca na bike e quando surgir oportunidade, irei ficar nas casas de locais e algumas devido ao CouchSurfing. Países das Américas exigem comprovante de hotel, valor em dinheiro ? Pois irei levar cartão de crédito e pouco dinheiro e ir sacando conforme for precisando. Alguém que já fez esse trajeto poderia me dar as principais dicas ?
Última resposta por luis_andrade87, -
- 5 respostas
- 808 visualizações
Boa tarde! Estou pretendendo fazer um viagem para o Peru no ano que vem e estou em busca de um roteiro em que eu possa fazer algumas trilhas e visitar o máximo de lugares possíveis. Além de Machu Picchu eu gostaria de visitar Cusco, Nazca e o Lago Titicaca. Estou aberto a outras sugestões de locais e pretendo fazer uma viagem de 10 a 15 dias. Gostaria de saber qual o custo aproximado para essa viagem. Obrigado! Diego
Última resposta por DiegoRU, -
- 1 resposta
- 510 visualizações
Boa Noite pessoal. Bom meu nome é Bruno Cortes e sou de Minas Gerais. Acabei de me formar em Administração de empresas e vejo que nesse mercado é indispensável o uso de uma língua estrangeira. comecei a fazer um curso de Inglês mas por conciliar a ultimo semestre da faculdade com o curso foi cansativo onde vim a parar com ele. Tenho muito interesse em fazer um intercambio intensivo de 6 a 8 meses para aprender Inglês. A grande dificuldade hoje é conciliar um intercambio financeiramente bom e de qualidade. O valor que estou disposto a investir é de 20 mil reais, esse valor deve durar em todo o período de permanência no pais e também com inscrição na escola, …
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Eu fui à Bolívia em fevereiro desse ano pela fronteira do MS, só que na volta eu cheguei em Quijarro (cidade fronteiriça) às 3h da manhã... O ônibus quebrou no caminho, enfim, cheguei às 3h, a cidade estava vazia e, claro, o pessoal da polícia não estava na fronteira e eu passei sem dar saída da Bolívia, nem entrada no Brasil. Fiquei com medo de ficar naquela cidade sozinho, às 3h da manhã. Só que agora, eu vou para Espanha e gostaria de saber se o fato de eu não ter dado saída da Bolívia e entrada no Brasil interfere na minha saída do Brasil e a entrada na Espanha? Muito obrigado!
Última resposta por William Garcia, -
- 0 respostas
- 483 visualizações
Vou à Praga em janeiro e gostaria de visitar o Geopark Český ráj. Estou caçando informações, mas tá difícil, pois a maioria dos relatos que vejo são de pessoas que foram no verão. Então, queria percorrer o parque, mas acho que o dia vai ser curto, desta forma, alguém sabe qual seria a melhor opção, dentro do parque, para conhecer alguns castelos, afloramentos rochosos e boas paisagens? Obrigada!
Última resposta por isabelabl, -
- 1 resposta
- 583 visualizações
Ola pessoal, Também ja fechei o reveillon 2014 - 2015 para Jeri. Chego em fortaleza dia 26/12. Alguem vai nesta data e gostaria de dividir transfer?
Última resposta por caioizumi,