Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
Gente, na faculdade estou elaborando um plano de negócios para uma empresa de turismo. Os serviços incluiriam desde aqueles pacotes fechados (convencionais) até assistência para o mochileiro de primeira viagem em apuros. Pensei em postar aqui pq sempre visito o fórum e vejo que todos são muito colaborativos. Vocês me ajudariam imensamente se respondessem ao questionário. A pesquisa é bem curta, não leva mais que 2 minutinhos! https://qtrial2014az1.az1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_bqGhXZeiIhF22R7 Muito obrigada, galera!
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 658 visualizações
Olá pessoal, preciso saber quanto em média está o camping em Trindade, e também se alguem tem o contato do campping da Associação dos MOradores, pq não to encontrando, quero o camping mais barato e ou a pousada mais em conta tb para passar Natal e ano novo! Obrigadaaaaa
Última resposta por Iara Antonio, -
- 2 respostas
- 602 visualizações
BOM DIA, ESTOU INDO PARA EUROPA PASSAR 17 DIAS E PRECISO FAZER O SEGURO DE VIAGEM. ALGUÉM PODE ME INDICAR UM ? GRATA, REJANE
Última resposta por Luzia Lisboa, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 573 visualizações
Olá! Estou planejando uma viagem para a Europa esse ano entre março/abril. Gostaria de conhecer sem dúvida Paris e Londres, pretendo ficar 20 dias. Peço ajuda com dicas para adicionar outras cidades ao roteiro de forma funcional e que valem a pena conhecer. É a primeira vez que viajo para Europa Obrigada!!!
Última resposta por F M, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, pretendo viajar para a Bolívia e depois Peru a partir de florianópolis agora em dezembro, no máximo janeiro. Passagens de avião estão muito caras então pretendo ir de ônibus. Mas aí que vem a dúvida, como faço pra chegar lá de ônibus? Obrigado!
Última resposta por cassiosouza, -
- 2 respostas
- 665 visualizações
Boa noite galera. Antes de postar a pergunta, quero esclarecer que busquei informações em outros sites, porém sem chance, vida de ciclista não é fácil ... Estou devendo uma visita a esse pedaço de natureza em SP há um bom tempo, porém quero ir de bike, moro relativamente perto, cerca de 15 KM. Alguém sabe me informar se há bicicletário no parque? não quero percorrer a trilha de bike, mas apenas ter um espaço para deixá-la. Abraço!
Última resposta por cassiosouza, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Olá Pessoal Vou para superagui, e pergunto se alguém tem informações sobre estacionamento em Paranaguá, localização e valores.
Última resposta por fcarminati, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal estou indo de carro de São Paulo à estes destinos na próxima semana e gostaria de sugestões de praias, passeios e locais baratos para alimentação, a hospedagem já Ok. Grata
Última resposta por nnaomi, -
- 0 respostas
- 667 visualizações
BOM DIA. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR? ESTOU PROCURANDO DESESPERADAMENTE UMA MOTO PARA LOCAR EM CALDAS NOVAS, ESTAREI CHEGANDO LA DIA 30/12/14 E VOU EMBORA DIA 02/01/15. AS PESQUISAS QUE ESTOU FAZENDO PELA INTERNET NÃO ESTÃO ME AJUDANDO, E QUANDO LIGO NAS LOCADORAS, ELES ME FALAM QUE LA EM CALDAS NAO EXISTE LOCAÇÃO DE MOTOS, APENAS DE CARRO. NÃO SEI SE É VERDADE, PRECISO DE AJUDA. OBRIGADA.
Última resposta por jacintaizidro, -
- 2 respostas
- 918 visualizações
Vou ir morar em Florianópolis - SC , vou ir viajar amanhã de noite, pretendo arranjar um trabalho lá e alugar uma casa ou um ape mais alem , mas pra inicio preciso ficar em uma pousada ou em um hostel. Quero algo que seja próximo ao centro e que seja no maximo até 30 reais . Alguem tem alguma dica ?
Última resposta por Michaelle Boneli, -
Viagem
por ABEATRIZNAS- 0 respostas
- 515 visualizações
Bom dia! farei uma viagem sozinha, entre os dias 9 e 19/ 01. meu ponto de partida é Recife. Gostaria de ter no meu roteiro : Porto de Galinhas, Salinas de Maragogi e João Pessoa. Gostaria de dicas bacanas , se possível. obrigado!
Última resposta por ABEATRIZNAS, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
ola Pessoal, alguém tem informações sobre o Hostel Gold Coast Lagoa? vou p/ lá com uma amiga mas n consigo falar lá. obrigada!
Última resposta por Michaelle Boneli, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Bom dia! Meu namorado e eu pretendemos ficar aproximadamente 2 semanas e a pergunta que não quer calar: SEM SER EM CAMPING, É TRANQUILO ACAMPAR PELA ILHA?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
Boa noite pessoal! Passarei o ano novo com meu marido em Cartagena (de 27/12 a 03/01) e queria saber se mais alguém está planejando ir por essas datas, pra podermos cruzar os caminhos por lá!
Última resposta por AlessandraSS, -
- 1 resposta
- 586 visualizações
Quero fazer meu primeiro mochilão em Julho/2015 e já estou me planejando. Gostaria de uma dica de um bom roteiro e mais em conta. Pretendo ficar 15 dias . Obrigada!
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 693 visualizações
Oi estou interessado em fazer uma viagem pelo mundo com companhia ,Não sei por onde começar, o problema é que eu não tenho grana.estou disposto pedir carona dormi em barraca etc.. Quero poder recomeçar, Si alguém poder me ajudar entra em contato pelo face https://www.facebook.com/marco.vazdelima.98
Última resposta por Marco20, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Boa dia galera! Em Janeiro estarei junto com mais 3 amigos saindo de minha cidade no interior de SP rumo a STL de bike, chegando lá pretendemos ficar mais um ou dois dias...Alguém ai tem dicas de lugares para se visitar e/ou trilhas para se fazer de bike? Abraços
Última resposta por thadventure, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Olá, eu estou planejando uma viagem por minas gerais, porém vi que parece impossível ter um ônibus para Ouro Preto partindo de São joão del Rei. Existe um de 55 reais mas parece ser impossivel encontrar ele no site, então procurei baldeação, mas pelo visto também é impossível. Vi sobre alguem que postou onibus de ouro preto e ouro branco. Estou pensando em fazer o trajeto de São joão pra congonhas, para ouro branco para ouro preto. Esse ônibus OB e OP realmente existe? Eu vou de onibus para São joao para fazer o passeio de trem para tirandetes, voltar para sao joao e passar o resto das ferias em ouro preto e mariana, por isso preciso de um jeito para chegar la, mas pa…
Última resposta por Ducke, -
- 0 respostas
- 436 visualizações
Eu e Minha Noiva vamos fazer uma EuroTrip em 2015. Saímos de Florianópolis com Destino a Madrid dia 28/02 e Chegamos lá dia 01 de Março, Vamos ficar 18 dias na Europa e gostaria de algumas dicas. Sendo que chegamos em Madrid, e Retornamos por Madrid também. Nesses 18 dias será que daria para distribuir o Roteiro em - Madrid - Barcelona - Amsterdã - Paris - Londres - Roma Acho que desses 6 destinos vamos ter que escolher por 5, certo? precisamos voltar para Madrid dia 17/03 para embarcar de volta ao Brasil no dia 18/03. Quais lugares vale a pena ir de trem, e quais vale a pena ir de avião?
Última resposta por RodrigoLemoss, -
- 0 respostas
- 770 visualizações
Prezados colegas, No passado a carteira internacional de estudante me foi muito útil no Peru, pois vários passeios de lá aceitam a carteirinha. Não sei na Argentina, alguém pode nos contar alguma experiência e lugares que a Carteirinha pode ser útil? Desde já obrigado
Última resposta por ACaixeta, -
- 0 respostas
- 715 visualizações
Tenho uma viagem marcada para os EUA. Gostaria de levar dólares em espécie, comprar um cartão de débito e carregar ele lá. Onde devo procurar? Alguém conhece uma empresa que preste esse serviço? Quero me livrar do IOF de 6,38% dos cartões pré-pagos daqui, ter mais praticidade no dia-a-dia, não carregar grandes valores o tempo todo e poder comprar pela internet. E de preferência poder pegar cartão na hora e sair usando, não receber ele pelo correio depois de alguns dias. Alguma dica? E queria saber se esse cartao de debito é aceito no aluguel do carro (calção) Muito obrigado!
Última resposta por emannuel.prado, -
- 3 respostas
- 949 visualizações
Oi galera! GANHEI UMA NORD, de 50 litros fiquei super feliz, mas vou com meu filho em um mochilão europeu. agora to na duvida nossos estilos são diferentes sei que a regra e carregar o minimo de roupas e acessoarios. uma porque sou de comprar muitas lembranças, passar por brechos e ver coisas que aki são caras. Devo levar duas mochilas de 50l tanto minha como dele. mas seria conveniente mais uma pequena?tanto pra ele qto pra mim???Qual marca e melhor nautika,nord,trilha,deuther..iiiii duvidas
Última resposta por Negaluz, -
- 1 resposta
- 768 visualizações
Moro na Alemanha e pretendo fazer alguma viagem do dia 26 até 31 , para passar o reveillon em Budapeste. Ou então, se houver boas companhias, passo o reveillon em outro lugar. Como é inverno pensei na possibilidade da Suíça ou os alpes franceses. Mas gostaria de saber primeiro qual é o mínimo de gastos que terei numa viagem 4/5 dias na Suiça. Gostaria de conhecer Lucerna, a região de Interlaken, Zurich...
Última resposta por carollis, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Não consigo colocar imagem no meu perfil. Carrega e não vai! Alguém pode me ajudar!?
Última resposta por Wellington Barros, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal. Alguém tem indicação de onde comprar dólar pela melhor cotação no RJ? Não conheço nada aqui e estou bem perdida. Obrigada pela atenção.
Última resposta por ThiagoCSS, -
O que levar?
por yharinha- 1 resposta
- 432 visualizações
Estou viajando para America do sul em Janeiro e gostaria de saber o é preciso levar de roupas etc,,, .
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 633 visualizações
Salve galera ... Quem estiver por Viña del Mar e Valparaíso durante o período de réveillon da toque ai !!! É só chamar no whats ... (17) 9 9112-8453
Última resposta por Zaqueu Serra, -
- 1 resposta
- 601 visualizações
Bom galera pretendo estar em Lima dia 27 de janeiro e queria saber como faço pra ir até machu pichu, e queria saber a forma mais barata de fazer isso...se alguém puder me ajudar e também estiver afim de se aventurar, estou indo sozinho.
Última resposta por klebaum, -
- 0 respostas
- 551 visualizações
Tenho experiência na área de enfermagem, mas não domino a língua, gostaria de saber se é difícil trabalhar mesmo não dominando a lingua, dai eu estudaria inglês ao mesmo tempo... Tenho passaporte europeu...
Última resposta por Elibrasil, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
ola, estou indo para a europa no dia 25/12/14 para passar 17 dias e gostaria de saber que documentos levar.Pois estou indo com minha família. eu meu marido e filho de 12 anos. Eu atualmente nem trabalho nem estudo, será que terei algum problema com a migração ? Estamos indo pela primeira vez e vamos sem excursão, será que teremos problemas. Gostaríamos de fazer ROMA, PARIS LONDRES E AMSTWRDAN, o que acham?
Última resposta por guirejane,