Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
Olá Pessoal eu gostaria de saber se alguém já fez o trekking da Via Lycia pela costa da Turquia que vai de Fethiye a Antalya, de prefência por conta própria. Obrigada!
Última resposta por Caroline Mendelski, -
- 0 respostas
- 954 visualizações
Olá mochileiros! meu primeiro contato! Já os acompanhava mas não havia me inscrito! Vou para Chicago em março e gostaria de ir à Boston de carro pois estaremos em 4 pessoas e acho que vale a pena alugar um carro. Gostaria de saber se compensa fazer isso ou se é melhor ir de trem mesmo, peço dicas de cidades para pernoitar (um breve roteiro de cidades) Obrigada Abçs Priscilla
Última resposta por Priscillas, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá, gostaria de saber quais as praias de Salvador que, além de limpas também tenham ondas calmas, próprias para quem não sabe nadar ou viaja com crianças. Obrigada!
Última resposta por Heiter, -
- 1 resposta
- 762 visualizações
Boa tarde, amigos. Sou novo no fórum, mas antes de me cadastrar sempre visitava para pegar informações. Hoje estou precisando de dicas de hospedagem em Ubelândia Tenho viagem marcada pra lá e vi que tem pouca variedade de opções. Queria um hostel se possível. Qualquer informação já ajuda.
Última resposta por Marcos H. O. Souza, -
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
Gente, eu mais alguns amigos estamos querendo ir pra pouso e queríamos saber dicas sobre campings! vcs tem contatos que possam me passar??? outras dicas são bem vindas também!
Última resposta por germanoide, -
- 2 respostas
- 736 visualizações
Gostaria de saber se uma bota de inverno pode ser usada em qualquer ocasião (mesmo que não seja ideal). Encontrei boas botas da Salomon com preços bons, porém a maioria para inverno. Como viajo para lugares quentes e frios, gostaria de tirar essa dúvida. Obrigado.
Última resposta por cohelio, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Bom dia, Galera estou indo com minha esposa para cabo frio em maio. Estamos com pouca grana e estamos querendo fazer um passeio de barco em arraial do cabo pois ouvi falar que é a melhor maneira de se conhecer a região de arraial. Não conheço nada em cabo frio e em arraial, alguém pode me ajudar me dizendo qual o melhor a fazer? Desde já agradeço a atenção. A paz do Senhor a todos
Última resposta por Roberto Minquis, -
- 3 respostas
- 684 visualizações
Vou passar 14 dias na Itália. Queria conhecer Roma, Veneza . Na verdade não tenho um roteiro. Se alguém pudesse ajudar. Vou dia 10/02/2015 , partindo de Fortaleza e volto dia 24/02/2015. Fico grata com as ajudas (dicas sobre albergue, passagens) ou se alguém quiser acompanhar
Última resposta por Raquel B., -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
boa tarde, Gostaria de indicações camping saquarema ou cabo frio / rj ??? obrigada
Última resposta por anacarolina.rua, -
- 4 respostas
- 872 visualizações
Oi pessoal ! estou querendo ir para PEC POD esquiar, vou primeiramente para Praga e depois pra là. Queria saber se alguèm jà fez esse roteiro, pois nao estou conseguindo achar uma opcao mais viavel para poder viajar de PRAGA para PEC POD. Brigadao
Última resposta por igaum10, -
- 0 respostas
- 616 visualizações
Boa Noite Pessoal Estou programando ir ao peru em janeiro de 2015, pretendo ir dia 29/01 e voltar 09/02/2015, serão 10 dias, já estive no Peru em 2012 mas só em Lima, agora pretendo ir a cusco, puno, Arequipa e Ica, a priore estou indo sozinho e procurando companhias e sugestões, se alguém for nessa data e procurar companhia me adiciona no Face https://www.facebook.com/iseu.pinheir, lá disponibilizo o meu whats. Abraços
Última resposta por Iseu Pinheiro, -
- 0 respostas
- 949 visualizações
Ola, em julho irei fazer um curso de dois dias em chicagi, terei 10 disponíveis para passeio, gostaria de sugestão de roteiro q posso fazer neste período
Última resposta por dragabiholanda, -
- 1 resposta
- 610 visualizações
Geentem Algúem pode me dá dicas de anfitriões em New York para aluguél de apt.. Será minha primeira vez lá e estou com um pouco de receio.. Gostaria de apt em manhattan ok.. Aguardando!! :'>
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 599 visualizações
Olá... Estou interessado em iniciar atividades de Bushcraft. Alguém pode me ajudar?? Sou da região de Presidente Prudente, interior de SP. Desde já agradeço.
Última resposta por vitor.araujo.73157, -
- 0 respostas
- 632 visualizações
Ano que vem vou sair do interior de São Paulo e subir até o México onde irei pegar avião e continuar viagem. Minha primeira dúvida sobre todos os países, VISTO. Como funciona para quem vai entrar e sair por terra? sem datas, como se tem no bilhete de avião. Não tenho nem hospedagem certa, pois vou levar uma barraca na bike e quando surgir oportunidade, irei ficar nas casas de locais e algumas devido ao CouchSurfing. Países das Américas exigem comprovante de hotel, valor em dinheiro ? Pois irei levar cartão de crédito e pouco dinheiro e ir sacando conforme for precisando. Alguém que já fez esse trajeto poderia me dar as principais dicas ?
Última resposta por luis_andrade87, -
- 5 respostas
- 772 visualizações
Boa tarde! Estou pretendendo fazer um viagem para o Peru no ano que vem e estou em busca de um roteiro em que eu possa fazer algumas trilhas e visitar o máximo de lugares possíveis. Além de Machu Picchu eu gostaria de visitar Cusco, Nazca e o Lago Titicaca. Estou aberto a outras sugestões de locais e pretendo fazer uma viagem de 10 a 15 dias. Gostaria de saber qual o custo aproximado para essa viagem. Obrigado! Diego
Última resposta por DiegoRU, -
- 1 resposta
- 484 visualizações
Boa Noite pessoal. Bom meu nome é Bruno Cortes e sou de Minas Gerais. Acabei de me formar em Administração de empresas e vejo que nesse mercado é indispensável o uso de uma língua estrangeira. comecei a fazer um curso de Inglês mas por conciliar a ultimo semestre da faculdade com o curso foi cansativo onde vim a parar com ele. Tenho muito interesse em fazer um intercambio intensivo de 6 a 8 meses para aprender Inglês. A grande dificuldade hoje é conciliar um intercambio financeiramente bom e de qualidade. O valor que estou disposto a investir é de 20 mil reais, esse valor deve durar em todo o período de permanência no pais e também com inscrição na escola, …
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Eu fui à Bolívia em fevereiro desse ano pela fronteira do MS, só que na volta eu cheguei em Quijarro (cidade fronteiriça) às 3h da manhã... O ônibus quebrou no caminho, enfim, cheguei às 3h, a cidade estava vazia e, claro, o pessoal da polícia não estava na fronteira e eu passei sem dar saída da Bolívia, nem entrada no Brasil. Fiquei com medo de ficar naquela cidade sozinho, às 3h da manhã. Só que agora, eu vou para Espanha e gostaria de saber se o fato de eu não ter dado saída da Bolívia e entrada no Brasil interfere na minha saída do Brasil e a entrada na Espanha? Muito obrigado!
Última resposta por William Garcia, -
- 0 respostas
- 459 visualizações
Vou à Praga em janeiro e gostaria de visitar o Geopark Český ráj. Estou caçando informações, mas tá difícil, pois a maioria dos relatos que vejo são de pessoas que foram no verão. Então, queria percorrer o parque, mas acho que o dia vai ser curto, desta forma, alguém sabe qual seria a melhor opção, dentro do parque, para conhecer alguns castelos, afloramentos rochosos e boas paisagens? Obrigada!
Última resposta por isabelabl, -
- 1 resposta
- 558 visualizações
Ola pessoal, Também ja fechei o reveillon 2014 - 2015 para Jeri. Chego em fortaleza dia 26/12. Alguem vai nesta data e gostaria de dividir transfer?
Última resposta por caioizumi, -
Minha carteira de identidade tem mais de 10 anos.Passaporte atual pode ser aceito como documento de identidade para viajar para La Paz?
por Vivi #- 5 respostas
- 3.7k visualizações
Gente, por favor, alguem me ajude urgente... fui comprar minha passagem aérea para La Paz, pela Amaszonha lineas aereas e a atendente me falou q tenho q apresentar o passaporte e a identidade (RG) na hora do embarque, e q esta tem q ter menos de 10 anos de emissão, só q a minha tem 13 anos,porem meu passaporte está atual,emitido este ano... continuo achando q ela está equivocada, pois nesse caso o passaporte valeria como documento de identidade. Alguem q tenha viajado pra lá por essa cia ou q saiba de alguma coisa pode me informar??? Estou desesperada, pois vou viajar em 01/08/14, tava td pronto... eu achava, mas agora me aparece essa
Última resposta por Vivi #, -
Onde posso encontrar loja física em Curitiba que venda bota Asolo? Ou loja online..
por TayaneAzevedo- 2 respostas
- 895 visualizações
Inicialmente ia comprar uma bota da marca salomon,porém vi muitas reclamações de que haviam perdido a qualidade. Resolvi optar pela asolo muito recomendado por aqui,o problema é que não a encontro em lojas físicas e nem online. Agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigado.
Última resposta por TayaneAzevedo, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
Boa noite. to querendo fazer um roteiro pos carnaval em morro de sao paulo e itacare, mais as hospedagens não estão ajudando estão tudo muito caro.. alguem poderia me ajudar com alguma pousada por favor.. obrigado
Última resposta por vanessa_, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
Olá, Vou passar o Ano Novo na Ilha do Mel com meu namorado e gostaria de dicas para passar a virada. restaurantes, bares ou algum festa bacana para ir? Obrigada! Abraços!
Última resposta por Julio Tramonte, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
Boa tarde, Eu e minha esposa estaremos chegando em Recife dia 19 a noite ou dia 20 nas primeiras horas da madrugada....e vamos direto a Carneiros.....alguém poderia indicar transporte? Opção 01: Ir até Porto Galinhas...e de lá procurar transporte para Tamanadaré.... Opção 02: Ir até Tamandaré, porém vi que são poucos horários..... Opção 03: Transfer.....seria a melhor opção, mas está um pouco caro............. Agradeço quem puder ajudar
Última resposta por Fernando Figueira, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Estou pensando em fazer uma viagem até Cartagena das Índias, saindo de São Paulo. Todas as cias de aviação tem conexão. Em uma das cias, há 2 conexões, Uma de 5 horas em Lima e outro de 6 em Bogotá. Minhas dúvidas. 1) Tenho que pagar outra taxa de embarque caso resolva sair do aeroporto? 2) Pra quem conhece essa cidades, pode me informar se da tempo de dar uma volta e conhece-las, mesmo que bem superficialmente? Quem sabe não voltaria uma outra oportunidade pra conhecer melhor? No aguardo. e muito obrigado. RAA
Última resposta por klebaum, -
- 3 respostas
- 754 visualizações
Quem já passou o Réveillon em Jericoacara Ceará gostou? Vale a pena?
Última resposta por Kaline Monteiro, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Olá. Ano que vem irei para Toronto, em Julho. Porém não consigo decidir a agência. Eu fui na STB e é a que sempre todo mundo fala, mas o preço é salgado. Já a Egali tem um preço super em conta, porém não vejo muita gente falando da agência. Morro de medo de ser uma ruim e que eu passe sufoco lá, ou nem chegue a ir. Alguém já viajou por ela?? Como foi?? Obrigada, Beijos
Última resposta por klebaum, -
- 0 respostas
- 685 visualizações
Oi, gente! Sou nova por aqui. To aprendendo... Bem, to procurando destino para as férias de janeiro. Em julho fui para Perinópolis, não foi possívrl ir na chapada. To querendo ir agora em janeiro, mas falaram que chove muito, o que vocês me dizem, vale a pena?!
Última resposta por pcsabino, -
Rio de janeiro
por charol- 1 resposta
- 766 visualizações
Con cuantos reales por día se vive bien en las vacaciones en san Pablo, buzios y rio??
Última resposta por Emanuela Barral,