Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12278 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
Por favor, estou querendo levar minha mae a uma viagem a Portugal e algum outro pais da Europa, se for possivel. Como estou muito confusa com o planejamento, gostaria de saber se alguem ja tem pronto um roteiro que ja fizeram e gostaram com todos os passeios, transportes, hospedagens , custos e etc que possam compartinhar comigo. Eu e minha mae somos muito dispostas, e nao muito exigentes. Temos disponibilidade de tempo de ate uns 20 dias, somente gostariamos de lugares limpos e se possivel ficar em casa de familias, pois gostariamos de conhecer a cultura do local. Nao temos em mente nenhuma cidade e nenhum passeio em especial, entao somos muito flexiveis. Valor da viage…
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 465 visualizações
Me mudei há pouco tempo pra Rio Preto e busco companhia para corrida, bike e patins.✌️
Última resposta por juliana.dantas.5095, -
- 2 respostas
- 711 visualizações
Gente, seguinte, fim do ano que vem começo de 2016 irei fazer uma viagem até a Europa e preciso de roupas de inverno pois visitarei alguns lugares bem frios. Acontece que eu sou bem grande, (não gordo, alto ) eu tenho aprox. 2,03m de altura, e preciso encontrar roupas que sirvam em mim, pois não queria ir totalmente desprevenido. Então minha dúvida é: O que eu devo levar? Onde eu posso encontrar coisas que sirvam em mim? ( quais lojas, sites, etc ) Quais itens valem mais a pena eu comprar la e o que eu posso comprar por aqui mesmo?
Última resposta por L'Brazx, -
- 2 respostas
- 869 visualizações
Alguém indo pra chapada diamantina ou chapada dos veadeiros agora no mês de janeiro ?
Última resposta por PATRINE R, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Ola Pessoal estou indo pegar a estrada pra fazer uma longa viagem pela BR 101 sexta-feira q vem dia 9 de Janeiro e queremos fazer um Tour pelo litoral porém queria saber se a estrada agora está boa pra pegar ela.visto q estava reuim pra viajar por ela devido as chuvas...Queria saber tmb se alguém sabe se lençois maranheses tá bom pra ir lah??? neste mês de Janeiro se as bacias vão está cheias o vazias sei lah,desde já agradeço
Última resposta por flavia.souza.14855, -
Brasil e França - Stad de France 26/03/2015 - Como comprar os ingressos com segurança?
por Jorge Zucoloto- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, Vou fazer um mochilão pela europa e coincidiu com o jogo da Seleção em Paris. Alguém pode me informar um site confiável para compra do ingresso? Mais alguém aqui do fórum pretende ir ao jogo?
Última resposta por boberson, -
- 1 resposta
- 522 visualizações
Tenho uma dúvida e gostaria, se possível, que vocês tirassem: Estou casando mês que vem com um cidadão americano e tenho dois filhos solteiros que moram no Brasil. Um tem 16 anos e a outra te 20 anos (faz 21 anos em agosto). Ambos são solteiros. Eles entram como parentes imediatos? Posso dar entrada assim que sair meu Green card ou tenho que esperar o definitivo? Se minha filha ficar de maior antes de sair meu documento tem algum problema? Agradeço antecipadamente. Maria Lins
Última resposta por sergio hoffman, -
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
Olá pessoal! No dia 12 de janeiro parto para um mochilão na Europa com meu amigo, porém faremos uma troca de voo em NY e o intervalo será de 11h. Chuto que terei umas 8 horas livres e, quero saber com quem já foi para a Big Apple, o que é possível fazer nesse espaço minúsculo de tempo. Estava pensado se é possível dar uma conferida no Central Park, Broadway e Times Square e também qual a melhor forma de chegar lá. Não posso contar com muitos riscos e poder perder meu voo para a Europa. E aí, pessoal, é possível esse rolezinho ou é melhor ter paciência e aguardar no aeroporto?
Última resposta por AntonioAvenger, -
Alguém já conseguiu comprar passagens de trem e ingresso de entrada a Machu Picchu para 2015? 1 2
por mmfernanda- 12 respostas
- 2.8k visualizações
Vou para Machu Picchu em janeiro de 2015 (possivelmente nos dias 03/04), mas tanto o site da PeruRail para compra das passagens de trens quanto o site oficial de venda dos ingressos para entrada em MP não estão disponibilizando a venda. Encaminhei email para ambos mas ninguém respondeu. Alguém já conseguiu ou sabe o que fazer?
Última resposta por clarissa.mourao, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde pessoal, Estou indo pra Europa, especificamente chegarei em Amsterdã, e gostaria de saber se é realmente necessário possuir comprovante de hospedagem quando for passar pela imigração. Sei que sempre é bom prevenir mas acho que ter todas as diárias reservadas em albergues engessa muito a liberdade de conhecer lugares não considerados durante a preparação do pré-roteiro de viagem. Por fim, como possuirei todos os outros documentos requisitados (seguro saúde, quantia em dinheiro mínima requisitada pelos países, passagem de volta...) gostaria de conselhos a respeito da real necessidade do comprovante de hospedagem ou da carta convite. Desde já muito…
Última resposta por Rafael Caixeta, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Alguém já fez o trajeto por conta própria de Santiago até Concha y Toro e depois ir para Santa Rita? Sem tour ou excursão?
Última resposta por fatimartini, -
- 5 respostas
- 907 visualizações
Então gente e a minha primeira viagem literalmente, só que eu vou sozinha. Não falo o espanhol perfeitamente mais pretendo ir a Buenos Aires, acho que como eu nunca sai assim pra longe (o mais longe que fui foi a cidade vizinha u.u) é melhor eu ficar uns 4 dias pretendo ir em maio, alguém tem dicas ou pode me indicar algo melhor por ser a minha primeira viagem ? Irei mesmo mais para conhecer a cidade.
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 857 visualizações
OLÁ PESSOAL! ALGUÉM INDICA UM HOTEL NORMAL EM BUENOS AIRES E COM PREÇO BOM?
- 0 respostas
- 517 visualizações
Pessoal .. vou p salvador e quero levar a prancha de surf .. gostaria de algumas dicas de praias que tenha onda e tbm lugares imperdíveis .. ficarei apenas 1 semana .. espero que vcs possam contribuir c meu roteiro ...
Última resposta por Agnita, -
- 1 resposta
- 756 visualizações
Olá, estou indo amanhã para Montevidéu e gostaria de saber se alguem pode me indicar um hotel...
Última resposta por fernandobalm, -
- 2 respostas
- 807 visualizações
Olá, Estou planejando ir para Ilha de Páscoa saindo de Santiago, pela Lan Chile (já que é a única empresa). Gostaria de saber em que época é possível encontrar passagens mais baratas. Busquei pelo mês de Abril e a passagem mais em conta está por 219.000 pesos chilenos. O melhor que achei foi com $194.000, em fevereiro.
Última resposta por Enrico Luzi, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
Boa noite.. Minha primeira vez aq.. Vamos lá.. Estou saindo de Brasília para Itacaré. Eu, minha esposa, e nosso filho de 07 anos. Minha dúvida: Será q vou diretão por correntina, saindo de bsb as 04 da manha e fazendo o trajeto todo, apenas com algumas paradas? E a estrada, como está?? Alguém sabe?? Ou será q saio sexta meio dia, durmo em vitoria da conquista e sigo no dia seguinte? Alguém pode me ajudar?? Obrigado e boa noite a todos!
Última resposta por Pedrada, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Fala, galera. Passarei 12 dias na Europa entre fevereiro e março. 3 dias em Madri, 3 dias em Berlim e 4 dias em Paris e vou levar 800 euros (Hotéis e passagens de um país para o outro já estão pagos) Seria, então, 66 euros por dia. É suficiente para as atrações e alimentação? E na imigração (Vou para Madri primeiro, mas com conexão em Amsterdã) é tranquilo?
Última resposta por FelipeAlbert21, -
- 2 respostas
- 998 visualizações
Farei uma viagem aos respectivos lugares em fevereiro/2015, nessa ordem: BH > Buenos Aires Colonia del Sacramento Montevideo Punta del Este Cabo Polonio Punta del Diablo Retorno a MTV > Buenos Aires > BH Roteiro: buenos-aires-uruguai-colonia-mtvd-pdl-cabo-polonio-p-del-diablo-fev-2015-t104602.html Enfim... Tenho um "orçamento" de mais ou menos 2750 reais (sendo em média 2000 livres para o gasto com alimentação/lazer e 750 hospedagem/ônibus no uruguai). A minha dúvida é quanto ao câmbio, o que é melhor? Dólar? Real? Pesos? O que eu faço? Troco dinheiro aqui no Brasil ou deixo pra trocar um pouco no próprio EZEIZA? Por favor, se alguém souber da m…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 respostas
- 655 visualizações
Tou em curitiba e busco companhia pra conhcer a cidade
Última resposta por Miria.Ctba, -
- 1 resposta
- 924 visualizações
Pessoal, Sou de Salvador e quero acampar apenas com meu filho de 3 anos, no entanto me falam muito que não é seguro, mesmo em locais com segurança particular. Preciso de opinão dos experientes e sugestões. Já acampei algumas vezes, mas sempre acompanhada e gostaria de continuar.
Última resposta por Ricardo Couto, -
- 0 respostas
- 836 visualizações
Olá Galera, alguém pode me ajudar. Minha irmã e minha mãe querem passear nesses dias de festas, e estavamos pensado em conhecer as cachoeiras de Cássias dos coqueiros, mas não conheço nada da cidade, alguém pode nos indicar algo, tipo: o que levar, com o que devemos e preocupar, estaremos indo de carro no dia 30/12 ou 02/01, será apenas um bate e volta mesmo dia iriamos cedo e voltaremos a tarde... O que vocês nos indicam???
Última resposta por Adaílson Pereira, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Ola Caros mochileiros, Estou planejando uma viagem para o Uruguay saindo de Porto Alegre e pagando um ônibus para Chuy como começo de trajeto, com o destino final sendo Colonia de Sacramento para pegar o barca(Uruguay-argentina), para chegar em Buenos Aires. Ja vi varias cidades interessantes para parar, porem gostaria que alguém me contasse como esta a situação dos ônibus no Uruguay para parar em lugares como: Parque Santa Teresa Punta del Diablo Cabo Polonia Rocha La Paloma Maldonado Piriapolis Montevideu Colonia del Sacramento Buenos aires Esse foi o trajeto pensando, por favor me digam se esse trajeto eh viável. se for possível quem conhecer host…
Última resposta por jaderstn, -
- 3 respostas
- 994 visualizações
Olá pessoal. Estou programando viajar em 2015 para a patagônia argentina/chilena a pé. Gostaria de saber se há roteiros, se alguém ja fez e se é muito tenso?! E quais as dicas importantes que devo considerar. Abraço
Última resposta por dfelipesantos, -
- 5 respostas
- 996 visualizações
Olá Mochileiros! Estou planejando um mochilão em abril de 2015 para Argentina e Uruguai para 2 pessoas. Gostaria de saber a média de custo para 24 dias hospedando-se em hostels e sem ostentação! A média de 200,00 reais por dia para 2 pessoas é uma boa média?
Última resposta por Leandro Áquila, -
moeda
por marisa azevedo- 1 resposta
- 762 visualizações
ola. Vou p/ calafate e ushuaia em fev. Levo peso, real, dolar? Quanto por pax? Quando usar cartao de credito?
Última resposta por Julio Tramonte, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Irei para Santiago, em fevereiro, com esticada até o sul. Estou com dúvida qual cidade escolher. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Rhapblue.Ana, -
- 0 respostas
- 520 visualizações
que lojas ha no chuí que vendam artigos para acampamento??
Última resposta por nessa.maciel.7, -
- 3 respostas
- 676 visualizações
Olá galera estou decidindo tudo de ultima hora pois fiquei sabendo a pouco do meu recesso aqui na empresa. Pra ser sincera não faço ideia do lugar.... Mas busco, praia, natureza, tranquilidade, novos amigos, positividade!!!
Última resposta por luanamaiatome, -
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
Queridos amigos, Vou pra Ilha Grande final de novembro/princípio de dezembro com a minha namorada. Alguém, por favor, poderia me indicar qual a melhor praia para se acampar e qual o melhor dos campings? Algumas pessoas falam em Palmas e outras em Aventureiro. Qual a melhor? Se puderem me informar: Qual o preço das diárias de camping? Qual o preço dos passeios? Qual o preço do rango?
Última resposta por Tainá Búzios,