Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
Pessoal, alguém tem ingresso feminino da festa do dia 27/12 (Vale Night) em São Miguel dos Milagres pra vender?
por Carolina Viana- 0 respostas
- 602 visualizações
Fiquei sabendo essa semana de Reveillon e gostaria de ir pra pelo menos uma das festas, já que estarei em Maceió.
Última resposta por Carolina Viana, -
- 0 respostas
- 502 visualizações
Boa tarde, Estou com planos de 2015 voutar a praticar atividade fisica e andei pesquisando sobre trekking! Acho interessante e desafiador, adoro explorar e caminhar! Quero dicas de como iniciar e quais equipamentos preciso? Tem algum grupo aqui no RN? Quais os destinos recomendados por aqui? Att, Flávio
Última resposta por flaviogil, -
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
Olá pessoal, estarei na Colômbia nesse final de 2014 entre 27/12/14 a 05/01/15, passando por Cartagena Saint Andres e Santa Marta e passaremos a virada em Cartagena. Gostaria de saber se alguém pode indicar alguma festa da virada em Cartagena, nada muito caro? Se alguém tiver informação e puder passar. Obrigado Abs
Última resposta por LucasCP, -
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
Vida noturna na Colômbia Olá galera Quero fazer uma trip por alguns países e um deles é a Colômbia. Alguém sabe me informar sobre a vida noturna na Colômbia? Baladas? Bares? Dicas?
Última resposta por LucasCP, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
alguem ja fez brasil sao paulo x bangkok pela Ethiopian Airlines? vou para o dudeste asiatico no final de fevereiro e essa opcao me pareceu a melhor (custo x beneficio, tempo de conexao). so n encontrei nenhum review em sites e blogs sobre essa rota. no site da Ethiopian o voo para Bangkok de sp faz somente uma escala em Adis Ababa. seguindo, 4 hs depois, para Bangkok.
Última resposta por MChaib, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
Vou para Itatiaia e preciso encontrar uma hospedagem mais em conta mas não estou conseguindo. Pode ser albergue. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Última resposta por zerinho, -
- 0 respostas
- 770 visualizações
Oi Galera! Alguém tem dica de hostel, pensão, pousada ou hotel (ou um boa e segura sombra de árvore, sei lá...rsrs..) bem barato pra ficar em Piranhas ou Canindé de São Francisco? Devo chegar lá por volta do dia 21/01/2015 e como já li por aqui que a volta lá pelos cânions não é das mais baratas, preciso economizar na hospedagem. A idéia é sair de Salvador e ir pra Aracaju e de lá pegar o ônibus pra Piranhas. Beijo Grande, meu povo! Camila RJ
Última resposta por Camila Rolim, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Boa tarde.. Eu uma amiga e um amigo vamos para o Camping San Rafael.. Somos de Caxias do Sul.. E, e a primeira vez que passamos o réveillon em Punta sempre passamos em Florianópolis.. Gostaríamos de saber dicas sobre festas na virada do Réveillon vamos ficar do dia 28 de dez ao 5 de Jan.. Alguém sugere alguma festa? Alguma coisa durante a virada? Queremos agiiiiitarrrr muitoooooooooo!
Última resposta por Gabriel Torres, -
- 20 respostas
- 3.3k visualizações
Bom dia Pessoal! Irei viajar para a Europa em abril/2015 e estou pesquisando as passagens aéreas. Irei para Londres-paris-amsterdã. Encontrei voando pela Tap ida e volta por $ 1870 (sem taxas), saindo ida e volta para 2 pessoas por R$ 4330,00. Vocês acham que vale a pena já comprar pelo valor ou será que dá para esperar e ver se diminui um pouco?!? Me ajudem por favor porque estou com uma dúvida muuuuito grande!!!!! Valew!!!
Última resposta por Rodrigo Andre, -
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
Boa tarde. Tem uma promoção bacana para emitir com milhas TAP. Tenho milhas para emitir executiva ida e volta POA > PARIS pra dois. Uma oferta bacana, uma boa oportunidade que não queria deixar passar. Meu passaporte venceu a 10 dias. Algumas companhias não exigem o numero + vencimento do passaporte no momento da reserva (pelo menos foi o que eu li), mas a TAP exige. No suporte informaram que não é possível reservar, precisa dos dados validos. Ao mesmo tempo, se você emitir com seu passaporte que já esta quase vencendo (digamos que falta um dia) e dois meses depois ligar no suporte e pedir para trocar os dados, basta informar seus novos dados e o numero da …
Última resposta por Fuser, -
- 1 resposta
- 856 visualizações
Li bastante sobre mochileiros e me identifiquei. Moro no Tocantins e gostaria de saber como faço para conhecer mochileiros e tornar-se um?
Última resposta por thaylonws, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Oi Galera Estou indo junto com 3 amigos para meu primeiro mochilão pela Europa. Vou me hospedar via Airbnb e gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual o tempo de antecedência ideal para fazer as reservas de estadia. Minha viagem é dia 28 de abril de 2015, menos de 5 meses a partir de agora, e não sei se já reservo tudo ou deixo para uns 2 meses antes. O que seria melhor? Valeu
Última resposta por edumcn, -
- 1 resposta
- 774 visualizações
Ola. Gostaria me informen quando tem saida desde Murici para a Cachoeira da Tiririca, horario e custo. Att. Edgardo
Última resposta por Rafael_Hipólito, -
- 2 respostas
- 996 visualizações
Olá vim de Uberlandia - Mg até Porto Seguro e to querendo subir hoje cedo até Recife, gostaria de dicas de lugares nesse trajeto que vale a pena conhecer, além de indicações de lugares com preço bom para se hospedar e quais praias conhecer.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 617 visualizações
olá, estou montando um roteiro de carro são paulo > montevideu para a época de fim de ano. pretendemos sair de são paulo no dia 26 de madrugada e chegar até laguna/sc, mas estamos com medo de não conseguir por conta do trânsito de fim de ano, principalmente depois de curitiba seguindo pro sul (chegaríamos em curitiba por volta das 11h da manhã do dia 26, que já é um horario um pouco ruim). alguém saberia me dizer como fica a br101 no dia 26? estamos dispostos a alterar um pouco o roteiro dos primeiros dias para evitar congestionamento. muito obrigada!
Última resposta por mariliaferrari, -
- 2 respostas
- 719 visualizações
Estou afim de ir pra lá agora depois do natal, mas estou sem passagem, gostaria de ir de carona, dividir a gasolina, sei lá. Por favor se alguém for ou souber de alguém que vai, aviseeeeeem! Valeus Muita paz!
Última resposta por Gislaine Araujo silva, -
- 0 respostas
- 548 visualizações
Galera, boa tarde! Espero que todos estejam bem... Estou produzindo um canal no youtube sobre Turismo, para dar dicas, informações entre vários outros temas que podemos abordar dentro do assunto Turismo no canal. E gostaria de saber de vocês o que não pode faltar em um canal, quais tipos de informação vocês gostariam de saber? Quais são as duvidas? Muitas podem ser achadas aqui no forum e algumas delas podem virar tema do meu próximo vídeo. Quem quiser o link do canal acho melhor pedir para que não seja descumprida nenhuma regra do fórum! Obrigado e aguardo vocês!
Última resposta por igor2012, -
Vou para B.A em Fevereiro mas as passagens estão mais caras ,há alguma chance delas abaixarem ate la?
por Vanessa15gomes- 1 resposta
- 512 visualizações
Bom dia , estou indo para B.A dia 25 de fevereiro mas ainda não comprei minha passagem .Estive olhando em Outubro e elas estavam por volta de 750,800 com todas as taxas incluida mas agora está por volta de 1.110,00.Será que até Fevreiiro os preços podem abaixar ou é melhor já comprar e garantir minha ida ? Obrigada desde já !
Última resposta por fatimartini, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia por favor preciso tirar uma duvida quanto a documentação PASSAPORTE...estou indo para Colombia e meu voo da COPA irá fazer conexão no Panamá por um período de espera de 1 hora (conexão) a pergunta é NÃO TENHO PASSAPORTE para essa conexão será necessário apresentar o mesmo? pois para a Colombia apenas o meu RG será necessário e não quero providenciar o passaporte agora. Obrigada
- 1 resposta
- 846 visualizações
Olá, pessoal, Boa Noite! Ficarei imensamente agradecido se alguém me explicar onde fica a rodoviária de Guarapari - ES! Já pesquisei por tudo quanto é site o endereço e nada de encontrar. Vou viajar agora para Vitória - ES e não gostaria de perder a oportunidade de visitar Guarapari indicado como um ótimo destino... Obrigado.
- 1 resposta
- 985 visualizações
Boa noite a todos. Algúem por acaso já tem relato sobre a bota da VENTO, a CAOS DRY, ou até mesmo da X-PRÓ III ? Ajudaria bastante na minha escolha atual. Obrigado
Última resposta por ciromagno, -
- 0 respostas
- 484 visualizações
Pessoal vou p Santiago 28/12 e fico ate 04/01 sozinho...alguem armando alguma pro reveillon q eu possa me juntar?
Última resposta por Marceloimay, -
- 1 resposta
- 550 visualizações
Olá Pessoal! estou indo a Salvador no final de fevereiro e preciso me hospedar perto do Forte de Santo Antonio. Alguém conhece um pousada barata por lá? grato!
Última resposta por FelipeAlbert21, -
- 1 resposta
- 676 visualizações
Pessoal, tenho voo marcado para o chile na virada do Ano. O roteiro da viagem será o seguinte: Dia 31/12: SP-CGH (22:00) -> RJO-GIG(23:00). Dia 01/01: RJO (07:00) -> Santiago (10:40). Pois bem, estarei no RJ uma hora antes do show de fogos em Copacabana, e eu queria poder aproveitar isso enquanto espero o proximo voo. Entretanto estarei no Galeão, por isso tenho receio de que não dê tempo. Alguém sabe alguma se é possivel pegar um taxi e chegar em copacabana em tempo de ver o show de fogos? Como é a cidade nessa hora. Nunca fui pra lá. Agradeço. Att;
Última resposta por nattisal, -
- 2 respostas
- 576 visualizações
estou afim de fazer bolivia - chile em fevereiro quando vcs vao p algum passeio na cidade e tals, onde costumam deixar as malas? é perigoso deixar no hotel? levam cadeados?
Última resposta por nattisal, -
- 1 resposta
- 792 visualizações
Eu tenho passagem pra Madri saindo do Rio, com conexão em Guarulhos e em Amsterdã. Só que meu voo vai sair do Rio 16:54h e vai chegar em Guarulhos 18h (no terminal 1). O voo para Amsterdã vai sair 20:10h, no terminal 3. Corre o risco d'eu perder o voo para Amsterdã? Se eu perder, eles me colocam em outro voo? Afinal, a culpa não será minha...
- 1 resposta
- 714 visualizações
Olá, me chamo Philipe. Efetuei uma compra no decolar.com para Londres e na hora do preenchimento dos dados, o meu eu coloquei direitinho e tal, mas o da minha namorada, que estava ausente, acabei fazendo besteira... Lá eles pedem o Primeiro e o último nome, só que ela tem nome composto(Bianca Celi) e eu não sabia se este era caracterizado como parte do nome ou do sobrenome. Fui e coloquei, Nome: Bianca ; Sobrenome: Celi Itaborai. A noite, quando fui falar com ela, ela me disse que o Celi faz parte do nome e era pra estar Nome: Bianca Celi ; Sobrenome: Itaborai. Alguém sabe me informar se isso pode vir a dar problemas? Se sim, como faço pra modificar? Por favor, m…
- 1 resposta
- 531 visualizações
Alguém já foi em algum reveillon no Music Park em floripa? eu e minha namorada estamos querendo ir, mas não queremos dar um tiro no escuro. se mais alguém estiver afim de ir, da um alo! Abraço
Última resposta por Arthur_123, -
- 1 resposta
- 988 visualizações
Olá pessoal, sei que está meio em cima da hora, mas gostaria de saber se alguém pode me indicar um hostel, ou, principalmente, um camping legal e barato em Ilha bela...andei lendo alguns posts aqui e vi um camping chamado Camping do Léo, que parece ser bem baratinho, alguém aí ja foi, é um bom lugar? Alguém sabe os preços ou o contato de lá?
Última resposta por valter_leco, -
- 1 resposta
- 711 visualizações
olá, gostaria de conhecer machu picchu em março, nas minhas férias. Mas fiquei sabendo que chove essa época, alguém ja foi em meados de março e se deu bem fazendo a trilha sem empecilhos com a chuva?
Última resposta por carol.roliveira,