Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
Brasil e França - Stad de France 26/03/2015 - Como comprar os ingressos com segurança?
por Jorge Zucoloto- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, Vou fazer um mochilão pela europa e coincidiu com o jogo da Seleção em Paris. Alguém pode me informar um site confiável para compra do ingresso? Mais alguém aqui do fórum pretende ir ao jogo?
Última resposta por boberson, -
- 1 resposta
- 510 visualizações
Tenho uma dúvida e gostaria, se possível, que vocês tirassem: Estou casando mês que vem com um cidadão americano e tenho dois filhos solteiros que moram no Brasil. Um tem 16 anos e a outra te 20 anos (faz 21 anos em agosto). Ambos são solteiros. Eles entram como parentes imediatos? Posso dar entrada assim que sair meu Green card ou tenho que esperar o definitivo? Se minha filha ficar de maior antes de sair meu documento tem algum problema? Agradeço antecipadamente. Maria Lins
Última resposta por sergio hoffman, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Olá pessoal! No dia 12 de janeiro parto para um mochilão na Europa com meu amigo, porém faremos uma troca de voo em NY e o intervalo será de 11h. Chuto que terei umas 8 horas livres e, quero saber com quem já foi para a Big Apple, o que é possível fazer nesse espaço minúsculo de tempo. Estava pensado se é possível dar uma conferida no Central Park, Broadway e Times Square e também qual a melhor forma de chegar lá. Não posso contar com muitos riscos e poder perder meu voo para a Europa. E aí, pessoal, é possível esse rolezinho ou é melhor ter paciência e aguardar no aeroporto?
Última resposta por AntonioAvenger, -
Alguém já conseguiu comprar passagens de trem e ingresso de entrada a Machu Picchu para 2015? 1 2
por mmfernanda- 12 respostas
- 2.8k visualizações
Vou para Machu Picchu em janeiro de 2015 (possivelmente nos dias 03/04), mas tanto o site da PeruRail para compra das passagens de trens quanto o site oficial de venda dos ingressos para entrada em MP não estão disponibilizando a venda. Encaminhei email para ambos mas ninguém respondeu. Alguém já conseguiu ou sabe o que fazer?
Última resposta por clarissa.mourao, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde pessoal, Estou indo pra Europa, especificamente chegarei em Amsterdã, e gostaria de saber se é realmente necessário possuir comprovante de hospedagem quando for passar pela imigração. Sei que sempre é bom prevenir mas acho que ter todas as diárias reservadas em albergues engessa muito a liberdade de conhecer lugares não considerados durante a preparação do pré-roteiro de viagem. Por fim, como possuirei todos os outros documentos requisitados (seguro saúde, quantia em dinheiro mínima requisitada pelos países, passagem de volta...) gostaria de conselhos a respeito da real necessidade do comprovante de hospedagem ou da carta convite. Desde já muito…
Última resposta por Rafael Caixeta, -
- 6 respostas
- 3k visualizações
Alguém já fez o trajeto por conta própria de Santiago até Concha y Toro e depois ir para Santa Rita? Sem tour ou excursão?
Última resposta por fatimartini, -
- 5 respostas
- 888 visualizações
Então gente e a minha primeira viagem literalmente, só que eu vou sozinha. Não falo o espanhol perfeitamente mais pretendo ir a Buenos Aires, acho que como eu nunca sai assim pra longe (o mais longe que fui foi a cidade vizinha u.u) é melhor eu ficar uns 4 dias pretendo ir em maio, alguém tem dicas ou pode me indicar algo melhor por ser a minha primeira viagem ? Irei mesmo mais para conhecer a cidade.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 825 visualizações
OLÁ PESSOAL! ALGUÉM INDICA UM HOTEL NORMAL EM BUENOS AIRES E COM PREÇO BOM?
- 0 respostas
- 506 visualizações
Pessoal .. vou p salvador e quero levar a prancha de surf .. gostaria de algumas dicas de praias que tenha onda e tbm lugares imperdíveis .. ficarei apenas 1 semana .. espero que vcs possam contribuir c meu roteiro ...
Última resposta por Agnita, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
Olá, estou indo amanhã para Montevidéu e gostaria de saber se alguem pode me indicar um hotel...
Última resposta por fernandobalm, -
- 2 respostas
- 795 visualizações
Olá, Estou planejando ir para Ilha de Páscoa saindo de Santiago, pela Lan Chile (já que é a única empresa). Gostaria de saber em que época é possível encontrar passagens mais baratas. Busquei pelo mês de Abril e a passagem mais em conta está por 219.000 pesos chilenos. O melhor que achei foi com $194.000, em fevereiro.
Última resposta por Enrico Luzi, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
Boa noite.. Minha primeira vez aq.. Vamos lá.. Estou saindo de Brasília para Itacaré. Eu, minha esposa, e nosso filho de 07 anos. Minha dúvida: Será q vou diretão por correntina, saindo de bsb as 04 da manha e fazendo o trajeto todo, apenas com algumas paradas? E a estrada, como está?? Alguém sabe?? Ou será q saio sexta meio dia, durmo em vitoria da conquista e sigo no dia seguinte? Alguém pode me ajudar?? Obrigado e boa noite a todos!
Última resposta por Pedrada, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Fala, galera. Passarei 12 dias na Europa entre fevereiro e março. 3 dias em Madri, 3 dias em Berlim e 4 dias em Paris e vou levar 800 euros (Hotéis e passagens de um país para o outro já estão pagos) Seria, então, 66 euros por dia. É suficiente para as atrações e alimentação? E na imigração (Vou para Madri primeiro, mas com conexão em Amsterdã) é tranquilo?
Última resposta por FelipeAlbert21, -
- 2 respostas
- 984 visualizações
Farei uma viagem aos respectivos lugares em fevereiro/2015, nessa ordem: BH > Buenos Aires Colonia del Sacramento Montevideo Punta del Este Cabo Polonio Punta del Diablo Retorno a MTV > Buenos Aires > BH Roteiro: buenos-aires-uruguai-colonia-mtvd-pdl-cabo-polonio-p-del-diablo-fev-2015-t104602.html Enfim... Tenho um "orçamento" de mais ou menos 2750 reais (sendo em média 2000 livres para o gasto com alimentação/lazer e 750 hospedagem/ônibus no uruguai). A minha dúvida é quanto ao câmbio, o que é melhor? Dólar? Real? Pesos? O que eu faço? Troco dinheiro aqui no Brasil ou deixo pra trocar um pouco no próprio EZEIZA? Por favor, se alguém souber da m…
Última resposta por lobo_solitário, -
- 2 respostas
- 638 visualizações
Tou em curitiba e busco companhia pra conhcer a cidade
Última resposta por Miria.Ctba, -
- 1 resposta
- 911 visualizações
Pessoal, Sou de Salvador e quero acampar apenas com meu filho de 3 anos, no entanto me falam muito que não é seguro, mesmo em locais com segurança particular. Preciso de opinão dos experientes e sugestões. Já acampei algumas vezes, mas sempre acompanhada e gostaria de continuar.
Última resposta por Ricardo Couto, -
- 0 respostas
- 824 visualizações
Olá Galera, alguém pode me ajudar. Minha irmã e minha mãe querem passear nesses dias de festas, e estavamos pensado em conhecer as cachoeiras de Cássias dos coqueiros, mas não conheço nada da cidade, alguém pode nos indicar algo, tipo: o que levar, com o que devemos e preocupar, estaremos indo de carro no dia 30/12 ou 02/01, será apenas um bate e volta mesmo dia iriamos cedo e voltaremos a tarde... O que vocês nos indicam???
Última resposta por Adaílson Pereira, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Ola Caros mochileiros, Estou planejando uma viagem para o Uruguay saindo de Porto Alegre e pagando um ônibus para Chuy como começo de trajeto, com o destino final sendo Colonia de Sacramento para pegar o barca(Uruguay-argentina), para chegar em Buenos Aires. Ja vi varias cidades interessantes para parar, porem gostaria que alguém me contasse como esta a situação dos ônibus no Uruguay para parar em lugares como: Parque Santa Teresa Punta del Diablo Cabo Polonia Rocha La Paloma Maldonado Piriapolis Montevideu Colonia del Sacramento Buenos aires Esse foi o trajeto pensando, por favor me digam se esse trajeto eh viável. se for possível quem conhecer host…
Última resposta por jaderstn, -
- 3 respostas
- 953 visualizações
Olá pessoal. Estou programando viajar em 2015 para a patagônia argentina/chilena a pé. Gostaria de saber se há roteiros, se alguém ja fez e se é muito tenso?! E quais as dicas importantes que devo considerar. Abraço
Última resposta por dfelipesantos, -
- 5 respostas
- 983 visualizações
Olá Mochileiros! Estou planejando um mochilão em abril de 2015 para Argentina e Uruguai para 2 pessoas. Gostaria de saber a média de custo para 24 dias hospedando-se em hostels e sem ostentação! A média de 200,00 reais por dia para 2 pessoas é uma boa média?
Última resposta por Leandro Áquila, -
moeda
por marisa azevedo- 1 resposta
- 751 visualizações
ola. Vou p/ calafate e ushuaia em fev. Levo peso, real, dolar? Quanto por pax? Quando usar cartao de credito?
Última resposta por Julio Tramonte, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Irei para Santiago, em fevereiro, com esticada até o sul. Estou com dúvida qual cidade escolher. Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Rhapblue.Ana, -
- 0 respostas
- 510 visualizações
que lojas ha no chuí que vendam artigos para acampamento??
Última resposta por nessa.maciel.7, -
- 3 respostas
- 665 visualizações
Olá galera estou decidindo tudo de ultima hora pois fiquei sabendo a pouco do meu recesso aqui na empresa. Pra ser sincera não faço ideia do lugar.... Mas busco, praia, natureza, tranquilidade, novos amigos, positividade!!!
Última resposta por luanamaiatome, -
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
Queridos amigos, Vou pra Ilha Grande final de novembro/princípio de dezembro com a minha namorada. Alguém, por favor, poderia me indicar qual a melhor praia para se acampar e qual o melhor dos campings? Algumas pessoas falam em Palmas e outras em Aventureiro. Qual a melhor? Se puderem me informar: Qual o preço das diárias de camping? Qual o preço dos passeios? Qual o preço do rango?
Última resposta por Tainá Búzios, -
- 2 respostas
- 856 visualizações
Gente, Tudo bem? Estou planejando uma viagem a Tiradentes de 23 a 31 de janeiro de 2015, para o Festival de Cinema. Também pretendo dar um tour por minas, mas estou tendo dificuldades pra encontrar hostel, alguma sugestão? Pode ser em cidades próximas... Veleu!
Última resposta por Mariana Vieira, -
- 0 respostas
- 592 visualizações
Ola Pretendo passar 15 dias no Chile Quero muito sair daqui so com Santiago comprado e estando la comprar os passeios para as datas q eu desejar como lagos andinos, patagonia, marmol, etc Sei q alguns destes passeios requer compra de voos domesticos é viável e possivel, sem complicação, comprar voos domesticos ja estando em Santiago? ou melhor ja sair daqui comprado? obrigado agradeço pellegrinimail@gmail.com Marcos
Última resposta por pellegrini, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal bom dia. Sou uma das sortudas que conseguiu comprar a "promoção" das passagens da KLM. Nunca estive na Europa, será a minha primeira vez e estou com problemas para definir o roteiro com meu marido. Muitas dúvidas minhas foram sanadas em diversos tópicos, como dinheiro, comida e etc. Chegamos em Amsterdam dia 6 de fevereiro e voltamos para o Brasil de Amsterdam dia 19. Temos lugar para ficar em Amsterdam e carro de graça. Meu marido quer ir a Berlim de qualquer jeito e temos casa para ficar em Paris também. Temos em média 2.000 euros para nós dois.
Última resposta por Anna Faria, -
- 2 respostas
- 809 visualizações
Boa dia galera, estou viajando dia 10 de áviao pra la paz onde planejo começar minha viagem, almejo passar pelo peru e equador. já fiz essa viagem pela bolivia e peru, agora quero ir 1 pouco mais longe, o negocio é o seguinte, to achando o dolar mto caro, tenho mais ou menos uns 5mil e pouco pra gastar, e não sei se compro os malditos dolares carrisimos ou levo reais mesmo, eu lembro que na ultima vez nao tive problema na bolivia e no peru em trocar reais, não sei do equador, alguém teria alguma informação sobre? eu vou ficar ate março viajando mais ou menos valeu! PS: ah é, queria saber também se posso entrar no equador com carteira de identidade, que sei…
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém vai para a Chapada Diamantina em janeiro?
Última resposta por Rud Silva,