Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12260 tópicos neste fórum
-
Algum grupo com guia indo para Chapada das mesas entre os dias 28 de abril a 01 de maio de 2023?
por Priscila D.- 0 respostas
- 287 visualizações
Queria contato de guias ou me juntar a algum grupo que esteja indo para a Chapada das mesas...
Última resposta por Priscila D., -
Como ir de ônibus de El Calafate para alguma cidade na carreteira austral e continuar percorrendo nela de bus
por gislaine silva- 4 respostas
- 611 visualizações
Buenos días pessoal ! Preciso de uma sugestão , estou chegando em El Calafate ,, depois daqui quero seguir para alguma cidade na carreteira austral no Chile ,e começar a subir .Daqui de El Calafate qual seria a melhor cidade para chegar de bus e continuar percorrendo de bus pela carreteira ?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 521 visualizações
Bom dia, estou em Passa Quatro e queria ir ao parque do itatiaia. Qual seria o jeito mais fácil para ir de ônibus? (tanto faz parte alta ou baixa) Vocês sabem se tem algum ônibus que sai de itamonte? Brigadinha (:
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 373 visualizações
boa noite ! alguém conhece essa barraca ? é boa ?
Última resposta por BrunaRafaela, -
- 1 resposta
- 474 visualizações
Bom dia, irei para Colombia Bogotá dia 04 de Abril porém não tomei todas as doses da Vacina do Covid, tenho 3 doses apenas. Com o teste negativo de covid terei problemas para entrar no país?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 2 respostas
- 329 visualizações
Para viajar para Bolívia preciso fazer reserva de hotel?
Última resposta por tainocap, -
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
Boa noite pessoal, Estarei no Rio de Janeiro nos proximos dias, e no ultimo dia, como nosso voo é a noite, gostaria de conhecer a parte central do Rio de Janeiro, porem como vamos fazer check-out, estaremos com malas. Conhecem e/ou recomendam lugares para deixar as malas durante o dia? Guarda volumes... Não serão mochilas, serão malas desta vez. Obrigado.
Última resposta por Juniore, -
- 0 respostas
- 330 visualizações
Qual o melhor custo benefício?
Última resposta por jose guilherme 61, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 341 visualizações
Junho 2023 vale Pati 22/25 ...71 99271 3550
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Alguma sugestão do que posso fazer nesse período de tempo? Chegarei no final da manhã e saio a noite (de 11h as 23h)... Isso AE... 12h de conexão 😪.
Última resposta por blogboaviagem, -
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Galera tudo bom acabei de chegar em sharm el sheikh ja vou embora amanha rumo a jerusalem , como faço para de onibus ate la obrigado
Última resposta por EnfVan, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 639 visualizações
Olá! Podem me ajudar a escolher? A gente anda demais com peso nas costas e o pé dança rapidinho se não tiver com o calçado correto né? Obrigada!
Última resposta por Vavipelomundo, -
- 3 respostas
- 718 visualizações
Olá, Mochileiros!! Alguém com alguma experiência de viagem para Albânia? Soube que o país não está muito presente na agenda dos turistas, o que pode nos surpreender a nos ensinar muito, em função de sua história. Os preços, segundo dados, são atrativos, uma vez que é considerado o país mais barato da Europa. Fiquei um pouco balançado para conhecer.
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, tudo bom? Estou na dúvida se já fecho os passeios do Atacama aqui no Brasil ou se espero para comprar lá mesmo. Li que lá é mais barato, alguém chegou a comprar lá? Vale a pena mesmo? obrigada! :)
Última resposta por luizh91, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 751 visualizações
Bom diaa!! Gostaria de indicação, dicas e sugestões de companhias aéreas para buenos aires partindo de São Paulo. São tantas cias e tantos sites diferentes para se fazer a reserva. A aerolíneas argentinas é uma boa? Agradecida!!!
Última resposta por FCRO, -
- 3 respostas
- 747 visualizações
e ai to pensando em viajar do Rio para Recife chegando a Natal, e gostaria de informações de qual a melhor rota, hospedagem e gastos de combustivel o que for de dica ja vai me ajudar a me planejar
Última resposta por flaviossoares, -
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
Olá! Fiz check-in em um voo doméstico com a Azul, pelo app. Ao final do processo, no termo de compromisso, lia-se "O(s) cliente(s) devem(m) obrigatoriamente etiquetar a bagagem de mão no aeroporto". Sabem o quê exatamente significa isso? Devo ir ao quiosque/balcão como faria com uma bagagem despachada? Ou seria isso um erro de digitação?
Última resposta por lcarvalho2, -
- 2 respostas
- 499 visualizações
Pessoal, quero ir para o Chile e vi que as low cost Jet Smart e Sky Airline tem um preço bom, poréeeem, pelo que entendi, a mala gratuita tem que ser uma que caiba embaixo do banco. Procede? Alguém já viajou com eles sem comprar bagagem adicional? Quero levar uma cargueira de 40l.
- 1 resposta
- 413 visualizações
Alguém que já foi ao Egito, teve que passar por entrevista após receber o visto no passaporte?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 573 visualizações
Quero iniciar, me tornar mochileiro, e gostaria de ler dicas e recomendações de vocês, principalmente sobre o que comprar.
Última resposta por anselmoportes, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Oi galera! Então, sou médico recém formado e faltei no último dia da seleção do serviço militar de 2015. Automaticamente passei a ser considerado REFRATÁRIO pelas forças armadas, condição na qual não se pode tirar passaporte, fazer concurso público, votar, etc... Como o processo seletivo para médicos é obrigatório e ocorre apenas uma vez por ano, só conseguirei me regularizar perante as forças armadas no ano que vem... Porém, pesquisando, não vi nenhuma informação a respeito de realizar viagens internacionais nessa condição (já tenho passaporte, válido até 2017). Alguém aqui já passou por uma situação assim ou sabe como proceder? Mto obrigado!
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 14.5k visualizações
Boa tarde a todos Hoje pela manhã fui reservar pesos uruguayos na casa de cambio aqui em são josé dos campos. E fiquei assustada com as cotações. eu havia planejado pagar no maximo 0,11 centavos em cada peso uruguayo. sendo assim 9 a cada 1,00 real. Até que fiz a reserva , e fui informada que o valor cotado no brasil é de 0,13 + IOF eu gastaria 1140,00 reais- em 7.600,00. Alguem que já foi a montevideo / maldonado, poderia me indicar se troco por aqui, ou existe algum local que a cotação seja melhor por la mesmo? Agradeço Desde já
- 2 respostas
- 502 visualizações
Pessoal, irei à Espanha fazer um curso de 40 dias em uma universidade, o qual é vinculado a minha universidade no Brasil. Entrarei por Portugal num stopover de curta duração e depois seguirei à Espanha. Tenho hospedagem já reservada e paga tanto em Portugal quanto na Espanha, assim como o comprovante de matrícula e a programação acadêmica do curso, além da passagem de regresso ao Brasil já comprada também. Minha dúvida é se na imigração, caso questionado o motivo da viagem, informo que é estudo ou turismo, dado que não irei com visto de estudo (porque dispensado em razão do período). Valeu!
Última resposta por Davi Leichsenring, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 423 visualizações
Oi, Meu passaporte veio com o sobre nome da minha mãe errado, o nome é MATOS e veio MATTOS , com 1 T a mais tem algum problema?
Última resposta por JJF, -
- 1 resposta
- 468 visualizações
Olá, alguém sabe se é possível tirar o visto no aeroporto no Egito? 2023. Grato
- 3 respostas
- 516 visualizações
Procuro por alguém que queira praticar espanhol ;)
Última resposta por SidneyWill, -
- 5 respostas
- 679 visualizações
Estarei no equador entre os dias 08/7 e 22/7 e pretendo subir o Chimborazo e Cotopaxi. Alguém tem o contato de algum guia? Queria fugir das agências que cobram um valor bem pesado Obrigado!
Última resposta por joaopaulocmachado, -
Sugestão de praia para conhecer num roteiro de Paris+Amsterdam (18 dias). Viagem na 2a quinz. junho/23
por Josi_vr- 4 respostas
- 522 visualizações
Olá, gostaria de incluir uma praia de fácil acesso no meu roteiro 18 dias que por enquanto tem Paris e Amsterdam (jun/23). Posso incluir outro país para conhecer alguma praia legal para descansar e relaxar. Estarei sozinha e sem carro.
Última resposta por Rafael_Salvador, -
- 4 respostas
- 539 visualizações
Pessoal, boa noite. Existe.algum " passe turistas " para visitar os principais lugares de Londres?
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟
Última resposta por schitini,