Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 865 visualizações
Boa noite Pessoal! Estou organizando uma viagem a partir de 3 de janeiro-2015 para Equador, fico por lá uns 12 dias e de lá pretendo ir a Colombia. Não tenho roteiro e nem os custos. Alguem tem alguma informação de custos, por exemplo. Quanto preciso ficando em hostel 10 dias em Quito? e 10 dias em Colombia? E quem tem interesse, vamos criar um grupo no zap zap rsrs meu número 83-88226505
Última resposta por ciromagno, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Pretendo viajar em julho, na alta temporada. Alguém sabe uma média? Vlw
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 652 visualizações
Meu irmão já conseguiu a Cidadania Italiana em SP e Minha família já pasta de cidadania no consulado de Sao Paulo e eu vou solicitar minha cidadania no consulado de Recife (porque moro na Bahia) pelo numero da Pasta. O Nome de meu AVÔ está correto na minha Certidão de Nascimento (igual à Certidão de Meu Irmão). O Problema é que o nome de minha AVÓ na Certidão de nascimento de Meu Irmão está correto como MARIETTA (com 2 Tês) e na minha Certidão de Nascimento está MARIETA (com 1 Tê apenas). Terei que retificar minha Certidão de nascimento para ficar igual a de Meu Irmão ?? Obrigado pela atenção Marcassa
Última resposta por William Garcia, -
- 1 resposta
- 820 visualizações
Sallvee GALERA ! Então eu,meu namorado e um amigo estamos querendo ir para São Tomé no feriado do carnaval de 2015...Nunca fomos será a primeira vez ... Se alguém puder dá uma força ai sobre a cidade pontos turisticos,como é o carnaval lá, area de camping ou algumas pousadas boas !melhores botequinhos tudoo mesmo da um salve aii qm puder ajudar pode deixar msg no face e tal, energias positivas galera Massa !!
Última resposta por fabiogomes, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, estou a procura de um destino para passar o carnaval, no interior de preferencia, com cachoeiras cavernas e barato. Alguma dica?
Última resposta por Pedrada, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 743 visualizações
Pessoal, por favor indiquem sites bons e seguros para comprar passagens para o México.
Última resposta por F M, -
- 5 respostas
- 855 visualizações
Mochileiros! Vou viajar para FIJI e estou com dúvidas na hora da compra das passagens! estou olhando pelo decolar, submarino viagens, etc e está um preço barato. Sei que posso ter varios problemas comprando por esses sites, porém quando entro no site das cias que a decolar indica no roteiro, vejo o mesmo voo porém muito mais caro!! Para ter uma noção veja os valores: Decolar, submarino viagens, etc São Paulo - Chile - Nova Zelandia (ou australia) - FIJI = R$ 2.800 No site das cias, apenas o trecho CHILE - NZ ou AUS sai uns 4 mil!!! alguem pode me dar uma luz?? sera que compro pelo decolar??? Valeu! abraços!
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
Olá. quero fazer uma viagem para a Europa conhecendo vários países (Inglaterra, Holanda, Belgica, Alemanha) gostaria de saber se posso fazer São paulo - londres e na volta frankfurt - são paulo (por exemplo), ou se tenho que voltar pro Brasil pelo mesmo país em que cheguei. obrigada!
Última resposta por Paulo_Galvao, -
Última mochilada antes de "procriar" - Preciso de dica de destino(s) para as próximas férias
por enthroned- 3 respostas
- 716 visualizações
Pessoal, eu e minha esposa queremos fazer nossa última viagem antes de ter um filho. Ou seja, depois dessa provavelmente o modo de viajar vai mudar, acho que não vai dar mais pra fazer tanta indiada Estou procurando dicas de lugares no exterior pra conhecer, de mochilão. A viagem seria em novembro ou dezembro de 2015. A ideia seria ficar uns 20 dias fora. Nós até curtimos praias, mas já fomos em várias do nordeste até o sul do Brasil, então a preferência é por outro tipo de paisagem. Outros lugares que já conhecemos: França, Alemanha, Holanda, Bélgica. Existe algum lugar top/obrigatório que contempla essas informações que passei? Algumas ideias que tive…
Última resposta por enthroned, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Galera eu e um amigo tamo muito afim de conhecer Canoa, e pensamo em um camping pelo preço e talz, alguém ai tem irfomação ou pode lista uns campings legais de la ? ou ate pousada, mas barata? Galera nada de muita mordomia, tendo banheiro e onde fazer uma comida, o mais importante é ser seguro pra guardar nossas coisas, vlw irmandade ^^
Última resposta por LéoViaJah, -
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia a todos mochileiros de plantão. Bom, desde o ano passado (julho) venho planejando minha primeira viagem pro exterior (Chile), vou em grupo, no total de 4 pessoas. E agora estamos pesquisando hostel ou apartamento para fazer reserva. Eu gostaria de saber se hostel é seguro, se posso deixar minha bagagem no quarto enquanto faço os passeios pela região. Qual a experiencia de vocês com hostel? Seria melhor o hostel ou apartamento? pretendo levar meu computador para armazenar fotos e videos, entre outros equipamentos, e estou um pouco inseguro quanto a segurança de minha bagagem.
Última resposta por alefemaiike, -
- 1 resposta
- 721 visualizações
Olá, Eu estou em dúvida quanto a mochila cargueira que devo escolher para minha próxima viagem, que será de uma semana, farei trilhas e etc. Estava pesquisando e achei o modelo Mochila Cargueira Intruder 60 Litros - Nautika. Ela é boa mesmo? Qual modelo vocês indicariam?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 5 respostas
- 789 visualizações
Olá amigos Estou me planejando para viajar a Machu Pichu com mais 2 amigos e gostaríamos de algumas dicas para viajar à Machu Pichu. Ja encontrei muitas dicas por aqui mas gostaria de algoo mais efetivo entao vamos lá: A intenção é pegar um vôo até Campo Grande/MS, passar um dia por lá para conhecer a cidade, num hostel ou algo do tipo e, em seguida, pegar um ônibus até Corumbá. De lá pegaremos o "Trem da Morte" e, depois disso nao sabemos mais o que fazer kkkk. Estamos com algumas dúvidas como por exemplo: como efetivamente chegar a Machu Pichu? Vale à pena fazer alguma trilha ou direto por trem da morte? (ou os dois?) Estamos pensando em fazer, caso façamos …
Última resposta por edumadeu, -
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Qual a melhor forma de levar dinheiro ( Real, Dolar, Visa travel, Cartão ) para um mochilão para Argentina, Chile, Bolívia e Uruguai? Obrigado!!
Última resposta por diegoserraazul, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá. quero fazer uma viagem para a Europa conhecendo vários países (Inglaterra, Holanda, Belgica, Alemanha) gostaria de saber se posso fazer São paulo - londres e na volta frankfurt - são paulo (por exemplo), ou se tenho que voltar pro Brasil pelo mesmo país em que cheguei. obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 656 visualizações
Oi, gente. Esse vai ser o meu primeiro mochilão, vou com uma amiga para o Chile( 5 dias), depois vamos de ônibus para Mendoza (1 ou 2 dias), Córdoba (3 dias), Rosário (3 dias), Buenos Aires (1 semana), Colonia (1 dia), Montevideu (4 dias), Porto Alegre (2 dias), Foz do Iguaçu (2 dias), Curitiba (3 dias). Mas não faço ideia de quanto mais ou menos vamos gastar, pretendemos usar o couchsurfing pra economizar, fora a passagem, vamos de ônibus e já pesquisei os preços. Gostaria muito de ajuda. Obrigada!
Moro em São Paulo e gostaria de saber como participar de trilhas para cachoeiras com vocês?
por cortezdebora- 3 respostas
- 782 visualizações
Olá! Acabo de descobrir vocês Quero fazer trilhas para cachoeiras com vocês. Moro em São Paulo. Rola? Abraço, Bhana
Última resposta por Ladakh, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa Noite ! Amanhã estarei indo para Portugal. Só que aquele velho lema imigração de Madrid, como sou soldado da reserva afastado por motivos de doença não possuo mais renda, então meus pais que pagaram o restante da minha viagem. Estou levando uma carta dos meus pais explicando que estão de acordo e estão bancando minha viagem a carta está registrada em cartório. Ficarei 8 dias em Coimbra- Portugal estou levando os seguintes documentos: Passaporte ( sem carimbo algum pois é minha primeira viagem ) Minha reservista e comprovante de que sou afastado do Exército Brasileiro. Dinheiro 600 EUROS para 8 dias. Passagens de ida e volta Seguro saúde de 30.000 EURO Rese…
Última resposta por BrunoEDUSPD, -
- 2 respostas
- 720 visualizações
Alguém que esteja em sant Andres poderia nos enviar a cotação do dólar p o cop?
Última resposta por Ligourgues, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Olá pessoal, Estamos procurando Cruzeirenses para irmos assistir o primeiro jogo do Tetra campeão brasileiro rumo ao Tri da Libertadores, dia 25 de fevereiro na cidade de Sucre/Bolívia, contra o Universitario Sucre. É tipo bate e volta, queremos ir 25/02 e voltar 26/02 (esperamos encontrar passagem aérea). Saudações cruzeirenses.
Última resposta por Gerdelle Mendes, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
Boom diaa, alguém tem alguma sugetão para passar o carnaval 2015 sem gastar muito? Praia , cidade do interior . Aceito qualquer sugestão . Muito obrigada.
Última resposta por Mariana Cunha Alves, -
- 1 resposta
- 900 visualizações
Fala pessoal, alguem sabe me dizer a melhor forma e mais barata de comprar Around the World Trip? Entrei em alguns websites mas sao bem complicados de montar a rota e tal... Eu estou no Brasil mas ouvi falar que as vezes compensa ir para os EUA e comprar por la, sairia mais barato. Qualquer ajuda seria muito valiosa, estou pensando em comecar em Fevereiro e gostaria de seguir uma rota que siga o verao, ou chega chegar nos paises quando o verao comeca, ou pelo menos ainda esteja quente, e a viagem poderia ter uma duracao de ate um ano. Obrigadao desde ja. Grande Abraco
Última resposta por mwhiplash, -
- 2 respostas
- 930 visualizações
Boa Noite a todos!!! Gente tô desesperada porque trocaram o aeroporto de Natal para esse tal de Aluisio Alves em São Gonçalo que é bem mais distante de Pipa que o antigo. Tô meio sem grana e não tô afim de gastar muito em translados. Qual forma mais barata do Aeroporto Novo lá de Natal a Pipa? Galera por favor me ajuda estou perdididnha ãã2::'> ãã2::'>
Última resposta por antonella.abruzzi, -
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
Meu irmão já conseguiu a Cidadania Italiana em SP e Minha família já pasta de cidadania no consulado de Sao Paulo e eu vou solicitar minha cidadania no consulado de Recife (porque moro na Bahia) pelo numero da Pasta. O Nome de meu AVÔ está correto na minha Certidão de Nascimento (igual à Certidão de Meu Irmão). O Problema é que o nome de minha AVÓ na Certidão de nascimento de Meu Irmão está correto como MARIETTA (com 2 Tês) e na minha Certidão de Nascimento está MARIETA (com 1 Tê apenas). Terei que retificar minha Certidão de nascimento para ficar igual a de Meu Irmão ?? Obrigado pela atenção Marcassa
Última resposta por Marcassa, -
- 0 respostas
- 572 visualizações
Olá Pessoal! Alguém pode oferecer carona para a travessia de Santiago ou Valparaiso para Mendoza, cruzando a cordilheira? Será uma otima oportunidade para novas amizades. Eu e um amigo chegaremos em Santiago no próximo dia 18/02/15, pretendemos ir para Valparaíso no dia 20 e em seguida pretendemos fazer o cruzamento da fronteira pelas cordilheiras e seguir até Mendoza. Depois teremos que voltar para Santiago. Abraços!
Última resposta por armond.rj, -
- 5 respostas
- 9.1k visualizações
Olá galera, Farei Bolívia - Peru em março/2015. Estarei em Uyuni e gostaria de ir a Cuzco pelo menor preço. Pesquisando em diversos sites, vi que a opção mais barata era ir de avião a La Paz e, de lá, ir de ônibus a Puno (via Desaguadero ou Copacabana) e, de Puno, pegar outro ônibus a Cuzco. Estou inseguro, pois achei a rota meio complicada (há poucas informações sobre horários, empresas, preços). Então.. considerando que eu iria de Uyuni a La Paz de avião, como faço para ir de La Paz a Cuzco de ônibus? Alguém já fez esse trecho? Se sim, como foi a experiência? Com quais empresas viajou? Quanto gastou? Quanto tempo durou?.. Muito obrigado!!! Guilherme
Última resposta por thaahh, -
Paguei o hotel e nao poderei viajar, o hotel não fez o reembolso e me deu um voucher o que fazer?
por dpepe13- 1 seguidor
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
boa noite Pessoal estava tudo certo para viajar, hotel, passagens e tudo mais e aí surgiu um mega imprevisto e não poderei viajar Consegui cancelar tudo a tempo porém o hotel de amsterdam blue square hotel http://www.bluesquarehotel.nl/ não me reembolsou... Me enviaram um voucher e falaram que eu poderia remarcar, ou mesmo fornecer a terceiros mas não tinha como me devolverem nem parte do $$ Como sofri um acidente de carro eu realmente precisava do dinheiro, alguem sabe se existe alguma maneira de tentar fazer eles me pagarem mesmo que com descontos? Sabe quando vence esses invoices que eles fazem? Alguem querendo ir no meu lugar rs? Posso negociar ess…
Última resposta por swera11, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
Ola pessoal tenho enterreçe em ir trabalhar no canada alguem sabe me da uma dica como consigo. . Ou um grupo no whats...
Última resposta por kinhoparaty, -
- 1 resposta
- 792 visualizações
Gente, sou de fortaleza e ja fui ao Rio 4 vezes, mas desta vez vou com meu namorado e comemoramos um ano de namoro no rio. Podem sugerir alguns programas românticos para fazer no Rio.
Onde eu posto pra procurar ajuda pra conseguir um sofá pra dormir e um lugar pra guardar a bolsa enquanto eu fico em BH?
por Andras Braten- 2 respostas
- 768 visualizações
Onde eu posto pra procurar ajuda pra conseguir um sofá pra dormir e um lugar pra guardar a bolsa enquanto eu fico em BH? http://www.facebook.com/mochilaodoandras
Última resposta por lobo_solitário,