Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12280 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde. Sou novo por aqui e gostaria de saber qual barraca seria mais recomendada para comprar. Pesquisei algumas barracas aqui msm no fórum e em outros sites, só que no momento estou com a grana meio curta e cheguei nessas duas opções(recomendações são bem vindas). barraca Tribo 04 pessoas MOR - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Barraca-Tribo-04-pessoas-MOR/889-925-951-98628/?utm_source=Google_Shopping&prc=4388&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_Google_Shopping&utm_campaign=Camping&utm_content=Barracas&cda=5BE3-958E-79B0-8AB1&gclid=CNawna21xsMCFZQvgQod0l4AIw ou Barraca Falcon p/ 2 Pessoas - http://www.walmart.com.br/produ…
Última resposta por ph2205, -
Itália.
por BrunoEDUSPD- 0 respostas
- 618 visualizações
Bom dia! Estou planejando ir para Itália em dezembro. Mas tenho poucos dias, pois fui convocado novamente para estar trabalhando no Exército Brasileiro. Gostaria de saber quanto levar para uns 6 dias para Itália, 6 dias vai parecer pouco pois vai ser os únicos dias que terei antes de voltar para o quartel. O ano passado fui para Portugal digamos que ela foi mais ''luxuosa'', para Itália queria algo mais mochilão mesmo não gastando muito se alguém puder me ajudar, serei grato.
Última resposta por BrunoEDUSPD, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, tenho uma duvida grande. O amor da minha vida foi para Portugal fazer intercâmbio de medicina, e eu preciso ir . Não dá pra ficar longe. Gostaria de saber quais os meios mais fáceis e mais baratos de ir pra lá. Me falaram de alguns modos, como trocar trabalho em navios pelo transporte e afins. Gostaria de saber o máximo de informações possíveis. Sobre quanto deve ter em cash pra ir, quanto vou gastar, quais os meios recomendados. Preciso muito dessas informações pois assim que conseguir tudo eu vou o mais rápido possível. Poderiam me ajudar?
Última resposta por Peeter, -
- 3 respostas
- 52k visualizações
Ola, preciso comprar uma passagem internacional, mas meu passaporte está vencido e já solicitei outro. Porem preciso comprar a passagem já. O problema é que eu preciso do número do passaporte para colocar nos bilhetes, certo? Entao, posso usar esse numero de passaporte vencido? Pois ainda não recebi o novo. Claro que quando viajar já o terei. Obg Henrique
Última resposta por paulorco, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, Estou planejando uma viagem, pelo interior de minas, pra começar, em uma moto Factor 125cc. Já fiz algumas viagens, a moto é valente, rs, mas nunca passei de 350km. Pra essa viagem, serão +- 1000km percorridos, e 10 dias pra aproveitar, e algumas cidades no roteiro, e vou deixar um pouco ao acaso tb. Vou sozinha, e não entendo muito de mecânica, apenas o básico do básico, para não ser passada para trás descaradamente! rs Vou acampar em alguns lugares, couchsurfing, gastar o mínimo possível. Então, preciso de dicas. O que é muito importante levar, o que tomar mais cuidado, o que evitar? Já li e reli muito sobre o assunto mas nunca é demais. ___…
Última resposta por Luciana Teodoro, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, Boa noite. Estou nos preparativos finais para a viagem de Machu Picchu. Mas tenho algumas duvidas ainda. Não estou achando onde reservar o micro onibus pela internet. Existe alguma forma de fazer isto? Se não, corro o risco de não achar vaga na hora, visto que vamos pernoitar em Aguas Calientes e vamos sair as 5:30? Consigo achar um guia na hora também? Alguma indicação? Ou é melhor ir com agencia para todo este percurso? Segundo o site Perurail, a estação de Poroy estará fechada até abril, as duas opções que vi são: 1. Trem até Ollanta e Van até Cusco. Vi esta opção em blogs. 2. Trem até Pachá e Van até Cusco - Oferta do site PeruRail. …
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Preciso saber de alguém que esteve há menos de seis meses no sítio arqueológico de Machu Picchu, qual o documento obrigatório para entrar na cidade inca? Tenho lido que não há necessidade de passaporte para o Peru, o que me fez comprar a entrada para o parque com Huayna Picchu com meu RG. Sendo que o site do governo peruano informa que é preciso apresentar o documento utilizado na compra. Mas alguns posts de blogs que dizem ser obrigatório apresentar o passaporte me fez criar essa dúvida...se alguém puder me ajudar com uma resposta concreta, agradeço. Viajo em abril. Atenciosamente,
Última resposta por mariana.zanetti, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Ola amigos. Estou prestes a fazer meu primeiro moxilao (peru-bolivia-chile), e tenho tempo para ficar ate 2 meses! Por isso estou pensando, é muito inseguro ir de carro sozinho??? As duvidas sao: -Deixar o carro na rua quando durmir em albergue (ou procuro um com estacionamento?) -Ao fazer trilhas de mais de 1 dia, seria arriscado deixar o carro sozim? -Tem alguma dificuldade passar o carro pela fronteira? Porque as vantagens sao tantas... segurança para guarda moxila ,poder levar mais coisas, poder parar aonde quiser quanto tempo quiser, crio que ate economia, pois nada de passagem aerea/taxi/onibus... Pergunta bonus: -Mto arriscado fazer a travessi…
Última resposta por Pai Juruna, -
Olá pessoal, Estou fechando uma viagem para Malta e o melhor custo beneficio que encontrei foi na LAL. Vocês conhecem essa escola? Tem referências para me passar? Vou ficar 4 semanas em residencia estudantil. Obrigado, Brunno
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite, Desde já agradeço pelo espaço. Em Abril vou para Buenos Aires, mas como já fui lá algumas vezes gostaria de conhecer uma segunda cidade da Argentina, para ficar em torno de 3/4 noites. E minha dúvida é, qual melhor escolha entre Mendonza e Bariloche? Obrigada
- 1 resposta
- 875 visualizações
Olá, alguem pode me dizer como faço pra chegar em Capiata no Paraguai? Precisarei ir lá em setembro e nunca fui no Paraguai. Alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 798 visualizações
Pessoal, quero passar o carnaval 2015 em salvador..hostel na barra.. me dê dicas..não sei de nada...obrigada
Última resposta por milaverde, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola pessoal moro em caxias do sul estou começando na pratica de bushcraft e preciso saber os locais aqui na região grato
Última resposta por idds1985, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá meu nome é Dalton . Estou em processo de imigração para inglaterra (assaquem comprada para 1 semana demarço ). Gostaria de conhecer pessoas q também tem esse desejo de imigrar para o Reino Unido mas não querem ir sozinhos. Estou a procura de uma pessoa ( COM PASSAPORTE EUROPEU ) assim como eu, para sermos parceiro de casa e dividir as despesas comuns ( aluguel ,água,luz,internet ) ,as demais despesas ( produto de higiene, comida,transportes , despesas pessoais ) cada um fica com a sua. ( evitando assim gastos desnecessários e poderemos enconomizar ) , pois todos sabemos q no começo é muito difícil. Meu objetivo é : estudar, trabalhar e morar lá. Como sou :…
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Bom dia, Eu e meu marido queremos comprar uma barraca para acampar. Temos um filho de 03 anos, nunca acampamos. Queremos uma barraca para acampar nas férias, feriados. Então não precisar ser uma barraca profissional. Mas uma barraca boa, afinal temos uma criança. E uma lista do que é necessário para levar ao um acampamento. Obrigada pessoal!
Última resposta por U.R., -
- 0 respostas
- 585 visualizações
Pessoal, estou planejando minhas férias com minha esposa para o começo de junho de 2015 e pensei no seguinte roteiro para uns 28 dias. Amsterdam (4 dias) - Trajeto para Frankfurt de Trem Frankfurt (2 dias) - Obs: Trajeto para Munique de Trem Munique com bate e volta em Fullen (4 dias) - Obs: Trajeto para Veneza de Trem Veneza (2 dias) Florença com bate e volta em Siena (3 dias) Roma (2 dias) - Obs: Trajeto para Barcelona de avião Low Cost Barcelona e passeios por Madrid (6 dias) - Obs: Trajeto para Paris de avião Low Cost Paris (5 dias) Retorno para São Paulo O que acham desse roteiro? Por ser a primeira vez na Europa tentei não me empolgar muito com vári…
Última resposta por rodrigo.souza, -
- 0 respostas
- 725 visualizações
Caros bom dia Sou de Fortaleza estou indo fazer Medicina na UBA e gostaria de saber quem estar querendo dividir apartamento com duas Moças em Buenos Aires. agradeço. Rita
Última resposta por tita morais, -
- 3 respostas
- 834 visualizações
Qual a melhor opção de sequencia numa viagem p leste europeu pelos países Áustria, Hungria, Eslováquia Polonia e Republica Theca
Última resposta por urielqueiroz, -
Estou indo para o carnaval em maceio 2015...alguém está indo? Ou pode me dar dicas?
por mirian.alves- 4 respostas
- 1k visualizações
Estou indo sozinha para o carnaval em Maceio 2015...alguém está indo? Ou pode me dar dicas de qo que fazer lá?
Última resposta por urielqueiroz, -
- 0 respostas
- 625 visualizações
pessoal planejei viajar para delfinopolis no carnaval,so q tive um acidente com meu carro e o mesmo nao estara apto,alguem q vai gostaria de rachar as despesa da viagem
Última resposta por jefferson leandro vieira, -
- 3 respostas
- 978 visualizações
Olá turma que frequenta Itaúnas/ES. Estou precisando da dica de umas pousadas com ar, frigo e tv, sem piscina no centro da vila. Alguém pode me ajudar? O período é pra fim de fevereiro 2015.
Última resposta por erika mello, -
- 1 resposta
- 879 visualizações
PESSOAL ESTOU EM SAO PAULO CAPITAL,PASSAREI O CARNAVAL EM DELFINOPOLIS MINAS GERAIS,TEREI Q USAR ONIBUS RODOVIARIO E NAO SEI COMO CHEGAR,ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR????
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 593 visualizações
quais o lugares da city tour???
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
como faço para ir d onibus rodoviario saindo d sao paulo?
Última resposta por marcelovisk, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, boa tarde.. Estou em processo inicial de planejamento de uma viagem (Londres/asmterdã). É a minha primeira viagem pra fora do Brasil, porém tenho diversas dúvidas e gostaria de contar com a colaboração dos senhores que já estiveram ou tem algum conhecimento das cidades citadas, irei numerar as dúvidas, conto com a colaboração de todos.. toda ajuda é bem vinda por mais curta que seja. Obs: Não pretendo passar apertos por isso deixei bruxelas e paris para uma próxima oportunidade Pretendo ficar 5 dias em londres e 3 em asmterdã. 1. O que é mais prático, ir de londres> amsterdã ou amsterdã>londres? e o que pode me sair mais em conta, trem ou aviã…
Última resposta por Erivan Carlos, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal Estou com quase tudo programado para ficar 60 dias entre peru e bolivia, e gostaria de opiniões sobre qual epoca eh melhor: marvço/abril ou junho/julho? Tenho as duas epocas liberadas. (pretendo trinhas machupichu, montanha potosi, atravessar atacama) Obrigado.
- 3 respostas
- 882 visualizações
Oi galera Estou querendo ir viajar em julho alguem conhece um lugar legal para ir .... ou alguem afim de ir viajar em julho.
Última resposta por wallacecariocabh, -
- 0 respostas
- 735 visualizações
Carona para o Rio de Janeiro sexta feira ou sábado.
Última resposta por jrbetto, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Boa tarde mochileiros ! Gostaria de tirar uma dúvida, eu e uns amigos de São Paulo capital estamos planejando de na sexta (13/02/15) descer para Santos. Eis a questão, em Santos é permitido acampar na praia? Vi que algumas praias é permitido (normalmente as desertas), mas tem outras que não são... Sobre Santos não achei nenhuma informação. Favor, me ajudeeeeeeeem! Abraços.
Última resposta por iza silva, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Oláaa amigos do mochileiros, esse é meu primeiro post aqui... Dia 07/02/2015 estou embarcando para Fortaleza e ficarei no Hotel Marina Park na praia de Iracema e gostaria da ajuda de vocês para fazer um roteiro dia-a-dia... Podem me ajudar??? Eu gostaria de conhecer Jericoacoara, mas sera que compensa ir e voltar no mesmo dia? Se puderem falar um pouco de preços dos passeios também agradeço! Obrigadaa...
Última resposta por nathcardoso,