Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 13.5k visualizações
Boa noite, Estou começando a planejar um roteiro entre bolivia chile e peru e surgiu a primeira duvida. Como faço para ir de santiago ate lima? Quais empresas fazem esse trajeto? Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 616 visualizações
Olá amogo, tudo bem? Vi seu post no tópico de Perguntas e Respostas em Mendoza e vi que você esteve lá cpm carro alugado. Saberia me dizer o custo médio para alugar e! Bariloche e entregar lá? Vi uns valores caros ma internet e queria saber se há alternativas... Abraços!
Última resposta por Antonio Junio, -
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
OI! Eu e mais 5 amigos vamos fazer um mochilão Peru/Bolívia passando por Corumbá. Não consegui achar muitos lugares pra ficar ou estão sem fotos... Alguém que já se hospedou por lá poderia me dar essa informação? Att Juliana
Última resposta por Juliana MPaiva, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
E aí, gente! To planejando fazer um mochilão pra Paraty-Trindade e ficar por volta de uns 10 dias nessa brincadeira. Mas to pensando em ir pedindo carona e queria saber se alguém aqui sabe me dizer se o esquema é tranquilo ou se alguém já foi assim pra lá! Tava pensando em pegar o início da Rio-Santos ali de Itaguaí (procurar algum posto) e pedir carona até Angra dos Reis e de Angra, pedir pra Paraty. Também gostaria de algumas dicas de camping, lugares com melhores preços ou mesmo se tem como acampar selvagem por lá de boa (que é o que prefiro). E também se há grande oferta de mercados e se os preços são muitos salgados... Grata desde já!
Última resposta por viniciusgasantos, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém que já passou o ano novo em Londres tem um lugar legal para indicar? (a gente tá tentando fugir da festa na rua) Obs: de preferência locais não muito caros hahah
Última resposta por judeyamakawa, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Mochileiros!! Vou para FIJI em Junho e comprei a passagem que fará escala em Santiago - Chile e Sydnei - Austrália. estou com dúvidas se para a escala na Austrália vao me exigir algum visto....podem me ajudar? valeu!
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Olá Mochileiros! Estou pensando em ir para Arraial do Cabo/RJ no período do carnaval. Não conheço a cidade e tenho um filho de 2 anos. Gostaria das sugestões de quem conhece. Lá é muito cheio no carnaval? Dá para ir em Cabo Frio e Búzios sem muito trânsito? Obrigada e Aguardo as sugestões!
Última resposta por Rezzende, -
- 1 resposta
- 822 visualizações
Eu fiz a minha isic através do banco santander, só que a ela ja venceu. Eu tenho que comprar agora ou consigo tirar outra gratis pelo banco??
Última resposta por pmichelazzo, -
Alguem sabe, quais documentos e licenças precisa para trafegar com um onibus motorhome pela america?
por mapwoc- 1 resposta
- 2k visualizações
Ola pessoal, comprei um onibus e estou transformando ele em motorhome e ja fiz toda o licenciamento no brasil para trafegar com ele legalizado, porem gostaria de saber se alguem sabe se preciso de mais algum tipo de licenciamento para poder trafegar com ele pela amercia do sul, costa rica, mexico, EUA.
- 1 resposta
- 571 visualizações
Gostaria de saber, por favor, se Allienz Arena em MUNIQUE é iluminada à noite todos os dias. Muito obrigada desde já!!!
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
farei um mochilão começando pela colombia, e vou descendo pelo Peru,bolivia e parar no chile, mas estou encontrando dificuldades de achar uma maneira por terra de sair da colombia para ir para lima no peru, eu pensei em ficar dois dias em Bogotá e levar dois dias para chegar até lima, mas não sei exatamente como ainda, alguem ja fez esse trajeto?
- 2 respostas
- 920 visualizações
Boa noite Fernando. Gostaria de saber se alguma vez foi exigido de você o seguro viagem em território Italiano. É obrigatório? qual você me recomenda. Pretendo realizar a perefrinação em Abril deste ano com meu irmão e sua esposa que inclusive já lhe fez algumas perguntas. Atenciosamente Fagner Mendes
Última resposta por Luzia Lisboa, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Bom dia pessoal, Estarei viajando para o Ushuaia desde o RS com meu carro. É um Citroen C4, modelo VTR. Já fiz 4 viagens pela américa do sul com ele, percorrendo mais de 7 países: Brasil, Uruguay, Argentina, Paraguay, Chile, Peru e Bolivia. Estou preparando ele para dormir dentro todos dias, já que desta vez vou sem companhia. Portanto, vou tirar o banco do caroneiro e construir uma cama onde eu possa dormir com comodidade. No entanto, tenho receio dos lugares onde devo colocar meu carro para poder dormir dentro dele. Existe campings p/ carros...? Lugares onde eu possa apenas deixar meu carro (exemplo de postos de combustíveis) e que eu possa tomar banho? Muito o…
Última resposta por fmocelin, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 828 visualizações
gente entrei em contato com a agencia de viagem que comprei a minha passagem e estou desconfiada das informaçoes que me foram ditas pela atendente,ela me disse que se eu quiser utilizar a passagen tenho que pagar por volta de 500 euro,(a passagem custou por volta de 700)mas se eu tiver direito ao o reembolso vou receber no maximo 20 euros,porque normalmente recebem 80 euros,mas com os descontos que eles fazem fica só 20 euros !não acreditei muito na conversa dela,estou com vontade de ir diretamente a uma agencia da TAP que vocês me aconcelham ????
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 752 visualizações
Bom dia galera linda do meu Brasil, Em Julho, estou partindo para o Caribe colombiano. Pretendo passar 20 dias, divididos entre Barranquilla, Santa Marta e Cartagena. Gostaria de saber qual as alternativas mais em conta para se chegar lá. Estou pesquisando por passagens, no entanto a média para Barranquilla é de 2900 reais sem as taxas. Quem puder me ajudar, eu agradeceria muito. Forte abraço.
Última resposta por LF Brasilia, -
- 3 respostas
- 889 visualizações
pesquisei e nao encontrei nenhum alberque, alguém sabe indicar uma hospedagem barata, preciso ir uma x por mês e essa vida de estudante é apertada. Tks
Última resposta por Cassiano Robson, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Oi pessoal! Irei para a Itália em julho e ficarei 4 dias (3 noites) em Veneza. Não encontro um hostel com preço bacana, sei que é época de alta temporada e que Veneza é cara, mas poxa... tá difícil! Alguém indica um hostel bacana próximo das principais atrações turisticas? Obrigada!
Última resposta por brunoluigi, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Oie Pessoal, gostaria de saber se tem Vans que saem do Aeroporto de Salvador até Lençois? Com valores em conta? Estarei indo dia 26 e chego as 22:30... o ultimo onibus é as 23hrs... não sei se consigo chegar a tempo na rodoviária.
Última resposta por brunoluigi, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém tem informação de como se chega na ilha,perto de Madagascar?
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 752 visualizações
quanto é uma passagem de ônibus interno em Costa Risca, em moeda local (colón)?
Última resposta por Allan Pericles, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
olá Pessoal, Gostaria de saber sobre Balneario Camboriu. Estou saindo de Uberlandia com destino a Floripa, acho que BC não tem aeroporto. Bom, estou pensando em ficar um dia em Floripa e quero opinioes sobre lugares para conhecer, baladas, transporte (é rápido e acessivel?), restaurantes, pousada (de preferencia no Centro de Floripa). E de Floripa pra balneario tem onibus direto? Em Balneario, quais locais bacanas de se conhecer, pousadas, hostel?
Última resposta por bruna.dias1993, -
- 0 respostas
- 962 visualizações
gente entrei em contato com a agencia de viagem que comprei a minha passagem e estou desconfiada das informaçoes que me foram ditas pela atendente,ela me disse que se eu quiser utilizar a passagen tenho que pagar por volta de 500 euro,(a passagem custou por volta de 700)mas se eu tiver direito ao o reembolso vou receber no maximo 20 euros,porque normalmente recebem 80 euros,mas com os descontos que eles fazem fica só 20 euros !não acreditei muito na conversa dela,estou com vontade de ir diretamente a uma agencia da TAP que vocês me aconcelham ??
Última resposta por Angela Guerreiro, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde galera! Sou novo aqui no site e também como mochileiro.. Rsrsrs Então, estou pensando em viajar com uma amiga possivelmente em agosto para Cusco, e eu estarei apenas com mil reais. O que eu gostaria de saber é se é possível ficar mais ou menos uma semana em Cusco com esse valor, eu pretendo economizar o máximo possível. Uma outra coisa, será que com esse valor eu consigo conhecer lugares bacanas? PS: As passagens aéreas (Natal-Cusco-Natal) comprarei no cartão, então terei esses mil reais apenas para hospedagem, alimentação, entre outras coisas.. E se conhecerem algum site que eu possa comprar passagens mais em conta, por favor, me digam.. Abraços!!!
Última resposta por Cláudia Marinho, -
Carnaval 2015 1 2
por hosowill- 14 respostas
- 1.7k visualizações
Ola pessoal sei que ja estamos proximos do carnaval, mas alguem tem algum destino bacana para recomendar ou que ate esteja sem companhia?
Última resposta por Emilia Abreu, -
- 4 respostas
- 748 visualizações
Olá, sou novo no forum! se eu estiver postando em alguma area errada me desculpe, Tenho muita vontade de conhecer os EUA desde adolescente, talvez esse sonho se torne realidade e fazendo um mochilão melhor ainda mas tenho duas duvidas 1- Viajar sem dominar a lingua Tenho um receio que meu inglês, é 'intermediario' e além disso ta enferrujado, não pratico a tempos mais entendo do que falo(por assistir muitas series e filmes). 2-consigo arrumar alguns 'bicos' para ir ajudando nas despesas da viagem, sei que deve ficar mais dificil ainda sem dominar a lingua mas não mata perguntar Muito obrigado!
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
Olá, Estou indo para o beto Carrero contudo irei pelo aeroporto de Joinville, alguém sabe me informar o transporte mais em conta para o balneário de Penha? Já vi que o taxi é bem caro. Obrigada
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 748 visualizações
Oi pessoas! Gostaria de uma ajuda para o planejamento do meu primeiro mochilão, marcado para Março desse ano. Vou viajar com minha irmã, e como ela tem data pra voltar (as férias dela terminam dia 31/03), e como vamos passar alguns dias em Manaus, visitando a família, gostaria de saber dos mochileiros experientes o seguinte: Vinte e um dias (7 dias por país) seria um tempo bom pra viagem? Nós ainda não definimos o roteiro, mas os lugares que com certeza visitaremos serão: Machu Picchu, Salar de Uyuni, Green Lagoon, e o deserto do Atacama. Alguma dica/ajuda? Algum outro lugar imperdível pra visitar nesses países? Grata!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Oi pessoa queria muito ir no próximo tomorrowland 2015, mas to perdida não falo inglês que não sei se até lá vai da pra me preparar, bem quem já foi sabe se tem alguma ajuda pros estrangeiros q não falam o inglês la, por favor me dei uma luz!
Última resposta por rafazbeidi, -
- 6 respostas
- 1k visualizações
9 nove meses vim para portugal,com passagen de ida e de volta pela TAP numa agencia de viagem em portugal, ou seja embarquei dia 08/04/14 e minha volta estava marcada para tres meses depois 09/07/14 mas por motivos pessoais não voltei,a minha duvida é :tenho o direito de resgatar esssa passagem ou de reutiliza-la ? e se; até quando? e o que devo fazer ?
Última resposta por Angela Guerreiro, -
- 0 respostas
- 584 visualizações
Boa tarde Gostaria de passar carnaval no Morro de Sao paulo ou Chapada Diamantina, quem estiver vindo pelo lado da Bahia e gostaria de me acompanhar meu nome e Fernanda, moro em Salvador...adoraria fazer essa trilha. Contato-71-9116-4219 / 71-8745-1946 Grata
Última resposta por nanda_salvador,