Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12421 tópicos neste fórum
-
Barraca
por kenji.maeda- 1 resposta
- 711 visualizações
Aonde consigo comprar barraca com vareta de aluminio.As que encontrei so tem espaço para uma pessoa marca bivak.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 702 visualizações
Olá amigos, gostaria de saber se alguém aqui tem boas referências sobre esse Traveller's Place Hostel (Albergue) e se é confiável, fiz uma reserva de 4 noites estou indo a Santiago correr a maratona agora no mês de abril e como nossa economia aqui no Brasil não tá muito boa quero fazer um custo benefício ficando nesse Hostel, e ai o que vocês acham? meu whatsapp +55 84 8827 7755
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Amigos mochileiros! Gostaria da ajuda de vcs! Eu e minha namorada somos apaixonadas por mochilar e vamos comemorar 5 anos de namoro. Vi essa idéia em um site e conto com vcs pra surpreender minha namorada. Gostaria que vcs onde estiverem tirasse uma foto suas segurando uma plaquinha com alguma das frases abaixo: " Emillay a Aline gritou tão alto que Te Ama que aqui em (cidade/estado que vc está) ja não é segredo pra ninguém. " "Emillay, Aqui em (cidade/estado) todos ja sabem o quanto a Aline é feliz por ter você. " "Emillay a Aline te ama muito, aqui em (cidade/estado) torcemos por vocês! E se quiserem me ajudar podem inventar mais algumas. …
Última resposta por Aline Soares, -
- 2 respostas
- 904 visualizações
Olá Galera pretendo viajar pra Europa e resolvi comprar o global pass já que visitarei mais que 4 países, pesquisando sobre o pass descobri que (quase sempre) será necessário estar pagando uma taxa de reserva, já que os trens possuem numero de assento limitando Até ai tudo Okay A confusão começa quando li alguns fóruns e encontrei um vídeo no youtube onde o cidadão kkk diz que é necessário pagar uma taxa de emissão ?? Como assim ?? Esse ticket já não é completo para os 28 países pq sera necessário ficar imprimindo mais passes ??? realmente não entendi, e ainda me fez repensar na compra do mesmo, pois de taxa em taxa sai mais barato viajar por outros…
Última resposta por Madyne, -
- 2 respostas
- 856 visualizações
Olá pessoal, Tudo bem? Irei para San Pedro do Atacama neste sábado (07/03). E, pelo o que pesquisei, a alimentação lá é um pouco cara. Vocês teriam alguma dica relacionada a isso? Obrigada. Beijos.
Última resposta por lorysayumi, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Boa Tarde, Gostaria de saber qual empresa de ônibus faz a rota Lima-Rio Branco? Alguém sabe? Cristiane Peres li um depoimento seu sobre o valor, e peço que por gentileza me informe o nome da empresa para que eu providencie a compra. Muito obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Boa noite Mochileiros de Plantão. Entre os dias 09 e 16/05/2015 estarei no Peru e neste período pretendo fazer a Trilha Inca Jungle e Titicaca. Preciso de indicações de companhia de viagens que fazem essa trilha e nada melhor do que a experiência de vocês para ajudar. Obrigado VINICIUS
Última resposta por vinicius.rohde, -
- 2 respostas
- 816 visualizações
Pessoal, Sou novo no fórum e tenho uma viagem marcada para o Chile em setembro e gostaria, se possível, de algumas dicas. 1. Irei ficar hospedado e Santiago. Quais são as pistas de esqui mais próximas do Centro? 2. Quais são as pistas mais baratas? 3. Alguém recomenda um Transfer para alguma pista? 4. Mais recomendado alugar ou comprar roupa? Caso seja mais adequado alugar, qual o lugar mais barato? 5. Quais são os melhores lugares para sair a noite em Santiago? De preferência algo que vire a noite, como por exemplo boates. 6. Tem algum local que venda roupas e acessórios com valores legai…
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Boa tarde pessoal! tenho viagem pela TAP, saindo do Galeão para Paris (ORY), saindo as 15:50 e chegando em Lisboa as 05:30. Ocorre que na troca de aeronave para seguir para ORY, o novo voo é as 06:45. Estou com receio deste tempo não ser o suficiente para fazer os procedimentos de imigração e novo embarque As dúvidas. O outro voo só sai quando os passageiros do voo de chegada realizam todos os procedimentos? como é este processo no aeroporto de Lisboa? Tipo, distâncias da saída, imigração e novo embarque... Og!
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 877 visualizações
Onde consigo mapas de ruas pra por no Etrex 30 da Garmin? quanto as imagens de satélite, tem free ou o melhor é comprar o serviço? Valeu!!!
Última resposta por Legnano, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Ola Pessoal! Estou indo viajar dia 15 de julho para Porto Seguro com a minha namorada, irei ficar no Hotel Bosque do Porto na Praia de Taperapuan! Eu estou indo sem programar nada e gostaria de saber alguns lugares para almoçar, jantar, passear, visitar no dia a dia e durante a noite e algumas diversão que tem por la e gostaria de saber a media de valores do local pra ter noção de gasto! obrigado desde ja
- 4 respostas
- 644 visualizações
Não desisto nunca. Sou insistente.
Última resposta por marceloespanha, -
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
Olá meus amigos, nesta semana realizei a compra de um facão da Tramontina para utilizar em acampamentos, e gostei do produto, mas senti um certo desconforto relacionado ao cabo do facão, e penso em efetuar uma troca, mas não tenho idéia de como fazer. Onde poderei achar um cabo para substituir o original? Ou terei que confecionar um? Me ajudem. Abraços.
- 1 resposta
- 643 visualizações
vou acampar pela primeira vez sem barraca o q fazer???
Estou querendo saber quais os melhores pontos para se tirar fotos e obter belas paisagens na Serra do Rio do rastro e redondezas?
por edersonds9- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal... venho acompanhando o site a algum tempo mas essa é minha primeira postagem.... Temos um grupo de motoqueiros de Seara - SC (região oeste catarinense) e estamos com vontade de fazer uma viajem de2 dias até a Serra do Rio do Rastro...jah li a respeito do lugar, mas gostaria de saber dicas de lugares, pousadas (nao muito caras) e belos lugares para apreciar a vista e tirar belas fotos....desde jah agradeço a ajuda de todos..... Vlw
- 0 respostas
- 619 visualizações
Gente, estou indo pra Amsterdam quarta-feira. Tem alguem indo pra lá ou já está por lá?? Depois de lá vou pra Bruxelas. Abraçoss Quézia =D
Última resposta por Quezia Andrade, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, mochileiros! Estou planejando fazer uma mochilada pelo Brasil, percorrendo o País inteiro. Pretendo ir a todos os extremos, sem limites de tempo. O detalhe é que tenho pouco dinheiro, ou seja, pretendo trabalhar no caminho (Ou até levar um violão para tocar nas praças, pra ganhar uns trocos). Enfim, as minhas dúvidas são as seguintes: - É seguro e viável contar com caronas para viajar? - Quanto dinheiro eu preciso para sobreviver (Sem luxos. O suficiente de comida e água)? - É viável tentar ganhar dinheiro como músico por aí? - Onde dormir? Posso levar um saco de dormir e jogar em qualquer canto escondido? - Como cuidar da saúde e da segurança no mund…
Última resposta por Nilton Martz, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
eu possuo duas lanternas petz amarela e preta estou interressado a vendelas alguem sabe me informar onde consigo vendelas
Última resposta por carlos alberto costa, -
- 2 respostas
- 820 visualizações
Vou para Machu Picchu, faço a reserva para o dia seguinte que cheguei em cuzco?
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 2 respostas
- 686 visualizações
Fala galera da Mochila!!!! Estou me programando para fazer uma viagem de 3 meses a Asia. Lugares como...Tailandia(Reveillon) Inida, Indonesia, Vietna, Nepal e Principalmente as Ilhas Maldivas que é meu sonho. Sei que pra alguns fica meio Dificil por conta de Tempo e dinheiro...mas se tiver alguem interessado em ir para essa viagem, seria legal ter companhias. Espero que alguem esteja disposto a ir sem medo. Afinal....a vida só tem uma. Meu nome é Bruno, sou do Rio Janeiro, tenho 30 anos. Qualquer coisa ...chame no whats 21 96977-6124
Última resposta por Bruno Lopes Lino, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
Pessoal, vou viajar para Europa entre os dias 12/07 e 12/08 para estudar inglês e derrepente viajar na ultima semana. estou em duvida entre Malta e Dublin... alguem por lá neste período? bjs, ju.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 784 visualizações
Pessoal, alguem conhece alguma agência, tirando a N ZEGA, que faça pacotes de mochilão pela NZ? estou querendo fazer de 15 a 20 dias no país, em julho/agosto. obrigado!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
olá galera do Mochileiros.com! Meu nome é Mikeias , gostaria de informações ou dicas sobre uma viajem que irei fazer para Carolina -MA (Chapada das mesas). Vou de carro próprio , meu destino final é São luis , mas antes quero passar dois dias em Carolina(Chapada das Mesas ) , gostaria de informações sobre pousadas , restaurantes e passeios.
Última resposta por Pai Juruna, -
Preciso de uma hospedagem em albergue, pensão ou outros em santana do livramento para dia 3de março
por néstorr- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Peço por favor que se alguém saiba ou tem um lugar para alugar por diária uns 3 dias na localidade de santana do livramento - rs, entre em contato, nso mande uma mensagem. fico a espera das mesnsagem e agradeço desdes já Néstor
Última resposta por néstorr, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Existe alguma ferramenta para edição colaborativa de roteiro, dividir despesas e tudo mais? Tenho procurado sem sucesso por isso e realmente sinto falta de algo assim, mesmo nas viagens com um grupo de amigos mochileiros... Abs!
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Alguém já fez as trilhas da Chapada de Bike ? Como foi ? E quais lugares da para ir de Bike ? Agradeço a quem puder ajudar
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Fala galera, beleza? Vou fazer uma viagem do dia 9 de julho ao dia 10 de agosto, gostaria de fazer uma viagem economica, poderiam me dar dicas de meio de trasporte para viajar o seguinte trajeto: Eu pensei em viajar de trem, ouvi falar que é mais barato, voces sabem se tem alguma companhia de trem que corta todo o leste da europa? Ou qual empresa de trem voces indicariam? 1 São Paulo 2 Roma - Italia 3 Pompeia - Italia 4 Roma - Italia 5 Siena - Italia 6 Florença - Italia 7 Veneza - Italia 8 Zurique - Suiça 9 Munique - Alemanha 10 Viena - Austria 11 Praga - Republica Tcheca 12 Berlim - Alemanha 13 Amsterda - Holanda 14 Bruxelas - Belgica 15 Londres -…
Última resposta por Erivan Carlos, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Somos mochileiros de primeira viagem, por isso gostariamos de dicas de data principalmente. Em que periodo é mais ascessivel conhecer Santiago,no Chile bem como principais cidades ao redor. Gostaria de ver neve mas tambem gostariamos de tomar banho no mar de Cartagena...tem periodos mais caro?Agradeço as dicas
Última resposta por sirlei mendes, -
Dúvida sobre diferenças entre mochila Deuter Quantum 55+10 SL e mochila Deuter Traveller 55+10 SL
por biancaportezan- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Olá, boa tarde! Gostaria de uma ajuda sobre esses dois modelos de mochilas... Vou fazer uma viagem de 6 meses pra Austrália e Nova Zelândia, sou mochileira de primeira viagem e essa vai ser a minha primeira mochila, então gostaria de saber se vale mais a pena comprar uma mochila de viagem como a Traveller, que apesar de custar um pouquinho mais caro, é uma boa mochila pra viagens, pois não vou ficar com ela por muito tempo nas costas andando, ou se vale mais a pena investir numa Quantum, que tem algumas cositas a mais que a Traveller, custa um pouquinho mais barato, e apesar de ser cargueira vai atender as minhas necessidades. Se alguém que conheça os dois modelos ou al…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Bem, irei a Ilha Grande no próximo fds com a minha namorada. Será nossa primeira vez na Ilha e também nosso primeiro acampamento. Pesquisando, vi que existem vários campings lá (ficaremos no Abraão) e, então, queria saber de vocês se recomendam algum, e a média dos preços. Ah, é preciso reservar com antecedência ou dá pra se virar chegando lá? Se tiverem outras dicas, serão muito bem-vindas! Obrigado!! (=
Última resposta por criseber,