Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 995 visualizações
Ola amigos. Estou prestes a fazer meu primeiro moxilao (peru-bolivia-chile), e tenho tempo para ficar ate 2 meses! Por isso estou pensando, é muito inseguro ir de carro sozinho??? As duvidas sao: -Deixar o carro na rua quando durmir em albergue (ou procuro um com estacionamento?) -Ao fazer trilhas de mais de 1 dia, seria arriscado deixar o carro sozim? -Tem alguma dificuldade passar o carro pela fronteira? Porque as vantagens sao tantas... segurança para guarda moxila ,poder levar mais coisas, poder parar aonde quiser quanto tempo quiser, crio que ate economia, pois nada de passagem aerea/taxi/onibus... Pergunta bonus: -Mto arriscado fazer a travessi…
Última resposta por Pai Juruna, -
Olá pessoal, Estou fechando uma viagem para Malta e o melhor custo beneficio que encontrei foi na LAL. Vocês conhecem essa escola? Tem referências para me passar? Vou ficar 4 semanas em residencia estudantil. Obrigado, Brunno
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite, Desde já agradeço pelo espaço. Em Abril vou para Buenos Aires, mas como já fui lá algumas vezes gostaria de conhecer uma segunda cidade da Argentina, para ficar em torno de 3/4 noites. E minha dúvida é, qual melhor escolha entre Mendonza e Bariloche? Obrigada
- 1 resposta
- 863 visualizações
Olá, alguem pode me dizer como faço pra chegar em Capiata no Paraguai? Precisarei ir lá em setembro e nunca fui no Paraguai. Alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 787 visualizações
Pessoal, quero passar o carnaval 2015 em salvador..hostel na barra.. me dê dicas..não sei de nada...obrigada
Última resposta por milaverde, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
ola pessoal moro em caxias do sul estou começando na pratica de bushcraft e preciso saber os locais aqui na região grato
Última resposta por idds1985, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Olá meu nome é Dalton . Estou em processo de imigração para inglaterra (assaquem comprada para 1 semana demarço ). Gostaria de conhecer pessoas q também tem esse desejo de imigrar para o Reino Unido mas não querem ir sozinhos. Estou a procura de uma pessoa ( COM PASSAPORTE EUROPEU ) assim como eu, para sermos parceiro de casa e dividir as despesas comuns ( aluguel ,água,luz,internet ) ,as demais despesas ( produto de higiene, comida,transportes , despesas pessoais ) cada um fica com a sua. ( evitando assim gastos desnecessários e poderemos enconomizar ) , pois todos sabemos q no começo é muito difícil. Meu objetivo é : estudar, trabalhar e morar lá. Como sou :…
Última resposta por Adriana T-Tresch, -
- 1 resposta
- 691 visualizações
Bom dia, Eu e meu marido queremos comprar uma barraca para acampar. Temos um filho de 03 anos, nunca acampamos. Queremos uma barraca para acampar nas férias, feriados. Então não precisar ser uma barraca profissional. Mas uma barraca boa, afinal temos uma criança. E uma lista do que é necessário para levar ao um acampamento. Obrigada pessoal!
Última resposta por U.R., -
- 0 respostas
- 574 visualizações
Pessoal, estou planejando minhas férias com minha esposa para o começo de junho de 2015 e pensei no seguinte roteiro para uns 28 dias. Amsterdam (4 dias) - Trajeto para Frankfurt de Trem Frankfurt (2 dias) - Obs: Trajeto para Munique de Trem Munique com bate e volta em Fullen (4 dias) - Obs: Trajeto para Veneza de Trem Veneza (2 dias) Florença com bate e volta em Siena (3 dias) Roma (2 dias) - Obs: Trajeto para Barcelona de avião Low Cost Barcelona e passeios por Madrid (6 dias) - Obs: Trajeto para Paris de avião Low Cost Paris (5 dias) Retorno para São Paulo O que acham desse roteiro? Por ser a primeira vez na Europa tentei não me empolgar muito com vári…
Última resposta por rodrigo.souza, -
- 0 respostas
- 713 visualizações
Caros bom dia Sou de Fortaleza estou indo fazer Medicina na UBA e gostaria de saber quem estar querendo dividir apartamento com duas Moças em Buenos Aires. agradeço. Rita
Última resposta por tita morais, -
- 3 respostas
- 819 visualizações
Qual a melhor opção de sequencia numa viagem p leste europeu pelos países Áustria, Hungria, Eslováquia Polonia e Republica Theca
Última resposta por urielqueiroz, -
Estou indo para o carnaval em maceio 2015...alguém está indo? Ou pode me dar dicas?
por mirian.alves- 4 respostas
- 998 visualizações
Estou indo sozinha para o carnaval em Maceio 2015...alguém está indo? Ou pode me dar dicas de qo que fazer lá?
Última resposta por urielqueiroz, -
- 0 respostas
- 614 visualizações
pessoal planejei viajar para delfinopolis no carnaval,so q tive um acidente com meu carro e o mesmo nao estara apto,alguem q vai gostaria de rachar as despesa da viagem
Última resposta por jefferson leandro vieira, -
- 3 respostas
- 968 visualizações
Olá turma que frequenta Itaúnas/ES. Estou precisando da dica de umas pousadas com ar, frigo e tv, sem piscina no centro da vila. Alguém pode me ajudar? O período é pra fim de fevereiro 2015.
Última resposta por erika mello, -
- 1 resposta
- 847 visualizações
PESSOAL ESTOU EM SAO PAULO CAPITAL,PASSAREI O CARNAVAL EM DELFINOPOLIS MINAS GERAIS,TEREI Q USAR ONIBUS RODOVIARIO E NAO SEI COMO CHEGAR,ALGUEM PODERIA ME AUXILIAR????
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 580 visualizações
quais o lugares da city tour???
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
como faço para ir d onibus rodoviario saindo d sao paulo?
Última resposta por marcelovisk, -
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, boa tarde.. Estou em processo inicial de planejamento de uma viagem (Londres/asmterdã). É a minha primeira viagem pra fora do Brasil, porém tenho diversas dúvidas e gostaria de contar com a colaboração dos senhores que já estiveram ou tem algum conhecimento das cidades citadas, irei numerar as dúvidas, conto com a colaboração de todos.. toda ajuda é bem vinda por mais curta que seja. Obs: Não pretendo passar apertos por isso deixei bruxelas e paris para uma próxima oportunidade Pretendo ficar 5 dias em londres e 3 em asmterdã. 1. O que é mais prático, ir de londres> amsterdã ou amsterdã>londres? e o que pode me sair mais em conta, trem ou aviã…
Última resposta por Erivan Carlos, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal Estou com quase tudo programado para ficar 60 dias entre peru e bolivia, e gostaria de opiniões sobre qual epoca eh melhor: marvço/abril ou junho/julho? Tenho as duas epocas liberadas. (pretendo trinhas machupichu, montanha potosi, atravessar atacama) Obrigado.
- 3 respostas
- 861 visualizações
Oi galera Estou querendo ir viajar em julho alguem conhece um lugar legal para ir .... ou alguem afim de ir viajar em julho.
Última resposta por wallacecariocabh, -
- 0 respostas
- 716 visualizações
Carona para o Rio de Janeiro sexta feira ou sábado.
Última resposta por jrbetto, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Boa tarde mochileiros ! Gostaria de tirar uma dúvida, eu e uns amigos de São Paulo capital estamos planejando de na sexta (13/02/15) descer para Santos. Eis a questão, em Santos é permitido acampar na praia? Vi que algumas praias é permitido (normalmente as desertas), mas tem outras que não são... Sobre Santos não achei nenhuma informação. Favor, me ajudeeeeeeeem! Abraços.
Última resposta por iza silva, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Oláaa amigos do mochileiros, esse é meu primeiro post aqui... Dia 07/02/2015 estou embarcando para Fortaleza e ficarei no Hotel Marina Park na praia de Iracema e gostaria da ajuda de vocês para fazer um roteiro dia-a-dia... Podem me ajudar??? Eu gostaria de conhecer Jericoacoara, mas sera que compensa ir e voltar no mesmo dia? Se puderem falar um pouco de preços dos passeios também agradeço! Obrigadaa...
Última resposta por nathcardoso, -
- 1 resposta
- 745 visualizações
Olá, tudo bem? Dei uma pesquisada no fórum e achei alguns tópicos relacionados, mas nenhum que conseguisse sanar totalmente minha dúvida. Explico: agora em fevereiro embarco para Tóquio para um ano de volta ao mundo (já tenho a passagem só de ida comprada pela Emirates), também tenho a passagem comprada do Japão para a Coréia, da Coréia para Hong Kong e de Hong Kong para o Vietnã. Minha dúvida é se preciso de uma passagem de volta para o Brasil ou posso simplesmente ter as passagens de saída dos países pelos quais passarei. Pesquisando pela internet as informações parecem desencontradas. Resumindo, eu necessito da passagem de volta ao Brasil ou posso simplesmente…
Última resposta por rafa.almeidavalente, -
- 1 resposta
- 529 visualizações
Oi gente! Alguém indo pra Arraial d'ajuda entre 31/01/2015 a 09/02/2015? :'>
Última resposta por alisson.domingues, -
- 3 respostas
- 780 visualizações
Olá, pessoal. Tudo bem?! Dei uma pesquisada ai e não localizei ninguém com uma duvida sobre uma situação parecida no nosso continente. Estou saindo para um mochilão solitário sem data de termino agora no começo de Março, mas ainda não descobri qual a melhor forma de fazer com o dinheiro. Saindo pelo Paraguai eu chego na terra do fogo e depois vou em direção à Venezuela pelo lado do Pacifico, tudo de busão. Vou passar, portanto, pela maioria dos paises vizinhos e ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre qual a melhor forma de lidar com o meu dinheiro e seu cambio. Cartão de crédito? Visa Travel Money? Levar tudo em dolar? Socorro... Não sou de exatas.…
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 888 visualizações
Olá pessoal, eu e meu marido estamos querendo fazer uma viajem até abrolhos de carro, saindo do Rio de janeiro, vamos parando em algumas praias para conhecer, e nosso destino final é abrolho,onde queremos fazer o batismo de mergulho, mas gostaríamos de fazer em um dia, alguém sabe indicar uma empresa que faça em um dia?? a data a princípio dia 24/02. Valeu!!
- 0 respostas
- 685 visualizações
Estou procurando uma turma que more em São Paulo e faça a caminhada até Aparecida do Norte a pé em Outubro....
Última resposta por FabianoRodrigues, -
- 2 respostas
- 950 visualizações
Galera, preciso de uma mochila com cerca de 50 ou 60 litros e que possibilite o uso de cadeado. Alguém tem alguma pra indicar?
Última resposta por Anni Avelino, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Olá colegas do fórum! Estou querendo acampar no carnaval na região da Chapada dos Veadeiros que inclui dois adultos e duas crianças, porém não tenho nenhuma idéia de quantos camping podem ser legais em Alto Paraíso, São Jorge ou mesmo em Cavalcante, todas cidades no estado de Goiás. O colegas do fórum podem me dar esta força?
Última resposta por Juliana C. Tavares,