Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
Estou indo para a Bolívia e depois para o Peru, ainda esse ano provável que para a Itália, estou precisando de um PC novo e por isso pensei em invetir muito bem o meu dindin e fiz a pesquisa nas lojas virtuais de cada um dos países que citei + EUA por se tratar do país sede da Apple e também para ter um comparativo com os valore absurdamente praticados no Brasil! Pesquisei os dois produtos aos quais eu estou 'namorando' Macbook Air 13' e Macbook Pro 13' e com isso fiz a humilde tabelinha em anexo Mais alguém aí está procurando ou sabe quanto custa esses equipos? Abraço, Jéssica
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou indo fazer Bolívia e Peru e pretendo fazer algumas trilhas, decidi investir numa mochila boa, além dessa TRIP obviamente farei outras em breve. Tenho um vale presente do submarino e por esse motivo irei comprar no site que possui essas duas opções de mochilas da Deuter no tamanho que eu acredito precisar, nem grande d+ nem pequena d+. Mochila Deuter Futura 60 litros http://www.submarino.com.br/produto/119850694/mochila-deuter-futura-vario-preto-60-litros R$ 843,93 Mochila de Viagem Deuter Quantum 55l + 10l + mochila de ataque de 18l http://www.submarino.com.br/produto/7447726/mochila-de-viagem-deuter-quantum-55-10-deuter Sendo que essa vem com uma moc…
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, alguem tem croqui da trilha da Maria Comprida, em Araras/Petropolis-RJ, ou alguma dica importante? Obrigado
Última resposta por Mauricio Miranda, -
- 3 respostas
- 959 visualizações
Galera...vou pra veadeiros no meio do ano, e qria passar uns dias na praia antes de ir. Alguem consegue me indicar uma praia deserta bem tranquila, que eu possa fazer trilhas , acampar, com cachoeiras, e longe da civilização hahhaha tudo isso em SP? Andei pesquisando a Ilha do Cardoso...o que acham? Um grande abraço e desde já, muito Obrigado!!!
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Olá, Estou planejando ir para Londres fazer um curso de inglês por uns 4/5 meses e como para esse período de tempo visto para estudo não é necessário, menos um gasto. Porém, precisarei de dinheiro para me manter lá Vocês sabem onde/como consigo trabalhar lá sem o visto? ou conhecem alguém ou algum lugar onde possa me informar melhor? obrigada
Última resposta por Julia castelloes, -
- 2 respostas
- 946 visualizações
Salve pessoal, To indo pra Chapada dos Guimarães - MT agora no carnaval (chego em Cuiabá sábado dia 14 e volto domingo dia 22) com meu namorado, e gostariamos de gastar a menor quantidade de $ possível, pois acabamos de chegar de outra viagem. Enfim, procuro dicas de quem já foi/mora/trabalha lá, de quais passeios é possível fazer sem guia, alugando bike, a pé, e outras opções que dispensem o aluguel de carro também. Claro que pra algum passeio ou outro iremos pagar o guia, como é o caso das trilhas dentro do parque, mas também gostamos de fugir dos roteiros tradicionais e ver esses cantinhos mais "escondidos" que às vezes são tão belos quanto outros mais populares. Des…
Última resposta por dafnejazmin, -
- 2 respostas
- 664 visualizações
Boa tarde, pessoal. Criei esse tópico para saber quem ira ao Tomorrwland Brasil em ITU e tem mais de 26 anos assim como eu. Pois até agora, só vi a galera de 18 e 20. Estou quase vendendo meu ingresso. ahahha Somente quem tiver mais que isso, por favor! Posta aqui. Bjo
Última resposta por Nany10, -
- 2 respostas
- 749 visualizações
Mochileiros, como feito anteriormente, quem puder me dar as dicas para uma viagem a Itália de 15 dias em Outubro de 2016.Para uma menina de 15 anos.Será presente de niver.Nem sei por onde começar. Obrigada
Última resposta por vaniamiguez, -
- 7 respostas
- 2k visualizações
Pretendo viajar com 2 amigos à turismo para londres ano que vem. Eu tenho 18 e eles 20, estamos querendo largar o emprego para estudar pra vestibular, e com a grana da dispensa que iremos fazer a viagem de 10 dias. Um conhecido morador legal de lá vai nos mandar carta-convite e cada um levará mil libras e passagens de volta... Nossos perfis são suspeitos pra eles? Reserva em hotel é melhor que carta-convite? convém pedir a um amigo empresário fazer uma suposta carta-chefe? Obrigado!
Última resposta por samukis, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, Estou indo para o Capão e estava com muita vontade de fazer a trilha de aguas claras. Porém vi algumas postagens que lá tem muitas cobras e que a trilha tem bifurcações que podem nos confundir e estou indo com dois adolescentes e estou om pouca grana para pagar guia. Confesso que fiquei preocupada. O que vcs me aconselham??
Última resposta por dafnejazmin, -
- 1 resposta
- 650 visualizações
OLÁ bem pretendo fazer as reservas do hostel tudo pelo site , porem estou na duvida. O pagamento do mesmo é feito pela internet ou ao efetuar o check-in? eu tenho que deixar um cartão de credito como garantia ?? Essas duvidas estão me enlouquecendo obrigado
Última resposta por beamcy, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
Estou viajando com malas e gostaria de saber onde tem um guarda volumes para poder ficar de mochila.
Última resposta por Roberto Brandão, -
- 1 resposta
- 826 visualizações
gostaria de dicas sobre a programação inicial de uma viagem, não pergunto especificamente sobre a Índia, pergunto como um bom viajante começa se decidindo, se programando pretendo ir em Outubro/15 para a Índia. Terei até 2 meses disponíveis para essa viagem. Tenho um amigo local, em Mumbai, mas pode ser que ele não tenha todo esse tempo disponível para me acompanhar. Pretendo fazer reserva de hotel somente para os 5 primeiros dias em Mumbai, depois não tenho certeza se vou pra Goa ou outro lugar, vai depender do meu amigo, ou mesmo da minha vontade. dúvidas 1º sabendo que comprar passagem ida e volta é mais barata, mas não tenho certeza de ficar os 60 dias por lá. …
Última resposta por Pedrada, -
- 1 resposta
- 10.2k visualizações
Olá! Comprei passagem para Cartagena pela CVC, no qual me deram um localizador. No site da COPA, há um aviso que apenas 36 horas antes da viagem pode-se fazer o check-in. Aparentemente ele reconhece meu localizador e sobrenome ao dar esse aviso, mas em "Administre suas Reservas", ele não acha este mesmo localizador. Para marcar assentos, somente 36 horas antes mesmo? E somente na opção "Web Check-in"?
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 resposta
- 584 visualizações
Olá, estou indo para Laguna-SC nesse carnaval e queria indicações sobre campings na cidade... De preferência perto da praia. Agradeço quem puder ajudar. Obrigado, Caio.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 532 visualizações
Olá, estou indo para Bombinhas nesse carnaval e queria indicações sobre campings na cidade... De preferência perto da praia. Agradeço quem puder ajudar. Obrigado, Caio.
Última resposta por caiouts, -
- 0 respostas
- 571 visualizações
Olá, estou indo para a Praia do Rosa nesse carnaval e queria indicações sobre campings na cidade... De preferência perto da praia. Agradeço quem puder ajudar. Obrigado, Caio.
Última resposta por caiouts, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Estarei viajando em maio e gostaria de saber uma companhia de trem que faça Coimbra - Salamanca, preferivelmente diurno. Obrigada.
Última resposta por carolinaresende, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
Oi gente! Estou chegando sábado de carnaval em BH e queria alguma dica de onde curtir o carnaval! Chego por volta das 22hs! Vi que os bloquinhos começam cedo então acho que essa hora ja acabou
Última resposta por lucluan001, -
- 1 resposta
- 866 visualizações
Pessoal, sou mochileira de primeira viagem e queria saber se tem alguém indo pra Chapada do Araripe, gostaria muito de ir e ter companhia, quem sabe um grupo esteja indo, ainda sou nova nesse assunto e essa seria minha primeira experiência. Desde já, Obrigada!
Última resposta por Eugenia de Jesus, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, tenho uma timberland trail dust 2, comprada à um mês, no dia que comprei, testei, pus de baixo da torneira, a água corria direto, nem ficava uma gota na bota, essa semana danou chover aqui na cidade, uso ela todo dia para ir para a aula, ando em poça d'água, dentro praticamente, ando na chuva e etc. Deixo sempre secar, mas ao repetir o teste que citei, a água já cai e fica molhada, tipo normal, molha normal.Agora mesmo dessa forma, não entra uma única gota dentro da bota, o pé fica o dia todo sequinho, gostaria de saber se a impermeabilidade está normal, ou já foi para saco, desde já obrigado. (sei que tem outros posts sobre a timber e tals, mas olhando a dat…
Última resposta por mateusaurelio, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Boa tarde, pessoal estou indo em Junho/15 pra Bolivia, queria saber se vale a pena comprar um par de botas por lá? Tipo uma de qualidade... E gostaria de saber se é difícil trazer peças de bike de lá, por exemplo uma suspensao de MTB...
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 resposta
- 787 visualizações
Estou com uma quantia de 5300 pesos que está sobrando Moro em Porto Alegre - RS, se alguém tiver interesse estou vendendo a R$ 0,12 centavos cada peso posso encontrar quem tiver interesse em qualquer shopping entar em contato pelo facebook ou email caso alguém tenha interesse https://www.facebook.com/pietro.perizzollo pperizzollo@hotmail.com
Última resposta por Pietro Perizzollo, -
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
Gostaria de alguma informação sobre como chegar as ilhas Malvinas (Falklands) sem ser por cruzeiro, encontrei apenas vôos partindo da Inglaterra...
Última resposta por Marcos H. O. Souza, -
- 0 respostas
- 701 visualizações
Pessoal existe uma pratica que esta crescendo mundialmente que se chama INTECAMBIO DE CASA. Trata-se de trocar de casa com uma outra pessoa para que possam uma conhecer a cidade da outra sem gastar com hospedagem. Tou querendo aderir a essa praticar, alguem de qualquer lugar tem interesse?
Última resposta por Antonio Braulin, -
- 3 respostas
- 894 visualizações
boa tarde mochileiros, primeira vez no fórum, e quero perguntar sobre a viagem á Itália. Minha filha fará 15 anos em 2016 e ela quer fazer a viagem pra Itália, conhecer Roma, Veneza, Pompéia. É nossa primeira viagem internacional e queremos fazer.15 em Outubro. Podem nos dar dicas? Passeios, hosteis etc.Agradeço. mochileiros
Última resposta por FabiolaLima, -
- 5 respostas
- 940 visualizações
To planejando um mochilao pra Fevereiro 2015, gostaria de saber se algm fez por agora e que poderia informar custos atualizados de passagens entre cidades, hostels, passeios e tal ? To planejando ir a Isla del Sol, Chacaltaya, Vale de la Luna, Machu Picchu, Estrada da Morte (Downhill) e Salar de Uyuni. Dicas são bem vindas !
Última resposta por lusanribeiro, -
- 0 respostas
- 951 visualizações
Pessoal, Estou indo pra Mallorca em Julho e gostaria de algumas dicas de lá, praias, transporte público até elas, nights... Tenho pesquisado bastante na internet mas não encontri muito sobre o lugar, se puderem ajudar, eu agradeço.
Última resposta por Thaisiita88, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Ola Mochileiros Estou com viagem marcada para o Brasil dia 10 de Março de 2015 saindo de Londres e retornando dia 31 de Março. Moro aqui há 4 anos e 7 meses, tenho visto de residencia por ser casada com europeu. Meu passaporte brasileiro ira vencer em Junho desde ano. Será que vou ter problemas para entrar no Brasil com o passaporte com menos de 6 meses de validade? Obrigada
Última resposta por fatimartini, -
- 1 resposta
- 5.8k visualizações
Olá pessoal! Vou passar 5 semanas (agora em janeiro) em Nice para estudar francês e gostaria muito de visitar as ilhas de corsega (e se der sardenha). Andei pesquisando aqui na net mas ainda tenho duvidas de como e quanto custaria ir para corsega ou sardenha. Se alguem tiver dicas de onde ficar (albergue principalmente) ajudaria bastante. Vlw galera! abraco
Última resposta por topine,