Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12213 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
EXISTE A POSSIBILIDADE DE TROCAR REAL POR PESO COLOMBIANO NA ILHA DE SAN ANDRES?
Última resposta por ssirbill, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Boa tarde, acho que o mais apropriado para perguntar é nessa área. Estou indo pra europa em um mochilão em agosto até novembro, e quero fazer mergulho no sul da França, possivelmente em marselha. Vou querer também fazer um salto de para quedas, pode ser em qualquer lugar do centro, oeste da europa, ou ainda no UK. Ainda, pescaria esportiva por lá também. Gostaria de saber se alguém teria um site, ou alguém para me indicar tais atividades? não tenho previa experiencia em nenhuma das atividades, apenas vontade. Se puderem ainda contarem experiencias fico grato! Obrigado, Renan
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 854 visualizações
Oi galera, gostaria de saber informações sobre a Itália em janeiro, as atrações que costumam fechar, que horas anoitece, etc. E quando começam a aparecer promoções para essa época. Além de saber se precisa de convite para participar das missas das solenidades que ocorrem em janeiro na Igreja Católica. Obrigado, Vitor.
Última resposta por Vitor_sousa, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite galera! Estou planejando fazer uma viagem ao Peru em setembro deste ano; partirei de Rio Branco-AC, pois estou morando nesse estado. Devo ir de ônibus até Cusco, partindo de Rio Branco, pois é mais barato. A princípio eu estava pensando em fazer o câmbio de reais direto para soles (moeda peruana) diretamente na alfandega Brasil-Peru. Porém fui informado de que seria mais vantajoso eu trocar meus reais em dólares e apenas ter poucos soles em mão. Sinceramente não entendi muito bem a vantagem nisso. Quem me disse isso, afirmou que o dólar vale mais que um sol peruano (isso eu já sabia), mas se eu trocar o real em dólar e depois em soles não estarei fazendo quas…
Última resposta por Paulo Neves, -
- 1 resposta
- 725 visualizações
Olá meu nome é Tarley charlles oliveira "vidal", gostaria de saber se alguém do forum adquiriu a nacionalidade espanhola ou portuguesa através do sobrenome "vidal", como foi??e qual é o passo que devo tomar para adquirir também a nacionalidade. desde já agradeço pela força. Thank's
Última resposta por fatimartini, -
- 1 resposta
- 983 visualizações
Boa tarde, Inicio meu mochilão dia 19/12 e devo passar por Uyuni dia 02/01. Alguém está por lá e sabe se já está alagado? Obrigado!!
Última resposta por mcl.perez, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá amigos, saudações à todos! Irei começar minha super aventura de volta ao mundo a partir do próximo mês, irei entrar pela Europa (Portugal) aonde tenho 1 amigo que esta me enviando uma carta convite, pretendo visitar alguns países pela Europa, depois descer para Africa, depois Asia e dependendo de como estiver minha vida passo pela Austrália ou giro para os EUA. :'> A ideia inicial do meu roteiro é; PORTUGAL - ESPANHA - FRANÇA - ALEMANHA - HOLANDA - INGLATERRA - IRLANDA - ITALIA - GRECIA - MARROCOS - EGITO - INDIA - CHINA Depois da China vejo se desço pra Australia ou viro pros EUA, como falado lá em cima! Para toda essa aventura, estou conve…
Última resposta por PabloEvangelista, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
A partir do início de agosto tenho 15 dias para o treinamento. Sei que Ushuaia e Bariloche são opções. Porém já conheço Ushuaia e acredito que Bariloche fique muito cheio. Acho que o deslocamento para lá seja um pouco complicado, pois não há voos, minha partida será de Quito e as estradas podem estar bloqueadas em função do tempo.
Última resposta por Fernando José de Magalhães, -
- 1 resposta
- 979 visualizações
Alguém saberia me informar o preço de van saindo da zona hoteleira de Cancun para Playa del Carmen? E de Cancun para Tulum? Obrigada
Última resposta por michradu, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
[list][/list] [*][list=]
Última resposta por Fernando José de Magalhães, -
- 1 resposta
- 4.4k visualizações
Olá. Vou passar 14 dias em arraial d ajuda. Como são muitos dias., gostaria de visitar cidades vizinhas.pensei em morro de sao paulo. Fica muito longe? Alguém me indica alguma cidade vizinha a arraial d ajuda?
Última resposta por brunoluigi, -
Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ?
por helladio- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Quais destas atrações que irei passar tem longas filas ou descontos para merecerem ser compradas via internet e não no local ? Minha dúvida galera é se tem fila exorbitante em março agora nestes locais, ou se dá para comprar lá que é minha preferência pois a pessoa pode desistir de ir na atração, vou listar e se alguém puder e ajudar agradeço, Adriano também. LISBOA - Padrão Descobrimentos e Torre de Belém STUTTGART - Mercedez Museum ZURIQUE - Swiss National Museum BENA - Bundeshaus FLORENZA - Não localizei alguma imperdível, mas no geral existe muitas filas lá ? PISA - A Torre tem alguma fila ou só olha por fora ? ROMA - Coliseu + Palazo …
Última resposta por helladio, -
- 1 resposta
- 799 visualizações
Quebrou a ponta de metal da vareta, aquela que encaixa no ilhos, alquem sabe conde comprar????
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 15 respostas
- 2k visualizações
Pesquisando na internet, encontrei essa resposta sobre o Multiplus, quem souber mais detalhes comenta pra ajudar galera! Para quem ainda não está familiarizado com os programas de fidelidade, o Multiplus é uma rede na qual você junta, em uma só conta, os pontos que ganha com compras de passagens aéreas da TAM, cartões de crédito e compras em rede de lojas parceiras. Cada compra efetuada gera um saldo de pontos que, dependendo do produto, você poderá trocar por mais de 350 mil opções de prêmios. A rede Multiplus surgiu em 2010, quando a TAM repassou a responsabilidade do acúmulo de pontos. A partir daí a companhia aérea ficou responsável somente pela emissão dos bi…
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 878 visualizações
Alguém sabe quais valores de passagens de Foz para Assunção? Preciso ver se compensa ir ao Paraguai por lá.
Última resposta por Tiagokacatuks, -
- 3 respostas
- 859 visualizações
Oi pessoal, Há dias estou lendo o fórum para montar meu roteiro. Pelo que vi, a grande maioria começa por Santa Cruz de la Sierra. Minhas perguntas são: - pq a viagem começa por lá se não há nada pra ver na cidade? N eh melhor ir direto pra La Paz, mesmo que os voos sejam um pouco mais caros? - pq ngm começa pelo Peru, já que ha mais voos para Lima do que La paz? É muito ruim fazer o caminho contrário? Sei que são perguntas óbvias, mas ainda estou bem confuso. Se puderem me iluminar, agradeço!
Última resposta por lobo_solitário, -
- 0 respostas
- 707 visualizações
Estou vendendo 3 ingressos Full Madness para o Tomorrowland Brasil 2015!
Última resposta por pmaachado, -
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
Prezados, Eu e minha esposa vamos para o Peru (Lima-Huaraz até Laguna 69-Lima-Cusco-Macchu Pichu-Puno) no final de abril e primeiros dez dias de maio/2015. Estou com muita dúvida sobre que roupas e calçados devo levar, aceito sugestões tipo lista completa (hehehehe). Estamos pensando em ir somente com mochila mesmo. Obrigado a todos! Marcelo
Última resposta por fenrich, -
- 0 respostas
- 542 visualizações
Buenos dias meus amigos, me chamo Ícaro, Tenho 22 anos, sou de Brasília, Brasil. estou em uma viajem pela América do Sul, estou em Ibagué, Colombia, uma cidade muito bonita, histórica, com pessoas alegres e com um estilo de vida próprio. Estou aqui a aproximadamente 8 dias, nao vejo hora de com todo respeito, amor e honra, subir o Nevado Tolima. Conheci bastantes pessoas que disseram que me levaria e tal. Até agora nao passaram de palavras. Estou muito ancioso, com muita vontade no coracao, as vezes sonho com isso e tudo mais. Rsrs Só espero a grandiosa oportunidade de poder chegar ao topo e agradecer a essa experiencia incrivel e os aprendizados adquiridos desde o mome…
Última resposta por IcaroGamesh1, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Olá galera. Em Maio estou de férias e estou programando algum destino. Alguém precisando de companhia...kkkk Meu watts 11-99642-4819. Bjos
Última resposta por mauriciosouzalopes, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, estou planejando minha primeira viagem, minha ideia era literalmente ser um "mochileiro" por uma mochila nas costas e sair haha, as tudo muito bem planejado é claro, gostaria de saber algumas coisas antes de realmente montar meu planejamento. 1-PORTUGAL 2- Porto(Guimarães) 3-Lisboa 4-ESPANHA 5-Madri 6-Barcelona 7-FRANÇA 8- Paris Agora vem as dúvidas hahah, penso em 15 dias por pais, levar minha bagagem nas costas e uma barraca,ai entra minha primeira dúvida 1 Barracas ou albergues o que vale mais a pena ? 2 A princípio penso em me locomover somente de trem e ônibus no orçamento( Inicial não muito elaborado) pus 500 Euros pra me locomover, em cada…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 767 visualizações
Amigos bom dia; Estou indo dia 27/02/2015 para Punta del Este ( 2 dias), Montevidéo ( 3 dias) Buenos Aires ( 5 dias) e estou com dúvidas: 1° Já com passagens e Hotel pagos, eu e minha esposa estamos levando R$ 7.000,00 para gastos ( comida, bebida e pequenas compras), de uma maneira regrada é suficiente? 2° Levo tudo em reais daqui ou faço saques internacionais? 3° Alguém tem algum contato ou indica casa de câmbio que pague bem na troca? Obrigado!
- 3 respostas
- 856 visualizações
Tenho essa dúvida, preciso do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP) para viajar ao Chile?
- 3 respostas
- 764 visualizações
Olá Pessoal Estarei indo para Austrália- Sydney em Março para um Intercambio de 2 meses, mas pretendo ficar mas umas 2 semanas para conhecer a Nova Zelândia e quem sabe algum outro destino. Alguém indo tbm ?? njuu
Última resposta por VandoRibeiro, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Boa noite, minha bota timberland trail dust 2, ao apertar o bico, dá para ver essa quininha descolada, nada demais, o resto da bota está tudo ok. Posso colar essa quininha com super bonder para não terminar de abrir nem entrar aguá ? ou essa cola não faz bem ?
Última resposta por mateusaurelio, -
- 1 resposta
- 760 visualizações
Vou fazer uma viagem para o Caribe e gostaria de saber se há transporte marítimo regular entre Cuba e São Domingos e qual o preço aproximado.
- 1 resposta
- 1k visualizações
Eai amigos mochileiros, tudo bom? Gostaria de saber se atualmente existe alguma empresa de ônibus que faça o trajeto Rio Branco - BR para Cusco-PE? Existia uma empresa que fazia esse trajeto, a "Movil tuor", porém deixou de fazer em dezembro de 2014. Além disso, como é o ônibos, e quanto tempo ele demora? grato
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Vou para Cancun agora em abril e gostaria de saber se para comprar a passagem na rodoviária ADO eles aceitam dólares ou somente pesos. Vi nos relatos que o dólar é aceito em muitos lugares, mas como se trata de uma empresa fiquei em dúvida. No site da empresa não há e-mail de contato para esclarecimentos. Agradeço se puderem me ajudar.
Última resposta por F M, -
- 22 respostas
- 12.5k visualizações
Bom dia, farei um mochilão para Bolívia daqui um mês, e super atrasada, agora estou vendo coisas mais burocráticas para a viagem, fui buscar informações sobre horários do trem da morte e todos os relatos de que estou me utilizando indicam esse site: http://www.ferroviariaoriental.com, porém a página está expirada desde abril desse ano. Gostaria de saber se existe um outro site que eu possa buscar informações sobre o trem. Obrigada
Última resposta por ggbastos, -
Como funciona o tempo de permissao de ficar no país caso eu entre no mesmo, vá para outro país e volte?
por Julia castelloes- 1 resposta
- 718 visualizações
Olá Estou planejando uma viagem pela Europa e pretendo ficar mais tempo pela Inglaterra porque tenho estadia e devo fazer um curso lá, só que no meio desse período quero conhecer outros países. Sei que brasileiros podem ficar 3 meses sem visto e se estudando até 6 meses sem o mesmo (algo assim). Queria saber se vocês sabem como funciona isso Por ex: entro no país e tenho 3 meses de permissão para ficar la, fico 1 mês e viajo para outro país da Europa e fico fora por 1 mês também, quando eu voltar para Inglaterra o tempo começa a contar do 0(poderia ficar mais 3 meses), eles "retiram" o tempo que fiquei fora(poderia ficar por mais 2 meses ainda) do tempo total que poss…
Última resposta por pmichelazzo,