Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
Dúvida sobre diferenças entre mochila Deuter Quantum 55+10 SL e mochila Deuter Traveller 55+10 SL
por biancaportezan- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá, boa tarde! Gostaria de uma ajuda sobre esses dois modelos de mochilas... Vou fazer uma viagem de 6 meses pra Austrália e Nova Zelândia, sou mochileira de primeira viagem e essa vai ser a minha primeira mochila, então gostaria de saber se vale mais a pena comprar uma mochila de viagem como a Traveller, que apesar de custar um pouquinho mais caro, é uma boa mochila pra viagens, pois não vou ficar com ela por muito tempo nas costas andando, ou se vale mais a pena investir numa Quantum, que tem algumas cositas a mais que a Traveller, custa um pouquinho mais barato, e apesar de ser cargueira vai atender as minhas necessidades. Se alguém que conheça os dois modelos ou al…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Bem, irei a Ilha Grande no próximo fds com a minha namorada. Será nossa primeira vez na Ilha e também nosso primeiro acampamento. Pesquisando, vi que existem vários campings lá (ficaremos no Abraão) e, então, queria saber de vocês se recomendam algum, e a média dos preços. Ah, é preciso reservar com antecedência ou dá pra se virar chegando lá? Se tiverem outras dicas, serão muito bem-vindas! Obrigado!! (=
Última resposta por criseber, -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Quero fazer o trecho de Montevideo a Buenos Aires de carro, qual melhor opção: travessia rio da prata pelo Buquebus ou via terrestre via Salto.
Última resposta por criseber, -
- 2 respostas
- 684 visualizações
Olá pessoal, estou querendo fazer meu primeiro mochilão, e o lugar é o chile. Tenho algumas duvidas pois nunca viajei para fora do brasil. Gostaria de saber se alguém já foi para lá, e se poderia dizer como é, relatos e etc sobre a viagem? como é hospedagem, alimentação, locais públicos, e etc? Quero ir para lá para conhecer o deserto do atacama, e outros locais da região. Como não tem ninguém para ir comigo, estou comedo de ir sozinho, o que eu faço? estou vendo a data aproximadamente Junho/Julho desse ano. obrigado
Última resposta por fatimartini, -
- 2 respostas
- 614 visualizações
estarei viajando para Balneário de camburiu no final de abril, dia 26 a 4 de maio gostaria de saber se alguém conhece um apartamento de 2 ou 3 quartos para locação, desde já agradeço a ajuda, te mais.
Última resposta por MARCELO ALTON, -
- 1 resposta
- 575 visualizações
Alguém já fez o trajeto via terrestre entre Montevideo a Buenos Aires, será que a rodovia é toda asfaltada , será que é muito esburacada, tem postos de combustível , porque estamos achando que a travessia pelo Buquebus é muito cara e estamos pretendendo prosseguir via terrestre.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
Olá, esse será meu primeiro mochilão, gostaria de saber quanto gastarei pra passar 10 a 15 dias no Chile e Argentina, incluindo passagens aereas. Meu padrão de viagem seria Hostel e alimentação básica, gostaria de guardar a maior parte do dinheiro para passeios, excursões e festas. Detalhe, pretendo realiza-la no final do ano ou no início de 2016.
- 0 respostas
- 679 visualizações
Eae pessoal! Primeiro, parabéns pelo fórum! Tá me ajudando muuito! Vou fazer meu primeiro mochilão este ano, eu de 14 anos e meu pai de 36. Vamos ficar 20 dias na Europa final do ano! Vocês que já foram pra lá, o que me recomendam? Cartão de crédito, dinheiro ou pré-pago? É perigoso lá ficar andando com muito dinheiro no bolso? Ah, e pra quem já foi pra lá nesta época de Natal/Réveillon, o frio é mesmo tipo muito forte, a ponto de eu perder atividades? Valeu pessoal, abraços!!
Última resposta por vinícius.casaca, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
tenho uma bike de carbono, pois participava de competições gostaria de saber se é adequado praticar cicloturismo com uma bike assim!tenho duvidas em relação ao peso carregado nela e sobre os bagageiros que pelo que vi não encaixam em uma bike de carbono já que a mesma não tem furação no quadro para encaixe do bagageiro traseiro.
Última resposta por tiago fonseca, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
alguém sabe os preços de passagens de Foz para Assunção? Vou em abril e queria ver se era mais barato?
Estou pensando em ir em Agosto, queria especificamente neste local pois amei a paisagem e curto trilhas, mas fiquei com receio justamente por isso pois sei que tem uma trilha de dois dias também, gostaria de algumas informações se alguém foi o que vocês acham ? obrigada
- 1 resposta
- 535 visualizações
Pretendo fazer esse roteiro em agosto/2015. Alguém topa? Vi um roteiro legal e já pesquisei preços.
Última resposta por Luksgloria, -
- 1 resposta
- 624 visualizações
Olá, pessoal. Minhas claras saudações. Meu nome é Daniel, tenho 25 anos, moro em PRAIA GRANDE e sou comerciante em Cubatão. Tenho uma loja o qual, estou mais ou menos como sócio dela desde 2010, e ela tem faturamento, acima dos 5 mil mensais. E possuo em meu nome um veículo 100% quitado, o km. E sou sociedade total da empresa que é do ramo de prestação de serviços financeiro. Será que todo esse leque, eu teria alguma possibilidade de conseguir o visto
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
E ai galera do RS rola algum grupo de fazer umas trilhas aqui no RS? ABS
Última resposta por Lucas Gema Coelho, -
- 2 respostas
- 716 visualizações
Este é um roteiro aparentemente bem flexível pelo que tenho lido. Mas dos que já realizaram, qual o melhor percurso e pq? Terei 22 para viajar e será em Maio. Tks. =*
Última resposta por Roxplorer, -
- 1 resposta
- 771 visualizações
Olá Pessoal! Quero ajuda sobre quais lugares visitar em porto de galinhas, tenho 9 dias pra viajar de recife à maceió e reservei apenas 3 dias pra ficar em porto de galinhas, gostaria que vocês me ajudassem a escolher os passeios para esses três dias, pelo que pesquisei são essas as opções (mas aceito outras): - Praia de Muro Alto - Ipojuca - Piscinas Naturais em Porto de Galinhas - Passeio de jangada ao Rio Maracaípe - Praia dos Carneiros e Ilha de Santo Aleixo - Calhetas / Cabo de Santo Agostinho Valeu pessoas!
Última resposta por mi_cruz, -
- 1 resposta
- 628 visualizações
Fala galera, Estou indo pra Barra Grande e queria saber de vocês se alguem foi de carro pra lá atualmente, como está as condições da estrada e se um carro normal atola. Obrigada!!!!!!!!!!
Última resposta por mi_cruz, -
- 1 resposta
- 512 visualizações
Como eu faço para criar o meu roteiro de viagem aqui neste site para as outras pessoas verem?
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
Boa tarde a todos Sou novo por aqui e resolvi a praticar montanhismo ha doia meses e gostaria de saber a dificuldade da subida do PP usando como base a do Marumbi..há bastante diferença entre os dois?? Qual é mais dificil? Já subi o Marumbi 3 vezes, uma vez pela vermelha e duas pela trilha branca, achei tranquilo.. Agradeço a quem me informar com bastante detalhes pois pretendo ir ao PP no dia 15/03 para subir e descer no mesmo dia... Sem precisar acampar Obrigado
Última resposta por guilhermepinhao92, -
- 0 respostas
- 522 visualizações
Preciso de dicas de pousada em Santo Amaro/MA (Lençóis).
Última resposta por Edson Mac, -
- 1 resposta
- 915 visualizações
Vou o mês que vem para o chile e vou ficar em santiago, e gostaria de dicas para montar um roteiro de 1o dias, conhecendo atacama, gatando pouco?
Última resposta por mcl.perez, -
- 1 resposta
- 683 visualizações
Certamente muito cansativa. Acho melhor (e mais barato) ir de avião até Porto Alegre e de lá pegar o ônibus. Ou ainda ir de avião até Montevidéo. A gol é cheia de fazer promoções para estes lugares. Saudações
Última resposta por Luka Izzo, -
Quem poderia me ajudar com dicas para uma viagem a Londres, Escócia, aquela região, (casal, 20 dias) em Janeiro/2016 ?
por Erikaprof- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite, gostaria de dicas para uma viagem a Londres, Escócia, aquela região, (casal) [flickr][/flickr]em Janeiro de 2016, qualquer informação será de grande ajuda, desde hospedagem, passeios, até o vestuário, porque sei que é um período de muito frio. Se alguém souber me informar também sobre o campeonato Inglês, onde comprar ingressos, essas coisas, agradeço desde já!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 4 respostas
- 897 visualizações
Olá, sou nova no fórum mas acompanho o site e tópicos relacionados a mochilões na América do sul, No próximo mês irei fazer meu primeiro mochilão na América do sul, gostaria de saber se o roteiro que montei esta viável para uma viagem do dia 03/03/15 ao 17/03/15, passando da Bolívia ao Peru, Dia 01 - Chegada em La Paz a noite Dia 02 - La Paz: Aclimação, Mercado das Bruxas, Catedral e Museu da Coca Dia 03 - La Paz: Chacaltaya (viagem a noite para Copacabana) Dia 04 - Copacabana - Ilha do Sol (viagem a noite para Puno) Dia 05 - Puno - Ilhas Flutuantes (dorme em Puno) Dia 06 - Deserto Ica (Huacachina) (viagem a noite para Cusco) Dia 07 - Cusco: Passeio pela cid…
Última resposta por marceloespanha, -
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
Oi, estou indo para o Chile por seis meses, vou de ônibus e sem falar que to apavorada, estava pesquisando sobre o seguro viagem gostaria se possível de algumas sugestões de agências e o que é necessário que o mesmo cubra, vou fazer intercâmbio e as que encontrei até agora são bem salgadas. Obrigada.
Última resposta por JéssicaJulianaJulianaComma, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Alguém me pode deixar ficar a dormir no sofá? não me importo de ajudar nos gastos claro mas não tenho muito €. Está complicado encontrar pessoal através do site couchsurfing. Chamo-me Tiago, tenho 22 anos e sou estudante de engenharia no Porto Portugal.
Última resposta por Tiago Vieira, -
- 1 resposta
- 638 visualizações
Ola, vou viajar no inicio de julho a Aracaju e me hospedar no Jatoba hotel, preciso saber sobre o clima dessa epoca, se poderei pegar um solzinho e fazer todos os passeios indicados visto que é inverno.
Última resposta por cíntia.leite, -
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
Caríssimos, Estou querendo fazer CICLOTURISMO URBANO em CURITIBA ao longo dos Lindos Bosques e parques porém, ao fazer a pesquisa , achei somente 1 locadora (Kuritbike) de bicicleta a preços de esfolar o caboclo ( isso pra aluguel se colocar o tour, o valor duplica). Alguém sabe me informa se a prefeitura tem algum projeto de aluguel de bikes ? OBS * Descobrir um aplicativo de compartilhamento de bicicletas "spinlister" mas os alugueis são em Dólares e não convém a conversão. Aguardo Respostas =)
Última resposta por Ariane Poulain, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde.! Gostaria da ajuda do pessoal aqui do fórum para o plano de uma viagem em julho. Ficarei na Europa pouco mais de 20 dias e pretendo passar por 5 capitais, mesmo sabendo que é correria. O pré-roteiro inclui Londres, Paris, Roma, Amsterdã e Berlim, sem ordem definida. Gostaria de saber se alguém tem um bom palpite para a ordem de visitação. Ainda, queria saber sobre passagens. Todas as promoções que encontro, não incluem partidas em julho. Como estarei de férias, não posso ir em outra época e terá de ser julho mesmo. Compro logo a passagem ou espero que apareça alguma promoção? As passagens entre as cidades eu compro aqui no Brasil também? Ou poss…
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 788 visualizações
Bom dia Gostaria de saber como faço para ter acesso aos contatos dos administradores do site mochileiros.com Gostaria de receber estas informações em meu email olegariotrilhas@gmail.com Obrigado
Última resposta por MauroBrandão,