Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12223 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
Alguém tem alguma dica? Pode ser albergue ou até mesmo hotel com valores acessíveis próximos a Universidade Federal da Fronteira Sul. Grata!
Última resposta por criseber, -
- 1 resposta
- 590 visualizações
Qero comprar equipamentos para iniciantes não mt caros, moro em saquarema e não sei onde encontrar, e não confio mt pela internet pq gostaria de esperimentar pra ver se esta confortavel .. Alguem sabe onde posso encontrar ??
Última resposta por dcgarcia5, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
Estarei lá no mês que vem por pouco tempo e só vou ter a chance de fazer um mergulho com cilindro... Gostaria de dicas. Obrigada!
Última resposta por dcgarcia5, -
- 2 respostas
- 899 visualizações
Boa noite pessoal!! Vou fazer um mochilão para argentina e Uruguai, meu roteiro será: Ushuaia, Buenos Aires, Montevideo e Punta del Este, de 15 dias. Vou sair no dia 02/07/15 e volto no dia 17/07/15 Ja reservei alguns hostels: Ushuaia: Antarctica Punta Del este: The trip Montevideo: Destino 26 Se alguem tiver indo na mesma data e tiver dicas e sugestoes de passeios e tudo mais, vamos compartilhar!!! Bjosss e obrigada!!
Última resposta por rmnascimento, -
- 1 resposta
- 623 visualizações
Olá pessoal!! Estou procurando um hostel/pousada/hotel bonzinho para casal, em uma localização mais central, com preço bom em San Andreas. No momento se encaixou mais ou menos neste perfil o Hostel el Viajero... Encontrei um hotel chamado Hernando Henry ...alguém conhece..se hospedou. ou tem algo a compartilhar sobre ele?? Garimpei, mas não achei nada além de propagandas.
Última resposta por Aline & Juninho, -
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
To indo pra Califórnia daqui uns dias e quero ajuda pra saber como conseguir um chip que permita usar internet no meu celular desbloqueado. -Na itália, comprei um chip numa loja da Tim por 12 euros e valia por 30 dias... (2011) -Na argentina comprei um chip da claro, mas os créditos sumiam em um dia... vendem em qualquer banquinha na rua, padarias, camelôs (2012- 10 pesos por chip, uma bagunça) -Na frança não quiseram vender pra estrangeiro mas sei que tem da Orange...(2011) -Na Flórida/US achei nas lojas da At&T mas achei caro comprar um SimCard por U$50 mais U$30 pra usar até 30 dias... Alguém conhece/sabe as opções disponíveis nos estados da California e…
Última resposta por charles-wilis.cunha-garcia, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
tenho um celular comum, vou a milao e portugal, meu celular funciona nesses locais? pq cada país tem uma frequencia ... só registrando o chip com a operadora resolve, ou tenho q comprar um celular com a frequencia desses países ?////???
Última resposta por charles-wilis.cunha-garcia, -
- 1 resposta
- 932 visualizações
É isso ai pessoal, estarei la em conexao. não conheço nada, da para ir até a cidade? Sugestões do q fazer? Grato
Última resposta por geovanih, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Boa tarde, Para quem não sabe, muitas universidades da Alemanha oferecem estudos de graça, inclusive mestrado. Paga-se uma taxa administrativa de aproximadamente 200 euros por semestre. O custo de vida para morar na Alemanha é bastante em conta, comparando com outros países da Europa. Fiz intercâmbio de 1 ano e meio lá e gostaria de voltar para fazer meu mestrado, dessa vez sem bolsa de estudos, por conta própria mesmo. Alguém aqui além de mim tem o mesmo desejo e está realmente se programando para ir morar lá??
Última resposta por paulacrods, -
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
Boa noite pessoal, sou novato por aqui, e comprei para mim uma mochila guepardo 55 lts. Para que eu possa utilizar plenamente esta mochila, preciso aumentar as fitas da alça da barrigueira, pois tenho uma barriga digamos, avantajada. Na cintura tambem nao e posivel. Alguem sabe como fazer isto? Estou na cidade de Belo Horizonte e se alguem conhece um sapateiro ou costureiro bom de fazer esse serviço, agradeço a indicação!!!
Última resposta por paulorco, -
- 1 resposta
- 824 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou com uma dúvida aqui, como nunca viajei de avião então peço perdão pela minha ignorância... Acabei de comprar minhas passagens para santa cruz de la sierra e comprei outra de santa cruz ate sucre, quando finalizei o pagamento, apareceu uma mensagem dizendo o seguinte: 1 levar o cartão... OK 2 levar os documentos originais OK... A duvida vem agora ..."3. Assinar o comprovante (voucher) de uso do serviço proporcionado pela administradora de cartões de crédito (ATC Bolívia)."... O que é Voucher? É algum tipo de documento que eu preciso levar ou vão me dar la na hora para assinar? Se eu preciso levar, como faço para consegu…
Última resposta por paulorco, -
Barraca
por kenji.maeda- 1 resposta
- 631 visualizações
Aonde consigo comprar barraca com vareta de aluminio.As que encontrei so tem espaço para uma pessoa marca bivak.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 636 visualizações
Olá amigos, gostaria de saber se alguém aqui tem boas referências sobre esse Traveller's Place Hostel (Albergue) e se é confiável, fiz uma reserva de 4 noites estou indo a Santiago correr a maratona agora no mês de abril e como nossa economia aqui no Brasil não tá muito boa quero fazer um custo benefício ficando nesse Hostel, e ai o que vocês acham? meu whatsapp +55 84 8827 7755
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Amigos mochileiros! Gostaria da ajuda de vcs! Eu e minha namorada somos apaixonadas por mochilar e vamos comemorar 5 anos de namoro. Vi essa idéia em um site e conto com vcs pra surpreender minha namorada. Gostaria que vcs onde estiverem tirasse uma foto suas segurando uma plaquinha com alguma das frases abaixo: " Emillay a Aline gritou tão alto que Te Ama que aqui em (cidade/estado que vc está) ja não é segredo pra ninguém. " "Emillay, Aqui em (cidade/estado) todos ja sabem o quanto a Aline é feliz por ter você. " "Emillay a Aline te ama muito, aqui em (cidade/estado) torcemos por vocês! E se quiserem me ajudar podem inventar mais algumas. …
Última resposta por Aline Soares, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Olá Galera pretendo viajar pra Europa e resolvi comprar o global pass já que visitarei mais que 4 países, pesquisando sobre o pass descobri que (quase sempre) será necessário estar pagando uma taxa de reserva, já que os trens possuem numero de assento limitando Até ai tudo Okay A confusão começa quando li alguns fóruns e encontrei um vídeo no youtube onde o cidadão kkk diz que é necessário pagar uma taxa de emissão ?? Como assim ?? Esse ticket já não é completo para os 28 países pq sera necessário ficar imprimindo mais passes ??? realmente não entendi, e ainda me fez repensar na compra do mesmo, pois de taxa em taxa sai mais barato viajar por outros…
Última resposta por Madyne, -
- 2 respostas
- 815 visualizações
Olá pessoal, Tudo bem? Irei para San Pedro do Atacama neste sábado (07/03). E, pelo o que pesquisei, a alimentação lá é um pouco cara. Vocês teriam alguma dica relacionada a isso? Obrigada. Beijos.
Última resposta por lorysayumi, -
- 1 resposta
- 629 visualizações
Boa Tarde, Gostaria de saber qual empresa de ônibus faz a rota Lima-Rio Branco? Alguém sabe? Cristiane Peres li um depoimento seu sobre o valor, e peço que por gentileza me informe o nome da empresa para que eu providencie a compra. Muito obrigada!
Última resposta por D FABIANO, -
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite Mochileiros de Plantão. Entre os dias 09 e 16/05/2015 estarei no Peru e neste período pretendo fazer a Trilha Inca Jungle e Titicaca. Preciso de indicações de companhia de viagens que fazem essa trilha e nada melhor do que a experiência de vocês para ajudar. Obrigado VINICIUS
Última resposta por vinicius.rohde, -
- 2 respostas
- 733 visualizações
Pessoal, Sou novo no fórum e tenho uma viagem marcada para o Chile em setembro e gostaria, se possível, de algumas dicas. 1. Irei ficar hospedado e Santiago. Quais são as pistas de esqui mais próximas do Centro? 2. Quais são as pistas mais baratas? 3. Alguém recomenda um Transfer para alguma pista? 4. Mais recomendado alugar ou comprar roupa? Caso seja mais adequado alugar, qual o lugar mais barato? 5. Quais são os melhores lugares para sair a noite em Santiago? De preferência algo que vire a noite, como por exemplo boates. 6. Tem algum local que venda roupas e acessórios com valores legai…
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal! tenho viagem pela TAP, saindo do Galeão para Paris (ORY), saindo as 15:50 e chegando em Lisboa as 05:30. Ocorre que na troca de aeronave para seguir para ORY, o novo voo é as 06:45. Estou com receio deste tempo não ser o suficiente para fazer os procedimentos de imigração e novo embarque As dúvidas. O outro voo só sai quando os passageiros do voo de chegada realizam todos os procedimentos? como é este processo no aeroporto de Lisboa? Tipo, distâncias da saída, imigração e novo embarque... Og!
Última resposta por LF Brasilia, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Onde consigo mapas de ruas pra por no Etrex 30 da Garmin? quanto as imagens de satélite, tem free ou o melhor é comprar o serviço? Valeu!!!
Última resposta por Legnano, -
- 1 resposta
- 711 visualizações
Ola Pessoal! Estou indo viajar dia 15 de julho para Porto Seguro com a minha namorada, irei ficar no Hotel Bosque do Porto na Praia de Taperapuan! Eu estou indo sem programar nada e gostaria de saber alguns lugares para almoçar, jantar, passear, visitar no dia a dia e durante a noite e algumas diversão que tem por la e gostaria de saber a media de valores do local pra ter noção de gasto! obrigado desde ja
- 4 respostas
- 599 visualizações
Não desisto nunca. Sou insistente.
Última resposta por marceloespanha, -
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
Olá meus amigos, nesta semana realizei a compra de um facão da Tramontina para utilizar em acampamentos, e gostei do produto, mas senti um certo desconforto relacionado ao cabo do facão, e penso em efetuar uma troca, mas não tenho idéia de como fazer. Onde poderei achar um cabo para substituir o original? Ou terei que confecionar um? Me ajudem. Abraços.
- 1 resposta
- 596 visualizações
vou acampar pela primeira vez sem barraca o q fazer???
Estou querendo saber quais os melhores pontos para se tirar fotos e obter belas paisagens na Serra do Rio do rastro e redondezas?
por edersonds9- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Boa tarde pessoal... venho acompanhando o site a algum tempo mas essa é minha primeira postagem.... Temos um grupo de motoqueiros de Seara - SC (região oeste catarinense) e estamos com vontade de fazer uma viajem de2 dias até a Serra do Rio do Rastro...jah li a respeito do lugar, mas gostaria de saber dicas de lugares, pousadas (nao muito caras) e belos lugares para apreciar a vista e tirar belas fotos....desde jah agradeço a ajuda de todos..... Vlw
- 0 respostas
- 579 visualizações
Gente, estou indo pra Amsterdam quarta-feira. Tem alguem indo pra lá ou já está por lá?? Depois de lá vou pra Bruxelas. Abraçoss Quézia =D
Última resposta por Quezia Andrade, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, mochileiros! Estou planejando fazer uma mochilada pelo Brasil, percorrendo o País inteiro. Pretendo ir a todos os extremos, sem limites de tempo. O detalhe é que tenho pouco dinheiro, ou seja, pretendo trabalhar no caminho (Ou até levar um violão para tocar nas praças, pra ganhar uns trocos). Enfim, as minhas dúvidas são as seguintes: - É seguro e viável contar com caronas para viajar? - Quanto dinheiro eu preciso para sobreviver (Sem luxos. O suficiente de comida e água)? - É viável tentar ganhar dinheiro como músico por aí? - Onde dormir? Posso levar um saco de dormir e jogar em qualquer canto escondido? - Como cuidar da saúde e da segurança no mund…
Última resposta por Nilton Martz, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
eu possuo duas lanternas petz amarela e preta estou interressado a vendelas alguem sabe me informar onde consigo vendelas
Última resposta por carlos alberto costa, -
- 2 respostas
- 775 visualizações
Vou para Machu Picchu, faço a reserva para o dia seguinte que cheguei em cuzco?
Última resposta por ThiagoCSS,