Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12285 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 592 visualizações
Fortaleza em Outubro alguem?! Querendo companhia pra essa aventura iradaaa !!
Última resposta por anafabicruz, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Eu quero ir pro Canadá, com a intensão de mudar pra lá, só que não trabalho e nem estudo, meu inglês é pouco mais do que o básico... Só que tenho muitos parentes lá, muitos mesmos, cerca de 20 a 30, meu tio por exemplo mora lá tem mais de 30 anos, casou e tem filhos... Como eu faço pra conseguir o visto, não sei por onde começar, que links tenho que acessar, que papeis que tenho preencher ? não entendo nada disso Desculpe pela minha falta de conhecimento no assunto, podem me orientar ?
Última resposta por Erivan Carlos, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
olá, vou pra Porto de Galinhas em junho de 2015, gostaria de indicações sobre algum transfer barato, Recife X Maracaipe. Na pousada Maracabana , qual fiz a reserva, cobram 140,00 cada transfer... achei bem caro.. obrigada, abraços.
Última resposta por diopires, -
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
Estou muito nadúvida se está compensando mais viajar pelo Brasil em julho/2015 ou pea América Latina nese mesmo. Preíodo. O que vocês acham?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oi gente, pretendo fazer meu primeiro mochilão em breve, e tenho uma grande dúvida... NÃO SEI QUAL MOCHILA ESCOLHER! Se alguém souber indicar uma boa e com um bom custo-benefício seria mto bom msm kkk e que não seja mto pesada tbm. Valeu
Última resposta por paulorco, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
E ai Galera.. estou indo viajar no inicio de maio, saindo de carro de Belo Horizonte, com primeira escala em salvador Bahia.. devo subir pelas capitais até natal ficando um ou dois dias em cada uma delas.. depois desço para Belo Horizonte novamente.. Há possibilidade de ir mais 3 pessoas, caso alguém esteja afim do mesmo roteiro ou tenha dicas para melhora-lo.. Grande Abraço Galera..
Última resposta por Hebertbeto, -
- 2 respostas
- 646 visualizações
OLÁ GALERINHA...VIAJO A SUIÇA, VIA LISBOA (PORTUGAL)...MINHA DUVIDA É: PARA MOSTRAR QUE TENHO VINCULOS NO BRASIL, POSSO LEVAR A CARTEIRA DE TREABALHO MOSTRANDO QUE ESTOU DE FERIAS? OU SÓ UMA DECLARAÇAO DA MINHA FACULDADE RESOLVE?? A DECLARAÇAO DA FACULDADE PRECISA SER AUTENTICADA EM CARTORIO OU NAO ?
Última resposta por joaolucas8, -
- 2 respostas
- 682 visualizações
E aí pessoal da mochila, Comprei site submarino as passagens para S.Andrés com a cia Aérea Copa para 01 a 08 de Maio- 15, num horário legal que nos fará não passar muito tempo no aeroporto do Panamá, sairemos de GRU às 03h30 e às 12h45 já estaremos (eu e o maridão) em San Andrés. Pagamos em Fev. 15 ida e volta para os dois R$3.027,94 e ficaremos no GHL Hotel Sunrise Beach. Depois de ler as 33 páginas que foi essencial para conhecer o destino e montar o meu roteiro, com a alta do Dólar ainda estou em dúvida com o câmbio. Alguém esteve em S.A. recentemente e pode me informar como está o câmbio por lá? Conforme a sugestão do colaborador Luka Izzo devo usar os caixas eletrô…
Última resposta por klebaum, -
- 4 respostas
- 717 visualizações
Gente, to querendo acampar ou pegar um quarto na casa do Sr. Jesus. Sabem se é seguro para mulher viajando sozinha?
- 1 resposta
- 624 visualizações
Vou fazer uma viagem de bike pelo Brasil e comprei um fogareiro Coleman Dual Fuel 533, minha duvida é que se depois de utilizar ele eu preciso tirar o combustivel, ou posso seguir viagem com ele carregado? sera q nao vaza o combustivel? é perigoso? para armazenar o combustivel vou comprar uma garrafa de aluminium da guepardo ( não é para isso, mas acho que serve tranquilo para transportar Benzina).
Última resposta por claudiopsiuerj, -
- 4 respostas
- 937 visualizações
Boa noite! Me programei para viajar para o Peru saindo de ônibus do Acre. Chego dia 2 de abril em Rio Branco mas com a enchente que teve não faço ideia de como está a Rodovia Interoceânica. Alguém sabe como está a situação? Os ônibus estão passado pela fronteira ou a rodovia está interditada?
Última resposta por Miniare, -
- 1 resposta
- 696 visualizações
Pessoal, to querendo subir o Pico dos Marins (SP) no mês de Março/15. Quem já foi ou tem experiência pode me ajudar a sanar essa dúvida. Será que dá pra arriscar e ir nessa data? (visto que o tempo é muito instável, tempestades e raios acontecem com maior frequência nessa época) Se alguém já subiu essa montanha ou outra fora do período apropriado comenta aí, dá seu relato. Vai me ajudar muito. abraços
Última resposta por claudiopsiuerj, -
- 2 respostas
- 788 visualizações
Estou com passagem comprada para Maceió e gostaria de hospedar-me na orla urbana, mas tenho certo receio quanto a questão da balneabilidade e poluição da praia(s). Gostaria de alguma opinião do melhor local quanto a esta questão.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 655 visualizações
Nossa viagem TERÁ 7 DIAS LIVRES EM CUSCO E compreende: ida: 21 de julho , sai de SP e vai p cusco chegando la as 14.25 volta dia 28 de julho sai de cusco as 5.25, no pacote gostaria que tivesse hotel em cusco, passagem de trem e passeio /ida pra machu picchu, aquele lugar que tem osasis (huaiacachina???) sera que tem como ir A nazca ver as tais linhas?CANDELABRO? Pesquisei em uma agencia disse nao ser possivel em 7 dias por ser distante um do outro (cusco/nazca). o que voces me sugerem? grata. parabens pelo site desculpe é a nossa primeira vez viajando. Abçs ilza e joao.
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Ola pessoal! Vou fazer um mochilao pela escandinavia agora em Maio e gostaria de dicas sobre a melhor e mais economica forma de levar moeda! Comprar euros e converter para as moedas locais? Mas assim perdendo dinheiro com 2 conversoes... Ou usar o cartao de debito para sacar na moeda local? Mas Considerando o dolar nas alturas e a conversao da fatura sendo em dolar... O quefazer? Alguem pode ajudar? Obrigada.
Última resposta por dani_olvr, -
- 1 resposta
- 587 visualizações
Bom dia meus amigos! estou programando uma viajar para o Peru me JULHO, sera minha primeira aventura, porem tenho algumas duvidas e gostaria de compartilhar com vocês, abaixo vou descreve-las : QUAL MELHOR MES PARA IR? VOU LEVAR O CARTAO DE CREDITO, POREM CHEGANDO LÁ ONDE POSSO COMPRAR PESOS? QUAL EMPRESA FAZ TRANSLADO DO AEROPORTO PARA O HOSTEL? ONDE RESERVAR? OU DEIXA PRA HORA? QUAL MELHOR HOSTEL? ONDE PROCURAR POR PASSEIOS? QUAIS VOCES ME INDICAM?( OBS: NAO GOSTO DE MUSEU) obrigado pessoal abraços.
Última resposta por ThiagoCSS, -
- 3 respostas
- 618 visualizações
Boa Tarde meu povo viajante vou viajar dia 01.04 e farei duas conexões (POA/GRU - GRU/MAD - MAD - Hanover). Pergunta: minha bagagem sai de POA e só pego em Hanover? Ou devo fazer check-in em casa aero? Abraços, Bruna
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Estou programando uma viagem mochileiro para Europa. Então, não sei quando voltarei e nem sei de onde embarcarei. Pretendo iniciar por Inglaterra, França, Dinamarca, Irlanda, Suécia, Suíça, então não de onde embarcarei de volta, e pretendo usar até o últimos dias para completar minha viagem. Vou tentar ficar 270 dias, que seria o máximo com "jeitinho". Então, existe alguma maneira de passar pela imigração sem mostrar a passagem comprada de retorno ao Brasil, como turista?
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
Galera, quem já foi pro Chile ai? Meios de transporte lá é fácil?
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Aí pessoal, estou querendo fazer o percurso de São Paulo à Bahia, ida e volta. Alguém aí pensando em fazer o percurso, de moto? Edilson Santos 972473628 vivo watsap 982634034 tim 969385132 oi
Última resposta por Edílson1502432847, -
- 1 resposta
- 576 visualizações
Boa Tarde Pessoal, vou viajar dia 01.04 para Alemanha e volto dia 09.04, acontece que tenho uma conexão em Madrid. Saiu de GRU/Madr - Madr/Hanover. A questão é, tenho que passar pela imigração? Tenho passaporte italiano e passagens de ida e volta e seguro. Att., Bruna
Última resposta por bdalpont, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Dar um volta, tomar uma cerceja, trocar uma ideia... Fazer alguma coisa..
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 823 visualizações
Gostaria de saber sobre valores... O que seria melhor, ir de Manaus a tabatinga de barco e de la pegar um avião pra Bogotá ou de avião de manaus a tabatinga e de la outro avião pra Bogotá??
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 757 visualizações
Olá pessoal, boa tarde! Primeiramente, deixa eu me apresentar! Me chamo Lucas e estou na 3º da faculdade, tenho 20 anos e sou louco por viagens. Já viajei grande parte do Brasil e estou querendo ganhar ''bagagem'' internacionalmente. Na minha universidade tenho benefícios de intercambio, que por sinal, é um grande diferencial, ou seja, o meu intercambio sairá por conta da universidade e as únicas despesas que tenho que me preocupar é a alimentação, moradia e lazer. A universidade me propôs uma lista de países que ela pode custear o estudante e um deles é a Espanha. Tenho paixão pela cultura, musica, natureza e etc pelo Pais. Portanto, eu escolhi a Espanha para o …
Última resposta por Luucasalvares, -
- 26 respostas
- 7.1k visualizações
Oi gente, To indo para os EUA, já li sites falando sobre câmbio, li um pouco sobre cada uma dessas opções mas, como sou mochileira de primeira viagem, a dúvida persiste. Com esse dólar disparado (e com tendencia a aumentar ainda mais), qual a melhor opção? Cartão pre-pago é um vilão msm?? Cartão de crédito é uma boa opção msm com esse dólar só subindo? Levar dinheiro é uma boa, mas é tenso andar com mta grana por aí.... Enfim, o que vcs recomendam nesse cenario atual?? O que fariam?? Preciso de uma luz hehehe
Última resposta por Erivan Carlos, -
Mochilão bolivia, Peru e chile qual moeda levar e qual a melhor forma depois dessa alta do dólar o aque fazer?
por elianealves- 1 resposta
- 908 visualizações
Galera! estou organizando um mochilão agora em abril, para a Bolivia, Peru e chile e estive lendo alguns relatos aqui, a maioria disse que o melhor era levar dólares, bem eu fui em uma casa de cambio aqui em Porto Alegre, quando estava 2,79 mas a fila estava muito grande desisti , depois para minha surpresa começõu a disparar de tal forma que agora não sei o que faço se compro aqui compro lá troco pela moeda local o que faço? me digam.!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, Sou de Brasília-DF, apesar de termos muitos atrativos naturais como cachoeiras e trilhas por perto, sinto falta de locais para acampar que sejam um pouco desconhecidos da grande maioria. Alguém pode indicar? Estou interessado em acampar e praticar o bushcraft, porém não sei aonde poderia ir. Um abraço!
Última resposta por adrianofigueir, -
- 2 respostas
- 896 visualizações
Gente, to planejando um mochilão de uns 20 dias para Bolívia, Peru e Chile. Pretendo chegar em La Paz e de lá partir direto para Uyuni. Alguém já fez assim?? Quais são os melhores meios?
Última resposta por AlemonDaKombi, -
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
No site da TAM, quando clico em "Várias cidades", não aparece mais a opção de compra com pontos Multiplus...alguém sabe se é possível comprar trechos Múltiplos destinos usando milhagem? Obrigada!
Última resposta por AlemonDaKombi, -
- 2 respostas
- 606 visualizações
Pessoal estou pensando em fazer uma viagem pela Bolívia e pelo Peru no meio do ano que vem. Queria indicações das melhores atrações de preferência naturais (cavernas, lagos, montanhas, paisagens) e atrações históricas também.
Última resposta por Luis Henrique Seguro,