Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12289 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Tenho tido grande dificuldade em encontrar Hostel. Em sites como o hostelword.com me deparo o tempo todo com propagandas enganosas (anunciam um preço, mas o valor da diária muda MUITO de acordo com o dia - tipo de €8 pra €32). Alguém conhece algum Hostel que valha a pena (limpo, com uma localização ok, com lockers, etc) por ATÉ €20? Estou planejando uma Eurotrip extensa e esse tem sido meu maior obstáculo. Visitarei várias cidades como Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris, Nice, Londres, Amsterdam, Bruxelas, Bruges, Milão, Florença, Nápoles, Roma, Atenas e Satorini. Viajarei durante a alta estação.
Última resposta por judeyamakawa, -
- 1 resposta
- 753 visualizações
Olá, Meu nome é Marilia, moro em Belo Horizonte, e estou a procura de um local que lavem a barraca e impermeabilizem, vcs sabem de algum local? Preciso com urgência!
Última resposta por Luka Izzo, -
Oláaaa
por Gislene Sousa- 1 resposta
- 939 visualizações
Oi alguem poderia me ajudar com o contato de um lugar em guaramiranga que se chama sobradinho fica bem no centro mesmo! Agradeco de coração.
Qual a melhor forma de viajar do Brasil ao Peru (Cuzco) de aviao ou pagando os carros alternativos do acre?
por vitória.leite- 6 respostas
- 1.3k visualizações
Quero chegar a Cuzco para fazer uma trilha até Machu picchu, queria saber a melhor e mais barata forma. Quem já fez essa trilha, to aceitando dicas.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 688 visualizações
Olá, amigos!!! Estarei visitando a maravilhosa Chapada Diamantina no feriadão de Tiradentes e gostaria de indicação de um guia. Vou num grupo de 05 pessoas e quero fazer Cac. Buracão (01 dia), Sossego e Grutas. Fico no aguardo. Ótimo dia para nós!!
Última resposta por lfcof, -
Qual barraca e saco de dormir usar no topo da Pedra da Mina e na Travessia da Serra dos Órgãos? 1 2
por claudiopsiuerj- 15 respostas
- 3.9k visualizações
Fala galera!!! Desculpem se esta pergunta já tiver sido respondida em outro tópico (procurei e não achei)... Vou renovar meu equipo e neste inverno terei a oportunidade de realizar duas aventuras que ainda não realizei: subir a Pedra da Mina e fazer a Travessia da Serra dos Órgãos. Estou em dúvida com relação a qual barraca e qual saco de dormir novos comprar. 1) BARRACA: estou na dúvida entre duas Azteq, a Nepal e a Mini Pack. Minha dúvida é que li que elas não são auto-sustentáveis, ou seja, só ficam em pé quando ancoradas com specks. É possível utilizá-las no cume da Pedra da Mina e nos pernoites da Travessia da Serra dos Órgãos? Ou seja, há um mínimo de so…
Última resposta por hugolivero, -
- 3 respostas
- 883 visualizações
Viajo com 3 amigos e em 20/05 eles retornam ao Brasil e eu sigo por 4 dias em Paris. Alguém interessado em andar pela cidade?
Última resposta por oibunitos, -
- 3 respostas
- 821 visualizações
gente preciso de ajuda, eu vou fazer meu primeiro mochilao,e criei um roteiro de paris, Londres e Dublin vai ser um mochilao de poucos dias por ser meu primeiro e por questões de grana tbm, mais dividi os 15 dias em: 4 dias em paris, 5 dias em Londres e 3 em Dublin , e então sobrariam mais 3 dias que eu pensei em dar umas passadas em Liverpool e quando estiver em paris em versallies. ainda não programei muita coisa mais eu gostaria de dicas de lugares pra ir, o que fazer nesses lugares e qual seria o melhor caminho, se a quantidade de dias está bom pra cada cidade e essas coisas preciso muito de ajuda, vai ser minha primeira viagem no exterior e SOZINHA AINDA me aju…
Última resposta por Erivan Carlos, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Boa noite, pessoal! Estou planejando ir à Chapada em agosto, e pretendo ficar 4 noites.. vcs acham que conseguirei conhecer bastante? Morro do pai inácio cachoeira do buracão cachoeira da fumaça cachoeira do diabo cachoeira do riachinho vale do pati rio preto poço encantado piscina serrano Quantos dias seriam necessários para conhecer estes pontos?? Agradeço a ajuda!!
Última resposta por rafa.almeidavalente, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Moro em Governador Valadares/MG e estou querendo companhia (a nível de amizade) para passar o feriadão de Corpus Christi em Prado, de quinta a domingo. Pretendo ficar em pousada de baixo custo, a pessoa não precisa ficar necessariamente no mesmo hotel que eu. Preciso de companhia para praia ou alguma atividade a noite.
Última resposta por Kaiqstos, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Boom diaa !! Alguma menina disposta a viajar no mês de maio ? Aceito sugestões de lugares e tenho disponibilidade de dias. Andréa Santos / SP (13) 99118-1713 - whatsapp
Última resposta por oibunitos, -
hostel
por marcos junior- 1 resposta
- 954 visualizações
sou novo queria saber um site ou um link q tenha os hostels baratos pra viajar pela europa
- 2 respostas
- 725 visualizações
ALGUÉM AI VENDENDO DREAM VILLE? OU SABE DE ALGUMA HOSPEDAGEM LA EM ITU OU PROXIMIDADES?
Última resposta por prec429, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Olá! Estou pretendendo ir com minha noiva, saindo de Porto Alegre, passando por Rivera, Salto e daí chegando até Las Leñas. Alguém já fez este percurso de carro? Ví que dará 2.400km. Nosso objetivo era ver neve. Existe alguma cidade argentina mais próxima onde seja possível ver neve e esquiar?? Pelo que pesquisei esta é a única. Na volta pretendemos dar uma passada por Buenos Aires (+1.200km), depois o mesmo caminho de retorno, pois atravessar com o carro até Colônia do Sacramento fica muito caro $$$$. E este lado do Uruguai já conhecemos. Quem tiver alguma dica, me passe, e aquelas histórias da polícia argentina, é complicado mesmo? Abraços. Obrig…
Última resposta por Taisewc, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia pessoal. Sou de Divinópolis MG e estou planeja uma viagem numa xre300 ate o Ushuaia ela aguenta ir? Vai ser muito desconfortável? Obrigado
Última resposta por eniobeier, -
- 1 resposta
- 704 visualizações
Estarei em Cusco no Dia 13 de maio a 16 de maio de 2015. Já efetuei minha compra do Ticket para visitar Macchupichu no dia 15/05/2015. Minha duvida é o seguinte: Posso comprar o ticket do trem para chegar là antes das 10:00 hs. tendo em vista que meu ticket é para entrada das 10:00 às 12:00Hs? Também gostaria de saber se alguem sabe se há alguma agência que faz este tipo de serviço?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Boa tarde! Tenho uma barraca 2 seconds Air III da Quechua, e infelizmente os 2 zipers da porta estouraram (muito azar rs), como não tenho muita experiência nesses assuntos, quero saber se é possível mandar consertar numa costureira normal, ou até na loja decathlon mesmo. Alguém pode me responder?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, irei fazer um cruzeiro em fevereiro, e ficaremos uma noite em Buenos Aires, queria uma indicação para show de tango com o jantar. Valeu!!!
Última resposta por JéssicaJulianaJulianaComma, -
- 1 resposta
- 841 visualizações
Fala ai mochileiros! Primeiramente, quero dar parabéns pelo site, excelente local para troca de informações e experiências. Vou acampar no parque nacional de itatiaia no dia 23 de abril E estou querendo saber: Se o abrigo rebolças tem fogão? E Se é tranquilo pernoitar no pico das agulhas negras? Abraços
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Fala galera ! Preciso de uma ajuda: Pretendo comprar passagem de ida e volta de Munique para Bangkok. Ida em novembro e volta em março, totalizando cinco meses (o visto na Tailândia é de dois meses). Compraria assim porque é mais barato comprar ida e volta e tals. A minha ideia é: ficar quase dois meses na Tailândia, depois ir para o Laos, Vietnam e Camboja (cerca de dois meses também) e regressar para a Tailândia para ficar mais um mês. Dúvidas: - Preciso apresentar alguma passagem de saída da Tailândia em dois meses? Se sim, essa passagem precisa ser aérea ou uma bilhete de trem para o Laos é o suficiente? - posso retornar à Tailândia quanto tempo depois d…
Última resposta por samantha.v, -
- 2 respostas
- 999 visualizações
Olá, o site HostelWorld é muito conhecido, presumo que seja confiável também. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a entender como ocorre a divisão de quartos. Procuro acomodação pra três e não tem problema se for banheiro compartilhado. Dessa forma, parece que a opção ''cabana compartilhada'' seria a ideal. Alguém sabe o que seria isso? Acho que a descrição da 'cabana compartilhado' é essa: ''Os três camas tendas mistos compartilhados são espaçosos casa-tendas com três camas; um é um beliche com uma porta de correr que você pode bloquear com uma chave. Os lençóis estão incluídos, mas as toalhas não são. Os banheiros estão localizados fora da barraca…
Última resposta por CleitonX, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Olá amigos viajantes,irei para o rio no próximo dia 12/04 e estou com duas dúvidas: A primeira é sobre tempo de percurso na viagem de volta pois o rio parece muito congestionado em horários de pico. Sendo assim com quanto tempo de antecedência eu devo sair do hotel para ir pro galeão, o meu vôo é as 23h. Outra dúvida é as se o percusso até o aeroporto durante a noite é perigoso.
Última resposta por viniciusefraym, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, tudo bom? Sou novo por aqui. No dia 16 farei minha primeira viagem sozinho, , para Jericoacoara. Estou mega ansioso, rsrsrs.... Mas quero fazer esta viagem como um mochileiro da gema, rsrs, usando um mochila e não uma mala como costumava fazer. Tenho um amigo que sempre faz viagens e vi a praticidade de uma mochila quando viajamos para o Chile. Já li muita coisa aqui sobre isso, mas ainda estou com dúvidas de qual comprar. Não quero comprar uma mochila cara, mas quero uma mochila que me traga um ótimo custo benefício. Pesquisei na internet e vi vários modelos e de vários preços. O que me recomendam? Qual marca? Se tiverem algum link me env…
Última resposta por edgar-franco.natividade, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Estou chegando do Sul no dia 18/4 e quero ir de bike e voltar curtindo o litoral!!!!
Última resposta por Luiz Henrique Ike, -
- 0 respostas
- 590 visualizações
Alguem do grupo vai a Porto Seguro no periodo de 26/04/2015 a 03/05/2015? Obrigada
Última resposta por Adriane Aguiar Soares, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
Olá pessoal, indo direto ao assunto, fiz reserva na COPA para ir com minha esposa para Punta Cana, como é possível ter a reserva assegurada por 48 horas, ainda não paguei, porém estou como um grande dúvida! No momento de informar o nome dos passageiros o formulário pede para informar o nome e sobrenome como esta no passaporte, porém minha esposa tem o nome e sobre nome compostos, apesar de ter recebido no e-mail o nome correto, no sistema quando checo minha reserva esta com o nome composto junto sem espaço e no sobre nome também. Por exemplo: Nome no passaporte: Fulana Pereira Sobrenome no passaporte: Oliveira Silva Na reserva no sistema ficou: Nome no pas…
Última resposta por F M, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Eu queria viajar a pé pela America Latina, saíndo do Rio de Janeiro, sem pegar, no entanto, voos, nem alugar hotéis, meu objetivo é me transportar o máximo possível a pé e dormir na casa de quem quiser me receber (ou numa cabana em algum lugar). Quero detalhes sobre como seria minha viagem dessa maneira. obrigado.
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Dia 09/04 estou fazendo minha primeira viagem para o Rio de Janeiro Copacabana alguma dica de onde devo visitar? ? Bjokas
Última resposta por MarianaTX, -
- 1 resposta
- 609 visualizações
Galera, alguem sabe se consigo uma pousada nesse feriado em STL? Estou querendo ir hoje... precisa ser pousada. Alguem pode me indicar alguma? Abraços.
Última resposta por valeria_valerio, -
- 8 respostas
- 10.8k visualizações
E ai galera... Estou pensando em passar o reveillon em Ubatuba, só que vi no site que são 6 horas do aeroporto de Guarulhos a Ubatuba... Vocês sabem se é isso mesmo?
Última resposta por GabrielRamosPerin,