Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12289 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
Fala galera blz? Estou indo morar em Los Angeles, ficarei por durante um ano! Alguem tem dicas de como se virar por lá!
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 800 visualizações
Ola, tudo bem? tenho uma dúvida sobre Bonito. Entrei em contato com diversas agências para agendar os passeios e algumas delas me informaram que determinados passeios estavam esgotados, enquanto outras falaram que possuí a vaga. Você sabe se as vagas sao divididas em cotas para cada agência? É possível que em uma agência tenha vaga para um passeio no mesmo dia e na mesma hora e outra não? Desde já, obrigada!!
Última resposta por TomScar, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá... alguém poderia me informar se é viável fazer turismo em janeiro na Espanha???? Eu e meu marido queremos passar 1 mês por lá. Vale a pena??? Obrigado
Última resposta por marianne gomes, -
Misteryland
por bodanese- 0 respostas
- 704 visualizações
Vou chegar em Amsterdã dia 28/08/15 e volto pela Croácia em 13/09/2015. Será minha primeira viagem a Europa e na viagem pretendo ir na Misteryland em amsterdão e adicionar um pais entre os de ida e volta como Londres ou Paris. Mais alguém indo para a festa ou alguma dessas cidades ?
Última resposta por bodanese, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
QUAL É O GASTOS EM MEDIA PARA UM CASAL EM USHUAIA 05 DIAS E EL CALAFAT MAIS 05 DIAS. SOMENTE GASTOS DIARIOS COM COMIDAS E PASSEIOS POIS IREI COM OS HOTEIS ACERTADO E PASSAGENS AEREAS PAGAS SERÁ QUE R$8000,00 REAIS SÃO O SUFICIENTE PAR SE PASSAR 10 DIAS NAS DUAS LOCALIDADES? SOMENTES PARA PASSEIOS E COMIDA. NO AGUARDO GRATO.
Última resposta por bruna.moraes, -
- 1 resposta
- 997 visualizações
Oi, gostaria que me ajudassem a escolher a melhor barraca de camping para duas pessoas... Eu selecionei algumas e estou na duvida não qual é melhor.. Barraca de Camping 4 Pessoas Cipó Verde - Yankee ( http://www.americanas.com.br/produto/120374066/barraca-de-camping-4-pessoas-cipo-verde-yankee) <- essa eu achei boa porque parece ter um espaço legal! Kit Camping: Barraca fit para 3 pessoas + Colchão Casal Fit + Lanterna de mão Giro - Nautika (http://www.americanas.com.br/produto/112380685/kit-camping-barraca-fit-para-3-pessoas-colchao-casal-fit-lanterna-de-mao-giro-nautika) <- essa eu achei interessante pois vem com o colchão, mas não se se compensa... …
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 776 visualizações
Alguém no King´s Day em Amsterdãm em 2015?
Última resposta por leticiagmaia, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Oi Galera. Pessoal quero saber se uma barraca que é 4 estações/ All season (Ela é 4 estações, mas não para alta montanha, quase uma 3+ estações) consegue não ser um inferno no verão?? A barraca é a REI Arete ASL 2 Minha namorada esta nos EUA e estamos querendo comprar uma Barraca para nossos mochilões. queremos fazer um mochilao de 1 ano pela América do Sul que passe pelo Ushuaia, Patagonia, Andes, Machu Pichu etc... e por isso precisamos de uma barraca que suporte tempestades e neve, porém tbm vamos passar por lugares mais quentes, como o Sul do Brasil no Verão, Corrientes, Bolivia etc. Gostaria de saber se uma barraca 4 season/ All season consegue não se…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
Tenho 72 anos e estou viajando sozinha para a Europa por 40 dias. Gostaria de fazer a viagem do trem Glassier e não consegui nenhuma orientação. Preciso de ajuda. Obrigada
Última resposta por guilhermecaraujo, -
- 1 resposta
- 918 visualizações
Bom dia! Quero sair de Budapest, passar por Ljubljana e devolver em Split em agosto. Como posso alugar um carro? Não consegui em nenhum site.
Última resposta por lucasrivelles, -
- 1 resposta
- 954 visualizações
Boa noite! Alguém pode me recomendar ou não este produto: http://www.centauro.com.br/tenis-mac-boot-flamboyant-04-829632.html?cor=86 A pretensão é subir o Pico da Bandeira
Última resposta por William Garcia, -
- 2 respostas
- 13.5k visualizações
boa noite, pessoal vou passar um fds na suica e ainda estou em duvida em qual cidade passar. Vcs preferem zurique ou genebra? ou outra cidade? Vlw!
Última resposta por www.andecomigo.wordpress.c, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal boa tarde. Preciso de férias!!! Porém estou sem companhia... e sem destino... Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo? Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida! Bjooo
Última resposta por Gustavo skate, -
- 1 resposta
- 572 visualizações
Pessoal, sou nova aqui! Gostaria de saber se alguém já foi a Bélgica mais propriamente a Bruxelas? e se foram me contem um pouco! Tô super afim de ir pra la! quero companhia também se quiserem..
Última resposta por João Rosenthal, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, qual empresa vcs recomendam para fazer uma trilha de 4 dias em Huayhuash? Me indicaram a Enjoy Huayhuash, alguém já fez alguma trilha com eles? É confiável? Outra duvida, é minha primeira trilha desse tipo, consigo fazer essa trilha de tênis, ou tenho que comprar um tênis especial para trilhas? Muito Obrigada!! Vanessa Naveira
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 892 visualizações
Boa tarde pessoal, Sou novo por aqui, e precisava de uma grande ajuda para o mochilão que vou fazer em amigos. Dia 25 de abril chego as 14h no aeroporto de Santa Cruz de la Sierra, e preciso estar até às 8h do dia 27 em Tupiza. Pesquisei as passagens áreas e estão muito caras. Alguém que tenha feito, ou conheça, sabe se é possível realizar esse trecho de ônibus/trem? Alguém sabe quais os nomes e valores ? O Google fala em 900km e 15h de carro! Muito obrigado pela ajuda!!!
Última resposta por papacuti, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Pessoal, comprei uma passagem para Roma para mim e meu namorado através da companhia TAP e após concluir todo processo, me deparei com o meu pronome de tratamento errado. Acontece que no campo "titulo" já fica automático o "Sr." e esqueci de mudar. Só fui ver quando recebi o bilhete eletrônico com o 'MR" no final ao invés do "MRS". Liguei na TAP e me informaram que não era possível fazer a alteração, mas que não teria problemas no embarque. Gostaria de saber se alguém já passou por essa situação e deu tudo certo. Obrigada.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
E a galera! Quem tem uma lista bacana do que levar para um mochilao? Desde vestimentas até coisas pequenas e uteis. No meu caso, vou pra Bolívia em Julho, por 15 dias. Valeu!
Última resposta por LuanaPorto, -
- 0 respostas
- 715 visualizações
Estou indo fazer um mochila para Europa, gostaria de saber como faço para ir de Berlin para Cracovia??? Existe algum onibus noturno, pois seu que será um longo caminho...
Última resposta por bruno.cheung, -
- 1 resposta
- 612 visualizações
Fala galera! Terei apenas um dia para curtir BH. Nunca fui à cidade. Vou sozinho. Quais as sugestões, programas, pontos turísticos imperdíveis?
Última resposta por L e o _ BH, -
- 1 resposta
- 841 visualizações
Por favor, quem souber me ajude!!!! Sou filha de pai com dupla cidadania portuguesa, o processo foi feito no ano passado, 2014, através do consulado. Sendo que para eu dar entrada no meu processo é preciso atualizar o estado civil do meu pai. Sendo que hoje os meus país eles são separados. Tudo ocorreu no Brasil, o casamento é consequentemente a separação. Já li tantas coisas, que estou tonta!!! Desde já agradeço e aguardo retorno. Atenciosamente Rachel Ferreira
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
BO atarde a todos! Vou para IBIZA agora em setembro de 2015 (14 a 30) e gostaria de saber se vale a pena pegar ALL INCLUSIVE (portinatx esta por 290,00 no decolar) ou hoteis só a diaria??? Alguem poderia me ajudar?? grato desde já!!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Ola, Me chamo Micheline e nunca viajei para fora do Brasil e tenho uma grande curiosidade de viajar porem não tenho ideia de um lugar legal.
Última resposta por RicardoRM, -
- 17 respostas
- 10.9k visualizações
Olá pessoal tudo bem ? sou novo aqui no fórum e novo no mundo do outdoor. Eu quero começar a fazer trilhas e mais trilhas, para isso eu gostaria de sugestões de equipamento como Relógio GPS onde eu pudesse baixar as trilhas e não me perder por aí. Dei um pesquisada e me interessei perlo Garmin Fenix , existe algum outro mais barato que faça o que ele faz ? Vale a pena comprar esse ? Um grande abraço Rob Machado
Última resposta por Gibelli, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Tenho 17 anos quero muito fazer um mochilão mas sou menor de idade, queria saber com quantos anos vocês começaram a viajar??
Última resposta por Mari Verdun, -
- 3 respostas
- 664 visualizações
Pessoal, Montei um roteiro para agora o mês de Julho, mas ainda estou em dúvida em alguns pontos. O que vocês acham? Dia 00 - Voo SP-Lima (Voo Chega as 22:45 em Lima) Dia 01 - Lima Dia 02 - Lima Dia 03 - Lima Dia 04 - Lima - Cusco (Voo Chega as 14:30 em Cusco) Dia 05 - Cusco Dia 06 - Cusco Dia 07 - Cusco - Ollanta - Aguas Calientes (Dormir em Aguas Calientes) Dia 08 - Águas Calientes-Machu Picchu-Cusco (Retornar a Cusco após MP) Dia 09 - Cusco - Copacabana (Ônibus Noturno - É arriscado comprar lá e não ter mais passagem?) Dia 10 - Copacabana Dia 11 - Copacabana - Isla del Sol Dia 12 - Isla del Sol - Copacabana- La Paz Dia 13 - La Paz Dia 14 - La…
Última resposta por paulorco, -
- 0 respostas
- 621 visualizações
Boa noite amigos. Pretendo viajar no dia 25/04, de carro direto pro Beto Carreiro, na cidade de Penha SC. Gostaria de saber se a rodovia Regis Bitencounrt é enrolada pra pegar ali próximo do Tietê, sainda da Dutra e se essa estrada tem suporte igual ao da Dutra.. Se tem bastante postos e se é perigosa... Gostaria de saber o que levar de bacana no carro. Estou levando meus três filhos. Tenho um corsa clássic.
Última resposta por jhpm30, -
alguém pode me passar roteiro pelo litoral nordestino começando do maranhao ate a bahia?
por josilãna- 0 respostas
- 514 visualizações
Olá pessoal eu e um grupo de amigos queremos passar mais ou menos um mês conhecendo o litoral nordestino do maranhão à bahia. Alguém pode indicar um roteiro legal e uma sequencia de viagem pelos principais pontos turisticos?
Última resposta por josilãna, -
- 1 resposta
- 618 visualizações
Ola. por favor gostaria de saber se alguem ja foi pra cidade do mexico e o que achou? grata!
Última resposta por danielrmt, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
Boa tarde, amigos Mochileiros ! Alguém que conhece ou já esteve lá, poderia nos informar se : Tendo o SWISS PASS e não querendo subir até o topo do Jungfrau é possivel ir de Grindelwald até Lauterbrunnen sem precisar descer novamente ate Interlaken ? E quanto custa, mesmo com o Swiss Pass ir até Kleine Scheidegg ( meio do caminho ) ? Existem outros passeios nas montanhas de interlaken que sejam totalmente gratis com o Swiss Pass ? Agradeceríamos muito as suas valiosas informações.
Última resposta por francafig,