Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12289 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
Olá., Pretendo ir a estas duas cidades em janeiro..ou seja, inverno deles. Alguém sabe como é a temperatura ou clima nessa época por lá? Gracias!
Última resposta por antonio.ferreira, -
- 1 resposta
- 747 visualizações
Amigos viajantes, está rolando uma promoção de vôo Rio X Lisboa por 1.978.76 pela Iberia com escala em Madrid em outubro. Acham que devo comprar ou fico na esperança de encontrar algo melhor???? Grata, desde já.
Última resposta por Helionora, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
Eu estou querendo comprar um SmartBand Talk Sw30 da Sony, só que aqui no Brasil chega a quase 1000 reais e eu vi se eu importar da Itália sai a metade do preço, tenho um amigo lá que poderia me ajudar a mandar, mas fiquei com medo de pagar os 60% Teria como eu não pagar? Pensei em retirar o relógio da caixa e mandar como usado, pois penso que assim eu não pagari, porém eu não sei direito sobre importar essa é a minha primeira vez preciso de ajuda para ver para ver o que eu devo fazer para não pagar o imposto
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 3 respostas
- 9.2k visualizações
Olá, pessoal! Já efetuei compras na Ryanair outras vezes, mas não sei por qual razão, não estou conseguindo comprar nenhuma passagem. Já mudei o cartão, e não é problema em nenhum dos que utilizo porque comprei pela Easyjet normalmente. Alguém sabe o que acontece? Ao final da compra, dá erro e diz que a transação não pôde ser efetuada. Obrigada a quem puder ajudar
Última resposta por saurontl, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Pessoal, vou fazer uma conexão de 17 horas em Casablanca. Gostaria de saber se vcs indicam algum pequeno roteiro... Vou estar com marido e filha de 7 anos. Obrigada!!! Ana
Última resposta por konai, -
Algum fotógrafo profissional ou alguém que faça filmagens estará no Vale do Capão - Chapada Diamantina em 13 de junho de 2015?
por jacky_ss- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Procuro por serviço profissional de fotografia e filmagem para registrar um momento breve, ao ar livre, num pôr-do-sol, no Vale do Capão, em 13 de junho de 2015. Pago pelas fotos digitais e filmagem original, sem edição, ou, se o profissional fizer, pela filmagem original + um short video.
Última resposta por juliescerqueira, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
Em novembro Vou fazer um cruzeiro pela royal carribean marinheiro de primeira viagem não sei de absolutamente nada, o roteiro é ilhas cayman, ilhas virgens e cozumel já vi que existe a possibilidade de sair de cozumel e ir para tulum (riviera maya) alguém pode me ajudar como chego a tulum ? O desembarque do navio é feito até que horas, vi que ele chega no porto de manha. Quem puder postar a sua experiencia com navios vai ser de grande importância.
Última resposta por juliad, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Ola a todos Vou para a Itália em outubro e umas das minhas duvidas e como ir de Cortina D Ampezzo, região das Dolomitas para La Spezia, ou outa cidade na região das Cinque Terre. Obrigada !
Última resposta por Ariane Faria, -
- 1 resposta
- 536 visualizações
Galera boa tarde Terca feira embarco rumo a bolivia..la paz..e de la ..rumo a Cusco ! Fico dia 6,7,8 dai dia 9, faco a trilha hidreletrica.....durmo..e dia 10...dia todo em machu picchu dia 11 e 12 cusco de novo, e sigo para Arequipa..depois copa , la paz. Encerro o mochilao no Salar, quero fazer o passeio de 3 dias em 19, 20 e 21 de maio Quem tiver por Cusco ou Uyuni ou la paz por essas datas, da um toque Abcs !
Última resposta por diogenezzz, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Pessoal , boa tarde. Estarei mochilando pela Bolivia e Peru, encerro minha trip na Bolivia, e farei o tour do salar a partir de 18 de maio 2015. (tour de 3 dias e 2 noites) Ja tem um uma galera grande no Whatsapp que vai mochilar por essas bandas, mas ninguem que irá fazer o salar nessas DATAS. Queria saber se alguem vai- quer- está afim de se encontrar por la, dai ver se fecha um grupo, sao 6 pessoas por carro. Afinal sao 3 dias passando perrengues juntos no salar e acho meio foda chegar la e fechar com desconhecidos, mas se nao tiver jeito, paciencia.... aguardo contato de voces, desde ja obrigado...
Novo membro
por jpavan- 1 resposta
- 594 visualizações
Pessoal, sou de Jundiaí, tenho moto, mas não tenho um grupo para passeios. Gostaria de ser adicionado para futuras viagens. Grato.
Última resposta por Debizinha, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Já li e reli mil blogs, posts, etc... Mas ainda tenho dúvidas. Chego em Londres dia 09 de maio por volta das 10:00hrs. Aeroporto de Gatwick. Minha dúvida é: Estarei hospedado em Kingston Upon Thames (pelo que eu entendi está na zona 6) por 6 dias, sem contar o dia de chegada e saída na casa de uma amiga. Como eu saio do Aeroporto? Compro um ticket normal de trem para a estação victoria, la vou pegar outro trem para surbiton e de surbiton pego um onibus para a casa dela. Mas onde eu compro esses tickets? To muito confuso, pago a passagem direto ao motorista do onibus? No trem tiro em alguma maquina? Só consigo comprar o Oyster Travel card em estação de metro? …
Última resposta por judeyamakawa, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Alguém pretendendo renovar visto "no further stay" da Austrália em outro país?
Última resposta por madalloglio, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Faaala grl do Mochileiros...blz?! Estou indo para Itú (tomorrowland) nesta quinta dia 30/04 as 23:00hr ou 23:30hr. Sou do Rio de Janeiro (Jacarepaguá). Com as paradas para banheirio e relaxx do motorista, vamos chegar entre 6hr, 7hr ou 8hr. Tenho 3 vagas no carango... Vou por meu waze para funcionar e vou me lançar na estrada. O trajeto teria que ver no google maps. Enfim... Peço só uma ajuda simbólica para gasolina e pedágios. Quem quiser se jogar, #vemcomigo. Meu whatsapp 21964492144 Quem quiser, deixe seu pedido de carona amiga(o) também..vlwww
Última resposta por pavitor, -
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
Galera esou afim de ir pro Chile no dia 29/05 ao dia 04/06.. gostaria de saber se nesse periodo ja pego neve por la ou nao?... vou com mais tres amigos... e outra, qnt mais ou menos tenho q levar pra ficar de boa por la, lembrando q alugamos um ap por la, comida vamo fazer.. sera R$ 1,500 reais da pra passar os 6 dias no chile, sendo q vou gasta com BALADA, esquiar e ir aos pontos turisticos.. to indo pra me divertir, nao para compras, to indo pra conhecer santiago, ir pra baladas, e esquiar.. 1,500 reais sera q da pra fica de boa no chile? entre balada, esquiar e pontos turisticos..
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
tenho quartos em itu proximo ao tomorrowland . 11972199053 ou 11 40198749 alguem a procura?
Última resposta por elainepiresitu, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa noite galera. Estou indo semana que vem para Califónia. Vou passar por barstow, conhecida pelos Outlets. Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo cupons de desconto para comprar e economizar? Abraço a todos
Última resposta por Guênio, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Hola, Estarei indo para o CHILE agora em maio dia 28 até 04 de junho e como está um caos devido ao Vulcão, será que vale a pena ir?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal! Quero muito fazer o passeio de bike pela Death Road! Tenho lido que as agências Gravity e Xtreme são as mais indicadas por aqui e em outros sites/ blogs de viagem. Alguém recomenda essas agências? Valeu!
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 2 respostas
- 851 visualizações
Eh o seguinte tenho 15 anos moro em MC São Paulo e meu sonho eh fazer esportes radicais viajar pelo mundo conhecer vários lugares, eu já pedalei 55km da minha casa até uma praia chamada bertioga com uma bolacha tortinhas e uma garrafa dagua na mochila, já sou um mochileiro e queria começar a fazer grandes viagens, a primeira delas quero q seja pra cidade maravilhosa Rio de Janeiro mais n sei como vou chegar lá, nem quanto money preciso pra isso, queria saber se alguém pode me ajudar vlw galera.
- 1 resposta
- 915 visualizações
Leste europeu em 20 dias. Genebra > Bern > Lucerna > Innsbruck > Munich > Berlin > Praga > Cracóvia > Viena > Bratisvala > Budapeste > Split > Hvar. Tem um passe de trem que sao 500 euros para se locomover em toda europa. Esse passe é viavel para meu roteiro? Obrigada
Última resposta por barbara.hernandes, -
- 3 respostas
- 791 visualizações
Respondi sua pesquisa mas sinceramente achei ela muito vaga, eu por exemplo faço varias viagens pelo ano, seja a trabalho ou a lazer, algumas duram 1 dia e outras 30 dias. umas sao para destinos mais proximos e outras mais distantes, cada uma demanda um tipo de planejamento. entao minhas respostas (e creio q de outras pessoas tambem) serão respondidas de modo bem mais sucinto. Nao sei qual seu objetivo da pesquisa, pois me parece muito mais ampla do que propriamente "planejamento de viagem", mas pelo q vi, as perguntas/respostas nao me parece tao conclusiva assim contudo, eu e demais membros aqui do site temos uma dificuldade muito grande em orientar pessoas com…
Última resposta por patybds, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Sou novo aqui no Mochileiros e gostaria que me ajudassem com minha dúvida. Farei uma viagem para a Europa agora Fevereiro, de 10 a 3 de Março. Como vou ficar 3 dias em Barcelona, 2 em Paris, 4 em Amsterdã, 5 em Londres e 3 em Madri, é difícil pensar em comprar um SIM card para cada local. Sei que existe um SIM card que vale no mundo todo( maxroam se não me engano) mas queria saber a opinião dos mais experientes quanto a isso. Pelo que disseram o chip do maxroam demora um mês para chegar e já fica difícil pra mim , alem disso, não disponho de muita grana para bancar altos custos de internet pro celular. Desde já, agradeço pela ajuda.
Última resposta por renanrem, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoas, o que acham de uma mochila de 35L para cerca de 15 dias na Europa? Estou pretendendo levar pouca coisa (roupa para 7 dias, vou lavar roupa lá), mas por outro lado pretendo fazer algumas comprinhas também. A que estou pensando em levar é a do seguinte link: http://www.submarino.com.br/produto/112932785/mochila-kailash-air-trek-35 Ah! Aproveitando... acham que ela passa por bagagem de mão para vôos low cost? Considerando que, ao menos no início da viagem, ela vai estar mais vazia... Obrigada! Walkyria
Última resposta por Porreca, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde galera! To tendo a oportunidade de comprar milhas smiles de uma pessoa. E vantajoso para mim e para ela, mas sem qualquer segurança. Alguem ja comprou assim?
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Em julho 2016 irei fazer minha primeira mochila na Polônia e queria saber melhor época de comprar passagem de avião e como levar meu dinheiro ( cartão internacional ).
Última resposta por andraderd1, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Prezados, esse é um questionamento meio genérico, mas agradeço de antemão quem puder ajudar. Seguinte, dos países em que o inglês ou é a língua predominante ou praticada (é pra um desses que eu pretendo ir), quais deles não exigem VISTO pré-viagem, mas também não tem risco de mandar você de volta assim que embarcar lá? Explico: até onde sei é preciso ter vínculos com o país de origem, como estar trabalhando e/ou estudando (e não apenas alguém que esteja fazendo uma dessas coisas e possa perfeitamente bancar sua viagem). Por exemplo: um parente meu teve o visto pros EUA negado porque não ganha o suficiente nem tem conta em banco ou bens em seu nome, mesmo tend…
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Então galera, em Julho deste ano, 2015, vou à Europa, e meu país de chegada será Itália, Milão, no dia 4/07/2015, de lá, no dia 4 mesmo irei direto para Zurique (Suíça), ficar na casa de um amigo, após Zurique, no dia 8/07/2015 pretendo ir à Munque para visitar outro velho amigo. Esses itinerários eu consegui passagens na faixa de preço de 80 euros, porém de Munique para meu destino final, ATENAS (GRÉCIA), ainda não achei nada que fosse abaixo de 150 euros. Então é isso, preciso que alguém me INDIQUE ALGUMA FORMA BARATA DE ME DESLOCAR DE MUNIQUE À GRÉCIA, NO DIA 8/07/2015. Irei como todo mochileiro, pouca grana e MUITA DISPOSIÇÃO. Grato, Rodrigo Magalhães.
Última resposta por Rodrigo Maglhães, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Boa tarde, tudo bem? Meu marido comprou em Houston uma calça the North face freedom, mas só no Brasil que ele viu que estava descosturada no bolso, alguém sabe para onde posso mandar para arrumar? Ele trouxe minha bota da Salomon conquest GTX no numero errado, aqui tem algum lugar que posso anunciar? Muito obrigada mesmo!!!!
Última resposta por Fábio_Nascimento, -
- 1 resposta
- 898 visualizações
ou fazer intercambio para a Australia no inicio do 3 ano e vou ficar la por 6 meses. Fico me perguntando, faco curso de ingles ou high school? Estou muito na duvida. Quem ja foi, como é? Sentiu medo? As materias sao todas em ingles. Isso dificulta de aprender? Se eu optar pelo curso de ingles por 6 meses, como faco quando voltar para o colegio? Como vao ficar minhas medias?
Última resposta por diogenezzz,