Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 509 visualizações
Olá pessoal Estamos chegando em Fortaleza no dia 26/04/2015 por volta de 12h00. Somos um casal e gostariamos de dividir o transfer para Jeri. Pode ser pela praia ou estrada. Obrigado Cleiber
Última resposta por cleiberf, -
- 2 respostas
- 725 visualizações
Boa tarde pessoal, em julho queria fazer um aventura e ir para o Chile (Santiago) de ônibus para ir conhecendo e admirando todo o caminho, porem nunca fiz uma viagem tão longa e sozinho, no máximo que viajei foi 300KM e sempre tive desejo de cruzar a fronteira, penso em fazer isso com R$1,500, vocês que tem experiencia aconselham eu tentar esse viagem ou e melhor tentar algo por aqui mesmo? Obrigado
Última resposta por tiago.ferreira, -
- 6 respostas
- 11.7k visualizações
Quero saber qual o meio mais prático pra ir da Rodoviária do Tietê ao aeroporto de Guarulhos? Queria saber qual o mais barato e também qual é o mais prático mesmo que não seja o mais barato
Última resposta por Thuran, -
- 2 respostas
- 798 visualizações
pretendo no final de outubro sair de Natal RN de f1000 pela costa brasileira e seguir até Santiago no Chile, estou aberto a rotas e dicas para essa viagem, detalhe vamos em duas pessoas, eu minha senhora...como será minha primeira viagem, gostaria da ajuda dos mochileiros mais antigos para que possa fazer uma rota prazerosa, e de preferência com menos gasto possível, de acordo com as primeiras orientações me passadas, irei tirando as dúvidas e me enformando melhor com vocês mais experientes.
Última resposta por D FABIANO, -
- 2 respostas
- 944 visualizações
Pessoal acabei de comprar uma mochila Terra 50 North Face, gostaria de saber se o tamanho dela e suficiente para passar 10 dias na Europa ??
Última resposta por Tiagovin, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 919 visualizações
Boa tarde Mochileiros! Estou com algumas dúvidas referente ao visto americano: Estive em são paulo nos dias 29 e 30 de março para fazer a foto e entrevista. Ocorreu que no dia 30 de Março o sistema do consulado estava fora do ar e eles reagendaram todas as entrevistas. Como meu voo era com retorno nesse mesmo dia, não pude reagendar para o dia 01/04 (conforme eles estavam reagendando) Agora tenho que fazer a entrevista, pois ficou em aberto, então minhas dúvidas são as seguintes: 1) no meu formulário DS-160 coloquei que faria entrevista e agendamento para foto em São Paulo.....se eu quisesse fazer a entrevista no RJ ou Brasília, teria como, ou obrigatóriamente tem que…
Última resposta por guilhermecaraujo, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Estou indo com mais 3 amigos para Calama no próximo mês, em maio/2015, e queria ir para Machu Picchu e voltar... o que vocês sugerem de ônibus, taxi coletivo, empresa turística, etc. na hora de fazer as compras das passagens, precisei comprar a volta por Calama, então preciso ir e preciso voltar.... sei que parece louco... mas se tivesse dois caminhos, um para ir e outro para voltar, já ia ficar bem feliz. obrigado pela atenção.
- 3 respostas
- 984 visualizações
Tenho vontade de viver. Ir por onde o vento me levar. Conhecer pessoas, novas culturas, destinos, lugares onde possa explorar novos ares. Aprender, repensar a vida. Estou com mais de 40 anos e se não pensar nisso agora, quando estiver velho, não será mais possível. Preciso sair da minha comodidade, do acordar, dormir e ter o sentimento que a vida passa e eu não vivo e sim vegeto. Ainda sinto que posso ser feliz e conhecer mais do que apenas meu bairro, cidade, estado e país. Paz a todos. Muitos abandonam sua vida para ser feliz viajando. Viajar faz bem pra alma e eu quero curtir mais e mais esse estilo de vida. Se vou conseguir não sei, mas posso pelo menos sonhar. …
Última resposta por marceloespanha, -
- 2 respostas
- 706 visualizações
E aê galera, blz? Quem ja tem o livro 'Guia criativo para o viajante independente na América do Sul' recomenda ele ou as mesmas informações eu encontro na Internet? Qual livro de 'espanhol para viajens' vocês recomendam? Valeu por ajudar!
Última resposta por Lo.brito, -
- 2 respostas
- 870 visualizações
galerinha, estou viajando em julho para italia via portugal... minha dúvida é, nao vou levar muitos euros pq estou indo só p diversao e nada de compras... vou mostrar a fatura com o saldo de cada cartao se caso pedirem a renda p me manter na europa, só que os correios nao estao entregando a fatura em meu endereço.. se puxo pela net em uma folha A4 irao aceitar ? ou tem que ser a original emitida pela empresa de cartoes ?
Última resposta por joaolucas8, -
No Show - KLM 1 2
por vanessamcosta- 14 respostas
- 4.9k visualizações
Boa tarde galera, Comprei no ano passado , uma passagem aérea da KLM quando deu o erro no site deles e o preço foi super barato. Só que eu não poderei ir e fui tentar cancelar com o site Decolar e eles querem cobrar duas vezes mais o valor da passagem para cancelar. Fiquei super chateada com isso, e estou pensando NO SHOW. Alguém sabe me informar se NO SHOW paga alguma coisa. Que é assim, eu iria de BSB para GRU com a GOL e lá eu pego o voo da KLM para Amsterdã. Queria muitooo ir viajar, mas como consegui um emprego , não poderei ir, o que eu devo fazer?
Última resposta por vanessamcosta, -
- 3 respostas
- 893 visualizações
Olà pessoal, Pretendo ir para a Chapada Diamantina no inicio de maio/2015, gostaria de dicas pois por enquanto nao tenho cia, vou sozinha e gostaria que esta fosse uma viagem inesquecivel. Não tenho frescuras quanto a hospedagem, não sei se é prudente acampar sozinha, então por enquanto vou pensar num hostel ou pousada mesmo. Gostaria de dicas de roteiro, disponho de cerca de 10 dias ou mais, dependerá dos custos que terei lá. Se tiver alguem indo nesta época e quiser cia, acharia legal. bjs
Última resposta por viniciusefraym, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Existe uma época de liquidação, por exemplo?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Prezados, Desculpem minha falta de conhecimento (se houver outra forma que não conheço), mas não estou conseguindo acessar os bilhetes de ingresso para MP e WP 2015 para comprar. Queria no dia 07/05/2015. Estou acessando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ e preenchendo os campos mas não aparece disponibilidade. Será que só abre no ano que vem? Estou fazendo alguma coisa errada?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Tenho tido grande dificuldade em encontrar Hostel. Em sites como o hostelword.com me deparo o tempo todo com propagandas enganosas (anunciam um preço, mas o valor da diária muda MUITO de acordo com o dia - tipo de €8 pra €32). Alguém conhece algum Hostel que valha a pena (limpo, com uma localização ok, com lockers, etc) por ATÉ €20? Estou planejando uma Eurotrip extensa e esse tem sido meu maior obstáculo. Visitarei várias cidades como Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Ibiza, Paris, Nice, Londres, Amsterdam, Bruxelas, Bruges, Milão, Florença, Nápoles, Roma, Atenas e Satorini. Viajarei durante a alta estação.
Última resposta por judeyamakawa, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Olá, Meu nome é Marilia, moro em Belo Horizonte, e estou a procura de um local que lavem a barraca e impermeabilizem, vcs sabem de algum local? Preciso com urgência!
Oláaaa
por Gislene Sousa- 1 resposta
- 927 visualizações
Oi alguem poderia me ajudar com o contato de um lugar em guaramiranga que se chama sobradinho fica bem no centro mesmo! Agradeco de coração.
Qual a melhor forma de viajar do Brasil ao Peru (Cuzco) de aviao ou pagando os carros alternativos do acre?
por vitória.leite- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Quero chegar a Cuzco para fazer uma trilha até Machu picchu, queria saber a melhor e mais barata forma. Quem já fez essa trilha, to aceitando dicas.
- 1 resposta
- 678 visualizações
Olá, amigos!!! Estarei visitando a maravilhosa Chapada Diamantina no feriadão de Tiradentes e gostaria de indicação de um guia. Vou num grupo de 05 pessoas e quero fazer Cac. Buracão (01 dia), Sossego e Grutas. Fico no aguardo. Ótimo dia para nós!!
Última resposta por lfcof, -
Qual barraca e saco de dormir usar no topo da Pedra da Mina e na Travessia da Serra dos Órgãos? 1 2
por claudiopsiuerj- 15 respostas
- 3.9k visualizações
Fala galera!!! Desculpem se esta pergunta já tiver sido respondida em outro tópico (procurei e não achei)... Vou renovar meu equipo e neste inverno terei a oportunidade de realizar duas aventuras que ainda não realizei: subir a Pedra da Mina e fazer a Travessia da Serra dos Órgãos. Estou em dúvida com relação a qual barraca e qual saco de dormir novos comprar. 1) BARRACA: estou na dúvida entre duas Azteq, a Nepal e a Mini Pack. Minha dúvida é que li que elas não são auto-sustentáveis, ou seja, só ficam em pé quando ancoradas com specks. É possível utilizá-las no cume da Pedra da Mina e nos pernoites da Travessia da Serra dos Órgãos? Ou seja, há um mínimo de so…
Última resposta por hugolivero, -
- 3 respostas
- 870 visualizações
Viajo com 3 amigos e em 20/05 eles retornam ao Brasil e eu sigo por 4 dias em Paris. Alguém interessado em andar pela cidade?
Última resposta por oibunitos, -
- 3 respostas
- 810 visualizações
gente preciso de ajuda, eu vou fazer meu primeiro mochilao,e criei um roteiro de paris, Londres e Dublin vai ser um mochilao de poucos dias por ser meu primeiro e por questões de grana tbm, mais dividi os 15 dias em: 4 dias em paris, 5 dias em Londres e 3 em Dublin , e então sobrariam mais 3 dias que eu pensei em dar umas passadas em Liverpool e quando estiver em paris em versallies. ainda não programei muita coisa mais eu gostaria de dicas de lugares pra ir, o que fazer nesses lugares e qual seria o melhor caminho, se a quantidade de dias está bom pra cada cidade e essas coisas preciso muito de ajuda, vai ser minha primeira viagem no exterior e SOZINHA AINDA me aju…
Última resposta por Erivan Carlos, -
- 1 resposta
- 747 visualizações
Boa noite, pessoal! Estou planejando ir à Chapada em agosto, e pretendo ficar 4 noites.. vcs acham que conseguirei conhecer bastante? Morro do pai inácio cachoeira do buracão cachoeira da fumaça cachoeira do diabo cachoeira do riachinho vale do pati rio preto poço encantado piscina serrano Quantos dias seriam necessários para conhecer estes pontos?? Agradeço a ajuda!!
Última resposta por rafa.almeidavalente, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Moro em Governador Valadares/MG e estou querendo companhia (a nível de amizade) para passar o feriadão de Corpus Christi em Prado, de quinta a domingo. Pretendo ficar em pousada de baixo custo, a pessoa não precisa ficar necessariamente no mesmo hotel que eu. Preciso de companhia para praia ou alguma atividade a noite.
Última resposta por Kaiqstos, -
- 4 respostas
- 992 visualizações
Boom diaa !! Alguma menina disposta a viajar no mês de maio ? Aceito sugestões de lugares e tenho disponibilidade de dias. Andréa Santos / SP (13) 99118-1713 - whatsapp
Última resposta por oibunitos, -
hostel
por marcos junior- 1 resposta
- 940 visualizações
sou novo queria saber um site ou um link q tenha os hostels baratos pra viajar pela europa
- 2 respostas
- 711 visualizações
ALGUÉM AI VENDENDO DREAM VILLE? OU SABE DE ALGUMA HOSPEDAGEM LA EM ITU OU PROXIMIDADES?
Última resposta por prec429, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Olá! Estou pretendendo ir com minha noiva, saindo de Porto Alegre, passando por Rivera, Salto e daí chegando até Las Leñas. Alguém já fez este percurso de carro? Ví que dará 2.400km. Nosso objetivo era ver neve. Existe alguma cidade argentina mais próxima onde seja possível ver neve e esquiar?? Pelo que pesquisei esta é a única. Na volta pretendemos dar uma passada por Buenos Aires (+1.200km), depois o mesmo caminho de retorno, pois atravessar com o carro até Colônia do Sacramento fica muito caro $$$$. E este lado do Uruguai já conhecemos. Quem tiver alguma dica, me passe, e aquelas histórias da polícia argentina, é complicado mesmo? Abraços. Obrig…
Última resposta por Taisewc, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Bom dia pessoal. Sou de Divinópolis MG e estou planeja uma viagem numa xre300 ate o Ushuaia ela aguenta ir? Vai ser muito desconfortável? Obrigado
Última resposta por eniobeier, -
- 1 resposta
- 680 visualizações
Estarei em Cusco no Dia 13 de maio a 16 de maio de 2015. Já efetuei minha compra do Ticket para visitar Macchupichu no dia 15/05/2015. Minha duvida é o seguinte: Posso comprar o ticket do trem para chegar là antes das 10:00 hs. tendo em vista que meu ticket é para entrada das 10:00 às 12:00Hs? Também gostaria de saber se alguem sabe se há alguma agência que faz este tipo de serviço?
Última resposta por Luka Izzo,