Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12289 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 599 visualizações
Se alguém aí quiser marcar algo em Santiago estarei até dia 14/05...cheguei dia 08/05.
Última resposta por Edumaicon, -
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
Boa tarde, lendo o forum em uma pergunta vcs indicam os documentos necessários para apresentar na imigração dos paises europeus. Minha dúvida como vc comprova seus recursos financeiros para sua viagem? Obrigada
Última resposta por Morotin, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Farei um mochilão pela Itália em julho. E vou ficar apenas um dia em Florença apenas para conhecer a região de Toscana. So que não dirijo e estarei sozinha. Como faço?
Última resposta por Morotin, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Ola! Meu nome e Helena, e sou mochileira de primeira viagem. Eu e uma amiga estamos com o roteiro pronto para fazermos uma viagem para a america do Sul (Argentina, bolivia, peru e Chile), mas mesmo pesquisando na internet, nao conseguimos chegar a uma conclusao de quanto mais ou menos isso custaria.. A viagem durara de 20 a 30 dias dependendo das nossas condicoes fisicas kkk, alguem que foi a pouco tempo poderia me dizer mais ou menos quanto gastou? E se alguem tiver alguma dica de algum hostel, restaurante, onibus..Iria ajudar bastante! OBrigada. dia 1 - Porto iguaçu - Salta dia 2 - Visita museu da mumia... bungee jump. comprar ingresso Humawaka, compra passagem para L…
Última resposta por klebaum, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Pessoal, alguem sabe se existe alguma forma de assistir ao Travel Channel (www.travelchannel.com) aqui do Brasil? Pelo visto as TVs por assinatura brasileiras (NET, Sky, VIVO, etc) não possuem o canal. Alguem confirma isso? Sabe se existe alguma forma de assistir a programação online, seja assinando algum pacote ou tv estrangeira? Abraço.
Última resposta por gustavofgt, -
- 1 resposta
- 958 visualizações
Pretendo viajar em fevereiro de 2016 para Europa, quais capitais encontrarei neve? Viena? Praga? Budapeste? Berlim? agradeço quem puder me ajudar!!!
Última resposta por arigatti, -
- 0 respostas
- 847 visualizações
Pessoal, estou com viagem marcada para julho/15 e já comprei hostels em todas as cidades em que vou ficar, só preciso fechar como me locomover.. Preciso de dicas e que não seja tão caras para ir de Split para Budapest e de Berlim ou Londres! Avião na primeira rota não dá, muito caro, mas é melhor trem ou ônibus?? E na segunda?? Obrigado
Última resposta por nasser.silveira, -
- 0 respostas
- 764 visualizações
Boa tarde amigo andarilhos, Alguém poderia me contar sobre sua experiência com a pochete Curtrlo Explorer 5?? Estou muito querendo comprar-lá mas ainda ainda me restam algumas dúvidas... rsrs Conto com vocês!
Última resposta por elfersn, -
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
Curitiba, 06 de maio de 2015 Eu, Lucas Tadeu de Souza, RG:9.275.307-7, CPF: 085.699.849-44, aluno do curso de Desenho Industrial – Programação Visual, cursando o 7° período, venho por meio deste, demonstrar o meu interesse em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação. O interesse em participar do programa surgiu com a possibilidade, ofertada pelo Santander, de fazer intercâmbio em países da América Latina, a qual é muito rica culturalmente e passível de proporcionar excelentes experiências. Minha adoração pelos países latino-americanos é tão grande quanto o meu amor pelo Brasil, e essa adoração iniciou desde o ensino médio, quand…
Última resposta por Lucas Tadeu de Souza, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá estou indo para capitólio, alguem podia me dar dicas sobre passeios e hospedagem? Obrigado
Última resposta por GabrielRamosPerin, -
- 1 resposta
- 817 visualizações
Bom galera,nunca viajei sozinho ou coisa do tipo apenas com a familia e tal e pretendo fazer minha primeira trip para a Bahia para surfar e conhecer e gostaria de saber se com 1000 reais eh possivel??abracos
Última resposta por Heiter, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Estou querendo viajar uma distancia de 820km com minha YBR 125cc ano 2005, mais tenho um pouco de receio de ela parar no meio do caminho e não conseguir completar meu destino. Será que ela aguenta esse baque de viajar essa distancia e com media de 85 á 90km/h?
Última resposta por lucas.eduardo, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola, Vou fazer um mochilao e o roteiro sera peru, bolivia e chile, Estou pensando em ir com uma bota yellow boot e gostaria de saber se alguem ja foi e se foi confortavel, pretendo levar um tenis basico tbm.
Última resposta por fabriciors, -
- 0 respostas
- 598 visualizações
Olá pessoal! Vou viajar para Praga no final de setembro (por volta do dia 20) e estou pesquisando hostels. Esse me pareceu bem legal! Vi boas avaliações em muitos lugares. http://www.pertoelonge.com/2015/05/05/hostels-imperdiveis-2-the_madhouse/ Alguém aqui já se hospedou no The MadHouse e queira compartilhar sua experiência? Muito obrigado pela atenção! Um abraço a todos
Última resposta por Carlos Amin, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
bom dia a todos, tudo bem? estarei fazendo uma viagem de carro entre Ourinhos-SP e Curitiba-PR. gostaria de saber como estão as condições da BR 153 entre Jacarezinho e Ventania-PR. ela está esburacada? é melhor ir por esse caminho ou desviar por Joaquim Távora e Wenceslau Bráz? ou é melhor evitar essas rodovias e ir para São Paulo e pegar a BR 116 lá? nesse caso vamos desviar muito, mas às vezes é mais interesante caso a BR153 esteja esburacada. muito obrigado pelas informações Eli
Última resposta por Ricardo&Luiza, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal, estou programando um mochilão de Cusco até Santiago e sou estudante de pós-graduação, porém tenho 27 anos. Fui informado por conhecidos que os estabelecimentos no Peru aceitam compras como estudante apenas para menores de 25 anos, alguém sabe me informar se esta informação procede ou se mesmo tendo 27 anos poderei usufruir dos benefícios da carteirinha de estudante da ISIC? Muito obrigado!
Última resposta por Tassia Almeida, -
- 1 resposta
- 718 visualizações
Bom dia , boa tarde e boa noite... Pelo visto já sabem meu nome, mas enfim ... Gostaria de receber dicas para uma primeira viagem, pois já trabalhei demais e quero enfrentar essa Globalização de perto... De início estava pensando ir para Europa, mas pelo valores atuais está meio complicado. Gostaria de ir para um país onde eu possa praticar inglês e espanhol, conhecer uma cultura diferente e presenciar boas vistas. Obrigado pela atenção! Att, Pop...
Última resposta por fabriciors, -
- 0 respostas
- 646 visualizações
Alguém interessado em viajar de Curitiba para Recife de carro no mês de junho?
Última resposta por RAFAELLA1980, -
- 3 respostas
- 636 visualizações
Ola, tudo bem? Indo direto ao assunto, planejo fazer uma surf trip pelas americas, ficar um tempo viajando, conhecendo ondas e culturas pelo caminho. Saindo do Brasil gostaria de passara pelo chile, pelo peru e depois ir mais ao norte na costa rica, nicaragua, el salvador e terminar no mexico. Pretendo me locomever da maneira mais barata, acredito que seja busao. Claro que pulando do peru para costa rica terei que pegar um aviao, mas entre paises vizinhos, consigo atavessar fronteiras de onibus? E se por exemplo eu começo indo para o Chile, eu devo ir com a passagem Chile-Peru em mãos? Posso comprar só a de ida pro Chile? e se eu nao souber quanto tempo vou passar …
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 648 visualizações
Olá galera, estou querendo ir acampar em trindade, porém vou passar uns 4 dias..gostaria de saber se as trilhas são tranquilas p/ achar??..se alguém conhece um camping fmz com cozinha e talz?? sou aqui de sampa e vou pra lá dia 17/05.
Última resposta por Rhalfi Dellalibera, -
- 2 respostas
- 834 visualizações
Olá boa noite! irei realizar uma viagem de tursimo para Europa. Primeiro chegarei em Frankfurt (3 dias), depois irei para Berlim (4 dias) e depois irei para Munique (3 dias), depois disso embarco para Dublin (Irlanda), e por fim a Londres. Tenho 32 anos, sou divorciada, engenheira civil e trabalho numa empresa privada. Sou negra também. Gostaria de saber se terei problemas na imigração, não conheço ninguém em nenhum dos lugares onde irei, e já tenho listada toda documentação necessária, que levarei inclusive na minha bagagem de mão (Passaporte, passagens, hospedagens, tickets de tours, seguro vagem, declaração de vínculo empregatício (me falaram que era importante levar)…
Última resposta por judeyamakawa, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Oi galera! Estou com algumas duvidas sobre imigração e espero que vocês possam me ajudar. 1- fiquei sabendo que existe um valor minimo em dinheiro a ser comprovado na imigração e que esse valor é de 60 Euros diários! OK! Mas vamos lá......li uns posts que diziam 50 ....outros 60 e alguns ate 40! Na verdade qual é o valor a ser comprovado minimo diário lá na europa??? E outra o cartao de crédito internacional em meu nome ajuda de que forma nessa situação???? Ele pode complementar o valor que eu tenho em especie ??? Por exemplo eu levo 30 euros em especie como um gasto médio e o meu cartao de credito complementa e ai eu chego aos 60 pedidos...tipo isso??? 2- Prete…
Última resposta por João Rosenthal, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Olá, mochileiros! Tô pensando em fazer um "mochilinho" no Uruguai e na Argentina partindo do RS. Pegaria ônibus em Porto Alegre até o Chuí, entraria no Uruguai e iria até Colónia, onde iria de ferry boat até Buenos Aires. Desde BA, iria pra Rosário, Cordoba e voltaria pra Santa Fé. A minha dúvida é: existe algum ônibus que vá até Santa Fé ou Rosário e que volte pra o Brasil, pro RS? Alguém aqui já fez roteiro parecido? Tô aberto aos comentários! Obrigado!
Última resposta por viniciusdebrito, -
- 7 respostas
- 839 visualizações
Dicas para viajar com milhas, através dos programaras de milhagem e companhias aéreas.
Última resposta por Camylinha@@, -
- 1 resposta
- 808 visualizações
Boa noite pessoal, Estarei em Praga de 23/05 a 27/05/15. Procuro um hostel decente com alojamento feminino. Alguém pode me indicar? Muito obrigada, Carol
Última resposta por Diego Lopes, -
- 2 respostas
- 852 visualizações
Olá, eu e meu marido estamos à procura de um grupo de SP à Aparecida que esteja pensando em sair entre os meses de Maio- Julho/2015. Obrigada.
Última resposta por Thiago Murdock, -
- 10 respostas
- 4.5k visualizações
Opa galera, blz? Então, já tá quase td pronto pra minha Trip pela Europa em Julho, mas o que mais está me deixando confuso, é sobre a cota dos 500 dólares de produtos comprados na Europa, pq tipo, eu vejo várias matérias na net falando sobre isso e talz, mas nunca nenhuma he 100% esclarecedora. Porque no meu caso, eu tanto quero ir para Europa a passeio, como para comprar algumas coisinhas por lá (celular, roupas, perfume...) mas disseram q isso entra na cota dos 500, principal o(s) celular(es), mas vejo muita gente que va pra lá, e volta com a mochila cheia de iphones, ipads, notbooks... e não pagam 1 real a mais quando passam pela receita federal! Como que isso func…
Última resposta por Jonas Fagundes, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Oi, sou de Aracaju e queria saber de alguém que posa dar carona até rio de janeiro.meu pai está doente e não tenho como visita lo e queria ajuda por favor de alguém que possa me dar carona até rio ou em direção do do rio, como salvador,são Paulo, minas gerais , etc ou na direção do sul já seria um avanço.por favor, estou desesperado.qualquer ajuda já estarei grato.obrigado
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
Boa tarde. Viajo para o Egito Domingo que vem e estou com uma dúvida quanto as roupas. Já li e pesquisei bastante mas continuo com dúvidas. Calça jeans, vou passar muito calor? Legging pode se estiver com uma blusa mais comprida? Grata
Última resposta por Adrianabr, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk
Última resposta por anaa_claraaa,