Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 998 visualizações
Boa noite galera. Estou indo semana que vem para Califónia. Vou passar por barstow, conhecida pelos Outlets. Gostaria de saber se alguém sabe onde consigo cupons de desconto para comprar e economizar? Abraço a todos
Última resposta por Guênio, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Hola, Estarei indo para o CHILE agora em maio dia 28 até 04 de junho e como está um caos devido ao Vulcão, será que vale a pena ir?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal! Quero muito fazer o passeio de bike pela Death Road! Tenho lido que as agências Gravity e Xtreme são as mais indicadas por aqui e em outros sites/ blogs de viagem. Alguém recomenda essas agências? Valeu!
Última resposta por Willian C A Reis, -
- 2 respostas
- 829 visualizações
Eh o seguinte tenho 15 anos moro em MC São Paulo e meu sonho eh fazer esportes radicais viajar pelo mundo conhecer vários lugares, eu já pedalei 55km da minha casa até uma praia chamada bertioga com uma bolacha tortinhas e uma garrafa dagua na mochila, já sou um mochileiro e queria começar a fazer grandes viagens, a primeira delas quero q seja pra cidade maravilhosa Rio de Janeiro mais n sei como vou chegar lá, nem quanto money preciso pra isso, queria saber se alguém pode me ajudar vlw galera.
Última resposta por diogenezzz, -
- 1 resposta
- 891 visualizações
Leste europeu em 20 dias. Genebra > Bern > Lucerna > Innsbruck > Munich > Berlin > Praga > Cracóvia > Viena > Bratisvala > Budapeste > Split > Hvar. Tem um passe de trem que sao 500 euros para se locomover em toda europa. Esse passe é viavel para meu roteiro? Obrigada
Última resposta por barbara.hernandes, -
- 3 respostas
- 770 visualizações
Respondi sua pesquisa mas sinceramente achei ela muito vaga, eu por exemplo faço varias viagens pelo ano, seja a trabalho ou a lazer, algumas duram 1 dia e outras 30 dias. umas sao para destinos mais proximos e outras mais distantes, cada uma demanda um tipo de planejamento. entao minhas respostas (e creio q de outras pessoas tambem) serão respondidas de modo bem mais sucinto. Nao sei qual seu objetivo da pesquisa, pois me parece muito mais ampla do que propriamente "planejamento de viagem", mas pelo q vi, as perguntas/respostas nao me parece tao conclusiva assim contudo, eu e demais membros aqui do site temos uma dificuldade muito grande em orientar pessoas com…
Última resposta por patybds, -
- 5 respostas
- 2k visualizações
Sou novo aqui no Mochileiros e gostaria que me ajudassem com minha dúvida. Farei uma viagem para a Europa agora Fevereiro, de 10 a 3 de Março. Como vou ficar 3 dias em Barcelona, 2 em Paris, 4 em Amsterdã, 5 em Londres e 3 em Madri, é difícil pensar em comprar um SIM card para cada local. Sei que existe um SIM card que vale no mundo todo( maxroam se não me engano) mas queria saber a opinião dos mais experientes quanto a isso. Pelo que disseram o chip do maxroam demora um mês para chegar e já fica difícil pra mim , alem disso, não disponho de muita grana para bancar altos custos de internet pro celular. Desde já, agradeço pela ajuda.
Última resposta por renanrem, -
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
Pessoas, o que acham de uma mochila de 35L para cerca de 15 dias na Europa? Estou pretendendo levar pouca coisa (roupa para 7 dias, vou lavar roupa lá), mas por outro lado pretendo fazer algumas comprinhas também. A que estou pensando em levar é a do seguinte link: http://www.submarino.com.br/produto/112932785/mochila-kailash-air-trek-35 Ah! Aproveitando... acham que ela passa por bagagem de mão para vôos low cost? Considerando que, ao menos no início da viagem, ela vai estar mais vazia... Obrigada! Walkyria
Última resposta por Porreca, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde galera! To tendo a oportunidade de comprar milhas smiles de uma pessoa. E vantajoso para mim e para ela, mas sem qualquer segurança. Alguem ja comprou assim?
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Em julho 2016 irei fazer minha primeira mochila na Polônia e queria saber melhor época de comprar passagem de avião e como levar meu dinheiro ( cartão internacional ).
Última resposta por andraderd1, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Prezados, esse é um questionamento meio genérico, mas agradeço de antemão quem puder ajudar. Seguinte, dos países em que o inglês ou é a língua predominante ou praticada (é pra um desses que eu pretendo ir), quais deles não exigem VISTO pré-viagem, mas também não tem risco de mandar você de volta assim que embarcar lá? Explico: até onde sei é preciso ter vínculos com o país de origem, como estar trabalhando e/ou estudando (e não apenas alguém que esteja fazendo uma dessas coisas e possa perfeitamente bancar sua viagem). Por exemplo: um parente meu teve o visto pros EUA negado porque não ganha o suficiente nem tem conta em banco ou bens em seu nome, mesmo tend…
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Então galera, em Julho deste ano, 2015, vou à Europa, e meu país de chegada será Itália, Milão, no dia 4/07/2015, de lá, no dia 4 mesmo irei direto para Zurique (Suíça), ficar na casa de um amigo, após Zurique, no dia 8/07/2015 pretendo ir à Munque para visitar outro velho amigo. Esses itinerários eu consegui passagens na faixa de preço de 80 euros, porém de Munique para meu destino final, ATENAS (GRÉCIA), ainda não achei nada que fosse abaixo de 150 euros. Então é isso, preciso que alguém me INDIQUE ALGUMA FORMA BARATA DE ME DESLOCAR DE MUNIQUE À GRÉCIA, NO DIA 8/07/2015. Irei como todo mochileiro, pouca grana e MUITA DISPOSIÇÃO. Grato, Rodrigo Magalhães.
Última resposta por Rodrigo Maglhães, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Boa tarde, tudo bem? Meu marido comprou em Houston uma calça the North face freedom, mas só no Brasil que ele viu que estava descosturada no bolso, alguém sabe para onde posso mandar para arrumar? Ele trouxe minha bota da Salomon conquest GTX no numero errado, aqui tem algum lugar que posso anunciar? Muito obrigada mesmo!!!!
Última resposta por Fábio_Nascimento, -
- 1 resposta
- 887 visualizações
ou fazer intercambio para a Australia no inicio do 3 ano e vou ficar la por 6 meses. Fico me perguntando, faco curso de ingles ou high school? Estou muito na duvida. Quem ja foi, como é? Sentiu medo? As materias sao todas em ingles. Isso dificulta de aprender? Se eu optar pelo curso de ingles por 6 meses, como faco quando voltar para o colegio? Como vao ficar minhas medias?
- 1 resposta
- 758 visualizações
Fala galera blz? Estou indo morar em Los Angeles, ficarei por durante um ano! Alguem tem dicas de como se virar por lá!
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 780 visualizações
Ola, tudo bem? tenho uma dúvida sobre Bonito. Entrei em contato com diversas agências para agendar os passeios e algumas delas me informaram que determinados passeios estavam esgotados, enquanto outras falaram que possuí a vaga. Você sabe se as vagas sao divididas em cotas para cada agência? É possível que em uma agência tenha vaga para um passeio no mesmo dia e na mesma hora e outra não? Desde já, obrigada!!
Última resposta por TomScar, -
- 3 respostas
- 2k visualizações
Olá... alguém poderia me informar se é viável fazer turismo em janeiro na Espanha???? Eu e meu marido queremos passar 1 mês por lá. Vale a pena??? Obrigado
Última resposta por marianne gomes, -
Misteryland
por bodanese- 0 respostas
- 689 visualizações
Vou chegar em Amsterdã dia 28/08/15 e volto pela Croácia em 13/09/2015. Será minha primeira viagem a Europa e na viagem pretendo ir na Misteryland em amsterdão e adicionar um pais entre os de ida e volta como Londres ou Paris. Mais alguém indo para a festa ou alguma dessas cidades ?
Última resposta por bodanese, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
QUAL É O GASTOS EM MEDIA PARA UM CASAL EM USHUAIA 05 DIAS E EL CALAFAT MAIS 05 DIAS. SOMENTE GASTOS DIARIOS COM COMIDAS E PASSEIOS POIS IREI COM OS HOTEIS ACERTADO E PASSAGENS AEREAS PAGAS SERÁ QUE R$8000,00 REAIS SÃO O SUFICIENTE PAR SE PASSAR 10 DIAS NAS DUAS LOCALIDADES? SOMENTES PARA PASSEIOS E COMIDA. NO AGUARDO GRATO.
Última resposta por bruna.moraes, -
- 1 resposta
- 986 visualizações
Oi, gostaria que me ajudassem a escolher a melhor barraca de camping para duas pessoas... Eu selecionei algumas e estou na duvida não qual é melhor.. Barraca de Camping 4 Pessoas Cipó Verde - Yankee ( http://www.americanas.com.br/produto/120374066/barraca-de-camping-4-pessoas-cipo-verde-yankee) <- essa eu achei boa porque parece ter um espaço legal! Kit Camping: Barraca fit para 3 pessoas + Colchão Casal Fit + Lanterna de mão Giro - Nautika (http://www.americanas.com.br/produto/112380685/kit-camping-barraca-fit-para-3-pessoas-colchao-casal-fit-lanterna-de-mao-giro-nautika) <- essa eu achei interessante pois vem com o colchão, mas não se se compensa... …
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 753 visualizações
Alguém no King´s Day em Amsterdãm em 2015?
Última resposta por leticiagmaia, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Oi Galera. Pessoal quero saber se uma barraca que é 4 estações/ All season (Ela é 4 estações, mas não para alta montanha, quase uma 3+ estações) consegue não ser um inferno no verão?? A barraca é a REI Arete ASL 2 Minha namorada esta nos EUA e estamos querendo comprar uma Barraca para nossos mochilões. queremos fazer um mochilao de 1 ano pela América do Sul que passe pelo Ushuaia, Patagonia, Andes, Machu Pichu etc... e por isso precisamos de uma barraca que suporte tempestades e neve, porém tbm vamos passar por lugares mais quentes, como o Sul do Brasil no Verão, Corrientes, Bolivia etc. Gostaria de saber se uma barraca 4 season/ All season consegue não se…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
Tenho 72 anos e estou viajando sozinha para a Europa por 40 dias. Gostaria de fazer a viagem do trem Glassier e não consegui nenhuma orientação. Preciso de ajuda. Obrigada
Última resposta por guilhermecaraujo, -
- 1 resposta
- 904 visualizações
Bom dia! Quero sair de Budapest, passar por Ljubljana e devolver em Split em agosto. Como posso alugar um carro? Não consegui em nenhum site.
Última resposta por lucasrivelles, -
- 1 resposta
- 911 visualizações
Boa noite! Alguém pode me recomendar ou não este produto: http://www.centauro.com.br/tenis-mac-boot-flamboyant-04-829632.html?cor=86 A pretensão é subir o Pico da Bandeira
Última resposta por William Garcia, -
- 2 respostas
- 13.4k visualizações
boa noite, pessoal vou passar um fds na suica e ainda estou em duvida em qual cidade passar. Vcs preferem zurique ou genebra? ou outra cidade? Vlw!
Última resposta por www.andecomigo.wordpress.c, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal boa tarde. Preciso de férias!!! Porém estou sem companhia... e sem destino... Alguém tem alguma dica legal, aqui no Brasil mesmo? Terminei um relacionamento faz pouco tempo, e estou precisando viajar, conhecer lugares, pessoas... Se alguém tiver alguma sugestão, ficarei mega agradecida! Bjooo
Última resposta por Gustavo skate, -
- 1 resposta
- 559 visualizações
Pessoal, sou nova aqui! Gostaria de saber se alguém já foi a Bélgica mais propriamente a Bruxelas? e se foram me contem um pouco! Tô super afim de ir pra la! quero companhia também se quiserem..
Última resposta por João Rosenthal, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, qual empresa vcs recomendam para fazer uma trilha de 4 dias em Huayhuash? Me indicaram a Enjoy Huayhuash, alguém já fez alguma trilha com eles? É confiável? Outra duvida, é minha primeira trilha desse tipo, consigo fazer essa trilha de tênis, ou tenho que comprar um tênis especial para trilhas? Muito Obrigada!! Vanessa Naveira
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 881 visualizações
Boa tarde pessoal, Sou novo por aqui, e precisava de uma grande ajuda para o mochilão que vou fazer em amigos. Dia 25 de abril chego as 14h no aeroporto de Santa Cruz de la Sierra, e preciso estar até às 8h do dia 27 em Tupiza. Pesquisei as passagens áreas e estão muito caras. Alguém que tenha feito, ou conheça, sabe se é possível realizar esse trecho de ônibus/trem? Alguém sabe quais os nomes e valores ? O Google fala em 900km e 15h de carro! Muito obrigado pela ajuda!!!
Última resposta por papacuti,