Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12290 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 551 visualizações
Bom dia, sou nova por aqui e minha pergunta é o seguinte, eu e meu marido estamos indo pela primeira vez viajar de avião e não sabemos o que levar, estamos indo pra Pinta Cana e não temos a mínima ideia do que pode ou não levar na bagagem e o que levar. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Maisa Moura, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde gente! Irei passar um fds no rio e gostaria de dicas de passeios e hostel de confiança. Primo pela localização pra fazer tudo a pé ou transporte público, e que seja pertinho da praia! Obrigada!!!! [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]
Última resposta por klebaum, -
- 0 respostas
- 713 visualizações
estou precisando de uma dica de um guia turistico para a cidade de londrina. Vou participar de um congresso mas vou ter uns dias livres. gostaria de uma indicação de um guia para alguns locais que vou visitar...
Última resposta por anamerari, -
- 0 respostas
- 839 visualizações
Boa noite pessoal! Irei para a Holanda em Julho, e ficarei em Amsterdã um dia e meio. Tenho como hobbie a fotografia de vida silvestre, principalmente aves e mamíferos. Gostaria de saber se alguém sugere pontos onde é posíivel encontrar alguns animais silvestres. Desde já, agradeço!
Última resposta por João Vitor Andriola, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Vou para Amsterdam em julho, ficarei 3 dias. Gostaria de saber qual dos dois cartões poderia beneficiar mais. Contando com o fato de que as atrações que mais visitarei serão os museus
Última resposta por cofapinho, -
- 1 resposta
- 717 visualizações
Olá pessoal, Queria saber, qual a maior dificuldade que vocês têm na hora de organizar viagem. para um mochileiro de primeira viagem, qual os principais pontos que se deve atentar?
Última resposta por fabriciors, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galera, estou planejando viajar pela primeira vez pela Europa *-*, estou querendo ir no mês de Agosto ( 03/09 - 28/09 ou 31/09 ) por causa valor das passagens que estão mais baratas ( Em torno de U$650 ), planejo passar por esses lugares: Alemanha Frankfurt - 2 dias Dresden -2 dias Republica Tcheca Praga - 2 dias Pilsen - 1 dia Alemanha Munique - 3 dias Áustria Innsbruck - 2 dias liechtenstein - 2 dias Suiça Zurique - 3 dias Itália Milão - 2 dias Florença - 2 dias Roma - 3 dias Serão 25 dias sem muito luxo, mas muita cerveja \o, dormindo em Hostel ou couchsurfing ( Se achar ), conhecendo tudo que possível, fazer valer a pena. Pa…
Última resposta por aurelioramos, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, desculpa iniciar um novo tópico, porém procurei o assunto que tenho dúvidas e não achei nenhum post específico. Me chamo Claudia e a algum tempo venho planejando viajar pelo mundo. Tenho alguns lugares específicos que desejo visitar, porém não sei absolutamente nada de como começar. Até pesquisei em sites de compras de pacotes turísticos, mas antes de me aventurar resolvi procurar mais informações. Viajei apenas uma vez para fora, e foi para o Uruguai, entrando pelo Chui e indo de carro até Punta Del Este, ida e volta no mesmo dia. Porém, agora decidi que quero conhecer outros lugares. Procuro todas as informações necessárias, desde custos(em média), hosp…
- 1 resposta
- 958 visualizações
oi gente! to me preparando pro meu primeiro mochilão e o ponto chave é economizar o máximo! hahah assim, queria saber qual a melhor forma de ir de Cusco até Águas Calientes... já vi quem foi de trem até Ollantaytambo e depois outro trem até AC; quem foi de ônibus nessa primeira parte! Mas não consigo saber qual a opção mais barata! Alguém pode me ajudar? Obrigada!
Última resposta por thaahh, -
- 0 respostas
- 526 visualizações
Boa tarde pessoal gostaria de saber qual agência e melhor em relação a confiança e eficiência e valores. This way intercâmbios ou a IE intercâmbios? Por favor gostaria de saber se alguém já viajou com uma dessas agências.
Última resposta por victoria cassiano, -
- 0 respostas
- 916 visualizações
Vendo o site do melhores destinos a gente fica tentado a comprar uma passagem pra Europa, já que as promoções são muito boas. No entanto, como vou tirar férias em setembro, percebi que as promoções simplesmente pulam esse mês. Tem um monte pra julho, agosto e até outubro, novembro e dezembro, mas pra setembro nada. O que será que acontece?
Última resposta por Dérien, -
- 0 respostas
- 699 visualizações
Olá, estou planejando uma viagem e penso em Cabo Verde, alguém que conhece pode me falar um pouco do lugar??
Última resposta por _luooo, -
- 1 resposta
- 898 visualizações
Boa tarde, Gostaria de um suporte sobre como alterar o meu login ou cancelar a conta. Quando cadastrei não li direito e achei que era o nome completo e não o login. Obrigada.
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Estou planejando minha viagem para Patagônia em outubro, meu itinerário de voo pela Aerolineas Argentinas seria: Porto Alegre - Ushuaia (com parada em Buenos Aires) Ushuaia - El Calafate El Calafate - Porto Alegre (com parada em Buenos Aires) segue link no google voos: http://goo.gl/flights/aZqb O problema é que estou querendo ficar alguns dias em Buenos Aires na volta e depois retornar de bus para POA. Porém colocando BA como destino final a passagem aumenta em R$ 1.300,00. Será que é possível fazer o no-show nessa parada em Buenos Aires? ou não será possível nem sair do avião e pegar as bagagens? Nunca viajei de avião, não consegui entender se essa…
Última resposta por NoOneWillFindMe, -
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Oi, pessoal. To planejando um mochilão com meu marido pelo continente entre os meses de setembro e março. Vamos começar em Sampa indo para Foz do Iguaçu. Passaremos pelo noroeste argentino, Atacama, Biolívia quase toda, Peru também, Equador (provavelmente sem Galápagos), Colômbia e voltaremos pelo norte brasuca, descendo pelo centro do país e voltando para Sampa. Vamos tentar carona, mas os trajetos estão planejados todos de ônibus. Hospedagem vamos tentar sempre a mais barata. Minha primeira dúvida é: 25 mil reais para o casal é suficiente, ou vamos passar aperto? Segunda: nunca acampamos, então teríamos que comprar tudo. Vale a pena ou é melhor esquecer isso ness…
Última resposta por Willhelm, -
- 1 resposta
- 905 visualizações
Amigos, bom dia. Estou organizando uma Eurotrip juntamente com mais 3 amigos, e bolamos vários planos de roteiro de viagem. A escolha final vai depender, essencialmente, da resposta a esta pergunta: Qual reveillon é melhor: Edimburgo ou Berlin? Estamos procurando algo mais agitado, estilo festa mesmo. Gostaria que quem já teve experiência compartilhasse Forte abraço!
Última resposta por judeyamakawa, -
Indicações de guias turísticos no Rio de Janeiro / Recommended tourist guides in Rio
por FernandaGarcês- 0 respostas
- 555 visualizações
Saberiam me indicar e quanto custaria a diária de um guia? Does anybody know a good guide to indicate and how much is the average perdiem?
Última resposta por FernandaGarcês, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
estou montando um roteiro de viagem para Europa EM JULHO e gostaria de saber o que acham do itinerário... se devo inverter alguma cidade para conseguir baratear e fazer com trajetos mais curtos, mudar alguma cidade, acrescentar, enfim...gostaria de algumas dicas. ao todo serão 25 dias de viagem. MUNIQUE SALZBURG LJUBLJANA VIENA BUDAPEST PRAGA COPENHAGEN BERLIN MUNIQUE
Última resposta por Alexandre Claudio, -
Hotel Urbano
por docdark- 0 respostas
- 610 visualizações
Senhores, Vi uma promo do hotel urbano, para Miami. Ficaria 1333 com tudo pago por pessoa, inclusive taxas Alguém recomenda ? Não consigo montar um pacote com preço parecido. Gostaria para meio do ano que vem.
Última resposta por docdark, -
- 0 respostas
- 672 visualizações
Olá, mochileiros! Gostaria de saber se alguém conhece uma guia chamada Diana Almeida, de Caeté Açu (Vale do Capão). Caso alguém conheça, por gentileza passar o contato dela. O endereço do perfil no Facebook eu já tenho, enviei uma solicitação, mas ela não deu sinal ainda. Consta no perfil dela que trabalha na agência Mountain Trekking. Grato.
Última resposta por Al Cruz, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
Boa tarde, Estou indo pra Barcelona na próxima semana, e não faço ideia de que tipo de "bilhete" é o mais viável pra se usar na cidade. Encontrei opções de bilhetes pra um dia, mas dependendo das zonas ele se torna mais caro. Olhei em vários mapas e não estou conseguindo me situar em relação as zonas. Gostaria de saber se alguém que já fez essa trip poderia me dar uma dica sobre qual tipo de bilhete ou pra quantas zonas eu devo comprar. P.s.: Minha estadia vai ser de apenas dois dias. Muito obrigada!
Última resposta por Kellyan Damasceno, -
CUSTO
por VitóriaSilva- 0 respostas
- 607 visualizações
OLá ,vou fazer uma viagem agora em junho do rio de janeiro para floripa e gostaria de saber mais ou menos os custo que você tem com gasolina/alcool ou gás, pra ter uma idéia .
Última resposta por VitóriaSilva, -
- 1 resposta
- 679 visualizações
Olá, Tenho pretensões de fazer o roteiro Foz-Argentina-Uruguai, permanecendo mais tempo neste último. Sairei de BH ou São Paulo e ainda não decidi se farei o percurso de ônibus ou avião até Foz. Não pretendo demorar muito em Buenos Aires e gostaria de fazer a travessia marítima para o Uruguai. Bom,gostaria de saber uma coisa 1.Como é qualidade dos hostels do referido percursos? Agradeço Débora
Última resposta por papacuti, -
- 0 respostas
- 550 visualizações
Ola, boa quarta-feira. Conheci um boliviano que pegou carona com meu pai ele falou q estava indo pra o encontro de 28 dias que esta acontecendo na Paraíba lá por Jacumã, quero saber se alguem tem mais informações pra me dar como local exato etc, ele só me falou q lá era um encontro q só rolava coisas da terra, nada de venda somente troca e doação de qualquer coisa como alimento, cannabis, são Pedro, etc. Desde já obrigado. tudo de bom pra v6 meu povo.
Última resposta por Givaldo Araujo, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Olá, Tenho pretensões de fazer o roteiro Foz-Argentina-Uruguai, permanecendo mais tempo neste último. Sairei de BH ou São Paulo e ainda não decidi se farei o percurso de ônibus ou avião até Foz. Não pretendo demorar muito em Buenos Aires e gostaria de fazer a travessia marítima para o Uruguai. Bom,gostaria de saber algumas coisas: 1. Em que moeda os pagamentos são feitos nesses locais pois tenho visto muita coisa sendo cobrada em dólar? 2. Caso opte por fazer o trajeto até Foz de ônibus, qual a empresa responsável pelo trecho? 3. Como é qualidade dos hostels do referido percursos? Agradeço qualquer informação. Débora
Última resposta por Débora Macedo, -
- 0 respostas
- 797 visualizações
Alguém pode me ajudar com informações sobre a compra de bilhetes das Ferry Boat que liga Mikonos a Santorini. Tenho pesquisado bastante, mas estou achando caro. Por exemplo está saindo o mesmo preço do meu aéreo, de onde moro para Grécia. (Eu moro na Europa) Se alguém me indicar o caminho das pedras e me passar umas dicas ficarei grata. Estou indo em Setembro. Finalzinho do verão, ao cair a alta temporada. rs Abraços, Naira
Última resposta por NahZanatta, -
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
Explico: Irei deixar minha mala em um locker no aeroporto de Atenas antes de ir para as ilhas, para pegar a mala na volta, quando mudar de país. Porém, na volta, Atenas é onde farei a conexão. O check In será feito em Zakynthos, onde não despacharei nenhuma bagagem, e ao fazer conexão em Atenas, pegarei minha mala no locker para despachar e seguir para o meu destino final. É possível eu despachar uma bagagem na conexão, sendo que não despachei nenhuma mala no check in? Obrigada desde já!
Última resposta por mariannerangel, -
- 0 respostas
- 844 visualizações
Olá amigos, Em outubro/15 vou para o Pantanal do Sul, pretendo ficar hospedada em uma fazenda próxima de Miranda MS, fiz algumas pesquisas e só descobri translado partindo de Campo Grande, achei o olho da cara, diante disto, pretendo ir para a Rodoviária de Campo Grande e pegar um ônibus para Miranda, mas ao chegar não sei se vou encontrar táxi na Rodoviária de Miranda, me ajudem!!!!
Última resposta por aline.gn-marinho, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa Tarde Pessoal, sou um mochileiro iniciante, pouca experiência ainda, mas já estou planejando meus roteiros pra cair no Mundão. Posso estar errado, mas muitos de início pensam em seu primeiro mochilão pra Fora do País, como Países da América, Europa, etc. Estou fugindo a regra e tenho muita vontade de conhecer o nosso País primeiramente, e assim já pegar experiência necessária pra um dia ir para fora. De princípio tenho um roteiro em mente que começaria em Ubatuba-SP (litoral norte) e iria descendo por todo litoral até chegar na divisa com o Uruguai. (segue o mapa) Minhas dúvidas são: - Vale a pena fazer esse roteiro? - É um roteiro bom pra …
Última resposta por bruna.moraes, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Qual a melhor opção para um programa romântico em curitiba ? Restaurante ou pub
Última resposta por Camila.schuller,