Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 702 visualizações
Bom dia , boa tarde e boa noite... Pelo visto já sabem meu nome, mas enfim ... Gostaria de receber dicas para uma primeira viagem, pois já trabalhei demais e quero enfrentar essa Globalização de perto... De início estava pensando ir para Europa, mas pelo valores atuais está meio complicado. Gostaria de ir para um país onde eu possa praticar inglês e espanhol, conhecer uma cultura diferente e presenciar boas vistas. Obrigado pela atenção! Att, Pop...
Última resposta por fabriciors, -
- 0 respostas
- 637 visualizações
Alguém interessado em viajar de Curitiba para Recife de carro no mês de junho?
Última resposta por RAFAELLA1980, -
- 3 respostas
- 623 visualizações
Ola, tudo bem? Indo direto ao assunto, planejo fazer uma surf trip pelas americas, ficar um tempo viajando, conhecendo ondas e culturas pelo caminho. Saindo do Brasil gostaria de passara pelo chile, pelo peru e depois ir mais ao norte na costa rica, nicaragua, el salvador e terminar no mexico. Pretendo me locomever da maneira mais barata, acredito que seja busao. Claro que pulando do peru para costa rica terei que pegar um aviao, mas entre paises vizinhos, consigo atavessar fronteiras de onibus? E se por exemplo eu começo indo para o Chile, eu devo ir com a passagem Chile-Peru em mãos? Posso comprar só a de ida pro Chile? e se eu nao souber quanto tempo vou passar …
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 639 visualizações
Olá galera, estou querendo ir acampar em trindade, porém vou passar uns 4 dias..gostaria de saber se as trilhas são tranquilas p/ achar??..se alguém conhece um camping fmz com cozinha e talz?? sou aqui de sampa e vou pra lá dia 17/05.
Última resposta por Rhalfi Dellalibera, -
- 2 respostas
- 818 visualizações
Olá boa noite! irei realizar uma viagem de tursimo para Europa. Primeiro chegarei em Frankfurt (3 dias), depois irei para Berlim (4 dias) e depois irei para Munique (3 dias), depois disso embarco para Dublin (Irlanda), e por fim a Londres. Tenho 32 anos, sou divorciada, engenheira civil e trabalho numa empresa privada. Sou negra também. Gostaria de saber se terei problemas na imigração, não conheço ninguém em nenhum dos lugares onde irei, e já tenho listada toda documentação necessária, que levarei inclusive na minha bagagem de mão (Passaporte, passagens, hospedagens, tickets de tours, seguro vagem, declaração de vínculo empregatício (me falaram que era importante levar)…
Última resposta por judeyamakawa, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Oi galera! Estou com algumas duvidas sobre imigração e espero que vocês possam me ajudar. 1- fiquei sabendo que existe um valor minimo em dinheiro a ser comprovado na imigração e que esse valor é de 60 Euros diários! OK! Mas vamos lá......li uns posts que diziam 50 ....outros 60 e alguns ate 40! Na verdade qual é o valor a ser comprovado minimo diário lá na europa??? E outra o cartao de crédito internacional em meu nome ajuda de que forma nessa situação???? Ele pode complementar o valor que eu tenho em especie ??? Por exemplo eu levo 30 euros em especie como um gasto médio e o meu cartao de credito complementa e ai eu chego aos 60 pedidos...tipo isso??? 2- Prete…
Última resposta por João Rosenthal, -
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
Olá, mochileiros! Tô pensando em fazer um "mochilinho" no Uruguai e na Argentina partindo do RS. Pegaria ônibus em Porto Alegre até o Chuí, entraria no Uruguai e iria até Colónia, onde iria de ferry boat até Buenos Aires. Desde BA, iria pra Rosário, Cordoba e voltaria pra Santa Fé. A minha dúvida é: existe algum ônibus que vá até Santa Fé ou Rosário e que volte pra o Brasil, pro RS? Alguém aqui já fez roteiro parecido? Tô aberto aos comentários! Obrigado!
Última resposta por viniciusdebrito, -
- 7 respostas
- 820 visualizações
Dicas para viajar com milhas, através dos programaras de milhagem e companhias aéreas.
Última resposta por Camylinha@@, -
- 1 resposta
- 797 visualizações
Boa noite pessoal, Estarei em Praga de 23/05 a 27/05/15. Procuro um hostel decente com alojamento feminino. Alguém pode me indicar? Muito obrigada, Carol
Última resposta por Diego Lopes, -
- 2 respostas
- 841 visualizações
Olá, eu e meu marido estamos à procura de um grupo de SP à Aparecida que esteja pensando em sair entre os meses de Maio- Julho/2015. Obrigada.
Última resposta por Thiago Murdock, -
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
Opa galera, blz? Então, já tá quase td pronto pra minha Trip pela Europa em Julho, mas o que mais está me deixando confuso, é sobre a cota dos 500 dólares de produtos comprados na Europa, pq tipo, eu vejo várias matérias na net falando sobre isso e talz, mas nunca nenhuma he 100% esclarecedora. Porque no meu caso, eu tanto quero ir para Europa a passeio, como para comprar algumas coisinhas por lá (celular, roupas, perfume...) mas disseram q isso entra na cota dos 500, principal o(s) celular(es), mas vejo muita gente que va pra lá, e volta com a mochila cheia de iphones, ipads, notbooks... e não pagam 1 real a mais quando passam pela receita federal! Como que isso func…
Última resposta por Jonas Fagundes, -
- 1 resposta
- 715 visualizações
Oi, sou de Aracaju e queria saber de alguém que posa dar carona até rio de janeiro.meu pai está doente e não tenho como visita lo e queria ajuda por favor de alguém que possa me dar carona até rio ou em direção do do rio, como salvador,são Paulo, minas gerais , etc ou na direção do sul já seria um avanço.por favor, estou desesperado.qualquer ajuda já estarei grato.obrigado
Última resposta por Rapha Oliver, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Boa tarde. Viajo para o Egito Domingo que vem e estou com uma dúvida quanto as roupas. Já li e pesquisei bastante mas continuo com dúvidas. Calça jeans, vou passar muito calor? Legging pode se estiver com uma blusa mais comprida? Grata
Última resposta por Adrianabr, -
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
Alguém sabe me informar como faço para comprar online o bilhete de entrada para TERME DI CARACALLA, Mercado de Trajano e Museu dos Fóruns Imperiais?? sou um pouco leiga com compras virtuais kk
Última resposta por anaa_claraaa, -
- 0 respostas
- 936 visualizações
Olá., Pretendo ir a estas duas cidades em janeiro..ou seja, inverno deles. Alguém sabe como é a temperatura ou clima nessa época por lá? Gracias!
Última resposta por antonio.ferreira, -
- 1 resposta
- 737 visualizações
Amigos viajantes, está rolando uma promoção de vôo Rio X Lisboa por 1.978.76 pela Iberia com escala em Madrid em outubro. Acham que devo comprar ou fico na esperança de encontrar algo melhor???? Grata, desde já.
Última resposta por Helionora, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Eu estou querendo comprar um SmartBand Talk Sw30 da Sony, só que aqui no Brasil chega a quase 1000 reais e eu vi se eu importar da Itália sai a metade do preço, tenho um amigo lá que poderia me ajudar a mandar, mas fiquei com medo de pagar os 60% Teria como eu não pagar? Pensei em retirar o relógio da caixa e mandar como usado, pois penso que assim eu não pagari, porém eu não sei direito sobre importar essa é a minha primeira vez preciso de ajuda para ver para ver o que eu devo fazer para não pagar o imposto
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
Olá, pessoal! Já efetuei compras na Ryanair outras vezes, mas não sei por qual razão, não estou conseguindo comprar nenhuma passagem. Já mudei o cartão, e não é problema em nenhum dos que utilizo porque comprei pela Easyjet normalmente. Alguém sabe o que acontece? Ao final da compra, dá erro e diz que a transação não pôde ser efetuada. Obrigada a quem puder ajudar
Última resposta por saurontl, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Pessoal, vou fazer uma conexão de 17 horas em Casablanca. Gostaria de saber se vcs indicam algum pequeno roteiro... Vou estar com marido e filha de 7 anos. Obrigada!!! Ana
Última resposta por konai, -
Algum fotógrafo profissional ou alguém que faça filmagens estará no Vale do Capão - Chapada Diamantina em 13 de junho de 2015?
por jacky_ss- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Procuro por serviço profissional de fotografia e filmagem para registrar um momento breve, ao ar livre, num pôr-do-sol, no Vale do Capão, em 13 de junho de 2015. Pago pelas fotos digitais e filmagem original, sem edição, ou, se o profissional fizer, pela filmagem original + um short video.
Última resposta por juliescerqueira, -
- 1 resposta
- 691 visualizações
Em novembro Vou fazer um cruzeiro pela royal carribean marinheiro de primeira viagem não sei de absolutamente nada, o roteiro é ilhas cayman, ilhas virgens e cozumel já vi que existe a possibilidade de sair de cozumel e ir para tulum (riviera maya) alguém pode me ajudar como chego a tulum ? O desembarque do navio é feito até que horas, vi que ele chega no porto de manha. Quem puder postar a sua experiencia com navios vai ser de grande importância.
Última resposta por juliad, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Ola a todos Vou para a Itália em outubro e umas das minhas duvidas e como ir de Cortina D Ampezzo, região das Dolomitas para La Spezia, ou outa cidade na região das Cinque Terre. Obrigada !
Última resposta por Ariane Faria, -
- 1 resposta
- 526 visualizações
Galera boa tarde Terca feira embarco rumo a bolivia..la paz..e de la ..rumo a Cusco ! Fico dia 6,7,8 dai dia 9, faco a trilha hidreletrica.....durmo..e dia 10...dia todo em machu picchu dia 11 e 12 cusco de novo, e sigo para Arequipa..depois copa , la paz. Encerro o mochilao no Salar, quero fazer o passeio de 3 dias em 19, 20 e 21 de maio Quem tiver por Cusco ou Uyuni ou la paz por essas datas, da um toque Abcs !
Última resposta por diogenezzz, -
- 1 resposta
- 595 visualizações
Pessoal , boa tarde. Estarei mochilando pela Bolivia e Peru, encerro minha trip na Bolivia, e farei o tour do salar a partir de 18 de maio 2015. (tour de 3 dias e 2 noites) Ja tem um uma galera grande no Whatsapp que vai mochilar por essas bandas, mas ninguem que irá fazer o salar nessas DATAS. Queria saber se alguem vai- quer- está afim de se encontrar por la, dai ver se fecha um grupo, sao 6 pessoas por carro. Afinal sao 3 dias passando perrengues juntos no salar e acho meio foda chegar la e fechar com desconhecidos, mas se nao tiver jeito, paciencia.... aguardo contato de voces, desde ja obrigado...
Última resposta por diogenezzz, -
Novo membro
por jpavan- 1 resposta
- 577 visualizações
Pessoal, sou de Jundiaí, tenho moto, mas não tenho um grupo para passeios. Gostaria de ser adicionado para futuras viagens. Grato.
Última resposta por Debizinha, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Já li e reli mil blogs, posts, etc... Mas ainda tenho dúvidas. Chego em Londres dia 09 de maio por volta das 10:00hrs. Aeroporto de Gatwick. Minha dúvida é: Estarei hospedado em Kingston Upon Thames (pelo que eu entendi está na zona 6) por 6 dias, sem contar o dia de chegada e saída na casa de uma amiga. Como eu saio do Aeroporto? Compro um ticket normal de trem para a estação victoria, la vou pegar outro trem para surbiton e de surbiton pego um onibus para a casa dela. Mas onde eu compro esses tickets? To muito confuso, pago a passagem direto ao motorista do onibus? No trem tiro em alguma maquina? Só consigo comprar o Oyster Travel card em estação de metro? …
Última resposta por judeyamakawa, -
- 0 respostas
- 733 visualizações
Alguém pretendendo renovar visto "no further stay" da Austrália em outro país?
Última resposta por madalloglio, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
Faaala grl do Mochileiros...blz?! Estou indo para Itú (tomorrowland) nesta quinta dia 30/04 as 23:00hr ou 23:30hr. Sou do Rio de Janeiro (Jacarepaguá). Com as paradas para banheirio e relaxx do motorista, vamos chegar entre 6hr, 7hr ou 8hr. Tenho 3 vagas no carango... Vou por meu waze para funcionar e vou me lançar na estrada. O trajeto teria que ver no google maps. Enfim... Peço só uma ajuda simbólica para gasolina e pedágios. Quem quiser se jogar, #vemcomigo. Meu whatsapp 21964492144 Quem quiser, deixe seu pedido de carona amiga(o) também..vlwww
Última resposta por pavitor, -
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Galera esou afim de ir pro Chile no dia 29/05 ao dia 04/06.. gostaria de saber se nesse periodo ja pego neve por la ou nao?... vou com mais tres amigos... e outra, qnt mais ou menos tenho q levar pra ficar de boa por la, lembrando q alugamos um ap por la, comida vamo fazer.. sera R$ 1,500 reais da pra passar os 6 dias no chile, sendo q vou gasta com BALADA, esquiar e ir aos pontos turisticos.. to indo pra me divertir, nao para compras, to indo pra conhecer santiago, ir pra baladas, e esquiar.. 1,500 reais sera q da pra fica de boa no chile? entre balada, esquiar e pontos turisticos..
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 585 visualizações
tenho quartos em itu proximo ao tomorrowland . 11972199053 ou 11 40198749 alguem a procura?
Última resposta por elainepiresitu,