Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 649 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou com viagem agendado para Junho para Chapada diamantina e depois vou para arraial d'ajuda e gostaria de saber quem vai nesta época,ja foi ou se podem me dar dicas? Abç
Última resposta por Samantha Fernandes, -
- 1 resposta
- 703 visualizações
Boa noite!! Estarei realizando uma viagem a Zurique no próximo mês e gostaria de uma ajuda.. Já tenho a passagem comprada para embarque no dia 11 de Junho, já tinha conseguido uma hospedagem, porém aconteceram algumas mudanças e fiquei sem a hospedagem, alguém saberia indicar um lugar legal por um bom preço? Pois pelo que vi aqui até agora está tudo muito caro...
Última resposta por MarcosPereira, -
- 1 resposta
- 581 visualizações
Olá. Viajarei em outubro para essas bandas. Minha dúvida é: esses campings no Botswana já possuem barracas ou é necessário levar minha própria barraca? Agradeço
Última resposta por Hélio Jr1502432675, -
- 0 respostas
- 784 visualizações
ALGUÉM PODE ME ORIENTAR SOBRE MOEDA NA DINAMARCA, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO COMPRAR ELA AQUI ONDE MORO, PORTO ALEGRE, POSSO LEVAR EM EUROS E CONVERTER LÁ? QUE TIPO DE CARTÃO É ACEITO LÁ?
Última resposta por carmo mariahneves, -
Alguma dica para ver campos de flores em Amsterdam no fim da primavera (junho)?
por pedroquintellarj- 0 respostas
- 703 visualizações
Pessoal, Se alguém puder me ajudar, estarei em Amsterdam de 17/06 a 20/06 e gostaria de tentar ver campos de flores. Sei que o Keukenhof, em 2015, fecha no dia 18/05 e que a temporada de flores tem força no início da primavera, mas ainda é possível ver campos de flores no fim da primavera (junho)? Ainda há algo na rota das flores (Bloemen Route) na época ? Vale a pena? Gostaria de resposta/dicas nesse sentido. Obrigado!
Última resposta por pedroquintellarj, -
- 1 resposta
- 723 visualizações
Boa tarde. Estudo jornalismo na São Judas Tadeu, em SP, e estou fazendo meu TCC sobre mochileiros, e farei um perfil sobre algum relato de viagem. Alguém pode me indicar alguém que more na cidade de São Paulo, e que tenha viajado para algum lugar do mundo apenas pela experiência de conhecer, sem ser necessariamente um turista? Podem ser pessoas que levaram a família para a viagem; alguém que tenha ido para algum lugar menos visitado, como a Antártica ou montanhas; e pessoas que já tenham uma experiência de vida maior. Obrigado.
Última resposta por GUILHERME TOSETTO, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Bom sou um novo mochileiro e gostaria sabe se é melhor ir para o mato grosso ou para o ms do sul?Qual é mais barato?
Última resposta por Pedrada, -
- 2 respostas
- 957 visualizações
Pessoal, estou me organizando para passar uns dias na Colômbia em agosto, se possível, gostaria que vocês me passassem algumas dicas sobre lá. Obrigada!
Última resposta por monisefs, -
- 2 respostas
- 590 visualizações
olá! Estou querendo ir para Europa nas minhas férias que é outubro de 2015, vou ter 22 dias, quero ir para Londres, Amisterdam, Alemanha e Itália, peco aos amigos para me ajudar no roteiro, por onde devo começar? Lembro que já conheço Lisboa, Paris e Barcelona
Última resposta por Ineivea Farias, -
- 0 respostas
- 688 visualizações
Meu vtm é aquele MoneyCard e ele é em euro. Eu queria fazer uma compra de passagem de Londres para Berlin nesse vtm, só q por sair de Londres a compra tem q ser feita em libra. será que consigo?
Última resposta por Hellen souza, -
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
Ficarei um dia em Florença e gostaria de conhecer essas 3 regioes. Mas nao sei as linhas de onibus para esses 3 lugares e nem como montar um roteiro. Alguém pode me ajudar? Sei que terei que ir para Siena(nao sei o onibus)... Mas e depois como faço?
Última resposta por vfmarques, -
- 0 respostas
- 843 visualizações
Oi. Viajo para a Suíça e a minha escala é em Madri. Irei pelo "Workaway" onde você recebe alimentação e acomodação em troca de trabalho. Ficarei 2 meses, morando um mês em cada família. Pretendo levar 1700 euros + cartão internacional + seguro saúde. Como muitas pessoas são barradas na imigração, gostaria de saber se é melhor eu levar a carta convite ou reservar um hostel (e depois cancelar). Obs.: na primeira vez que viajei fui para a Irlanda. Mas como fui fazer cursos de inglês, eu tinha em mãos mais documentos.
Última resposta por Andrea Borges, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Gostaria de tirar a seguinte dúvida: Eu sei que tenho direito de ficara na Europa por um período de 90 dias, gostaria de saber como é feita a contagem de tempo, se por exemplo no dia 60 vou para a África passar 10 dias, quando eu voltar para a Europa será contado como dia 61 ou 70?
Última resposta por Sabrinaprm, -
É possível comprar passagem de trem para EUROPA direto no site das empresas ferroviárias?
por arigatti- 7 respostas
- 1.4k visualizações
Posso comprar no Brasil passagens de trem diretamente no site das empresas de trem? ou tem que ser via eurail, raileurope etc? Fiquei surpreso com a grande diferença de preços, por exemplo: uma passagem com reserva de Praga para Berlim no site da empresa Checa CD, sai por 214 CZK, o que em reais equivale a R$ 27,00. Está certo isso? via raileurope sai 80 euros em média, estou confuso me ajudem!!!
Última resposta por arigatti, -
- 0 respostas
- 581 visualizações
Se alguém aí quiser marcar algo em Santiago estarei até dia 14/05...cheguei dia 08/05.
Última resposta por Edumaicon, -
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
Boa tarde, lendo o forum em uma pergunta vcs indicam os documentos necessários para apresentar na imigração dos paises europeus. Minha dúvida como vc comprova seus recursos financeiros para sua viagem? Obrigada
Última resposta por Morotin, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Farei um mochilão pela Itália em julho. E vou ficar apenas um dia em Florença apenas para conhecer a região de Toscana. So que não dirijo e estarei sozinha. Como faço?
Última resposta por Morotin, -
- 4 respostas
- 986 visualizações
Ola! Meu nome e Helena, e sou mochileira de primeira viagem. Eu e uma amiga estamos com o roteiro pronto para fazermos uma viagem para a america do Sul (Argentina, bolivia, peru e Chile), mas mesmo pesquisando na internet, nao conseguimos chegar a uma conclusao de quanto mais ou menos isso custaria.. A viagem durara de 20 a 30 dias dependendo das nossas condicoes fisicas kkk, alguem que foi a pouco tempo poderia me dizer mais ou menos quanto gastou? E se alguem tiver alguma dica de algum hostel, restaurante, onibus..Iria ajudar bastante! OBrigada. dia 1 - Porto iguaçu - Salta dia 2 - Visita museu da mumia... bungee jump. comprar ingresso Humawaka, compra passagem para L…
Última resposta por klebaum, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
Pessoal, alguem sabe se existe alguma forma de assistir ao Travel Channel (www.travelchannel.com) aqui do Brasil? Pelo visto as TVs por assinatura brasileiras (NET, Sky, VIVO, etc) não possuem o canal. Alguem confirma isso? Sabe se existe alguma forma de assistir a programação online, seja assinando algum pacote ou tv estrangeira? Abraço.
Última resposta por gustavofgt, -
- 1 resposta
- 934 visualizações
Pretendo viajar em fevereiro de 2016 para Europa, quais capitais encontrarei neve? Viena? Praga? Budapeste? Berlim? agradeço quem puder me ajudar!!!
Última resposta por arigatti, -
- 0 respostas
- 818 visualizações
Pessoal, estou com viagem marcada para julho/15 e já comprei hostels em todas as cidades em que vou ficar, só preciso fechar como me locomover.. Preciso de dicas e que não seja tão caras para ir de Split para Budapest e de Berlim ou Londres! Avião na primeira rota não dá, muito caro, mas é melhor trem ou ônibus?? E na segunda?? Obrigado
Última resposta por nasser.silveira, -
- 0 respostas
- 750 visualizações
Boa tarde amigo andarilhos, Alguém poderia me contar sobre sua experiência com a pochete Curtrlo Explorer 5?? Estou muito querendo comprar-lá mas ainda ainda me restam algumas dúvidas... rsrs Conto com vocês!
Última resposta por elfersn, -
- 0 respostas
- 2.8k visualizações
Curitiba, 06 de maio de 2015 Eu, Lucas Tadeu de Souza, RG:9.275.307-7, CPF: 085.699.849-44, aluno do curso de Desenho Industrial – Programação Visual, cursando o 7° período, venho por meio deste, demonstrar o meu interesse em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação. O interesse em participar do programa surgiu com a possibilidade, ofertada pelo Santander, de fazer intercâmbio em países da América Latina, a qual é muito rica culturalmente e passível de proporcionar excelentes experiências. Minha adoração pelos países latino-americanos é tão grande quanto o meu amor pelo Brasil, e essa adoração iniciou desde o ensino médio, quand…
Última resposta por Lucas Tadeu de Souza, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá estou indo para capitólio, alguem podia me dar dicas sobre passeios e hospedagem? Obrigado
Última resposta por GabrielRamosPerin, -
- 1 resposta
- 778 visualizações
Bom galera,nunca viajei sozinho ou coisa do tipo apenas com a familia e tal e pretendo fazer minha primeira trip para a Bahia para surfar e conhecer e gostaria de saber se com 1000 reais eh possivel??abracos
Última resposta por Heiter, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Estou querendo viajar uma distancia de 820km com minha YBR 125cc ano 2005, mais tenho um pouco de receio de ela parar no meio do caminho e não conseguir completar meu destino. Será que ela aguenta esse baque de viajar essa distancia e com media de 85 á 90km/h?
Última resposta por lucas.eduardo, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola, Vou fazer um mochilao e o roteiro sera peru, bolivia e chile, Estou pensando em ir com uma bota yellow boot e gostaria de saber se alguem ja foi e se foi confortavel, pretendo levar um tenis basico tbm.
Última resposta por fabriciors, -
- 0 respostas
- 586 visualizações
Olá pessoal! Vou viajar para Praga no final de setembro (por volta do dia 20) e estou pesquisando hostels. Esse me pareceu bem legal! Vi boas avaliações em muitos lugares. http://www.pertoelonge.com/2015/05/05/hostels-imperdiveis-2-the_madhouse/ Alguém aqui já se hospedou no The MadHouse e queira compartilhar sua experiência? Muito obrigado pela atenção! Um abraço a todos
Última resposta por Carlos Amin, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
bom dia a todos, tudo bem? estarei fazendo uma viagem de carro entre Ourinhos-SP e Curitiba-PR. gostaria de saber como estão as condições da BR 153 entre Jacarezinho e Ventania-PR. ela está esburacada? é melhor ir por esse caminho ou desviar por Joaquim Távora e Wenceslau Bráz? ou é melhor evitar essas rodovias e ir para São Paulo e pegar a BR 116 lá? nesse caso vamos desviar muito, mas às vezes é mais interesante caso a BR153 esteja esburacada. muito obrigado pelas informações Eli
Última resposta por Ricardo&Luiza, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Pessoal, estou programando um mochilão de Cusco até Santiago e sou estudante de pós-graduação, porém tenho 27 anos. Fui informado por conhecidos que os estabelecimentos no Peru aceitam compras como estudante apenas para menores de 25 anos, alguém sabe me informar se esta informação procede ou se mesmo tendo 27 anos poderei usufruir dos benefícios da carteirinha de estudante da ISIC? Muito obrigado!
Última resposta por Tassia Almeida,