Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12290 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
Boa noite, Desejo ir para os Eua, ñ decidi ainda qual cidade ficar.. Gostaria de dicas sobre melhor cidade para ficar, estudar e até mesmo trabalhar, bem como moradia. grata..
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 922 visualizações
Pessoal, Tem promoção para Atenas nos meses de Outubro a Dezembro/15. É muito ruim viajar essa época para lá (Atenas e Ilha Gregas)? Queríamos sol e praia, aproveitar tudo que a Grécia oferece. Como a Grécia sempre tem passagem cara, há opção de ir para algum outro país da Europa e pegar um Low Coast para a Grécia? Se sim, de qual país é mais em conta? Obrigado.
- 1 resposta
- 833 visualizações
Boa tarde a todos! Estarei em IBIZA entre 22/09 e 07/10 e quero alugar um carro pra esses 15 dias! Estou entre a SIXT e centauro... MInha duvida se refere a melhor empresa entre as duas ou alguma outra que realmente seja boa e livre de picuinhas posteriores!! Alguma dica ou recomendação!?? grato
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal, estou com quase tudo pronto para realizar uma eurotrip. Uma das coisas que me falta é comprar uma mochila e, pelo custo x benefício, optei por comprar uma Quechua. Minha dúvida é sobre estes dois produtos: (Forclaz 50L) http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-litros-quechua_167478?skuId=1809066 Ela tem como dimensões: A 62 * L 32 * P 24. Não há menção ao que seriam esses asteriscos. Calculando o volume pelas dimensões, temos cerca de 47 L. Sendo que, pelo que vi em vídeo, a mochila tem muito mais do que 32 cm de largura (o que seria do meu interesse). A outra é esta (Forclaz 40L): ht…
- 1 resposta
- 605 visualizações
Eu e mais 2 amigos estamos planejando nosso primeiro mochilão, pesquisamos sobre o camboja, o que vcs acham ?
- 1 resposta
- 890 visualizações
Boa noite, galera! Estou querendo ir à Ouro Preto no feriado de Corpus Christis, agora dia 04/06/2015, com uns amigos e estávamos querendo saber de algum camping ou pousada baratinhos por lá. Alguém tem algum pra indicar? Somos 2 casais! Obrigado!
Última resposta por casal100, -
- 2 respostas
- 954 visualizações
OLÁ, PESSOAL!! ESTOU PLANEJANDO UM INTERCAMBIO PARA 2016, MAS ESTOU MUITO EM DUVIDA DO DESTINO. MEU INGLÊS NÃO É LEGAL E PRECISO MUITO DELE PARA PODER CRESCER NA MINHA ÁREA DE FORMAÇÃO. ESTOU TOTALMENTE PERDIDA SOBRE QUAL DESTINO ESCOLHER...ENTRE OS VARIOS POSSÍVEIS, EU JÁ SEPAREI ESSES DOIS RSRS... ALGUÉM PODE ME INDICAR QUAL SERIA O MELHOR NA VISÃO DE VOCÊS? É MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL, ENTÃO JÁ VIU NÉ RS... PRA CONSTAR E AJUDAR NA ESCOLHA: NÃO ME IMPORTO MUITO EM O LUGAR SER FRIO OU CALOR, NÃO GOSTO DA VIDA NOTURNA, BALADAS, BEBIDA, ETC...CLARO QUE QUERO CONHECER A CIDADE QUE VOU, MAS MEU FOCO É APRENDER INGLÊS ANTES DE QLQ COISA!! OS EUA TEM…
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 757 visualizações
Pessoal.... gostaria que alguém me ajudasse... Estou montando um roteiro para La Paz com meu esposo e queria muito saber se no mês de julho costuma nevar, pois eu li alguns relatos dizendo que neva mais no mês de dezembro e fiquei insegura... Alguém aqui foi em Julho que possa me dizer como é o clima, por favor?? Queremos fazer o passeio ao Chacaltaya e ao Huayana Potosí e queria muito ir com neve. Alguém que possa indicar agência que faça o caminho pra Macchu Picchu, saindo de Cusco?? Vi várias agências no google mas ainda estou insegura em contratar... Muito obrigada e aguardo esse help...
Meu visto está com nome de casada, mas agora sou divorciada, preciso de novo visto?
por Nataly Martins- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá! Tirei meu passaporte e visto quando era casada. Agora me divorciei e voltei a usar o nome de solteira. Vou tirar um novo passaporte com nome de solteira... E como funciona o procedimento do visto americano? Tirei ano passado e ainda faltam 9 anos pra vencer!
Última resposta por William Garcia, -
- 0 respostas
- 683 visualizações
Olá Mochileiros! Hostel é justamente o lugar feito para economizar. Entretanto, hoje já não basta o preço que não é lá tão é conta, ainda existem algumas taxas incovenientes. Uma delas me pegou após realizar as reservas nesse hostel (Copa Hostel). Olhei todo o regulamento e, após confirmação de reserva, o hostel me informou por e-mail que também seria lançada taxa de R$36,20 sem apresentar nenhum motivo, sem nenhuma transparência. Ainda existe a taxa de R$30 pelo chaveiro que deve ser pago na hora (segundo o site). No final das contas, acabei comprando gato por lebre. Já aconteceu com alguém? Alguém já viu essas taxas em algum hostel? Se eu comprar em sites alternat…
Última resposta por Kaiqstos, -
- 3 respostas
- 803 visualizações
Bom dia! Gostaria de saber se 4 dias inteiros são suficientes para conhecer os principais roteiros do Jalapão. Desde já agradeço. Fernanda
Última resposta por susy fujihara, -
- 1 resposta
- 624 visualizações
Trip to marraquexe de 20 a 27 Junho.
Última resposta por alexandre.ribeiro, -
- 2 respostas
- 874 visualizações
Buenas!! Estou indo dia 11/06/2015 pra São Luís e gostaria de dicas, vou ficar 08 dias, dei uma olhada em algumas disponíveis mas achei desatualizadas, porém não conferi. Portanto se alguém possui informações mais atualizadas e puderem compartilhar ficaria muito grato. Vou sozinho, não tenho frescura com hospedagem, quero economizar neste item, mas aproveitar com pontos turísticos, noite...desde já muito obrigado.
Última resposta por Ytana tojal, -
- 3 respostas
- 771 visualizações
Gostaria de saber se é viável subir o pico parana até seu cume em apenas um dia? Att.. Andrei.
Última resposta por nanageografa, -
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
Olá amigos, bom dia! Bom, estou planejando uma viajem para São José do Rio Preto e me deparei com a cia aérea Passaredo, com ótimos preços! Confesso q nunca tinha ouvido falar sobre tal... Alguém conhece tal cia, já voou com eles??? Os voos são tranquilos??? São aqueles de turbo-hélice??? Nossa, morro de medo d viajar d avião... Desde já, muitíssimo obrigada pelos opiniões, considerações e respostas!!!
Última resposta por Daniane, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
estou pra me mudar para Balneario e gostaria de saber as praias e regioes mais roots da cidade. inclusive lugares para morar mais afastados da grande cidade. obrigada
Última resposta por Tiagovin, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
Pessoal tenho meu voo de volta para São Paulo marcado para 05h do dia 30/06. Será que se eu sair assim que acabar o festival da tempo de eu chegar no aeroporto de manaus??? Me ajudem por favor!!!!
Última resposta por leandro.nascimento, -
- 4 respostas
- 904 visualizações
Olá, Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias. Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington? São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York... Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu!
- 5 respostas
- 12k visualizações
Ex: 1000 pesos, quanto é em Real , pois muitos se confundem quanto ao poder de compra lá fora ! Com quantos R$ posso fazer uma viagem , para Chile , Uruguai , fora a passagem aérea ?
Última resposta por yamadawilliam, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Pessoal. Vou estar em Vancouver pra Intercambio em Agosto. Se alguém estiver por lá nesta data vamos se falar.
Última resposta por laís.nardelli, -
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Boa noite Pessoal! Alguém tem dicas de trilhas para trekking no RS?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Que tal a serra do rio do rastro em julho/agosto Ubirici, São Joaquim - SC?
- 2 respostas
- 713 visualizações
Olá pessoal Hoje começo o planejamento para o meu primeiro mochilão. Tenho 29 anos, viajo sozinha desde os 17, mas nunca embarquei numa viagem desse porte, de mochila nas costas e tênis nos pés. Por esse motivo gostaria de informações de todos os tipos, desde segurança a tipos de mochila ou melhores lugares pra visitar. Penso sobre o Leste europeu, procuro um tempo de paz, andança, conhecimento de novas culturas, história, muita história, e um tempo especial só pra mim. Aguardo ansiosamente o retorno de alguém!!! Abraços. Raisa Beatrice
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde pessoal... estou indo viajar para argentina, chile e Uruguai.. vou descer ate terra do fogo em Ushuaia, minha duvida é o seguinte meu veiculo esta no nome da antiga proprietária e esta alienado pelo BV... a dona fez uma autorização assina em cartório me autorizando a viajar com o veiculo... a BV tem que fazer uma autorização para mim poder viajar com o carro??? A BV tem que me autorizar ou autorizar a dona do veiculo??? como fica essa situação???? ou não precisa da autorização da BV pra passar na aduana??? Desde já Obrigado
É melhor comprar a o passeio do salar de uyuni pela internet ou em san pedro de atacama??
por Mateussal- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Dia primeiro de junho estou indo viajar para o deserto do atacama. E gostaria de saber se compro o passeio salar de uyuni pela internet ou se posso comprar na cidade. Assim como os outros tours que pretendo fazer em san pedro, pois tenho os dias contados na cidade e tenho medo de ficar sem os passeios. obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Já decidi. Quero viver como um cigano, mas com um pouco mais de conforto. Queria encontrar alguém que compartilhasse o mesmo desejo para me acompanhar. No mais, viajarei sozinho guardando as pessoas como passagens. Levarei apenas o básico, pedirei almoço nas casas e comprarei demais refeições com o dinheiro de minha arte. Numa viagem sem volta dessas quantos litros vocês acham que deve ter minha mochila? Comprei a Barraca Falcon 2 da Nautika (1,8grs) e o saco de dormir micron x-lite (0.600 grs) também da mesma marca. Mini Filtro De Água Sawyer, Kindle, capa de chuva... etc O que você acha que falta nessa lista que, dada a minha situação, irá me ajudar?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fala ae galera... To querendo ir para Paraty com a minha namorada nas férias... Já organizamos tudo, falta ver o local onde iremos ficar... Porém estamos com pouco dinheiro. Vi umas pousadas no site de Paraty, e achei uma "Gil's Suites" que é a mais barata, porém está $100 a diária. Como é nossa primeira viagem, estou com medo de me arrepender, ou de que seja alguma furada... Pois para reservar, deve fazer um depósito antes... Gostaria de saber se alguém conhece está pousada? Se ela é boa e realmente em conta? Ou se é alguma furada? Preciso de ajuda, por favor... Atenciosamente, Pedro Fernandes.
Última resposta por amandacl_ma, -
- 0 respostas
- 697 visualizações
Caros, boa tarde. Uma vez definidas as passagens chegou a hora de iniciar a compra se euros. Alguém está vendendo neste momento num valor maior que o que as agências de cambio compram mas com valor menor que elas vendem pra gente? Ou alguma dica quente? Muito obrigado. Abraços. Gerson..
Última resposta por Gerson Gtk, -
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
Olá a todos! Eu estava pesquisando algumas mochilas e encontrei a Mochila Curtlo Trail 70L e achei ela muito interessante, de acordo com as descrições que li sobre ela. Já vi que há tópicos que falam sobre essa mochila, mas já estão um pouco desatualizados (desde 2013), por isso gostaria de saber daqueles que possuem esta mochila se realmente vale a pena comprá-la? Ela realmente é confortável e resistente? Aproveitando a pergunta, gostaria de saber destes mesmos que possuem a mochila sobre qual a capacidade máxima que vocês conseguiram colocar em suas mochilas deste modelo descrito (capacidade em quilogramas). Essa mochila atenderia minhas necessidades? Sendo que minha vi…
Última resposta por lucass_almmeida, -
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Estou na dúvida na compra de uma barraca leve para camping selvagem. Qual seria a melhor? ou outras importadas que poderia comprar no Brasil?
Última resposta por vanbrandaos,