Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12212 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 615 visualizações
Boa tarde pessoal! Consigo transferir arquivos da Go pro11 através do cartão de memória, consigo jogar diretamente no cel ou só pelo app da go pro?
Última resposta por Ventho C. da Paz, -
- 2 respostas
- 466 visualizações
Resolvi vir aqui talvez alguém saiba o que eu possa fazer para solucionar meu problema. Tenho que voar daqui a dois dias, ontem ao tentar reservar, a agência solicitou autorização do de apenas metade do montante e minutos depois tentou debitar o restante, mas meu banco já não me enviou nenhum pop up. Problema: tento reservar os voos por vários sites, já liguei pra cia aérea e agência, mas apesar da compra ter sido cancelada, nossos nomes continuam lá como passageiros, o que significa que não conseguimos fazer outra reserva. Não sei mais o que fazer help
Última resposta por koga, -
- 27 respostas
- 14.7k visualizações
Quando peguei o 'Permisso', foi marcado no meu passaporte que eu tinha 90 dias pra passar na Bolívia. Porém, quando fui dar a saída, era domingo a noite e estava fechado na fronteira... Tem problema? O que devo fazer? Vlw
Última resposta por pmichelazzo, -
- 38 respostas
- 4.8k visualizações
Simples dúvida. Ao passar na imigração da Espanha, serei chamado sozinho, uma a um, ou em família? Pergunto isso porque estou viajando brevemente para Barcelona (com entrada no espaço Schengen no aeroporto de BCN mesmo) com meus pais idosos. Estou no controle da viagem, fazendo todas as pesquisas e portanto, temo pela segurança deles que são mais leigos do que eu em viagens.
Última resposta por D FABIANO, -
- 3 seguidores
- 6 respostas
- 566 visualizações
bom dia pessoal estou querendo trocar meu tenis de trilha atualmente tenho um que é bom pra não escorregar e talz porem acho meio pesado queria um impermeavel e vi que o sistema goretex é bacana porem o valor atualmente não cabe no orçamento kkk dei uma olhada no Tênis de trilha NH100 da decathon e alguns militares queria se puderem alguns feedbacks de tenis que gostaram para trilhas de um a dois dias que eu possa usar em rocha e tambem lama as vezes sei que o ideal* é bota mas não me adptei a bota prefiro tenis mesmo
Última resposta por jenrodrigues, -
- 1 resposta
- 422 visualizações
Qual a rota mais barata para ir de Manaus para Curitiba, meios que não sejam aéreos
Última resposta por FCRO, -
- 3 respostas
- 476 visualizações
Olá, meu nome é Giovanni e estou realizando uma pesquisa para um curso que estou fazendo sobre desenvolvimento de apps. Me ajudaria muito se, a medida do possível, respondessem o formulário abaixo sobre apps que são usados na sua viajem. Desde já, agradeço à ajuda. https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSck-JwqNWBDshyKlpJAcDOm_rgT2CYnVtN8nN1oVcqPLinrnA/viewform Obs: Comentários específicos sobre algum app ou até mesmo depoimentos são bem vindos nesse post.
- 8 respostas
- 713 visualizações
Pessoal, bom dia! Indo para Europa por 25 dias, 3 países e 6 cidades, qual a sugestão de vocês para mala? Mochilão dá? Alguém já viajou com mala ao invés de mochilão? Lá nós vamos usar trem e avião para locomoção entre os lugares. E também: como faço lá para ter internet no celular? Cada país tenho que ter um chip de celular diferente? Existe um que funcione em todos?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 18 respostas
- 1.7k visualizações
Olá viajantes! Será que alguém consegue me tirar uma dúvida: Sou brasileira, com nacionalidade europeia (portuguesa). Ainda não possuo passaporte português. Estou de viagem marcada para a Espanha agora em março. Queria saber se caso eu seja inadmitida na imigração da Espanha por algum motivo, se posso solicitar deportação para Portugal, ao invés de retornar ao Brasil, e na imigração portuguesa apresentar meu assento de nascimento (que seria o equivalente à certidão de nascimento brasileira) para entrar no país?
Última resposta por Mila Peixoto, -
- 1 resposta
- 526 visualizações
Se vc é viajante ou mochileiro e vai passar pela Suíça não cometa o erro de dormir em locais públicos (banco de praças, ponto de ônibus, estação de trem ou debaixo de marquises)! A polícia local é acionada pelos próprios moradores que te denuciam e vc será deportado. Isso porque a Suíça é um dos países que segue a lei na risca . Lá é proibido dormir na rua! Isso vale para os próprios suíços os quais serão preso se assim fizerem. Pela minha experiência de alguns anos na Europa sei que na Alemanha isso acontece também. Então caso vc não tenha onde dormir procure um local bem discreto onde vc possa pelo menos tirar umas horas de coxilo . Fica a dica.
Algum grupo com guia indo para Chapada das mesas entre os dias 28 de abril a 01 de maio de 2023?
por Priscila D.- 0 respostas
- 276 visualizações
Queria contato de guias ou me juntar a algum grupo que esteja indo para a Chapada das mesas...
Última resposta por Priscila D., -
Como ir de ônibus de El Calafate para alguma cidade na carreteira austral e continuar percorrendo nela de bus
por gislaine silva- 4 respostas
- 584 visualizações
Buenos días pessoal ! Preciso de uma sugestão , estou chegando em El Calafate ,, depois daqui quero seguir para alguma cidade na carreteira austral no Chile ,e começar a subir .Daqui de El Calafate qual seria a melhor cidade para chegar de bus e continuar percorrendo de bus pela carreteira ?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 492 visualizações
Bom dia, estou em Passa Quatro e queria ir ao parque do itatiaia. Qual seria o jeito mais fácil para ir de ônibus? (tanto faz parte alta ou baixa) Vocês sabem se tem algum ônibus que sai de itamonte? Brigadinha (:
Última resposta por casal100, -
- 1 resposta
- 363 visualizações
boa noite ! alguém conhece essa barraca ? é boa ?
Última resposta por BrunaRafaela, -
- 1 resposta
- 435 visualizações
Bom dia, irei para Colombia Bogotá dia 04 de Abril porém não tomei todas as doses da Vacina do Covid, tenho 3 doses apenas. Com o teste negativo de covid terei problemas para entrar no país?
- 2 respostas
- 315 visualizações
Para viajar para Bolívia preciso fazer reserva de hotel?
Última resposta por tainocap, -
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
Boa noite pessoal, Estarei no Rio de Janeiro nos proximos dias, e no ultimo dia, como nosso voo é a noite, gostaria de conhecer a parte central do Rio de Janeiro, porem como vamos fazer check-out, estaremos com malas. Conhecem e/ou recomendam lugares para deixar as malas durante o dia? Guarda volumes... Não serão mochilas, serão malas desta vez. Obrigado.
Última resposta por Juniore, -
- 0 respostas
- 319 visualizações
Qual o melhor custo benefício?
Última resposta por jose guilherme 61, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 333 visualizações
Junho 2023 vale Pati 22/25 ...71 99271 3550
Última resposta por RicardoRM, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Alguma sugestão do que posso fazer nesse período de tempo? Chegarei no final da manhã e saio a noite (de 11h as 23h)... Isso AE... 12h de conexão 😪.
Última resposta por blogboaviagem, -
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
Galera tudo bom acabei de chegar em sharm el sheikh ja vou embora amanha rumo a jerusalem , como faço para de onibus ate la obrigado
Última resposta por EnfVan, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 614 visualizações
Olá! Podem me ajudar a escolher? A gente anda demais com peso nas costas e o pé dança rapidinho se não tiver com o calçado correto né? Obrigada!
Última resposta por Vavipelomundo, -
- 3 respostas
- 677 visualizações
Olá, Mochileiros!! Alguém com alguma experiência de viagem para Albânia? Soube que o país não está muito presente na agenda dos turistas, o que pode nos surpreender a nos ensinar muito, em função de sua história. Os preços, segundo dados, são atrativos, uma vez que é considerado o país mais barato da Europa. Fiquei um pouco balançado para conhecer.
Última resposta por Taciano Bahia, -
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Pessoal, tudo bom? Estou na dúvida se já fecho os passeios do Atacama aqui no Brasil ou se espero para comprar lá mesmo. Li que lá é mais barato, alguém chegou a comprar lá? Vale a pena mesmo? obrigada! :)
Última resposta por luizh91, -
- 1 seguidor
- 9 respostas
- 738 visualizações
Bom diaa!! Gostaria de indicação, dicas e sugestões de companhias aéreas para buenos aires partindo de São Paulo. São tantas cias e tantos sites diferentes para se fazer a reserva. A aerolíneas argentinas é uma boa? Agradecida!!!
- 3 respostas
- 719 visualizações
e ai to pensando em viajar do Rio para Recife chegando a Natal, e gostaria de informações de qual a melhor rota, hospedagem e gastos de combustivel o que for de dica ja vai me ajudar a me planejar
Última resposta por flaviossoares, -
- 5 respostas
- 8k visualizações
Olá! Fiz check-in em um voo doméstico com a Azul, pelo app. Ao final do processo, no termo de compromisso, lia-se "O(s) cliente(s) devem(m) obrigatoriamente etiquetar a bagagem de mão no aeroporto". Sabem o quê exatamente significa isso? Devo ir ao quiosque/balcão como faria com uma bagagem despachada? Ou seria isso um erro de digitação?
Última resposta por lcarvalho2, -
- 2 respostas
- 480 visualizações
Pessoal, quero ir para o Chile e vi que as low cost Jet Smart e Sky Airline tem um preço bom, poréeeem, pelo que entendi, a mala gratuita tem que ser uma que caiba embaixo do banco. Procede? Alguém já viajou com eles sem comprar bagagem adicional? Quero levar uma cargueira de 40l.
- 1 resposta
- 401 visualizações
Alguém que já foi ao Egito, teve que passar por entrevista após receber o visto no passaporte?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 536 visualizações
Quero iniciar, me tornar mochileiro, e gostaria de ler dicas e recomendações de vocês, principalmente sobre o que comprar.
Última resposta por anselmoportes,