Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12290 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 838 visualizações
Olá Mochileiros, tudo bem com vocês? Me chamo Andriel, tenho 17 anos e quero viajar sozinho. Como é minha primeira vez eu pensei em pedir ajuda para vocês, mais experientes. Tenho em mente viajar para lugares na América do Sul, já que meu orçamento é bem pequeno (vou juntar 1 ano), preferindo lugares semelhantes a esse: Basicamente, procuro trilhar, escalar, me encantar com a paisagem e me sentir o "dono do mundo", me entendem? Eu gostaria que vocês me indicassem lugares, dicas, informações, etc. Ficarei muito grato. OBS: Não posso procurar no fórum. Eu realmente estou atolado na faculdade de engenharia. Por isso estou escrevendo esse tópico, caso con…
Última resposta por fatimartini, -
- 2 respostas
- 746 visualizações
Olá! Vou fazer minha primeira viagem sem a companhia de amigos. Na verdade, vou viajar com um grupo que sempre organiza expedições e trilhas, vinculado à minha faculdade. Me pareceu seguro, por que eles sempre postam sobre as viagens e já é a 2a vez que vão para esse destino. Iremos para a Pedra do Sino no feriado. Nunca estive lá, só sei que é frio. Minha pergunta é: minha mochila é pequena, não pretendo levar muita coisa, mas tem que ter espaço pra minha câmera rs. O que eu devo levar para não passar frio e que seja prático (sobretudo ou muita roupa não rola).
Última resposta por danielrmt, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal. Quero conhecer a América Latina logo depois de eu me formar. Pretendo viajar em setembro, vou sair de Porto Alegre e a primeira parada é o Uruguai. Como não vou levar muito dinheiro, queria trabalhar por lá. É fácil conseguir emprego no Uruguai? Sabem de alguma coisa para me ajudar? BRIGADÃAAO, GENTE!
Última resposta por thuur, -
- 0 respostas
- 576 visualizações
ola gostaria de saber se alguem sabe um hostel barato em barreirinhas quais onibus para chegar ate la a partir de sao luis e qual onibus pego para ir de barreirinhas a vargem grande ... estou pretendendo ir no fim de junho desse ano
Última resposta por deadthi, -
- 4 respostas
- 855 visualizações
ALGUEM TEM DICA DE ROTEIRO OU VAI ESTÁ EM RECIFE ESTE FERIADÃO?
Última resposta por CARINA1000AJU, -
- 0 respostas
- 701 visualizações
Olá, estou indo para Colombia nesta semana e ate agora estou com uma duvida que é a seguinte: Para se chegar a laguna Guatavita, como faço? Transporte publico? agencias de turismo?! Se alguem ja foi e sebe como chegar, aguardo respostas... Grato, desde já....!
Última resposta por Bruno T. F. Mariano, -
- 1 resposta
- 820 visualizações
Oi, gente... Boa noite! Eu e meu namorado estaremos na Chapada Diamantina (com base na cidade de Lençóis) nos dias 7, 8, 9, e 10 de junho agora. Andamos fazendo umas cotações pelas agências e os valores ficam inviáveis pra gente... Nosso intuito então é rachar aluguel de carro ou até arrumar vaga no carro de alguém, dividindo os gastos, claro. Alguém estará por lá nesses dias e poderíamos nos juntar pro transporte?? Obrigada desde já!
Última resposta por Wellington Silva, -
- 2 respostas
- 745 visualizações
Olá galera, estou com viagem marcado em novembro, antes vou para NY e em NY ja achei o hostel ( HI-NEW YORK HOSTEL ) agora falta apenas o de Miami, tenho 18 anos e gostaria de um hostel bem legal, ainda mais que vou viajar sozinho (: Quais hostel em miami beach vocês me indicam ?
Última resposta por Marquinhos Santos, -
- 0 respostas
- 525 visualizações
Vou para o Chile em agosto alguém vai nessa época .não falo nada de espanhol
Última resposta por ricajku, -
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
Então, estou nessa dúvida pessoal. Qual das duas comprar? A Osprey é um pouco mais cara, mas tenho relatos de que é melhor. Me informei, e atualmente a Osprey tem representante no Brasil, logo, temos como acionar a garantia caso seja preciso. Sem dúvida nenhuma as duas são ótimas mochilas, por isso fico nessa dúvida. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657469781-mochila-deuter-aircontact-pro-7015-pro-adventure-frete-ok-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-646510724-mochila-osprey-aether-70l-verde-green-bonsai-_JM Obrigado e aguardo seus comentários.
Última resposta por marciodv, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, boa tarde a todos. Sou novo no fórum e esse é o primeiro tópico que crio aqui (caso haja algum erro de padronização, por favor me avisem que arrumarei). Estou com uma viagem marcada de 15 dias para Miami em Novembro, e pretendo ainda ir para Washington e Nova York pegando avião de Miami para alguma dessas cidades. Devido a isso, estou procurando uma mochila para levar na viagem, que atenda aos pré-requisitos de bagagem de mão (115 cm da soma linear de suas dimensões). Alguém me recomenda alguma que tenha um bom custo x benefício? A princípio só levaria roupas mesmo e talvez algum livro. Estive olhando a Nautika Laguna 60, alguma outra dica? Obrigado
Última resposta por gustavofgt, -
- 2 respostas
- 958 visualizações
ola, nao reparem mas sou confusa e estou tentando me entender com o site ,mas quero viajar com minha familia,somos em 4 ! Temos que comecar com a espanha (valencia) onde mora o primo ,depois nao sei de mais nada,a nao ser que queremos usar o trem noturno qdo der e ficar 4 dias em cada lugar ,depois barcelona,paris,roma,sardenha,grecia,e ou portugal e ou amsterda,mas nao sei a ordem,o trageto mais logico!!! Podem me ajudar? Obrigada
Última resposta por Maria regina Z, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite, Vou viajar em poucos meses para a Irlanda e meu voo de volta ao Brasil pára por 9 horas em NY, a pergunta que eu faço é: existe algum local no aeroporto ou próximo dele em que eu possa deixar as malas mais pesadas? Gostaria de conhecer Nova Jersey e mesmo sair do aeroporto e andar, mas pra isso eu preciso de um lugar seguro em que eu possa deixar malas, grandes, de viagem. obrigada
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 921 visualizações
Olá pessoal!! Alguém sabe me indicar um homestay econômico em San Francisco? Se alguém puder me ajudar, super agradeço!!! Abraços, Fernanda. fernanda.tur@hotmail.com
- 1 resposta
- 811 visualizações
Bom galera, eu já estou com tudo pronto pra ir pra lá na próxima semana. Barraca, reserva de camping e tal.. Dai o pessoal aqui em casa fica falando que para aqueles lados faz MUITO frio essa época. Alguém que já tenha ido sabe se eu vou precisar levar um casaco mega grosso pra conseguir sobreviver? kkkkk
- 0 respostas
- 582 visualizações
Bom pessoal , estou deixando aqui , minha insatisfação com SUUNTO CORE , como vi , em alguns relatos sobre o GPS , saibam que , o SUUNTO CORE não presta ! Funciona um certo tempo depois lhe deixa na mão , por favor quem tiver alguma reclamação , estarei disposto a levar a conhecimento da marca possíveis reclamações . pois possuo 2 ( dois ) modelos , e não mais funcionam . Conto com vocês . forte abraço !
Última resposta por VINCIIUS FERNANDES, -
Ajuda
por socorro1234- 0 respostas
- 514 visualizações
Alguem poderia me informar as pousadas em Irecê. Na Bahia.
Última resposta por socorro1234, -
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
QUAIS CAPITAIS DA EUROPA ENCONTRO NEVE EM FEVEREIRO? VIENA, PRAGA, BUDAPESTE, WARSOVIA, BERLIM?
Última resposta por R3nato, -
- 0 respostas
- 935 visualizações
O dono da locadora de carros falou que o caminho por baixo é o mais curto mas pega muitas estradas de terra e por isso não seria o mais indicado. O caminho que ele me indicou eu deveria subir até Itaberaba, depois pegar a 242 e depois descer por toda a Chapada até Ibicoara, uns 120 km a mais. Alguém pode ajudar?
Última resposta por Dérien, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola pessoal, Estarei indo para Ubatuba no final de julho, e estou super em dúvida de quais praias são indispensáveis para se conhecer. Eu já fui para a Ilha das Couves e me apaixonei, queria praias nesse estilo, águas claras e calmas que sejam ótimas para pratica de mergulho de superfície (snorkel). Obrigada, PS: Passarei em Ubatuba de ponta-a-ponta, pois estarei vindo do RJ e pararei em Ilhabela, então qualquer praia de Ubatuba mesmo!
Última resposta por Dérien, -
Alguem poderia me ajudar sobre alguma indicação de casa ou pousada para o Universo Paralello 2015/2016?
por daniel_cho89- 0 respostas
- 726 visualizações
Ola a todos, estou procurando alguma casa ou pousada para passar o festival do Universo Parelello 2015/2016.... Será que alguem poderia me ajudar com algum contato e alguma recomendação, por favor? Se alguem estiver procurando pessoas para dividir tanto pousada ou casa, também estou aceitando!! Muito obrigado,
Última resposta por daniel_cho89, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde galera, eu e minha namorada vamos para Munique no dia 24 de novembro e gostaria de ver algumas sugestões de passeios, hotéis, rotas, alimentação, etc. O vôo de volta é no dia 1 de dezembro, então estamos pensando em ficar em torno de 2 dias em Munique, depois ir para alguma outra cidade (Praga, Frankfurt, etc). Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão de locais para visitar, hotéis para ficar e os meios de locomoção para estes lugares. Obrigado!
Última resposta por Gabriel Hakin Mendes Georg, -
- 1 resposta
- 747 visualizações
Ola.. estou querendo ir para Paraty e gostaria de saber se fora a praia do Sono , tem outras praias que dão acesso a mais praias? Vou passar 4 dias e queria aproveitar o maximo
Última resposta por cofapinho, -
- 1 resposta
- 955 visualizações
Oi, Estou em um dilema da escolha q devo fazer. Tenho 3 semanas! O q devo fazer? Um curso de ingles por 3 semanas com acomodação homestay? Para aperfeiçoamento da lingua inglesa - já fiz cursos por aqui. Vivencia. Só penso pelo Homestay as vezes deixa vc preso. Tenho mais de 25 anos, as vezes turmas formadas por mtos adolescentes ou mais novos. Medo de fixar demais em grammar...qro conversation! OU 3 semanas para rodar pelo Canada, se hospedando em hostels? Mais barato do que o item acima. Dá pra treinar ingles na conversa com nativos. Porém vou viajar sozinho, será que dá para fazer amizades e companhias nos hostels? Os hostels possuem muitas …
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 679 visualizações
Boa tarde prazer pessoal gostaria de saber o seguinte , andei pesquisando viagens lugares para conhecimentos e distração. gostaria muito de viaja para EUA TIPO em las vegas new York , se alguém tiver alguma sugestão , ou alguém que for viaja para la me da algumas dicas e quem sabe cobina e ir viaja junto obrigado pessoal
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Boa tarde! Em dezembro estarei em lua de mel e a princípio nossa idéia era Punta Cana. Acontece que agora vi promoção de passagens para Miami também e estou em dúvida sobre qual dos 2 destinos. Vi que em Miami poderia aproveitar ao mesmo tempo alguma coisa da Disney e as praia também. O ideal seria associar os 2 destinos, mas as passagens com escala em Miami estão caras Período da viagem: 8/12 à 15/12
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Bom gente. Pretendo ir à Montevidéo e ficar 2 dias e depois seguir para Punta Del leste. Perguntas: - Provavelmente ficarei dia 21 e 22 de setembro 2015 ou seja uma segunda e terça, ainda está frio? A cidade estará vazia ou cheia? - Não pretendo alugar carro, dá pra conhecer de ônibus ou a pé, a casa Pueblo e os dedos (mão)? -Qual melhor lugar barato pra ficar hospedado? e lugar barato pra comer? -Pretendo seguir para Porto Alegre de Ônibus, sei que fica distante porém fica mais em conta. Gostaria de saber se posso comprar as passagens somente quando chegar ou corro risco de não ter ? a rodoviária fica distante? Preciso muito dessas informações. ::sos:: ::sos::…
Última resposta por Trips & Jets, -
- 4 respostas
- 13.6k visualizações
Bom dia! Tenho uma passagem aérea de Marrakech para Madrid,em abril, que chega em Madrid às 16:55 pela Ryanair. No mesmo dia, tenho um voo da Wizz Air para Budapeste às 20:45. O voo de chegada e o de ida chegam/saem do Terminal 1. Sei que não é recomendado a compra de passagens aéreas não vinculadas, porém não tive outra opção. Minha pergunta: considerando a não ocorrência de atrasos, acham o tempo suficiente para pegar as malas, passar pela imigração, e fazer o check in na outra cia? Obrigado.
Última resposta por alex.da-silva-parloti, -
- 2 respostas
- 912 visualizações
Ola pessoal, estou planejando um mochilão pela europa em julho partindo de lisboa com duração de 25 dias. Gostaria de pedir uma orientacao sobre o melhor meio de transporte entre lisboa e madrid. estava pensando em ir de trem de madrid a barcelona e de aviao de barcelona para roma bem como de roma berlim, berlim amsterda, amsterda londres. fiquei na duvida se e melhor ir de trem de amsterda a londres ou aviao. outra duvida e se seria melhor comprar as passagens antecipadamente e reservar os hostels ou aguardar para fazer os agendamentos e compras durante a viagem . abcs a todos!!!
Última resposta por rccmed, -
- 3 respostas
- 957 visualizações
Oi galera estarei indo para Buenos Aires e em Julho 2015 alguém vai estar por lá? Alguma dica??? Bjss
Última resposta por Fabiano Sanches,