Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
Olá, Vou pra NY em setembro pra passar 9 dias. Será que vale a pena fazer um bate-volta em Washington? São 8 horas de ônibus em um dia e ainda "perder" um dia em New York... Alguém que já fez essa trip recomenda ou tem alguma dica adicional? valeu!
Última resposta por klebaum, -
- 5 respostas
- 11.9k visualizações
Ex: 1000 pesos, quanto é em Real , pois muitos se confundem quanto ao poder de compra lá fora ! Com quantos R$ posso fazer uma viagem , para Chile , Uruguai , fora a passagem aérea ?
Última resposta por yamadawilliam, -
- 0 respostas
- 508 visualizações
Pessoal. Vou estar em Vancouver pra Intercambio em Agosto. Se alguém estiver por lá nesta data vamos se falar.
Última resposta por laís.nardelli, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite Pessoal! Alguém tem dicas de trilhas para trekking no RS?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Que tal a serra do rio do rastro em julho/agosto Ubirici, São Joaquim - SC?
- 2 respostas
- 703 visualizações
Olá pessoal Hoje começo o planejamento para o meu primeiro mochilão. Tenho 29 anos, viajo sozinha desde os 17, mas nunca embarquei numa viagem desse porte, de mochila nas costas e tênis nos pés. Por esse motivo gostaria de informações de todos os tipos, desde segurança a tipos de mochila ou melhores lugares pra visitar. Penso sobre o Leste europeu, procuro um tempo de paz, andança, conhecimento de novas culturas, história, muita história, e um tempo especial só pra mim. Aguardo ansiosamente o retorno de alguém!!! Abraços. Raisa Beatrice
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Boa tarde pessoal... estou indo viajar para argentina, chile e Uruguai.. vou descer ate terra do fogo em Ushuaia, minha duvida é o seguinte meu veiculo esta no nome da antiga proprietária e esta alienado pelo BV... a dona fez uma autorização assina em cartório me autorizando a viajar com o veiculo... a BV tem que fazer uma autorização para mim poder viajar com o carro??? A BV tem que me autorizar ou autorizar a dona do veiculo??? como fica essa situação???? ou não precisa da autorização da BV pra passar na aduana??? Desde já Obrigado
É melhor comprar a o passeio do salar de uyuni pela internet ou em san pedro de atacama??
por Mateussal- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Dia primeiro de junho estou indo viajar para o deserto do atacama. E gostaria de saber se compro o passeio salar de uyuni pela internet ou se posso comprar na cidade. Assim como os outros tours que pretendo fazer em san pedro, pois tenho os dias contados na cidade e tenho medo de ficar sem os passeios. obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Já decidi. Quero viver como um cigano, mas com um pouco mais de conforto. Queria encontrar alguém que compartilhasse o mesmo desejo para me acompanhar. No mais, viajarei sozinho guardando as pessoas como passagens. Levarei apenas o básico, pedirei almoço nas casas e comprarei demais refeições com o dinheiro de minha arte. Numa viagem sem volta dessas quantos litros vocês acham que deve ter minha mochila? Comprei a Barraca Falcon 2 da Nautika (1,8grs) e o saco de dormir micron x-lite (0.600 grs) também da mesma marca. Mini Filtro De Água Sawyer, Kindle, capa de chuva... etc O que você acha que falta nessa lista que, dada a minha situação, irá me ajudar?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Fala ae galera... To querendo ir para Paraty com a minha namorada nas férias... Já organizamos tudo, falta ver o local onde iremos ficar... Porém estamos com pouco dinheiro. Vi umas pousadas no site de Paraty, e achei uma "Gil's Suites" que é a mais barata, porém está $100 a diária. Como é nossa primeira viagem, estou com medo de me arrepender, ou de que seja alguma furada... Pois para reservar, deve fazer um depósito antes... Gostaria de saber se alguém conhece está pousada? Se ela é boa e realmente em conta? Ou se é alguma furada? Preciso de ajuda, por favor... Atenciosamente, Pedro Fernandes.
Última resposta por amandacl_ma, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Caros, boa tarde. Uma vez definidas as passagens chegou a hora de iniciar a compra se euros. Alguém está vendendo neste momento num valor maior que o que as agências de cambio compram mas com valor menor que elas vendem pra gente? Ou alguma dica quente? Muito obrigado. Abraços. Gerson..
Última resposta por Gerson Gtk, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Olá a todos! Eu estava pesquisando algumas mochilas e encontrei a Mochila Curtlo Trail 70L e achei ela muito interessante, de acordo com as descrições que li sobre ela. Já vi que há tópicos que falam sobre essa mochila, mas já estão um pouco desatualizados (desde 2013), por isso gostaria de saber daqueles que possuem esta mochila se realmente vale a pena comprá-la? Ela realmente é confortável e resistente? Aproveitando a pergunta, gostaria de saber destes mesmos que possuem a mochila sobre qual a capacidade máxima que vocês conseguiram colocar em suas mochilas deste modelo descrito (capacidade em quilogramas). Essa mochila atenderia minhas necessidades? Sendo que minha vi…
Última resposta por lucass_almmeida, -
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
Estou na dúvida na compra de uma barraca leve para camping selvagem. Qual seria a melhor? ou outras importadas que poderia comprar no Brasil?
Última resposta por vanbrandaos, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
Bom dia, sou nova por aqui e minha pergunta é o seguinte, eu e meu marido estamos indo pela primeira vez viajar de avião e não sabemos o que levar, estamos indo pra Pinta Cana e não temos a mínima ideia do que pode ou não levar na bagagem e o que levar. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Maisa Moura, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde gente! Irei passar um fds no rio e gostaria de dicas de passeios e hostel de confiança. Primo pela localização pra fazer tudo a pé ou transporte público, e que seja pertinho da praia! Obrigada!!!! [FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS][FACE THROWING A KISS]
Última resposta por klebaum, -
- 0 respostas
- 703 visualizações
estou precisando de uma dica de um guia turistico para a cidade de londrina. Vou participar de um congresso mas vou ter uns dias livres. gostaria de uma indicação de um guia para alguns locais que vou visitar...
Última resposta por anamerari, -
- 0 respostas
- 825 visualizações
Boa noite pessoal! Irei para a Holanda em Julho, e ficarei em Amsterdã um dia e meio. Tenho como hobbie a fotografia de vida silvestre, principalmente aves e mamíferos. Gostaria de saber se alguém sugere pontos onde é posíivel encontrar alguns animais silvestres. Desde já, agradeço!
Última resposta por João Vitor Andriola, -
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
Vou para Amsterdam em julho, ficarei 3 dias. Gostaria de saber qual dos dois cartões poderia beneficiar mais. Contando com o fato de que as atrações que mais visitarei serão os museus
Última resposta por cofapinho, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Olá pessoal, Queria saber, qual a maior dificuldade que vocês têm na hora de organizar viagem. para um mochileiro de primeira viagem, qual os principais pontos que se deve atentar?
Última resposta por fabriciors, -
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
Olá galera, estou planejando viajar pela primeira vez pela Europa *-*, estou querendo ir no mês de Agosto ( 03/09 - 28/09 ou 31/09 ) por causa valor das passagens que estão mais baratas ( Em torno de U$650 ), planejo passar por esses lugares: Alemanha Frankfurt - 2 dias Dresden -2 dias Republica Tcheca Praga - 2 dias Pilsen - 1 dia Alemanha Munique - 3 dias Áustria Innsbruck - 2 dias liechtenstein - 2 dias Suiça Zurique - 3 dias Itália Milão - 2 dias Florença - 2 dias Roma - 3 dias Serão 25 dias sem muito luxo, mas muita cerveja \o, dormindo em Hostel ou couchsurfing ( Se achar ), conhecendo tudo que possível, fazer valer a pena. Pa…
Última resposta por aurelioramos, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, desculpa iniciar um novo tópico, porém procurei o assunto que tenho dúvidas e não achei nenhum post específico. Me chamo Claudia e a algum tempo venho planejando viajar pelo mundo. Tenho alguns lugares específicos que desejo visitar, porém não sei absolutamente nada de como começar. Até pesquisei em sites de compras de pacotes turísticos, mas antes de me aventurar resolvi procurar mais informações. Viajei apenas uma vez para fora, e foi para o Uruguai, entrando pelo Chui e indo de carro até Punta Del Este, ida e volta no mesmo dia. Porém, agora decidi que quero conhecer outros lugares. Procuro todas as informações necessárias, desde custos(em média), hosp…
- 1 resposta
- 942 visualizações
oi gente! to me preparando pro meu primeiro mochilão e o ponto chave é economizar o máximo! hahah assim, queria saber qual a melhor forma de ir de Cusco até Águas Calientes... já vi quem foi de trem até Ollantaytambo e depois outro trem até AC; quem foi de ônibus nessa primeira parte! Mas não consigo saber qual a opção mais barata! Alguém pode me ajudar? Obrigada!
Última resposta por thaahh, -
- 0 respostas
- 513 visualizações
Boa tarde pessoal gostaria de saber qual agência e melhor em relação a confiança e eficiência e valores. This way intercâmbios ou a IE intercâmbios? Por favor gostaria de saber se alguém já viajou com uma dessas agências.
Última resposta por victoria cassiano, -
- 0 respostas
- 900 visualizações
Vendo o site do melhores destinos a gente fica tentado a comprar uma passagem pra Europa, já que as promoções são muito boas. No entanto, como vou tirar férias em setembro, percebi que as promoções simplesmente pulam esse mês. Tem um monte pra julho, agosto e até outubro, novembro e dezembro, mas pra setembro nada. O que será que acontece?
Última resposta por Dérien, -
- 0 respostas
- 687 visualizações
Olá, estou planejando uma viagem e penso em Cabo Verde, alguém que conhece pode me falar um pouco do lugar??
Última resposta por _luooo, -
- 1 resposta
- 881 visualizações
Boa tarde, Gostaria de um suporte sobre como alterar o meu login ou cancelar a conta. Quando cadastrei não li direito e achei que era o nome completo e não o login. Obrigada.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Estou planejando minha viagem para Patagônia em outubro, meu itinerário de voo pela Aerolineas Argentinas seria: Porto Alegre - Ushuaia (com parada em Buenos Aires) Ushuaia - El Calafate El Calafate - Porto Alegre (com parada em Buenos Aires) segue link no google voos: http://goo.gl/flights/aZqb O problema é que estou querendo ficar alguns dias em Buenos Aires na volta e depois retornar de bus para POA. Porém colocando BA como destino final a passagem aumenta em R$ 1.300,00. Será que é possível fazer o no-show nessa parada em Buenos Aires? ou não será possível nem sair do avião e pegar as bagagens? Nunca viajei de avião, não consegui entender se essa…
Última resposta por NoOneWillFindMe, -
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Oi, pessoal. To planejando um mochilão com meu marido pelo continente entre os meses de setembro e março. Vamos começar em Sampa indo para Foz do Iguaçu. Passaremos pelo noroeste argentino, Atacama, Biolívia quase toda, Peru também, Equador (provavelmente sem Galápagos), Colômbia e voltaremos pelo norte brasuca, descendo pelo centro do país e voltando para Sampa. Vamos tentar carona, mas os trajetos estão planejados todos de ônibus. Hospedagem vamos tentar sempre a mais barata. Minha primeira dúvida é: 25 mil reais para o casal é suficiente, ou vamos passar aperto? Segunda: nunca acampamos, então teríamos que comprar tudo. Vale a pena ou é melhor esquecer isso ness…
Última resposta por Willhelm, -
- 1 resposta
- 887 visualizações
Amigos, bom dia. Estou organizando uma Eurotrip juntamente com mais 3 amigos, e bolamos vários planos de roteiro de viagem. A escolha final vai depender, essencialmente, da resposta a esta pergunta: Qual reveillon é melhor: Edimburgo ou Berlin? Estamos procurando algo mais agitado, estilo festa mesmo. Gostaria que quem já teve experiência compartilhasse Forte abraço!
Última resposta por judeyamakawa, -
Indicações de guias turísticos no Rio de Janeiro / Recommended tourist guides in Rio
por FernandaGarcês- 0 respostas
- 540 visualizações
Saberiam me indicar e quanto custaria a diária de um guia? Does anybody know a good guide to indicate and how much is the average perdiem?
Última resposta por FernandaGarcês,