Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
QUAIS CAPITAIS DA EUROPA ENCONTRO NEVE EM FEVEREIRO? VIENA, PRAGA, BUDAPESTE, WARSOVIA, BERLIM?
Última resposta por R3nato, -
- 0 respostas
- 906 visualizações
O dono da locadora de carros falou que o caminho por baixo é o mais curto mas pega muitas estradas de terra e por isso não seria o mais indicado. O caminho que ele me indicou eu deveria subir até Itaberaba, depois pegar a 242 e depois descer por toda a Chapada até Ibicoara, uns 120 km a mais. Alguém pode ajudar?
Última resposta por Dérien, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Ola pessoal, Estarei indo para Ubatuba no final de julho, e estou super em dúvida de quais praias são indispensáveis para se conhecer. Eu já fui para a Ilha das Couves e me apaixonei, queria praias nesse estilo, águas claras e calmas que sejam ótimas para pratica de mergulho de superfície (snorkel). Obrigada, PS: Passarei em Ubatuba de ponta-a-ponta, pois estarei vindo do RJ e pararei em Ilhabela, então qualquer praia de Ubatuba mesmo!
Última resposta por Dérien, -
Alguem poderia me ajudar sobre alguma indicação de casa ou pousada para o Universo Paralello 2015/2016?
por daniel_cho89- 0 respostas
- 717 visualizações
Ola a todos, estou procurando alguma casa ou pousada para passar o festival do Universo Parelello 2015/2016.... Será que alguem poderia me ajudar com algum contato e alguma recomendação, por favor? Se alguem estiver procurando pessoas para dividir tanto pousada ou casa, também estou aceitando!! Muito obrigado,
Última resposta por daniel_cho89, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde galera, eu e minha namorada vamos para Munique no dia 24 de novembro e gostaria de ver algumas sugestões de passeios, hotéis, rotas, alimentação, etc. O vôo de volta é no dia 1 de dezembro, então estamos pensando em ficar em torno de 2 dias em Munique, depois ir para alguma outra cidade (Praga, Frankfurt, etc). Gostaria de saber se vocês tem alguma sugestão de locais para visitar, hotéis para ficar e os meios de locomoção para estes lugares. Obrigado!
Última resposta por Gabriel Hakin Mendes Georg, -
- 1 resposta
- 736 visualizações
Ola.. estou querendo ir para Paraty e gostaria de saber se fora a praia do Sono , tem outras praias que dão acesso a mais praias? Vou passar 4 dias e queria aproveitar o maximo
Última resposta por cofapinho, -
- 1 resposta
- 919 visualizações
Oi, Estou em um dilema da escolha q devo fazer. Tenho 3 semanas! O q devo fazer? Um curso de ingles por 3 semanas com acomodação homestay? Para aperfeiçoamento da lingua inglesa - já fiz cursos por aqui. Vivencia. Só penso pelo Homestay as vezes deixa vc preso. Tenho mais de 25 anos, as vezes turmas formadas por mtos adolescentes ou mais novos. Medo de fixar demais em grammar...qro conversation! OU 3 semanas para rodar pelo Canada, se hospedando em hostels? Mais barato do que o item acima. Dá pra treinar ingles na conversa com nativos. Porém vou viajar sozinho, será que dá para fazer amizades e companhias nos hostels? Os hostels possuem muitas …
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 668 visualizações
Boa tarde prazer pessoal gostaria de saber o seguinte , andei pesquisando viagens lugares para conhecimentos e distração. gostaria muito de viaja para EUA TIPO em las vegas new York , se alguém tiver alguma sugestão , ou alguém que for viaja para la me da algumas dicas e quem sabe cobina e ir viaja junto obrigado pessoal
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Boa tarde! Em dezembro estarei em lua de mel e a princípio nossa idéia era Punta Cana. Acontece que agora vi promoção de passagens para Miami também e estou em dúvida sobre qual dos 2 destinos. Vi que em Miami poderia aproveitar ao mesmo tempo alguma coisa da Disney e as praia também. O ideal seria associar os 2 destinos, mas as passagens com escala em Miami estão caras Período da viagem: 8/12 à 15/12
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Bom gente. Pretendo ir à Montevidéo e ficar 2 dias e depois seguir para Punta Del leste. Perguntas: - Provavelmente ficarei dia 21 e 22 de setembro 2015 ou seja uma segunda e terça, ainda está frio? A cidade estará vazia ou cheia? - Não pretendo alugar carro, dá pra conhecer de ônibus ou a pé, a casa Pueblo e os dedos (mão)? -Qual melhor lugar barato pra ficar hospedado? e lugar barato pra comer? -Pretendo seguir para Porto Alegre de Ônibus, sei que fica distante porém fica mais em conta. Gostaria de saber se posso comprar as passagens somente quando chegar ou corro risco de não ter ? a rodoviária fica distante? Preciso muito dessas informações. ::sos:: ::sos::…
Última resposta por Trips & Jets, -
- 4 respostas
- 13.6k visualizações
Bom dia! Tenho uma passagem aérea de Marrakech para Madrid,em abril, que chega em Madrid às 16:55 pela Ryanair. No mesmo dia, tenho um voo da Wizz Air para Budapeste às 20:45. O voo de chegada e o de ida chegam/saem do Terminal 1. Sei que não é recomendado a compra de passagens aéreas não vinculadas, porém não tive outra opção. Minha pergunta: considerando a não ocorrência de atrasos, acham o tempo suficiente para pegar as malas, passar pela imigração, e fazer o check in na outra cia? Obrigado.
Última resposta por alex.da-silva-parloti, -
- 2 respostas
- 899 visualizações
Ola pessoal, estou planejando um mochilão pela europa em julho partindo de lisboa com duração de 25 dias. Gostaria de pedir uma orientacao sobre o melhor meio de transporte entre lisboa e madrid. estava pensando em ir de trem de madrid a barcelona e de aviao de barcelona para roma bem como de roma berlim, berlim amsterda, amsterda londres. fiquei na duvida se e melhor ir de trem de amsterda a londres ou aviao. outra duvida e se seria melhor comprar as passagens antecipadamente e reservar os hostels ou aguardar para fazer os agendamentos e compras durante a viagem . abcs a todos!!!
Última resposta por rccmed, -
- 3 respostas
- 921 visualizações
Oi galera estarei indo para Buenos Aires e em Julho 2015 alguém vai estar por lá? Alguma dica??? Bjss
Última resposta por Fabiano Sanches, -
- 1 resposta
- 689 visualizações
Boa noite, Desejo ir para os Eua, ñ decidi ainda qual cidade ficar.. Gostaria de dicas sobre melhor cidade para ficar, estudar e até mesmo trabalhar, bem como moradia. grata..
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 910 visualizações
Pessoal, Tem promoção para Atenas nos meses de Outubro a Dezembro/15. É muito ruim viajar essa época para lá (Atenas e Ilha Gregas)? Queríamos sol e praia, aproveitar tudo que a Grécia oferece. Como a Grécia sempre tem passagem cara, há opção de ir para algum outro país da Europa e pegar um Low Coast para a Grécia? Se sim, de qual país é mais em conta? Obrigado.
- 1 resposta
- 774 visualizações
Boa tarde a todos! Estarei em IBIZA entre 22/09 e 07/10 e quero alugar um carro pra esses 15 dias! Estou entre a SIXT e centauro... MInha duvida se refere a melhor empresa entre as duas ou alguma outra que realmente seja boa e livre de picuinhas posteriores!! Alguma dica ou recomendação!?? grato
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Pessoal, estou com quase tudo pronto para realizar uma eurotrip. Uma das coisas que me falta é comprar uma mochila e, pelo custo x benefício, optei por comprar uma Quechua. Minha dúvida é sobre estes dois produtos: (Forclaz 50L) http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-litros-quechua_167478?skuId=1809066 Ela tem como dimensões: A 62 * L 32 * P 24. Não há menção ao que seriam esses asteriscos. Calculando o volume pelas dimensões, temos cerca de 47 L. Sendo que, pelo que vi em vídeo, a mochila tem muito mais do que 32 cm de largura (o que seria do meu interesse). A outra é esta (Forclaz 40L): ht…
- 1 resposta
- 594 visualizações
Eu e mais 2 amigos estamos planejando nosso primeiro mochilão, pesquisamos sobre o camboja, o que vcs acham ?
- 1 resposta
- 877 visualizações
Boa noite, galera! Estou querendo ir à Ouro Preto no feriado de Corpus Christis, agora dia 04/06/2015, com uns amigos e estávamos querendo saber de algum camping ou pousada baratinhos por lá. Alguém tem algum pra indicar? Somos 2 casais! Obrigado!
Última resposta por casal100, -
- 2 respostas
- 945 visualizações
OLÁ, PESSOAL!! ESTOU PLANEJANDO UM INTERCAMBIO PARA 2016, MAS ESTOU MUITO EM DUVIDA DO DESTINO. MEU INGLÊS NÃO É LEGAL E PRECISO MUITO DELE PARA PODER CRESCER NA MINHA ÁREA DE FORMAÇÃO. ESTOU TOTALMENTE PERDIDA SOBRE QUAL DESTINO ESCOLHER...ENTRE OS VARIOS POSSÍVEIS, EU JÁ SEPAREI ESSES DOIS RSRS... ALGUÉM PODE ME INDICAR QUAL SERIA O MELHOR NA VISÃO DE VOCÊS? É MINHA PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL, ENTÃO JÁ VIU NÉ RS... PRA CONSTAR E AJUDAR NA ESCOLHA: NÃO ME IMPORTO MUITO EM O LUGAR SER FRIO OU CALOR, NÃO GOSTO DA VIDA NOTURNA, BALADAS, BEBIDA, ETC...CLARO QUE QUERO CONHECER A CIDADE QUE VOU, MAS MEU FOCO É APRENDER INGLÊS ANTES DE QLQ COISA!! OS EUA TEM…
- 1 resposta
- 749 visualizações
Pessoal.... gostaria que alguém me ajudasse... Estou montando um roteiro para La Paz com meu esposo e queria muito saber se no mês de julho costuma nevar, pois eu li alguns relatos dizendo que neva mais no mês de dezembro e fiquei insegura... Alguém aqui foi em Julho que possa me dizer como é o clima, por favor?? Queremos fazer o passeio ao Chacaltaya e ao Huayana Potosí e queria muito ir com neve. Alguém que possa indicar agência que faça o caminho pra Macchu Picchu, saindo de Cusco?? Vi várias agências no google mas ainda estou insegura em contratar... Muito obrigada e aguardo esse help...
Meu visto está com nome de casada, mas agora sou divorciada, preciso de novo visto?
por Nataly Martins- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá! Tirei meu passaporte e visto quando era casada. Agora me divorciei e voltei a usar o nome de solteira. Vou tirar um novo passaporte com nome de solteira... E como funciona o procedimento do visto americano? Tirei ano passado e ainda faltam 9 anos pra vencer!
Última resposta por William Garcia, -
- 0 respostas
- 671 visualizações
Olá Mochileiros! Hostel é justamente o lugar feito para economizar. Entretanto, hoje já não basta o preço que não é lá tão é conta, ainda existem algumas taxas incovenientes. Uma delas me pegou após realizar as reservas nesse hostel (Copa Hostel). Olhei todo o regulamento e, após confirmação de reserva, o hostel me informou por e-mail que também seria lançada taxa de R$36,20 sem apresentar nenhum motivo, sem nenhuma transparência. Ainda existe a taxa de R$30 pelo chaveiro que deve ser pago na hora (segundo o site). No final das contas, acabei comprando gato por lebre. Já aconteceu com alguém? Alguém já viu essas taxas em algum hostel? Se eu comprar em sites alternat…
Última resposta por Kaiqstos, -
- 3 respostas
- 783 visualizações
Bom dia! Gostaria de saber se 4 dias inteiros são suficientes para conhecer os principais roteiros do Jalapão. Desde já agradeço. Fernanda
Última resposta por susy fujihara, -
- 1 resposta
- 612 visualizações
Trip to marraquexe de 20 a 27 Junho.
Última resposta por alexandre.ribeiro, -
- 2 respostas
- 863 visualizações
Buenas!! Estou indo dia 11/06/2015 pra São Luís e gostaria de dicas, vou ficar 08 dias, dei uma olhada em algumas disponíveis mas achei desatualizadas, porém não conferi. Portanto se alguém possui informações mais atualizadas e puderem compartilhar ficaria muito grato. Vou sozinho, não tenho frescura com hospedagem, quero economizar neste item, mas aproveitar com pontos turísticos, noite...desde já muito obrigado.
Última resposta por Ytana tojal, -
- 3 respostas
- 759 visualizações
Gostaria de saber se é viável subir o pico parana até seu cume em apenas um dia? Att.. Andrei.
Última resposta por nanageografa, -
- 0 respostas
- 5.8k visualizações
Olá amigos, bom dia! Bom, estou planejando uma viajem para São José do Rio Preto e me deparei com a cia aérea Passaredo, com ótimos preços! Confesso q nunca tinha ouvido falar sobre tal... Alguém conhece tal cia, já voou com eles??? Os voos são tranquilos??? São aqueles de turbo-hélice??? Nossa, morro de medo d viajar d avião... Desde já, muitíssimo obrigada pelos opiniões, considerações e respostas!!!
Última resposta por Daniane, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
estou pra me mudar para Balneario e gostaria de saber as praias e regioes mais roots da cidade. inclusive lugares para morar mais afastados da grande cidade. obrigada
Última resposta por Tiagovin, -
- 0 respostas
- 628 visualizações
Pessoal tenho meu voo de volta para São Paulo marcado para 05h do dia 30/06. Será que se eu sair assim que acabar o festival da tempo de eu chegar no aeroporto de manaus??? Me ajudem por favor!!!!
Última resposta por leandro.nascimento,