Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12214 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
Deixei para comprar passagem de avião na última hora e pesquisando em agências de viajens percebi que fica mais barato comprar ida e volta do que somente ida. Não tenho nenhum interesse em utilizar a volta, só vou comprar porque sai mais barato. Mas vi que algumas companhias cobram multa por no-show. Não tenho interesse em pedir reembolso. Só descartar a passagem mesmo. Mesmo assim a multa será cobrada?
Última resposta por Daniela Alves 10, -
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
Fala galeera... alguem por favor me indicar um hostel legal em Morro de São Paulo . Estou indo pra lá no feriadão de corpus christi agora (04 a 07/06), e não tenho nõção de onde ficar. Alguem tem um aí BBB, ´principalmente barato e q tenha boa localização da praia, valeu gente!!! bjos
Última resposta por danielefs, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
Oi, já tenho marcado hotel em cusco para dia 17 e 18/Julho. Qual a sugestão para que seja possível ir a machu picchu e huayna picchu?
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Bom dia, gostaria de saber se alguém tem contato (e-mail) dos abrigos em Torres del Paine. Só consegui encontrar telefones. Quero fazer o "O" em janeiro, mas preciso me programar sobre onde ficar. Obrigado. Flávio
Última resposta por LeoFreitas93, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Galera, estou indo pra Bolivia x Peru no dia 13 de julho, alguem afim de me acompanhar nessa trip?
Última resposta por LUCIANO MOBI, -
- 2 respostas
- 772 visualizações
Galera vou pro Chile em agosto 06 a 12, tem alguém indo nessa data? Outra coisa reservei em Bellavista Dominca Hostel, alguém conhece? Ouviu flar?
Última resposta por webert.junior, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Tenho uma bota timberland 2 , uma vez li, que era bom colocar as botas imersas na água por algumas horas para tirar o suor, é verdade? não perde a impermeabilidade não?
Última resposta por mateusaurelio, -
- 1 resposta
- 648 visualizações
Olá galera, vou fazer um intercâmbio de workxp para Vancouver início do ano que vem e gostaria de aprender um pouco mais tanto de inglês como de francês. Sou aqui do RJ e me recomendaram a Aliança Francesa e a Cultura Inglesa para fazer os cursos de idioma. Vocês tem alguma outra indicação? Esses são os melhores mesmo? Não quero me aprofundar demais também até pq o objetivo do intercâmbio também é esse mas queria uma base para não chegar tão perdido. Já me viro legal mas para viver lá por 6 meses acho que não é o suficiente.
Última resposta por Vitor Vertigo, -
- 1 resposta
- 531 visualizações
Quero fazer parte de grupos q vão pra argentina a partir de novembro
Última resposta por njeskjarol, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
Galera bom dia! Alguem poderia informar se teve uma experiência positava referente a hotel reservado pelo Decolar.com? Estou indo pra Europa no inicio de Abril. Já estou com as passagens compradas e falta apenas alguns hoteis para fechar o pacote. já fiz pelo site da Decolar.com a reserva de um hotel em Roma e outro em Paris com preços bem interessantes. Já me enviaram os vouchers e neles vi que apenas 24h antes da viagem que enviarão meus dados para o hotel, sendo assim eu acho que não terei como confirmar junto ao hotel quanto a reserva antecipadamente. Ainda falta reservar hotel em Londres e Veneza. Depois que comprei pelo site que pensei em pesquisar e v…
Última resposta por xemps, -
- 0 respostas
- 504 visualizações
Olá galera tudo bem. Preciso de uma ajuda sua eu quero ir agora em Julho para vitoria Es. Porem tenho uma duvida que nao consigo a resposta. Como é o clima e se da praia? obrigada
Última resposta por ANA PAULA MAXIMILIANO, -
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Oi pessoal, alguém foi recentemente para Indonésia pode me dizer como foi o processo de imigração para turista? Eles pediram passagem de volta? É só pagar a taxa no aeroporto mesmo, não precisa de nenhum procedimento prévio? Estou fazendo uma viagem de volta ao mundo e ainda não sei para onde, nem quando vou sair da Indonésia, por isso estou preocupada. Teoricamente nos outros países do sudeste asiático também precisaria da passagem de volta, mas passei pela Tailândia, Laos, Vietnã, Camboja e Singapura sem ter que responder nenhuma pergunta. Agradeço quem puder me ajudar!
Última resposta por Just Journeys, -
- 0 respostas
- 536 visualizações
Galera, marquei férias e viagem p/ dezembro deste ano(09/12/15) . Como é dificil arrumar companhia, atualmente estamos em 3 pessoas, vou viajar p/ porto de galinhas provavelmente, alguém quer vir junto, ratear custos... Sairemos de Campinas/Sp
Última resposta por Wanderton Campos, -
- 1 resposta
- 806 visualizações
Olá Mochileiros, tudo bem com vocês? Me chamo Andriel, tenho 17 anos e quero viajar sozinho. Como é minha primeira vez eu pensei em pedir ajuda para vocês, mais experientes. Tenho em mente viajar para lugares na América do Sul, já que meu orçamento é bem pequeno (vou juntar 1 ano), preferindo lugares semelhantes a esse: Basicamente, procuro trilhar, escalar, me encantar com a paisagem e me sentir o "dono do mundo", me entendem? Eu gostaria que vocês me indicassem lugares, dicas, informações, etc. Ficarei muito grato. OBS: Não posso procurar no fórum. Eu realmente estou atolado na faculdade de engenharia. Por isso estou escrevendo esse tópico, caso con…
Última resposta por fatimartini, -
- 2 respostas
- 736 visualizações
Olá! Vou fazer minha primeira viagem sem a companhia de amigos. Na verdade, vou viajar com um grupo que sempre organiza expedições e trilhas, vinculado à minha faculdade. Me pareceu seguro, por que eles sempre postam sobre as viagens e já é a 2a vez que vão para esse destino. Iremos para a Pedra do Sino no feriado. Nunca estive lá, só sei que é frio. Minha pergunta é: minha mochila é pequena, não pretendo levar muita coisa, mas tem que ter espaço pra minha câmera rs. O que eu devo levar para não passar frio e que seja prático (sobretudo ou muita roupa não rola).
Última resposta por danielrmt, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal. Quero conhecer a América Latina logo depois de eu me formar. Pretendo viajar em setembro, vou sair de Porto Alegre e a primeira parada é o Uruguai. Como não vou levar muito dinheiro, queria trabalhar por lá. É fácil conseguir emprego no Uruguai? Sabem de alguma coisa para me ajudar? BRIGADÃAAO, GENTE!
Última resposta por thuur, -
- 0 respostas
- 566 visualizações
ola gostaria de saber se alguem sabe um hostel barato em barreirinhas quais onibus para chegar ate la a partir de sao luis e qual onibus pego para ir de barreirinhas a vargem grande ... estou pretendendo ir no fim de junho desse ano
Última resposta por deadthi, -
- 4 respostas
- 841 visualizações
ALGUEM TEM DICA DE ROTEIRO OU VAI ESTÁ EM RECIFE ESTE FERIADÃO?
Última resposta por CARINA1000AJU, -
- 0 respostas
- 688 visualizações
Olá, estou indo para Colombia nesta semana e ate agora estou com uma duvida que é a seguinte: Para se chegar a laguna Guatavita, como faço? Transporte publico? agencias de turismo?! Se alguem ja foi e sebe como chegar, aguardo respostas... Grato, desde já....!
Última resposta por Bruno T. F. Mariano, -
- 1 resposta
- 810 visualizações
Oi, gente... Boa noite! Eu e meu namorado estaremos na Chapada Diamantina (com base na cidade de Lençóis) nos dias 7, 8, 9, e 10 de junho agora. Andamos fazendo umas cotações pelas agências e os valores ficam inviáveis pra gente... Nosso intuito então é rachar aluguel de carro ou até arrumar vaga no carro de alguém, dividindo os gastos, claro. Alguém estará por lá nesses dias e poderíamos nos juntar pro transporte?? Obrigada desde já!
Última resposta por Wellington Silva, -
- 2 respostas
- 735 visualizações
Olá galera, estou com viagem marcado em novembro, antes vou para NY e em NY ja achei o hostel ( HI-NEW YORK HOSTEL ) agora falta apenas o de Miami, tenho 18 anos e gostaria de um hostel bem legal, ainda mais que vou viajar sozinho (: Quais hostel em miami beach vocês me indicam ?
Última resposta por Marquinhos Santos, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Vou para o Chile em agosto alguém vai nessa época .não falo nada de espanhol
Última resposta por ricajku, -
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
Então, estou nessa dúvida pessoal. Qual das duas comprar? A Osprey é um pouco mais cara, mas tenho relatos de que é melhor. Me informei, e atualmente a Osprey tem representante no Brasil, logo, temos como acionar a garantia caso seja preciso. Sem dúvida nenhuma as duas são ótimas mochilas, por isso fico nessa dúvida. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-657469781-mochila-deuter-aircontact-pro-7015-pro-adventure-frete-ok-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-646510724-mochila-osprey-aether-70l-verde-green-bonsai-_JM Obrigado e aguardo seus comentários.
Última resposta por marciodv, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, boa tarde a todos. Sou novo no fórum e esse é o primeiro tópico que crio aqui (caso haja algum erro de padronização, por favor me avisem que arrumarei). Estou com uma viagem marcada de 15 dias para Miami em Novembro, e pretendo ainda ir para Washington e Nova York pegando avião de Miami para alguma dessas cidades. Devido a isso, estou procurando uma mochila para levar na viagem, que atenda aos pré-requisitos de bagagem de mão (115 cm da soma linear de suas dimensões). Alguém me recomenda alguma que tenha um bom custo x benefício? A princípio só levaria roupas mesmo e talvez algum livro. Estive olhando a Nautika Laguna 60, alguma outra dica? Obrigado
Última resposta por gustavofgt, -
- 2 respostas
- 946 visualizações
ola, nao reparem mas sou confusa e estou tentando me entender com o site ,mas quero viajar com minha familia,somos em 4 ! Temos que comecar com a espanha (valencia) onde mora o primo ,depois nao sei de mais nada,a nao ser que queremos usar o trem noturno qdo der e ficar 4 dias em cada lugar ,depois barcelona,paris,roma,sardenha,grecia,e ou portugal e ou amsterda,mas nao sei a ordem,o trageto mais logico!!! Podem me ajudar? Obrigada
Última resposta por Maria regina Z, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite, Vou viajar em poucos meses para a Irlanda e meu voo de volta ao Brasil pára por 9 horas em NY, a pergunta que eu faço é: existe algum local no aeroporto ou próximo dele em que eu possa deixar as malas mais pesadas? Gostaria de conhecer Nova Jersey e mesmo sair do aeroporto e andar, mas pra isso eu preciso de um lugar seguro em que eu possa deixar malas, grandes, de viagem. obrigada
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 878 visualizações
Olá pessoal!! Alguém sabe me indicar um homestay econômico em San Francisco? Se alguém puder me ajudar, super agradeço!!! Abraços, Fernanda. fernanda.tur@hotmail.com
- 1 resposta
- 800 visualizações
Bom galera, eu já estou com tudo pronto pra ir pra lá na próxima semana. Barraca, reserva de camping e tal.. Dai o pessoal aqui em casa fica falando que para aqueles lados faz MUITO frio essa época. Alguém que já tenha ido sabe se eu vou precisar levar um casaco mega grosso pra conseguir sobreviver? kkkkk
- 0 respostas
- 566 visualizações
Bom pessoal , estou deixando aqui , minha insatisfação com SUUNTO CORE , como vi , em alguns relatos sobre o GPS , saibam que , o SUUNTO CORE não presta ! Funciona um certo tempo depois lhe deixa na mão , por favor quem tiver alguma reclamação , estarei disposto a levar a conhecimento da marca possíveis reclamações . pois possuo 2 ( dois ) modelos , e não mais funcionam . Conto com vocês . forte abraço !
Última resposta por VINCIIUS FERNANDES, -
Ajuda
por socorro1234- 0 respostas
- 501 visualizações
Alguem poderia me informar as pousadas em Irecê. Na Bahia.
Última resposta por socorro1234,