Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 809 visualizações
Oi amigos! Tenho um fds livre em julho e to muito afim de mergulhar. Tenho o curso avançado e dos lugares mais próximos possíveis (moro no rio) pensei em ir pra ilha grande. Só fiquei meio insegura sobre o clima e a qualidade da água lá nessa época do ano. Gostaria de saber se alguém já mergulhou em ilha grande, o que achou e se pode me recomendar alguma operadora de mergulho boa. Resumindo, é isso...rsrs... Desde já agradeço! Bjks
Última resposta por M.ANANDA, -
- 2 respostas
- 951 visualizações
Olá pessoal, boa noite. Então, gostaria de dicas e informações para realizar uma viaja para Buenos Aires no período de Agosto, nunca viajei sozinho, queria informações sobre Hostel, melhor período nesse mês, enfim gostaria de todo tipo de ajuda pois sou marinheiro de primeira viagem! Fico no aguardo, desde já agradeço a ajuda de todos.
Última resposta por Pedro.França, -
- 4 respostas
- 933 visualizações
......
Última resposta por Pedro.França, -
- 2 respostas
- 958 visualizações
Olá, galera! Estarei no Chile com outros amigos e tínhamos colocado de visitar Pucon, mas por causa do alerta do Vulcão, retiramos do roteiro, mais por questões da paisagem, por não sabermos se estaria com muita cinza e tal. Como ainda quero muito ir, gostaria de saber se alguém foi ou tem informações sobre a paisagem do local, se atrapalha, se dá para visitar sem perdas, etc. Obrigada!
Última resposta por MauroBrandão, -
Boa Noite Guys ! Tirei meu passaporte a mais ou menos uma semana atras e, estou planejando visitar Orlando e New York, mas eu tenho uma duvida que esta me atrapalhando sobre a imigracao. Como eu tenho uma tia la, eu ficarei 7 dias em orlando, depois irei para Virginia, visitarei New york voltarei para Virginia e voltarei para o Brasil de la. Isso da um total de uns 25 dias. Minha tia, disse que talvez seria melhor eu contratar uma agencia para ir em grupo ( so que e muitooo caro). Devo deixar claro que tenho 18 nos, e vamos eu e uma amiga, menor de idade. Teremos problemas para entrar no pais ? Me ajudem please !
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Gente, gostaria de saber valores desses passeios. Alguém sabe quanto custa visitar esse lugares Cacheira do riachinho Fumaça Vale do capão Torrinha Poço do diabo Morro do pai Inácio Cachoeira do buracao Salão de areias Poço harley Cachoeira da primavera
Última resposta por marinakonrad, -
- 1 resposta
- 944 visualizações
Olá a todos. Quero ir de São Paulo ao Ceará de trem. Alguém sabe quais são os ônibus e trens que devo pegar para a viagem? Muito obrigado.
Última resposta por mikecerqueira, -
Dicas do Porto
por juliad- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
pessoal, tô aqui lendo pacas sobre as adegas de vila nova gaia....queria poder escolher uma, entre as trocentas que existem. como passarei um dia no douro (e a partir de pinhão farei uma visita a uma quinta), queria, no porto, conhecer uma para me "preparar" para esta visita. alguém tem uma sugestão específica? pelo que pesquisei, não quero ir pra sandman (porque, para mim, parece turistico demais...nego usando capa na visita, oi?) e estou tentada a ir na Taylor's, pela vista. na verdade, eu queria uma que tivesse prova com uma vista para o douro =) agradeço!
Última resposta por mikecerqueira, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Olá, galera! Estarei no Chile com outros amigos e tínhamos colocado de visitar Pucon, mas por causa do alerta do Vulcão, retiramos do roteiro, mais por questões da paisagem, por não sabermos se estaria com muita cinza e tal. Como ainda quero muito ir, gostaria de saber se alguém foi ou tem informações sobre a paisagem do local, se atrapalha, se dá para visitar sem perdas, etc. Obrigada!
Última resposta por hanna-e-edu.néris, -
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
Olá, o mais próximo de um mochilão que fiz foi uma viagem de 3 dias para fora do Estado que moro e também tive nela minha primeira experiência em dormir em uma barraca. FOI IRADO! Enfim, assim que terminar a faculdade (e já estar legal como programador freelancer) pretendo largar tudo e viver viajando, quero começar conhecendo o Brasil - antes de partir para o exterior. Mas como sou iniciante tenho muitas dúvidas, mas a principal é: uma pessoa que vive viajando nem sempre poderá pagar hotel, e se só tiver a mochila e pouca grana terá que ficar dependente dos campings (que são pagos)? Posso por exemplo, em uma serra ou praia, levantar acampamento de forma independente?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, andei lendo aqui que todo mundo fala em levar dolar Mesmo com ele alto desse jeito, vale a pena? Vou em agosto deste ano!! Valeuuu
Última resposta por Hudson Antunes, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
GALERINHA, TENHO UMA VIAGEM DE FERIAS DIA 02/07 À 30/07 PARA MILAO, SEMPRE FUI COM O SEGURO MAS NUNCA USEI. QUERIA SABER UM QUE CUSTE POUCO E QUE CUBRA OS CUSTOS QUE SAO OBRIGADO PARA O ESPAÇO SHENGEN £30000. SEMPRE QUE PESQUISO O ORÇAMENTO, CHEGA A QUASE 400 REAIS, SÓ QUE NUNCA USO PQ FICO SÓ EM CASA DE AMIGOS E FAMILIARES E NADA DE ESPORTES RADICAIS.. ENTAO QUERIA A SUGESTÃO DE ALGUM BEM EM CONTA, SÓ P NAO TER PROBLEMAS NO CONTROLE DE PASSAPORTE..
Última resposta por ViagensEstudos, -
- 0 respostas
- 574 visualizações
Então pessoal, depois de uma longa pesquisa cheguei a conclusão que a melhor opção para mim é a barraca super esquilo 6, porém não tenho encontrado diversidade de cores, sou do nordeste e aqui o clima é bem quente, então eu gostaria de uma barraca de cor clara, para evitar maior absorção do sol. Também não encontrei muitas opções de sites com bons preços, as melhores opções estão no mercado livre e apenas 2 vendedores tem o produto, custando R$ 678,00, se algum amigo puder me indicar um site de confiança para comprar em melhor preço, ficarei muito grato. Desde já agradeço a ajuda de todos.. abraço.
Última resposta por Jollyson Francino, -
- 1 resposta
- 591 visualizações
Criamos uma pag no face para acompanhar desde o planejamento ate a viajem, bolivia, chile e peru https://m.facebook.com/amigasmochileiras
Última resposta por VanessaEugêniaSilva, -
- 3 respostas
- 867 visualizações
Boa tarde! Pessoal, vou fazer uma viagem por MG agora em Julho e queria conhecer um pouco do sul do estado. Irei com minha esposa, iremos acampar e gostamos de conhecer cachoeiras e tb comer alguma coisa gostosa afinal ninguém é de ferro né? Neste sentido queria pedir dicas de lugares para irmos nesta região. A princípio iremos em São Tomé e Carrancas. Agradeço desde já! Abraços!
Última resposta por Hélio Jr1502432675, -
Mochilas
por luiz.mendes- 1 resposta
- 544 visualizações
Estou querendo comprar uma mochila e gostaria de orientação sobre qual a que mais se adequa às minhas necessidades. Preciso de uma mochila que além dos ítens básicos me permitam carregar equipamento fotografico, inclusive tripé e bastão de caminhada. Pela atenção, obrigado!
Última resposta por rkoerich, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia Irei para europa pela primeira vez no mês que vem, eu li que para trazer compras para o brasil, tem o limite de 500 usd, e algumas regras que não sei quais são as corretas. Eu li que pode trazer no maximo 20 lembrancinhas que não ultrapassem 5 usd cada(em alguns sites falam de 10 usd em vez de 5 usd), até 10 lembrancinhas iguais, etc. Eu não irei comprar eletronicos, coisas caras, etc. Eu quero apenas trazer lembrancinhas para amigos, familiares, para mim mesma. Eu vi que na europa(assim como no brasil), muitas barraquinhas de lembrança não dão nota. Assim gostaria de saber quais as regras corretas e atuais para trazer lembrancinhas e como faz no caso…
Última resposta por Nivia silva, -
- 1 resposta
- 658 visualizações
Ola estou precisando de informações sobre trilha. meu irmão esta desaparecido a unica informação que tenho e que ele foi fazer uma trilha a pe de valadares a caratinga. por favor me ajude. alguem sabe o nome de alguma trilha ecologico nessa direção ?
Última resposta por saul skywalker, -
- 1 resposta
- 827 visualizações
Olá, Vou com uma amiga para o Santiago no dia 08 de julho e retornaremos dia 15. Fizemos reserva num hostel no bairro de Bella vista. Quem tiver interessado, queremos que seja a viagem. Gostariamos de saber o que tem de bom no centro de Santiago para fazer e como é o esquema de esquiar, pois tambem queremos. Quem ja foi e puder dar as dicas... Beijoss :'>
Última resposta por LuBLuz, -
- 0 respostas
- 811 visualizações
Olá pessoal, Gostaria que vcs me auxiliassem quanto a forma que devo comprar as passagens para o meu intercambio! Já li algumas perguntas semelhantes aqui, mas ainda tenho dúvidas! Vi que há a possibilidade de comprar as passagens mais flexíveis nas agencias de turismo, mas não sei o quanto isso ficaria mais caro do que comprar só a ida agora e quando abrir, eu compro a volta, podendo aproveitar algumas promoções! (obs: tenho passaporte europeu então talvez não tenha problema em desembarcar só com a ida...) A idéia é ir para Espanha em Agosto de 2015 e voltar em agosto de 2016! Realmente estou bem perdida e assustada com o valor das passagens! Muito obrigada …
Última resposta por LuBLuz, -
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
esse carimbo é oq ?
Última resposta por ViagensEstudos, -
- 1 resposta
- 817 visualizações
Pessoal... preciso de uma opinião... Estou fazendo minha viagem sozinha. Segunda vez na Europa. Mas queria uma opinião. Pensei em não viajar com Mochila, mas com uma mala não muito grande. Até pq eu to com medo de não conseguir entrar nos paises com a mochila dentro do Avião. Alguém pode me contar isso: - Como é viajar com mochila? - A mochila vai na cabine do avião? Ela consegue ir desde aqui no Brasil... ou consegue na Europa? E tô quase conseguindo fazer toda viagem no Couchsurfing. Mas tô preparada pra ir prum hostel caso não role... Roteiro: Amsterdam (fazendo um bate-e-volta em Rotterdam)>Bruxelas Bruxelas> Paris Paris > Madrid Madrid > Bar…
Última resposta por viviane.cruz, -
Olá meu nome é Patricia,em agosto iria para Holanda e ficarei hospedada na casa do meu namorado que é de lá. eu irei com carta convite,termo de responsabilidade ,seguro viagem , passaporte e passagem ida e volta. Eu terei algum problema na imigração por não ter dinheiro?
Última resposta por Paty_john, -
- 2 respostas
- 833 visualizações
Estou pensando em conhecer o Salar de Yuni e na sequencia ir ao Atacama, como posso fazer o deslocamento? Tenho que resevar antes? Como faço para reservar o deslocamento? Quanto tempo demora? O mês de setembro é bom?
Última resposta por Allan Pericles, -
- 1 resposta
- 591 visualizações
gente estou indo sozinha para fortaleza não conheço a cidade e estou sentindo algumas dificuldades na cidade por estar indo sozinha se tiver alguém indo...
Última resposta por leah gomes pereira, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Tô planejando ir conhecer Machu Picchu e os outros sitos arqueológicos no Peru, e não vi em lugar nenhum se pode ou não levar a mochila hidratação. Pois recomenda-se que tome muita água, e é mais fácil carregar a mochila que garrafa de água. Alguém pode me ajudar?
Última resposta por RicardoRM, -
- 6 respostas
- 14.4k visualizações
Bom quando a esmola é d+, o santo desconfia.. Passagens bem em conta em ambos sites de busca de passagens, porem encontrei algumas reclamações no reclameaqui.com.br, então fiquei com pé atras e gostaria de saber se alguém já teve problemas com alguma das empresas. ps: oq deu a entender nos casos de reclamação é que a "culpa" é da empresa aérea, isso é frequente? a empresa cancelar o voo e você se lascar mesmo!!
Última resposta por FRANCISCO VAQUER, -
- 0 respostas
- 898 visualizações
Hey guys, alguém do Rio/Niterói/São Gonçalo com euro pra vender ? Compro ainda essa semana!
Última resposta por ericaalves, -
- 1 seguidor
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal! Em Agosto irei fazer um mochilão por Atacama - Machu Pichi - Salar Uyuni (pretendo). Na verdade estou pesquisando para ver se é possível fazer este roteiro, até porque só tenho 7 dias para faze-lo. Vocês acham possível? Têm alguma dica para me dar? Entrem em contato, meu email é ju_85rm@hotmail.com. Grata! Juliana. :'>
Última resposta por LeoFreitas93, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, sou nova aqui e eu e meu marido vamos fazer uma viagem para Europa em janeiro de 2016, com o seguinte roteiro: Vamos à Lisboa, depois Madri, Barcelona, Veneza, Berlin e Londres. Gostaria de saber a média de custos diários, sem hospedagem, para alimentação e transporte, nesses locais. Mais ou menos quantos Euros gastaríamos para alimentação e transporte? Nossa viagem terá duração de 3 semanas, mais ou menos 3 dias em cada city! Beijos e ansiosa por repostas!!!!!!
Última resposta por Crismarcus,