Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12292 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Fortaleza – Rio de Janeiro ou São Paulo – Paraguai -Bolivia – Chile ( ATACAMA / Santiago) –Argentina ( Mendoza / Bariloche /Buenos Aires) – Uruguai – Fortaleza Estou querendo visitar esse lugares. Na Bolívia , Paraguai e Uruguai não tenho ideia de quais os melhores lugares. Por isso queria saber se essa rota tem sentindo e como posso me deslocar de um pais pro outro. É minha primeira viagem sozinha, tenho até 30 dias livre. Se alguém poder me ajudar eu agradeço muito, sou nova no site.
Última resposta por brunasscarvalho, -
- 1 resposta
- 689 visualizações
Olá, Tenho pretensões de fazer o roteiro Foz-Argentina-Uruguai, permanecendo mais tempo neste último. Sairei de BH ou São Paulo e ainda não decidi se farei o percurso de ônibus ou avião até Foz. Não pretendo demorar muito em Buenos Aires e gostaria de fazer a travessia marítima para o Uruguai. Bom,gostaria de saber alguma coisa 1. Caso opte por fazer o trajeto até Foz de ônibus, qual a empresa responsável pelo trecho? Agradeço Débora
Última resposta por PedroVentura, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
Olá. estou indo para Cusco fazer a trilha Inca Clássica em novembro. estou na fase de contratar a agência e tenho duas sugestões. Mariela da Qorianka tours e Adventure, contatos MArisol e Saul. Gostaria de opiniões sobre estas agências. A dúvida é que a Qorianka eu não achei no site oficial do Governo. Grata Mavy
Última resposta por mavy.gavazza, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Ola pessoal eu e meu marido ficaremos hospedados na praia dos artistas e só acho informações de restaurantes em ponta negra, gostaria de saber se alguém ja ficou hospedado la e conhece locais bons e baratos. Queria saber tambem quais passeios é possível fazer por conta, ex de ônibus e quais e necessário contratar. Obrigada
Última resposta por Eliseu Amancio Cara, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Oi pessoal! Vou fazer intercâmbio na Espanha e preciso contratar um seguro de saúde. A seguradora me instruiu a fazer depósito. Alguém aqui já fez isso? Devo ir a algum banco específico para esse procedimento? Alguém sabe mais ou menos o valor das taxas para essa transação? Obrigada!
Última resposta por Tamires Patricio, -
- 0 respostas
- 612 visualizações
Olá pessoal! Estou querendo ir pra São Thomé no primeiro fds de agosto, saio de BH e vou sozinha. Se alguém animar podemos fazer uma boa turma, qualquer coisa chamem no whatts. 31 92061141.
Última resposta por emanuela.assis, -
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
Boa noite, Galera. Em dezembro desse ano estarei indo para Vancouver fazer um intercâmbio de 3 meses a princípio. A questão é: Qual escola escolher? Sei que Vancouver tem muito brasileiro, e é inevitável conseguir achar uma escola que não tenha brasileiro. Porém, gostaria de dicas de escolas que possua um número pequeno de brasileiros. E claro, escolas boas também. Então é isso. Quem por favor puder ajudar indicando escolas boas, com boa infraestrutura, com bom custo benefício, e com menor número de brasileiro possível, agradeço.
Última resposta por Lucas Vianna, -
- 2 respostas
- 879 visualizações
Estou indo pro RJ logo mais. Gostaria de saber se ficar em Botafogo ou no Aterro seria uma boa . Valeu galera, abraço
Última resposta por Danilo R. Gonçalves, -
- 0 respostas
- 689 visualizações
OLÁ, PESSOAL VOU A TABASCO EM VILLAHERMOSA AGORA EM JULHO E GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE ROUPAS LEVAR NA MOCHILA, ALGUÉM PODE DE AUXILIAR???? OBRIGADA!!!
Última resposta por Ana Iara, -
- 1 resposta
- 709 visualizações
Boa Noite... Estou indo para Machu Picchu mes que vem e não fechei nada ainda , e gostaria de saber algumas dicas sobre preço, hostel e tal, quem puder me ajudar serei grata... Obrigada Michele
Última resposta por paulorco, -
- 0 respostas
- 742 visualizações
Alguém indo pro Rio nesses dias????
Última resposta por Danilo R. Gonçalves, -
- 0 respostas
- 775 visualizações
Gostaria de saber por onde vcs compram passagens de trem. O trecho q vou comprar é de Munique - Zurique em 2 de outubro. Olhei pelo raileurope. Cheguei a reservar, mas ele não me deu opção de pagar pelo site, me mandando ligar pra uma central de atendimento deles. Hoje conversando com minha irmã que morou em paris, me disse q comprava pelo site da sncf. De fato, o total de 6 pessoas sai 30 euros barato q no raileurope. Mas vcs acham q compro logo? Tem algum outro lugar que possa ser mais barato? Vale a pena deixar pra comprar na hora?
Última resposta por Danielle Araujo Jorge, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Tudo bom pessoal? Vou fazer um mochilão pela Costa Rica, Nicaragua, Guatemala e Belize e queria umas dicas de quem já foi de coisas boas para se ver e fazer por lá. Já tenho nos meus planos certos lugares, como os vulcões Poás e Arenal, a Floresta de Monteverde, a Isla Ometepe, Tikal, Lago Atitlan, Blue Hole e o Caye Caulker, mas queria mais coisas legais para se fazer lá. Se alguem já tiver ido à El Salvador e Honduras, tem como me dar uma dica de se há coisas que valham a pena de se fazer por lá. Brigadão galera!
Última resposta por agraebin, -
Vou pra Fernando de Noronha dia 02/08/2015 e volto no dia 07/08/2015,vou sozinha..Alguem que também vá sozinha pra compa
por aurélia.sousa- 1 resposta
- 792 visualizações
Preciso de amigos que também vão a Fernando de NBoronha nesse periodo?
Última resposta por helena niemeyer, -
- 2 respostas
- 983 visualizações
Boa tarde galera, me ajudem please? como nunca viajei para Madrid, nao tenho um parametro de comparação. encontrei passagem ida e volta para duas pessoas pela TAM por 4096,00. Vocês acham que esta no preço bacana. obrigada. beijos
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Caros sou aposentado tenho disponibilidade e recursos para viajar . gostaria de ir para Alemanha e Austria mas tenho receio pois não sei falar outra lingua que não seja o portugues que vcs acham? ou me sugerem? posso correr o risco de ir assim no embalo mesmo obrigado a todos
Última resposta por Adalberto Betti, -
Qual o melhor Saco de Dormir (SD): Exosphere -4 ou Neosphere -4, ambos da DEUTER?
por rodrigonandes10- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, estou querendo adquirir um bom SD e já decidir que será Deuter. Para expedições nas montanhas aqui da região de Joinville - SC e demais regiões do estado, que no inverno faz um bom frio e tb em novembro estou indo à Ushuaia, que certamente, apesar de não estar na temporada de inverno, ainda é bem frio. A dúvida é Exosphere -4 ou Neosphere -4. Me agradou mais o exosphere, porém gostaria de uma opnião prática! Sds, Rodrigo
Última resposta por rodrigonandes10, -
- 0 respostas
- 977 visualizações
Olá pessoal, eu e meu esposo vamos ficar 5 dias em Foz do Iguaçú. Penso em fazer o Macuco Safari, visita ao museu de cera, visita a hidrelétrica, pq das aves, as 3 fronteiras, as cataratas tanto lado brasileiro, quanto lado argentino, e claro, visitinha para compras no Duty free e no Paraguai para compras. Tem mais algum passeio que valha a pena? Ou tem algum desses que mencionei que não valha?? A maior dúvida que eu tenho, é que moeda levar... Real, dólar ou peso argentino??
Última resposta por Rebeca LCM, -
- 5 respostas
- 15.8k visualizações
Pessoal help! Vou a um show no sábado no Citibank Hall. Estou em Barueri. Alguém pode me ajudar. Como faço para chegar lá de trem, metrô?
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Já fui em Petrópolis mas apenas para conhecer a Rua Tereza e fazer compras. Achei os preços ótimos, principalmente de jeans, mas gostaria de saber quais são os lugares que vendem roupas e sapatos com preço bom?
Última resposta por Karyssa Moraes, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
Olá. Busco quarto para me hospedar em Maringa PR. Inicialmente 15 dias a começar em 01/07/15. Tenho 33 anos, sem vicios e muito organizado. Pago até R$500,00 pela quinzena. Precisarei de um lugar para o carro e internet. Obrigado, Beto 43-98648844
Última resposta por Weberton Garcia, -
- 0 respostas
- 528 visualizações
Pessoal, tenho planejado as minhas viagens aqui, mas sou pouco ativa postando. Entretanto, preciso de uma ajuda e espero que este seja o caminho correto. Comprei 2 ingressos de adulto que dao acesso ao Summit da Torre Eiffel pro dia 29/08 ao meio dia. Entretanto, tive alterações na minha viagem e nao estarei em Paris nessa data. Alguem teria interesse em comprar esses ingressos? Vendo pelo preço que paguei, sem cobrar IOF. =) Desde ja, obrigada!
Última resposta por patriciamla, -
A Mochila Mormaii Vulcanus 40 Litros com Air Flow System SERIA INDICADA PARA UMA VIAGEM A PATAGÔNIA?
por nando v moraes- 2 respostas
- 1.2k visualizações
OLÁ! ADMITO NÃO TER EXPERIÊNCIA EM MOCHILAR, MAS ESTOU QUERENDO COMEÇAR. SE ALGUÉM PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS SOBRE ESSA MOCHILA Q ESTOU QUERENDO COMPRAR AGRADEÇO.
Última resposta por mici souza, -
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
Pessoal estou planejando ir a São Thomé fim de agosto ou Setembro ... vou com algumas amigas e não vamos de carro. Encontramos uma excursão com tudo incluso por 600 reais em média ... mas achamos que se fizermos tudo separado vamos gastar menos ... o nosso interesse na excursão é o guia turístico, andei pesquisando e vi que existe esse ônibus q vai aos pontos turísticos da cidade a questão é Vale a pena ? alguém sabe me informar o valor atualizado ? Obrigada.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 857 visualizações
Boa Tarde a Todos Em jnho de 2016 estou pensando em ir para Polonia la eu Irei ficar na casa de uma Amiga minha Polonesa eu gostaria de saber quem poder me ajudar o que exatamente eu preciso ter para ir ao Pais. preciso de visto ? ou basta apenas comprar a passagem aerea levar o meu passaporte no dia viagem , estou pensando quando de dinheiro eu posso levar comigo em mãos no bolso , precisod e cartão de credito preciso muito da ajuda de vocês quem poder me ajudar desde ja lhe agradeço.
Última resposta por JEAN SERGIO ALVES DE SOUZA, -
- 1 resposta
- 629 visualizações
Oiiii Me coloquem em um grupo de whats para pessoas que vão para a Oktoberfest estou sem companhia!!! Att Nay 19 99288-3281
Última resposta por Roberta G, -
- 1 resposta
- 693 visualizações
Galera, estamos pensando em sair de carro de POA em 24/07 rumo ao RJ. Alguem que tenha feito essa viagem e possa dar dicas de onde parar. A ideia é fazer PoA- Curitiba direto e de la ate o Rio no outro dia. Muito pesado?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
Olá, galera. Vou para Serra da Canastra com um amigo na segunda quinzena de julho. Ouvi algumas pessoas falando que é péssimo ir pra lá sem carro porque os locais são MUITO longes um do outro... Isso é verdade? Se por um acaso rolar aqui alguma carona, a gente raxa todos os gastos! Valeu!
Última resposta por Alberto Luiz dos santos, -
- 1 resposta
- 789 visualizações
Olá! Estamos programando uma viagem pela Europa para maio do próximo ano e gostaríamos de sugestões do que conhecer. Ficaremos de 20 a 25 dias, não definimos ainda. Começaremos pela Espanha pois temos hospedagem e depois gostaríamos de passar por França, Alemanha, Holanda e Itália. Obrigada!
Última resposta por Lincolnqs, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia galera, irei acampar em Pirenópolis pela primeira vez com a minha esposa e gostaria de saber da galera, se alguém sabe de algum lugar meio que afastado e não muito perigoso pra armar a barraca. Já acampei várias vezes, mas em locais que conhecia e não gostaria de ter uma experiência frustrante, pois é a primeira vez que irei com a minha esposa. O local seria tipo perto de rio e que tivesse árvores para uma maior segurança. Obrigado a quem puder dar umas dicas, abços a todos e é isso ae, Tamo junto!!!
Última resposta por miguel.moreira,