Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 15.8k visualizações
Pessoal help! Vou a um show no sábado no Citibank Hall. Estou em Barueri. Alguém pode me ajudar. Como faço para chegar lá de trem, metrô?
Última resposta por fatimartini, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Já fui em Petrópolis mas apenas para conhecer a Rua Tereza e fazer compras. Achei os preços ótimos, principalmente de jeans, mas gostaria de saber quais são os lugares que vendem roupas e sapatos com preço bom?
Última resposta por Karyssa Moraes, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Olá. Busco quarto para me hospedar em Maringa PR. Inicialmente 15 dias a começar em 01/07/15. Tenho 33 anos, sem vicios e muito organizado. Pago até R$500,00 pela quinzena. Precisarei de um lugar para o carro e internet. Obrigado, Beto 43-98648844
Última resposta por Weberton Garcia, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
Pessoal, tenho planejado as minhas viagens aqui, mas sou pouco ativa postando. Entretanto, preciso de uma ajuda e espero que este seja o caminho correto. Comprei 2 ingressos de adulto que dao acesso ao Summit da Torre Eiffel pro dia 29/08 ao meio dia. Entretanto, tive alterações na minha viagem e nao estarei em Paris nessa data. Alguem teria interesse em comprar esses ingressos? Vendo pelo preço que paguei, sem cobrar IOF. =) Desde ja, obrigada!
Última resposta por patriciamla, -
A Mochila Mormaii Vulcanus 40 Litros com Air Flow System SERIA INDICADA PARA UMA VIAGEM A PATAGÔNIA?
por nando v moraes- 2 respostas
- 1.2k visualizações
OLÁ! ADMITO NÃO TER EXPERIÊNCIA EM MOCHILAR, MAS ESTOU QUERENDO COMEÇAR. SE ALGUÉM PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS SOBRE ESSA MOCHILA Q ESTOU QUERENDO COMPRAR AGRADEÇO.
Última resposta por mici souza, -
- 3 respostas
- 4.4k visualizações
Pessoal estou planejando ir a São Thomé fim de agosto ou Setembro ... vou com algumas amigas e não vamos de carro. Encontramos uma excursão com tudo incluso por 600 reais em média ... mas achamos que se fizermos tudo separado vamos gastar menos ... o nosso interesse na excursão é o guia turístico, andei pesquisando e vi que existe esse ônibus q vai aos pontos turísticos da cidade a questão é Vale a pena ? alguém sabe me informar o valor atualizado ? Obrigada.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 842 visualizações
Boa Tarde a Todos Em jnho de 2016 estou pensando em ir para Polonia la eu Irei ficar na casa de uma Amiga minha Polonesa eu gostaria de saber quem poder me ajudar o que exatamente eu preciso ter para ir ao Pais. preciso de visto ? ou basta apenas comprar a passagem aerea levar o meu passaporte no dia viagem , estou pensando quando de dinheiro eu posso levar comigo em mãos no bolso , precisod e cartão de credito preciso muito da ajuda de vocês quem poder me ajudar desde ja lhe agradeço.
Última resposta por JEAN SERGIO ALVES DE SOUZA, -
- 1 resposta
- 614 visualizações
Oiiii Me coloquem em um grupo de whats para pessoas que vão para a Oktoberfest estou sem companhia!!! Att Nay 19 99288-3281
Última resposta por Roberta G, -
- 1 resposta
- 669 visualizações
Galera, estamos pensando em sair de carro de POA em 24/07 rumo ao RJ. Alguem que tenha feito essa viagem e possa dar dicas de onde parar. A ideia é fazer PoA- Curitiba direto e de la ate o Rio no outro dia. Muito pesado?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 4k visualizações
Olá, galera. Vou para Serra da Canastra com um amigo na segunda quinzena de julho. Ouvi algumas pessoas falando que é péssimo ir pra lá sem carro porque os locais são MUITO longes um do outro... Isso é verdade? Se por um acaso rolar aqui alguma carona, a gente raxa todos os gastos! Valeu!
Última resposta por Alberto Luiz dos santos, -
- 1 resposta
- 773 visualizações
Olá! Estamos programando uma viagem pela Europa para maio do próximo ano e gostaríamos de sugestões do que conhecer. Ficaremos de 20 a 25 dias, não definimos ainda. Começaremos pela Espanha pois temos hospedagem e depois gostaríamos de passar por França, Alemanha, Holanda e Itália. Obrigada!
Última resposta por Lincolnqs, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Bom dia galera, irei acampar em Pirenópolis pela primeira vez com a minha esposa e gostaria de saber da galera, se alguém sabe de algum lugar meio que afastado e não muito perigoso pra armar a barraca. Já acampei várias vezes, mas em locais que conhecia e não gostaria de ter uma experiência frustrante, pois é a primeira vez que irei com a minha esposa. O local seria tipo perto de rio e que tivesse árvores para uma maior segurança. Obrigado a quem puder dar umas dicas, abços a todos e é isso ae, Tamo junto!!!
Última resposta por miguel.moreira, -
- 1 resposta
- 905 visualizações
Boa tarde mochileiros! Pretendo visitar o Pico da Bandeira, saindo de BH dia 02/07 e retornar no dia 03/07 (semana que vem rsrsrs), vou de carro. Gostaria de dicas sobre o local, tipo de saco de dormir para comprar... Pretendo pegar o Gipe, quais os horários ideais para iniciar a caminhada e conseguir ver o nascer do sol lá de cima.. Toda dica é bem vinda... Vlw
Última resposta por lucasmpm, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Gente Pretendo ir para argentina primeiro em salta, salinas grandes depois patagônia argentina e chilena.. Ushuaia... Qual melhor época para ir para neve.
Última resposta por GiovannaMog, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Vou para o Chile dia 07/07/2015 e queria ir a Pucón mas li que o vulcão villarica está em alerta amarelo. Tem alguma chance dele sair do alerta amarelo até lá? Queria saber onde posso acompanhar o alerta. Obrigada.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Salve, galera! Viajo em dezembro para a Europa mas tô com algumas dúvidas... o que é necessário para entrar lá? Acredito que tenha uma padronização pelo tratado de Schengen, mas já ouvi que você tem que comprovar renda para sua estadia e também a hospedagem, isso é obrigatório? Porque acho meio ruim você ter um roteiro rígido; posso planejar ficar dois dias em Londres mas descobrir que não deu pra aproveitar tudo e estender um pouco mais a minha estadia lá e tirar alguns dias de alguma outra cidade. A minha intenção era comprar as passagens aéreas entre um país e outro lá mesmo, com ida e volta pro Brasil comprada antecipadamente, claro. E caso que tenha que comprova…
Última resposta por João Rosenthal, -
- 2 respostas
- 683 visualizações
Galera vo fazer um mochilao sem dinheiro se virar mesmo para o rio. Tm alguem ai q ta indo para la?
Última resposta por Fabio Yunoki, -
- 0 respostas
- 838 visualizações
Olá pessoal. Preciso de uma ajuda. Meus pais irão para Vitória da Conquista - BA e estamos na dúvida e dificuldade de achar um hotel/pousada legal pra eles. Meus pais estão na faixa dos 60 anos e preferem se hospedar em pousada/hoteis simples. Sem alguém já foi ou mora pela região e puder ajudar, ficarei muito grata.
Última resposta por Binhagp, -
- 0 respostas
- 907 visualizações
Vou passar o ano novo na Europa, e minha ideia inicial é passar em Londres assistindo o espetáculo de fogos e curtindo festas da virada por lá. Mas não sei se é realmente o melhor lugar (melhores comemorações, festas) que tem para se passar na Europa... O que vocês acham, Londres é uma boa pedida ou tem algum lugar ainda melhor?
Última resposta por bruno.duarte, -
- 1 resposta
- 635 visualizações
Boa noite! Vou fazer a trilha de Machu Pichu de 22/07/2015 a 02/08/2015. Minha primeira viagem. O que levar na mochila?
Última resposta por Juliana Dassoler, -
- 1 resposta
- 861 visualizações
Vou fazer minha rtw comprando os trechos aéreos separados. Meu inicio será em Outubro pela NZ > AUS e depois sudeste asiático. A passagem de ida e volta (BRA - NZ) está em torno de 4500, porém comprando múltiplos destinos (BRA - NZ - AUS) consigo um valor em torno de 20% mais barato. Minha dúvida é se posso ter problemas ao tentar embarcar aqui no Brasil por não ter uma passagem de volta. Se sim, como proceder ?
Última resposta por lobo_solitário, -
ola pessoal esqueci de fala a viagem e de moto de la estou querendo da um pulo la em natal em fernando de noronha
por RebecaDessaune- 0 respostas
- 468 visualizações
Última resposta por RebecaDessaune, -
ola pessoal estou procurando uma compahia para vuajar para pernambuco sexta feira q vem tem alguem q teja indo pra la
por RebecaDessaune- 0 respostas
- 461 visualizações
Última resposta por RebecaDessaune, -
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
Pessoal, Em Julho próximo irei fazer um mochilão de 16 dias pelo Peru, Bolívia e Chile com meu marido e estou na dúvida e levo a maior parte em real ou em dolar. Ja decidimos levar mais ou menos metade do dinheiro em espécie (3 mil reais) mas não sei se opto pela moeda americana. Alguem sabe me dizer se o câmbio do real para as moedas locais diverge muito do oficial ? Qual eh mais ou menos a diferença? Dá pra trocar real facilmente? Meu roteiro será BH - Cusco -Puno- Copacabana - La Paz - Uyuni - San Pedro de Atacama - Calama - BH Obrigada e abraços a todos!!! Rute
Última resposta por rute.matos, -
estou planejando ir como mochileiro mesmo porem estou em duvida ainda entre Córdoba e Buenos Aires.
por cristiands1- 1 resposta
- 593 visualizações
a duvida é entre as pessoas qual dos lugares são mais receptivas,e para sair na noite no caso balada conhecer pessoas.
Última resposta por Pedrada, -
- 0 respostas
- 538 visualizações
Alguém programado para viajar pela região da Andaluzia em julho/2015?
Última resposta por kássia.cavalcante, -
- 1 resposta
- 642 visualizações
Olá mochileiros, gostaria de tirar duvidas sobre como organizar uma uma viagem, quais são os passos?
Última resposta por João Rosenthal, -
Visto Americano com nome de casada em passaporte brasileiro vencido e novo passaporte brasileiro nome de solteira
por Clarice silva- 1 resposta
- 2.2k visualizações
ola. Tenho um dúvida em relação ao visto americano e que necessto levar para entrar nos eua. Tenho um passaporte brasileiro vencido que contem o visto americano tirado com meu nome de casada. Me separei e tirei um novo passaporte, agora com o meu nome de solteira. Tenho uma passagem marcada para os Eua, bilhete emitido já com meu nome de solteira igual ao passaporte válido. Preciso tirar um novo visto americano ou basta realmente eu levar o meu passaporte expirado que contém o visto americano juntamente com minha certidão de divórcio? Será que terei algum problema? Obrigada Clarice
- 0 respostas
- 860 visualizações
OLÁ ADMITO NÃO TER MUITA EXPERIÊNCIA EM MOCHILAR POR AE, MAS ESTOU QUERENDO COMEÇAR. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR EM RELAÇÃO A BOTA CERTA Q DEVO COMPRAR AGRADEÇO.
Última resposta por nando v moraes, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Preciso de ajuda urgente. Estou em Campinas e levarei minha filha ao Show Violleta Live e não faço a mínima ideia de como chegar ao Citibank Hall. Irei de ônibus até o terminal rodoviário Tietê e depois, o que fazer? Quanto tempo deverei gastar do terminal rodoviário até o local? Help!!!!! É amanhã (27/06). Alguém.... socorro!
Última resposta por Oliveira_BH,