Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12292 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 669 visualizações
E ae pessoal, blz? Como o tópico já deixa claro, sou um ''nômade digital'', ou seja, meu trabalho se faz exclusivamente pela internet. Estou passando em uma fase de vida que queria mais sossego e anseio por um contato mais próximo com a natureza. Minha preferencia seria em lugares que não sejam frio e que tenha praia ou cachoeira. E obvio, um lugar que chegue internet estável, rs. Se possível, gostaria que esse tópico seja utilizado para que vocês viagem nessa ideia e me dessem sugestões de onde morar tendo em vista essas preferencias. Também seria muito bem vindo opiniões pessoais de lugares que vocês curtiriam viver alguma experiencia.
Última resposta por edgar nascimento, -
- 1 resposta
- 608 visualizações
boa noite, final do ano estou querendo ir a Paraty e me hospedar no hostel che lagarto, vou sozinho pois estou sem companhia. Gostaria de saber mais ou menos qual a idade das pessoas que se hospedam em hostel ? tenho 18 anos e estou indo pra conhecer pessoas pra poder sair junto com eles.
Última resposta por RicardoRM, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Pessoal, tudo bem? Vi diversos tópicos aqui no Mochileiros com pessoas interessadas no roteiro Cuba + Jamaica. Alguém fez essa viagem? Gostaria de bater um papo, saber dicas, etc, sobre esse roteiro! Bjs e obrigada!!
Última resposta por tamysferreira, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Desculpem pela minha ignorância mas, não consigo colocar minha foto de jeito nenhum. Se o caso for reduzir a foto (minha foto tem 2592x1944) também não acho site para fazer isto Não consigo fazer também pelo paint brush ãã2::'> Socorro. grato por tudo
Última resposta por Silnei, -
- 2 respostas
- 774 visualizações
Galera, alguém pode me ajudar? montei um roteiro que quero fazer no mês de julho: cáceres, San Matias, Santa Cruz de La Sierra, La Paz, Arequipa e Lima. Poderiam me ajudar informando quanto eu gastaria mais ou menos com ônibus, trem, táxi e o que for necessário para fazer essa rota? de forma mais econômica possível. Muito obrigada!!
Última resposta por klebaum, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Alguém por aqui vai para o Chile em agosto ? Estou indo sozinho , preciso de companhia
Última resposta por Márlon Manhães, -
- 0 respostas
- 569 visualizações
boa noite! pretendo viajar de ferias para o rio de janeiro por conta propria pela primeira vez e gostaria de saber se alguem possui o interesse de viajar para esta cidade por uma semana?? Seria interessante em fazer grupos de viagens!! Obrigadoo!
Última resposta por victor08, -
- 3 respostas
- 797 visualizações
Olá!! Alguém saberia me orientar sobre viagens para os Canions do Xingo no feriado do dia 12/10/15??
Última resposta por Tathiana R, -
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
Oiii gente, Sei que fazer city tour e comprar passeios não é o mais recomendavel para os mochileiros...rs Mas to planejando viajar pra Europa com minha irmã e estamos ha pouco tempo da viagem (daqui 1 mês praticamente) e não pesquisamos e nem compramos quase nada e, pra completar, sabemos pouco de inglês...rs Resumindo: só compramos as passagens e sabemos q vamos! heheh Estamos indo para Paris, Londres e Barcelona. Gostaria de saber se vcs conhecem city tour, agencias que organizam passeios ou bons guias nessas cidades. A ideia é fazer um passeio geral pelos principais pontos em 1 dia e evitar filas. Depois vamos tentar comprar os ingressos nos locais que vamos querer co…
Última resposta por judeyamakawa, -
Quanto custa em média uma viagem de 15 dias entra São Francisco e Los Angeles + Las vegas?
por julianaberton- 1 resposta
- 683 visualizações
Olá, estamos começando a planejar uma Road Trip pela Costa da California e gostaria de ter os custos de quem ja fez a viagem, caso tenham feito de MotorHome melhor ainda!
Última resposta por PRICYLA CABRAL, -
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
Falando sobre aquele assunto que a gente tenta fingir que não acontece que é o tradicional "enviar fax". Na trilha, precisa se aliviar no minimo 30 metros da trilha certo e cavar um buraco de uns 15 a 30cm. Agora, como é que vocês fazem com o papel higiênico sujo? A unica opção que eu vejo, é guardar numa sacola, amarrar bem, e levar com o resto dos lixos com você. Mas pelo visto, o que é comum é enterrar o papel mesmo bem fundo. Os papeis higiênicos são bio degradáveis mesmo?
Última resposta por Tiagovin, -
- 0 respostas
- 665 visualizações
Caros amigos Estou planejando ir a Bogotá - Cartagena em final de janeiro de 2016 e levar minha bike dobrável. Já vi alguns relatos sobre como transportar a bike no avião, e por ela ser dobrável, já facilita um bocado! Mas estou com bastante receio de fazê-lo, pois estarei viajando sozinha para um destino que não conheço e nunca fiz uma viagem levando a bike. Alguém poderia me dar uma opinião, sugestão, relato de experiência?
Última resposta por Janaina Bopp, -
- 2 respostas
- 888 visualizações
E ai pessoal ! Estou com uma dúvida tenho a intenção de ir para Cordoba em outubro (Oktoberfest) e conhecer as cidades ao redor e ir descendo até B. aires, finalizando em Montevideo. Vou sair de Porto Alegre/RS vale a pena ir de Poa/Mvd e Mvd/B. aires e B.aires/Cordoba? Ou ir de aviião até Poa /Cordoba ? Tenho a intenção de ir de bus mesmo para economizar e tal ou vale apena mesmo ir de avião? Valeuu Pessoal
Última resposta por fabrício.carvalho, -
- 0 respostas
- 673 visualizações
Oi, meu nome é Elaine e gostaria de ir com algum grupo para a cidade de Aparecida do Norte á pé, em outubro e como faço para entrar em contato.
Última resposta por elaine.zanini, -
- 0 respostas
- 655 visualizações
Eai, to pensando em fazer uma viagem pra patagonia chilena ela seria em março e abril do ano que vem. A viagem seria feita principalmente de onibus, a ideia é acampar nos parques nacionais e em cidades que possuirem campings, dormir nos campings. Estou fazendo um levantamento dos equipamentos que tenho e nao tenho e estou com muitas duvidas em relação a barraca e ao saco de dormir. Tenho um saco da coleman, o modelo dele é TAOS (-4°C). Daria para eu levar ele pra Patagonia? E se der pra me indicar uma barraca leve e boa pro clima da região, também já ajuda. To perdido nesse quesito também. Ja andei vendo a nepal, e acho que é a melhorzinha, até porque tem que c…
Última resposta por ebgermano, -
- 1 resposta
- 582 visualizações
SOU DO NORTE ESPECIFICAMENTE MARABÁ SUDESTE DO PARÁ, COMPREI INGRESSOS P/ DUAS NOITES DO ROCK IN RIO 19 E 27 DE SETEMBRO, PORÉM NÃO CONHEÇO NINGUÉM NO RIO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODERIA ME ABRIGAR DURANTE ESTES DIAS OU ME INDICAR UM HOSTEL QUE SEJA PRÓXIMO AO LOCAL E COM O VALOR EM CONTA! POR FAVOR, ME AJUDEM!
Última resposta por Camila.Reis, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Bom dia, pessoal! Sou nova integrante aqui do site, mas já acompanho os fórum faz um tempo e sempre curto as dicas! Tô indo pra São Tomé no próximo fim de semana, gostaria de dicas sobre campings. A princípio estou querendo ficar no Camping do Cid, alguém conhece? Ou alguma outra dica de camping localizado no centro. Outra dúvida, o acesso às cachoeiras e outros pontos turísticos é possível de bicicleta? O que vocês acham? Obrigada!!
Última resposta por jessica.bello, -
Gostaria de saber quando compro uma passagem para Europ com 24hs de escala se paga excesso dde bagagem no 2 trecho?
por Julianavp- 1 resposta
- 702 visualizações
Estou com um voo para Berlim, só que vou fazer escala em Roma. Chego em Roma as 07 da manhã e pego o voo para Berlim somente no dia seguinte as 07 da manhã. Vou ter que pagar excesso de bagagem no trecho interno da Europa (Roma - Berlim)?
Última resposta por afonsosolak, -
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
TEREI 4 DIAS INTEIROS SOBRANDO OU PARA PRAGA OU PARA BUDAPESTE, MAS NÃO SEI QUAL É MAIS INTERESSANTE, SEI QUE É PESSOAL, MAS OPINIÕES SAO BEM VINDAS!!! ãã2::'>
Última resposta por João Rosenthal, -
- 1 resposta
- 677 visualizações
Pessoal, estou querendo fazer meu primeiro mochilão, mas tenho muitas dúvidas pois só viajei uma vez na vida. Sempre quis fazer um mochilão pela America do Sul gastando, se possível, muito pouco. Queria informações sobre onde pegar ônibus, quais cidades e outra informações que fossem ajudar na minha viagem. Minha ideia inicial era sair de Recife no dia 14.08 e seguir para Foz. De lá gostaria de rotas de ônibus que me levassem pela Bolívia e chegasse ao Peru. Lembrando que não terei muita grana, mas também não queria desistir desse sonho. Alguém para ajudar essa pobre alma sonhadora? Valeu!
- 1 resposta
- 794 visualizações
E ai Galera tudo bem? Acompanho dicas daqui faz um tempo mas só agora resolvi me inscrever e resolver interagir aqui, tirar dúvidas, pegar dicas e claro colaborar Então ai vai, semana que vem vou com um amigo para o Rio de Janeiro, chego na sexta (24/07) e volto no Domingo (26/07) à noite. Daí gostaria de algumas dicas de locais para conhecer por lá, e de preferência algo barato, nosso orçamento está baixíssimo! Dou preferencia para programas culturais ou algo mais dentro do Rio, como vai ser uma visita meio corrida infelizmente vou ter que deixar as trilhas para outra viagem Enfim, aguardo as dicas de vocês e depois mando fotos para contar como foi ^^
Gente essa vai ser minha primeira viajem literalmente,mas nem sei como fazer só sei que gostaria de conhecer os estremos da Patagônia gostaria que me ajudassem a fazer um roteiro.Nunca viajei e nem sei como faço!!!!!! Vou sozinha!!!! HELP!!!
Última resposta por giacomo melchioretto, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Vou para o Show dos Raimundos em Montevídeo em outubro, preciso saber se alguém já foi de ônibus para lá - vou acompanhada do meu filho de 16 anos - preciso de o máximo de informações e dicas possíveis. minha cidade é São João Batista - SC
Última resposta por afonsosolak, -
- 3 respostas
- 968 visualizações
Alguém vai para Cancun em agosto ? Estou querendo companhia para ficar lá , pois estou indo sozinho !!!!
Última resposta por vinícius.pachú, -
- 2 respostas
- 800 visualizações
Alguém sabe onde existe vaga para hospedagem para o dia 25/07 em Belo Horizonte? Simplesmente não encontro mais nada disponível
Última resposta por evelinicf1, -
- 1 resposta
- 829 visualizações
Gostaria de saber qual a melhor opção para viajar de Frankfurt a Amsterdã! Trem ou avião? Quanto tempo leva cada um. Obrigada
Última resposta por Thaísa marinho, -
- 1 resposta
- 747 visualizações
Boa tarde gnt, Pretendo ir a Marrocos no início de setembro, alguém sabe me informar se o clima é insuportável nessa época ou se é uma boa data? Desde já, agradeço. Victória Nader :]
Última resposta por iris prado, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Em Dezembro vou a São Paulo para tirar meu visto, queria ir de avião e alugar um carro lá, mas pelo valor do aluguel do carro compensa eu ir com o meu. Creio que deve ser um pouco perigoso andar de ônibus lá, e eu ainda vou levar vários documentos. Vocês acham que é melhor eu ir de avião e andar de ônibus lá, ou ir de carro e diminuir o risco? Obs. vou passar em Campinas também e moro em Rondonópolis/MT
Última resposta por fatimartini, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Então, como vou ao Rio no próximo fim de semana e estou com o orçamento curto, pensei em subir até o Cristo a pé e aproveitar a paisagem também. Dai queria saber se alguém já fez esse caminho e se me recomenda, qual é o tempo médio de duração e se é seguro e tal
Última resposta por larissa.nogueira, -
- 1 resposta
- 786 visualizações
Oi pessoal, sou nova por aqui. Eu preciso de uma barraca por causa das saidas de campo da faculdade. Eu estava olhando algumas e gostei da barraca da nautika panda para 3 pessoas. Gostaria de saber se alguém tem essa e pode me falar se é boa ou alguem q me informe outra melhor. Eu queria uma barraca para 3 pessoas e não tão cara. Desde já obrigada.. Abraços!
Última resposta por Eliseu Amancio Cara,