Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12292 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
Olá galera, pretendo alugar alguns acessórios no local, antes d iniciar a trilha das torres... mas, em relação ao saco de dormir, um d vcs ja alugaram? São confortáveis e aquecem? Vantagem comprar aki ou alugar? Ah.. qlqr informação sobre as torres é útil. Obrigada.
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Camamu Bahia, onde ficar em camamu, pousada com bons serviços ou Hotel com valores acessível?
Última resposta por filipelyrio, -
Viajando sozinha (amanhã) para Porto Seguro, onde ir e o que fazer para não me sentir solitária?
por UlyMary- 0 respostas
- 1k visualizações
Viagem de última hora e sozinha, estou meio insegura com esta experiência... Rsss... Faço amizade facilmente, amo praias, bares, shows etc... Vou ficar em Porto Seguro de 22 a 26-08 e depois 3 dias em Arrail D'juda, como refugio do stress paulistano. Não sei bem onde ir, se préciso alugar carro, se vou conseguir aproveitar a viagem pra relaxar e me divertir e, ao mesmo tempo não me sentir solitária... O que me indicam para que esta viagem seja repleta de boas experiências? Desde já obrigada!..
Última resposta por UlyMary, -
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Olá !! Gostaria de pedir ajuda e sugestões de como ir de san Pedro até cusco!! Outra coisa que não conseguirei fazer os passeios para as lagoas e geysers por conta da baixa a temperatura que se encontra la (-25graus), não estamos com roupas preparadas para tão baixa temperatura. Nos restou o uyuni!! Quantos dias vale a pena ficar lá e onde mais conhecer?? Obrigada
Última resposta por Larissa Miranda, -
- 1 resposta
- 758 visualizações
Bom dia, estou indo para o Peru e de lá prosseguirei para o Chile. Alguém poderia me indicar linha de ônibus que eu possa utilizar para me deslocar de Cuzco até o deserto de Atacama? Pode ser linha direta ou que faça baldeação em Arequipa, Tacna, Arica, Iquique, Calama, Atacama. Obrigado.
Última resposta por tainocap, -
- 1 resposta
- 770 visualizações
Estou indo para o Brasil em outubro, tenho dupla cidania ( americana e Brasileira ), mas moro nos Estados Unidos, meu passaporte esta vencido, O que gostaria de saber se posso entrar no Brasil e sair so com meu RG? Obrigado
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, Galera Sou de São Paulo, Capital. Estou querendo fazer um mochilão sem grana pela Argentina, Chile, Peru, sem data prevista para volta, fazer uns bicos pelos lugares onde passar, se alguem tiver interesse em ir tbm... e gostaria de dicas sobre. Vlww Galera!
Última resposta por Rodrigo Albuquerque, -
- 1 resposta
- 881 visualizações
gostaria de saber como faço pra poder fazer a trilha do funicular em paranapiacaba, e se tem uma galera querendo ir, se tem que ter um guia experiente? sou iniciante mas to louco pra fazer essa trilha. abraço vlw
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 21 respostas
- 33.8k visualizações
Eu sei que foge totalmente do tema "mochileiros" mas no fundo, faz parte, pois nós viajamos para encontrar paz e é justamente sobre isso que eu venho perguntar: Eu tava pensando aqui, será que existe no brasil alguma cidadezinha tranquila para morar, onde eu não precise de portão, cerca elétrica, raio lazer, pagar segurança etc... e num raio de 25km tenha um hospital, shopping, restaurante, algum lugar bonito para passear de fim de semana, e eu consiga comprar uma casa por menos de 200 mil reais? PS. de preferência, na região sul, será que existe?
Última resposta por marcioArujo, -
- 2 respostas
- 725 visualizações
Gostaria de passar 3dias em bogota e 2 em medellin na colombia... Quanto eu gastaria em almoço e janta em reais por dia?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Oi galera, blz? Sou nova aqui e tenho essas dúvidas: QUAL É O MELHOR SITE PARA SE COMPRAR PASSAGENS AÉREAS? QUAL É O MELHOR DIA E HORÁRIO PARA COMPRAR??? Preciso de dicas para vôos nacionais e internacionais! ME AJUDEEEEMMMM!!!!
Última resposta por Luka Izzo, -
Como escolher uma barraca para a 1ª experiencia de muitas mais só vou utiliza-la em camping
por everton.mv- 3 respostas
- 853 visualizações
Fala ai galera..... estou querendo iniciar os acampamentos ir para campings o que já costumo fazer pois acho mais em conta que hoteis e casas seja na praia ou na cidade e agora vejo a necessidade de economizar um pouco mais alem de me aventurar um pouco e estou pensando em comprar uma barraca para a 1ª experiencia de muitas com certeza, já me hospedei em cabanas que são mais ou menos barracas com menos infra estrutura que chales e suite e gostei foi positiva a experiencia. as duvidas com relação a barraca em si já pude tirar nos outros foruns da pagina como coluna d'agua e tambem costuras marcas de barracas me ajudaram bastante agora o meu problema é o tamanho da barraca…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
Pessoal, boa tarde. Estou pensando em comprar um chip de dados para utilizar na California em Outubro. Alguém já comprou o da AT&T? Os do Brasil conheço gente que já comprou, mas são muito caros obrigada
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 907 visualizações
Bom dia Galera! Algum mochileiro ai que ja tenha se hospedado BEEEM economicamente em Tiradentes/MG? Valeu pela ajuda! Abs
Última resposta por yane cerqueira, -
- 1 resposta
- 882 visualizações
Boa tarde, gostaria de obter informações sobre site seguro para compras de ingressos para visita ao Vaticano. Terei apenas um dia para o Vaticano, neste caso, compensa comprar um roteiro guiado? Obrigada desde já.
- 3 respostas
- 891 visualizações
Boa tarde, Vou agora em Agosto uns dias para o Panamá com o meu namorado e estamos a pensar passar 2 dias em San Blas. Alguém me poderia sugeria qual a ilha mais agradável/interessante para ficar hospedado 1 noite? Muito obrigado.
Última resposta por felizzz, -
- 0 respostas
- 512 visualizações
Galera, gostaria de uma ajuda, ao fazer cotação em hotéis em Buenos Aires para 9 dias no fim do ano, vi que sai muito mais em conta alugar um Ap. pelo período. Achei um diretor do proprietário, me atendeu super bem, só achei estranho porque a dona não pediu sinal algum para reservar, isso é normal acontecer? tenho medo de chegar e não ter nada! alguém já fez isso??
Última resposta por Érika Araujo1502433378, -
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Viajarei para o México e pesquisei qual moeda levar e essas coisas. Vi que seria melhor levar em dólares mas com o custo alto do dólar atualmente não sei se vale mesmo a pena e se não vou perder dinheiro fazendo as trocas pra dólar e depois para pesos. E vi algumas pessoas falando que sairia mais barato levar meu cartão normalmente (habilitado para saques internacionais) e sacar diretamente em pesos por lá. Alguém sabe me dizer se vale a pena realmente? Obrigada!
Última resposta por tiagokxuera, -
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, Estou me preparando pra minha primeira viagem sozinho. Sou apaixonado por esportes radicais e descobri que no Peru tem o Inka Jungle Trek, em Cuzco, que gostaria muito de fazer. Ai depois descobri mais um downhill em Coroico, na Bolívia. A minha dúvida é: vale a pena fazer os dois? Fiquei meio sem saber o que fazer La Paz e até agora só encontrei esse de interessante.
Última resposta por Hinderson Toffano, -
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
Essa mochila é boa ? vale a pena ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684534607-mochila-trilha-camping-70l-litros-impermeavel-mc5386-cinza-_JM ou melhor comprar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677425514-mochila-militar-exercito-camuflada-_JM e reforçar ela toda;
Última resposta por JHooker, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
alguém poderia me enviar um roteiro para conhecer Rio das Ostras em uma ordem em que eu pudesse aproveitar mais a cidade ... vou ficar lah 3 dias ....
Última resposta por Patrícia Casaes, -
- 1 resposta
- 931 visualizações
Bom dia, pessoas! Sou nova aqui Gostaria de fazer algumas perguntas pra quem já foi a Portugal. Em agosto estou indo para Portugal a convite de um parente que mora lá, vou sozinha e passarei três meses e gostaria de saber como é a imigração de lá. Alem da carta-convite e claro do passaporte, eu preciso de mais algum documento? Como funciona tudo lá? É a primeira viagem que faço só, help me!
Última resposta por Elza21, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, viajo em novembro para Europa: Barcelona, Londres, Copenhagen e Amsterdã. Já comprei os Euros, mas to com medo dos lugares que só aceitam cartão. Minha dúvida é: são muitos? FIz burrice comprando só "cash"?
Última resposta por criskeune, -
- 0 respostas
- 865 visualizações
Amigos, tenho uma área no município de Juquiá/SP (cerca de 220 km de São Paulo), e pretendo montar um camping. No local, disponho de uma área de quase 10.000 m2, dividida em duas partes, uma delas cercada e gramada, com algumas árvores; e a outra gramada sem cerca. Tudo fica dentro de uma fazenda. Gostaria da opinião de vocês quanto às instalações que devo montar (quantos banheiros, churrasqueiras, piscinas, e outras instalações de lazer). A princípio, pensei em deixar a área cercada apenas para as barracas (há outro lugar para fazer estacionamento), e a outra área apenas para as instalações de lazer. Obs.: Ao lado do local, em toda a lateral direita, um rio a 30 me…
Última resposta por Mazasch, -
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
Oi, pessoal. Boa tarde. Viajo em março para Santiago, no Chile, e estou em dúvida entre dois hostels para me hospedar: Andes Hostel (ao lado da estação de metrô Bellas Artes) e o Che Lagarto (próximo à estação Santa Lucía do Metrô). Gostaria de saber qual destes hostels é mais bem localizado, próximo de pontos turísticos e serviços como banco, restaurante, centros culturais etc.... Vocês podem me ajudar? Obrigado =)
Última resposta por Marcelo Piu, -
- 0 respostas
- 834 visualizações
Prezados, Comprei uma mala Salomon Container 100 e, NA PRIMEIRA VIAGEM, a mesma foi danificada por um taxista desajeitado. O indivíduo conseguiu quebrar uma das rodas e a alça de apoio. Gostaria de saber se alguém sabe o telefone/endereço/site de alguma assistência técnica credenciada ou loja especializada no conserto de malas Salomon. Agradeço desde já qualquer informação que possa me ajudar a recuperar minha mala. AriNunes Brasília (DF)
Última resposta por AriNunes, -
- 3 respostas
- 19.7k visualizações
Alguém pode me falar se pode levar acesssórios como colar, brinco... na bagagem de mão na empresa easyjet???
Última resposta por criskeune, -
- 0 respostas
- 503 visualizações
Boa tarde Sou de São Paulo e estou sozinha no centro de Vitória - ES. Alguma sugestão para fazer ainda hoje e amanhã também???
Última resposta por Ana S Rodrigues, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá! Comprei uma barraca nautika e na primeira viagem percebi que ela esta com a tela furada, sinceramente nao sei se veio assim ou se acabei furando em algum momento.. Gostaria muito de saber se alguém tem alguma dica ou se existe a possibilidade de arrumar isso.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Olá, Tenho uma dúvida quanto a reserva antecipada de hotéis. Estarei indo para a Europa em julho do ano que vem e já venho a algum tempo pesquisando os valores de hotéis para diferentes épocas do ano. Li bastante sobre o assunto e muitos falaram que uma prática que adotam é a de reservar o hotel, sem compromisso (devido a não cobrança do valor imediatamente e cancelamento gratuito, como no booking, por exemplo) e depois caso encontre algo melhor cancela a reserva e seleciona a outra então. Particularmente para Amsterdã vi que os valores de hotéis estão bem caros e encontrei um hotel por um bom preço e mesmo que não apareça outra oportunidade este estará de bom tamanho. …
Última resposta por Sholiveira,