Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 430 visualizações
Alguém indica um hostel bem localizado no Cairo? Obrigada
Última resposta por Elisa De Leon, -
- 1 resposta
- 612 visualizações
Galera... alguém pode me dizer o nome desse lugar e onde fica? Sei que é próximo a Medellin... só isso...
Última resposta por Luka Izzo, -
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
Tô tendo dificuldade em encontrar Hostels em Orlando, parece que se existe não é bem divulgado. Caso minhas suspeitas sejam verdadeiras é viável me hospedar em Tampa? Lá tem o Gram's Place BnB/Hostel que só de olhar já vi que deve atrair uma galera interessante. Informações que reunidas até o momento: *Ônibus entre Tampa e Orlando pode sair por 1$ dependendo do dia. Uma hora e meia de viajem. *Hospedagem no hostel de tampa sai por 1/4 do preço de um hotel em Orlando.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Boa noite galera. Estou indo fazer o Caminho de Santiago de Compostela em outubro. Ficarei 28 dias e gostaria de dicas sobre qual mochila comprar. Estou entre essas duas do tópico, que são mais em conta. A Quechua fui na Decathlon e senti ela bem confortavel, mas não conheço essa da Nautika. Para uma viagem de 28 dias, qual seria a mais adequada? É minha primeira viagem com essa quantidade de dias e serão 733 kms de caminhada. Espero que possam me ajudar, abraços.
Última resposta por Bruno Bellomi, -
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
Olá, tudo bem? Como todo bom viajante sabe as partes mais essenciais de qualquer viagem é se divertir e planejar. Bom, e como todo bom viajante plebeu a gente precisa parar e focar nos nossos sonhos (juntar aquela boa grana) porém uma coisa básica que você percebe logo de cara que qualquer pessoa sem um cartão de crédito sem um bom limite fica quase impossível viajar pelo mundo tanto com acesso a compra de passagens, quanto outras inúmeras facilidades e mesmo com a facilidade de crédito que temos hoje algumas pessoas por vários motivos não conseguem um bom limite e como não achei nada especifico na internet resolvi fazer aqui esse relato. Então, aquela história …
Última resposta por eriveltonL, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Alguém sabe onde comprar essa carteira?
Última resposta por eriveltonL, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá amigos, pretendo ir dia 20/12/2015 para ushuaia e torres del paine com minha namorada, meu carro é um Hb20 1.0 2015 e queria umas dicas de quem já foi de carro pra lá, quero estar de volta em santa catarina dia 02/01/2016. Att
Última resposta por eniobeier, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Quero fazer uma viagem, eu esposa e uma filha de 4 anos pelo chile iniciando em santiago de carro descer para o sul e devolver o carro em Puerto Monttonde e ali faria o passeio pelos lagos andinos ate Bariloche onde pegaria o voo de volta para o brasil. penso em nao reservar hotel pois assim ficaria livre para ficar em cada lugar conforme a nossa conveniência. a ideia seria procurar o hotel quando chegasse em cada local. alaguem ja fez algo do tipo ou teria dicas de rota ou outras dicas pra passar. a minha maior duvida é quanto escolher o hotel quando chegasse em cada destino. grato.
Última resposta por eniobeier, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
Oi pessoal! Esse ano eu comprei uma barraca nova para ir no festival Psicodália, pois lá chove muito e a minha antiga estava deixando água entrar. Pois bem, a água ela suportou bem, 6 dias de chuva e a barraca ficou seca todos os dias, quanto a isso eu não posso reclamar. Porém, em janeiro de 2016 estou com passagens compradas para Patagônia e Terra do Fogo, região que venta demais e estou um pouco preocupado se minha barraca vai aguentar. Já vi alguns comentários bastante positivos dessa barraca, mas gostaria de saber se alguém já a utilizou em situações de muito vento e como ela se comportou. Muito obrigado! João Augusto
Última resposta por JacsParaty, -
Oi gente
por nay.corrêa- 4 respostas
- 862 visualizações
Bom, eu tenho 18 anos, sempre foi um sonha virar mochileira, mas ai comecei a pensar como o sistema quer... Gente, por onde começar, sinto que só preciso daquele "empurram" para pegar minhas coisas e ir. Mas e a familia ? Os amigos ? Os relacionamentos ? Como conseguir o apoio de todos ? E sendo mulher, é perigoso ?
Última resposta por theseeker, -
Irei para a Irlanda no final do ano, qual o melhor tipo de bota a ser usado la?
por Dionizio Gonzaga- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Irei para a Irlanda no final do ano 2015, pretendo ir com uma bota térmica, e quente, BOTA NÔMADE FINISTERRE é realmente recomendável para ir para a Irlanda?
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 698 visualizações
Galera, vou para cusco e machu picchu, serei muito breve, serão Dois dias em Cusco (tirando o dia da chegada e da ida) e 2 dias em Machu Picchu. Queria saber quais são os principais pontos turisticos de cusco, queria reservar um dia para fazer o passeio para o vale sagrado. Quais são os lugares mais legais para se conhecer lá? Abraço.
- 0 respostas
- 520 visualizações
Gostaria de saber qual o melhor periodo do primeiro semestre do ano para ir p Portugal desde que não seja alta estação(passar 10 dias).E com quanto tempo de antecedencia compra-se as passagens.Agradecida.
Última resposta por FabiolaMC, -
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
Alguém ai já foi ou sabe de alguém que foi pra machu picchu em dezembro? li que é uma época que chove bastante, mas é a unica que eu poderia ir, queria saber se chove muito mesmo, se é melhor não ir?? abraço.
Última resposta por rafadapt, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia, galera! Em Janeiro irei para o Peru e, mesmo contra todas as recomendações, contratei um pacote específico de uma agência aqui do Brasil (Machu Picchu Brasil) até pela comodidade na hora do pagamento. Procurei tudo sobre essa empresa e não achei nada irregular. Até li depoimentos de pessoas que compraram pacotes com ela. Dentre as formas de pagamento, está incluso o parcelamento em "X" vezes. Porém sou estudante e optei por usar o cartão de crédito da minha avó, que tem limite suficiente para cobrir o valor integral do pacote. Porém, pediram para que eu enviasse, além de uma autorização e cópia do RG da minha avó, a CÓPIA DO CARTÃO DE CRÉDITO dela. E aí …
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá! Meu visto americano está válido num passaporte vencido e com meu nome do 1o casamento. Meu passaporte válido está com meu nome do meu 2o casamento. Será mais seguro eu tirar um novo visto com o nome de casada atual? Na verdade preferia ir viajar com tudo certinho, mas daí tbém não sei se solicito um novo visto, uma renovação... Obrigada!!
Última resposta por makiley, -
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
Boa Tarde, Em março estaremos embarcando para nossa primeira viagem a europa, em Paris ficaremos no Hotel Mirific que fica bem próximo a estação Brochant, porém fica a 29km do aeroporto, e nós temos algumas dificuldades com a língua então gostariamso de saber se alguém pode nos ajudar ?? E também se conhecem este hotel ?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Bom dia pessoal! Estou me organizando para fazer um intercâmbio de 1 mês em junho/2016, só que não sei se vou para o Canadá ou para Irlanda. Meu objetivo na viagem é aprimorar meu inglês, pois faço faculdade de Engenharia e acho que um intercâmbio no currículo iria ser um diferencial. Peço que me ajudem nessa decisão de local e que me recomendem cidades e escolas em cada um deles. Agradeço desde já. Atenciosamente, Bianca Blum.
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá Mochileiros, Bem, gostaria de saber se existe ônibus noturno entre Bangkok e Siem Reap? Se sim, alguém já fez? A imigração funciona a noite? Estou nos preparativos para meu mochilão no sudeste asiático em novembro.
Última resposta por tiagoturcatel, -
- 0 respostas
- 557 visualizações
Ola pessoal, Vou fazer a trilha Salkantay agora em agosto e queria saber se acham necessario reservar antes u se consigo chegar um dia antes em cusco e fechar para o dia seguinte! Obrigada!
Última resposta por JulianaBravo, -
- 0 respostas
- 544 visualizações
Olá galera, estarei indo para Buenos Aires em Dezembro (14/12 à 21/12), saindo de Belo Horizonte, tem alguém mais que está indo? Facebook: /bocaoboy
Última resposta por marcos.tiago, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Estou indo ficar dois meses sozinha na França na cidade de La Rochelle e tenho 18 anos. Gostaria de saber possíveis roteiros de passeio pelo interior no inverno
Última resposta por Ana Carolina Bonilha, -
- 3 respostas
- 900 visualizações
Boa tarde, gostaria de pedir uma ajuda, pois pretendo viajar pra Maceió- Maragogi em Agosto E to achando a passagem mt cara, o pacote oferece boas acomodações e tá saindo o mesmo preço que a passagem separada + hostel simples. Vcs que já viajaram pra lá, o que me indicam? Outra pergunta rs É possível se virar em Maceió sem carro?
Última resposta por Nayara S. M., -
- 2 respostas
- 783 visualizações
Vou pra Nova York em abril, gostaria de informações sobre como fazer planos pra uso de chip lá fora...
Última resposta por jepw, -
- 1 resposta
- 788 visualizações
Bom pessoal estou montando meu primeiro mochilão e nele está incluso 4 trilhas espalhadas por todo o Peru, ficarei mais de 15 dias enfurnado nelas e um dos mais importantes equipamentos que utilizarei será minha bota, senão a mais importante. Estou em dúvida entre três botas que achei na internet e queria a ajuda e vocês para escolher a melhor (caso tenham dicas podem me falar hehe) QUECHUA FORCLAZ 500 ou Storm Mid WP - The North Face ou Authentic LTR CS WP CZ 356952 - Salomon Valeu!!
Última resposta por Danneeccaa, -
- 2 respostas
- 644 visualizações
Olá, nunca fiz uma viagem do estilo mochileiro, mas queria conhecer uns lugares bacanas antes de morrer , mas eu queria saber quanto sai uma viagem bacana pra primeira vez(aceito sugestões dessa parte XP), pesquisando já percebi que boa parte do valor é perdida nas passagens(o dólar tá matando a pau), ainda não decidi quanto terei pra gastar, pois não consegui calcular o valor que terei a tempo pra viagem T.T
Última resposta por giancarlo.silveira, -
- 0 respostas
- 479 visualizações
prezado jose carlos, gostaria de fazer parte do grupo. Pois tenho vontade de fazer a caminhada até aparecida. Qual o contato
Última resposta por avelino miguel ferreira, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
Alguém pode me informar qual a documentação pessoal e do veiculo para atravessar os países, do Brasil ao Alasca?
Última resposta por antonio jsilva, -
- 2 respostas
- 862 visualizações
Boa tarde pessoal , preciso de ajuda para definir com qual agência de intercâmbio Vou para Vancouver e cotei algumas agências CI Experimento 3RA Poderia me ajudar , eu gostei da 3RA por ter sede em Vancouver , alguém já fez com ela ? Obrigada
Última resposta por AneCivitereza, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Alguem sabe se existe hotel/hostel ( o mais em conta) em Bruxelas para day use? Isto é, chego as 11 a.m no outono (dizem que é chuvoso) em Bruxelas e tenho ônibus Euroestar para Amsterdam as 9p.m do mesmo dia . Aproveitaria para conhecer um pouco a cidade, mas gostaria de um banho e meia hora de sono. Obrigada
Última resposta por ByFlavia,