Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, Estou me preparando pra minha primeira viagem sozinho. Sou apaixonado por esportes radicais e descobri que no Peru tem o Inka Jungle Trek, em Cuzco, que gostaria muito de fazer. Ai depois descobri mais um downhill em Coroico, na Bolívia. A minha dúvida é: vale a pena fazer os dois? Fiquei meio sem saber o que fazer La Paz e até agora só encontrei esse de interessante.
Última resposta por Hinderson Toffano, -
- 12 respostas
- 5.1k visualizações
Essa mochila é boa ? vale a pena ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684534607-mochila-trilha-camping-70l-litros-impermeavel-mc5386-cinza-_JM ou melhor comprar http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-677425514-mochila-militar-exercito-camuflada-_JM e reforçar ela toda;
Última resposta por JHooker, -
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
alguém poderia me enviar um roteiro para conhecer Rio das Ostras em uma ordem em que eu pudesse aproveitar mais a cidade ... vou ficar lah 3 dias ....
Última resposta por Patrícia Casaes, -
- 1 resposta
- 918 visualizações
Bom dia, pessoas! Sou nova aqui Gostaria de fazer algumas perguntas pra quem já foi a Portugal. Em agosto estou indo para Portugal a convite de um parente que mora lá, vou sozinha e passarei três meses e gostaria de saber como é a imigração de lá. Alem da carta-convite e claro do passaporte, eu preciso de mais algum documento? Como funciona tudo lá? É a primeira viagem que faço só, help me!
Última resposta por Elza21, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, viajo em novembro para Europa: Barcelona, Londres, Copenhagen e Amsterdã. Já comprei os Euros, mas to com medo dos lugares que só aceitam cartão. Minha dúvida é: são muitos? FIz burrice comprando só "cash"?
Última resposta por criskeune, -
- 0 respostas
- 854 visualizações
Amigos, tenho uma área no município de Juquiá/SP (cerca de 220 km de São Paulo), e pretendo montar um camping. No local, disponho de uma área de quase 10.000 m2, dividida em duas partes, uma delas cercada e gramada, com algumas árvores; e a outra gramada sem cerca. Tudo fica dentro de uma fazenda. Gostaria da opinião de vocês quanto às instalações que devo montar (quantos banheiros, churrasqueiras, piscinas, e outras instalações de lazer). A princípio, pensei em deixar a área cercada apenas para as barracas (há outro lugar para fazer estacionamento), e a outra área apenas para as instalações de lazer. Obs.: Ao lado do local, em toda a lateral direita, um rio a 30 me…
Última resposta por Mazasch, -
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
Oi, pessoal. Boa tarde. Viajo em março para Santiago, no Chile, e estou em dúvida entre dois hostels para me hospedar: Andes Hostel (ao lado da estação de metrô Bellas Artes) e o Che Lagarto (próximo à estação Santa Lucía do Metrô). Gostaria de saber qual destes hostels é mais bem localizado, próximo de pontos turísticos e serviços como banco, restaurante, centros culturais etc.... Vocês podem me ajudar? Obrigado =)
Última resposta por Marcelo Piu, -
- 0 respostas
- 820 visualizações
Prezados, Comprei uma mala Salomon Container 100 e, NA PRIMEIRA VIAGEM, a mesma foi danificada por um taxista desajeitado. O indivíduo conseguiu quebrar uma das rodas e a alça de apoio. Gostaria de saber se alguém sabe o telefone/endereço/site de alguma assistência técnica credenciada ou loja especializada no conserto de malas Salomon. Agradeço desde já qualquer informação que possa me ajudar a recuperar minha mala. AriNunes Brasília (DF)
Última resposta por AriNunes, -
- 3 respostas
- 19.6k visualizações
Alguém pode me falar se pode levar acesssórios como colar, brinco... na bagagem de mão na empresa easyjet???
Última resposta por criskeune, -
- 0 respostas
- 491 visualizações
Boa tarde Sou de São Paulo e estou sozinha no centro de Vitória - ES. Alguma sugestão para fazer ainda hoje e amanhã também???
Última resposta por Ana S Rodrigues, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá! Comprei uma barraca nautika e na primeira viagem percebi que ela esta com a tela furada, sinceramente nao sei se veio assim ou se acabei furando em algum momento.. Gostaria muito de saber se alguém tem alguma dica ou se existe a possibilidade de arrumar isso.
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 2 respostas
- 5k visualizações
Olá, Tenho uma dúvida quanto a reserva antecipada de hotéis. Estarei indo para a Europa em julho do ano que vem e já venho a algum tempo pesquisando os valores de hotéis para diferentes épocas do ano. Li bastante sobre o assunto e muitos falaram que uma prática que adotam é a de reservar o hotel, sem compromisso (devido a não cobrança do valor imediatamente e cancelamento gratuito, como no booking, por exemplo) e depois caso encontre algo melhor cancela a reserva e seleciona a outra então. Particularmente para Amsterdã vi que os valores de hotéis estão bem caros e encontrei um hotel por um bom preço e mesmo que não apareça outra oportunidade este estará de bom tamanho. …
Última resposta por Sholiveira, -
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
Para onde vai? Onde comem? Onde dormem? Quais seus planos? Qual investimento? O que é preciso para ser um muchileiro? Quais as melhores e piores situações na vida de um muchileiro?
Última resposta por Trota Nando O Ateu, -
- 0 respostas
- 866 visualizações
olá! Estou organizando uma viagem com a minha prima pra Buenos Aires. Eu ja tenho 18 mas ela tem 17. Gostaria de saber se existe muita restrição de idade nos lugares, ou qual é, contando que vamos sair pelas ruas de Palermo etc. Ninguém soube me responder, e gostaríamos de ter uma noção disso.
Última resposta por GABRIELA MILANI PINHEIRO, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
Olá, Sou de Sao Paulo/SP, e estou querendo acampar no fim desse mês, e gostaria de ir a algum lugar barato e não tão distante. Já fui no pico da onça em Monte Verde, pico do lopo em Extrema.... Que paguei somente passagem de ida e volta. Gostaria de um lugar diferente mas nesse naipe!! Alguma dica???? Grata desde já, muita luz
Última resposta por michele.martins, -
- 2 respostas
- 700 visualizações
HELP Alguém já usou a bota Mormai Brava ou alguma da linha de produtos adventure Mormai? Grato, Diego.
Última resposta por Tiagovin, -
- 4 respostas
- 932 visualizações
Boa tarde! Estive pesquisando os preços dos produtos para fazer mochilão para a europa esse final de ano, porém me deparei com altos valores, seja para jaquetas, roupas termicas, mochilas, botas. Dessa forma tive a ideia de fazer um site de aluguel de equipamentos, onde acredito que muitas pessoas tenham produtos parados em casa, que compraram para fazer o mochilão, porém se usa no máximo uma vez ao ano. Os interessados enviariam para o site a proposta (tendo é claro uma tabela de preço) e com isso estaria sendo disponibilizado no site o produto para aluguel, com contratos e os devidos termos e obrigações da negociação. Tenho uma empresa de logística e es…
Última resposta por Pedro Henrique de Oliveira, -
- 0 respostas
- 602 visualizações
Pessoal, pretendo viajar de moto ao Chile no mes de julho de 2016 e gostaria de saber se alguem ja viajou nessa epoca do ano e quais pontos de atencao devo ter? Obrigado, Luciano
Última resposta por Lucsan7374@gmail.com, -
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
Boa noite a todos!! Estou planejando uma viagem pela Europa em outubro pelas seguintes cidades: Amsterdam - Bruges - Paris - Londres - Berlim Como vou fazer o trajeto entre Amsterdam e Paris de trem, vi várias dicas para fazer o pit-stop em Bruges no mesmo dia do deslocamento entre Amsterdam e Paris. Gostaria de saber se há lockers disponíveis em Bruges ou se tenho que deixar em Bruxelas. Outra pergunta, como sou marinheiro de primeira viagem, é muito demorado / complicado deixar a mala no locker? Pois vi uma passagem de trem de Amsterdam até Bruges com baldeação em Bruxelas com 16 minutos de intervalo e caso precise deixar as malas em Bruxelas, dá temp…
Última resposta por Ralph_1, -
- 2 respostas
- 754 visualizações
Algém pode me ajudar ?Estadia barata em Morro de São Paulo.
Última resposta por Maria A G P Ferreira, -
- 2 respostas
- 925 visualizações
Bom dia pessoal, estou programando minha lua de mel para uma praia no exterior e achei Punta Cana maravilhoso, porém algumas pessoas mencionam sobre risco de furacão outras dizem que não passa lá, enfim partiria em 26.10.2015 e retornaria 04.11.2015, alguém poderia me orientar se vale apena nesta data em uma lua de mel? Muito grato! Mateus
Última resposta por andré.magalhães-silva, -
- 1 resposta
- 865 visualizações
Olá pessoal, vou em Outubro para Arraial e queria tirar algumas duvidas: *Para qual aeroporto devo seguir Santos Dumont, ou Galeão? Para quem vem de SP? Tem ônibus direto do aeroporto para Arraial? * Estou em duvida entre dois Hostels, Marina dos Anjos e Books Renan, alguém conhece para indicar qual melhor, em termos de qualidade e localização? Obrigada.
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Estou interessado a trabalhar na area da beleza por ai! Se alguem puder me informar como é a área para cabeleireiros Obrigado
Última resposta por Gustavo Christo, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Me ajudem, estou querendo uma mochila para subir o Pico da Bandeira e fazer outras trilhas parecidas, e estou em duvida de qual mochila comprar. Eu achei essas três com um preço bom, mas não conheço as marcas, qual é a melhor ? 1 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... litros-_JM 2 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gratis-_JM 3 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mc3102-_JM
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 3 respostas
- 836 visualizações
Alguém ja fez? lembra do preço?
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 570 visualizações
Gostaria de todas as informações possíveis, para fazer um viagem, apenas para conhecer Machu Picchu
Última resposta por klebaum, -
- 3 respostas
- 829 visualizações
Em uma viagem em novembro as passagens são de POA-GRU-ZRH e a volta ZRH-GRU-POA, pela Swiss, a minha dúvida é na volta eu gostaria de ficar em São Paulo e dispensar a ultima perna da viagem para POA, é possível? Ou o procedimento alfandegário será realizado em POA?? Obrigado.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
O
Última resposta por jairo_wanderer, -
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Fala galera! Estou planejando o meu primeiro mochilão e esqueci de um pequeno grande detalhe: OS MEUS ELETRÔNICOS!!! Gostaria de saber como funciona a parte de passar na alfândega, se me recomendam a fazer um seguro deles, se tem algum país mais ou menos rígido sobre nota fiscal e blablabla! OBS.: O mochilão é aqui pela américa do sul. A princípio será CHILE, PERU e BOLÍVIA. Me dêem dicas por favor!!!
Última resposta por MarianaTX, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Salve, Salve! Ainda não cheguei a botar o pé na estrada e me aventurar por ai, contudo ando pensando seriamente em finalmente conhecer terras uruguaias, argentinas e chilenas. Não quero de forma alguma fazer um planejamento financeiro, o intuito é justamente não me prender a nada material isso inclui o -dinheiro, de outra forma não me seria aceitável e nem me acrescentaria nada. A grande questão no meu caso em mochilar seria existêncial, levando em conta que toda a rotina qual me é imposta vem me deixando cada vez mais vazio. Sinto-me sem sentido e inútil vivendo mecanicamente. Não sei ao certo quando partirei, todavia tenho a mais convicta certeza que vai acontecer uma…
Última resposta por GrandeCerebro,