Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12292 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 956 visualizações
Bom dia pessoal, estarei fazendo meu primeiro mochilão no peru e na bolivia no dia 13/10, gostaria de saber o que compensa mais, se é levar dólar ou real? Desde já agradeço a todos! Abraço
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Alguem do Rio vendendo euro? Compro urgente! Wtsapp 98747-7286.
Última resposta por karolpfreitas, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá Pessoal! Eu e meu noivo estaremos visitando o Nordeste e gostaríamos de conhecer o Cânion de Xingó, Gruta do Talhado, entre outros em Sergipe, mas não localizei na internet rotas de ônibus entre Aracaju e Canindé São Francisco. Gostaria de saber se há pacotes de passeio já incluindo o translado, ou se alguém conhece a região e poderia me ajudar com informações de como chegar até lá e quais as opções de destinos na região. Desde já Muuito obrigada!!
Última resposta por ericaarodriigues, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Mochileiros, estou lendo bastante sobre os vistos. Li sobre países em que brasileiros entram sem vistos e aqueles que exigem. Minha grande dúvida é a seguinte: pretendo entrar por todos os países que irei percorrer (mochilão volta ao mundo) por terra ou mar. Caso seja necessário avião, só a passagem de ida. Lendo nos sites sobre documentos exigidos, está a passagem de volta e hospedagem em hotel como itens necessários. E aí, como faz?? Será que o simples fato de dizer que trata-se de uma volta ao mundo por 1 ano é suficiente? Essa questão está me deixando realmente preocupada.
Última resposta por Aline15, -
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
Gente, estou planejando fazer uma viagem para Cancun com meu marido no início de 2015. Pesquisando passagens, hotéis e aluguel de carro, achei valores super baratos no site "ebookers.com". Chega a ser inacreditável a diferença de preço em relação aos sites de companhias aéreas e alguel de carros. Alguém já utilizou esse site? Grata !!!
Última resposta por caroline.gregório, -
Onde podemos encontrar baladas com música eletrônica na Europa no final de dezembro e começo de Janeiro?
por Gil Cavalcante- 2 respostas
- 890 visualizações
Olá pessoal, eu e minha mulher estamos com viagem agendada para a Europa de 26/12/2015 a 08/01/2016, vamos entrar por Lisboa e voltar para o Brasil saindo de Amsterdã. Queremos conhecer lugares modernos, curtir muito a noite em baladas eletrônicas, queremos evitar museus e história mas queremos conhecer a Torre Eiffel. A nossa ideia não é ficar pulando de cidade em cidade pois é muito cansativo e caro, queremos nos hospedar pelo airbnb e nos estabelecer em apenas duas cidades (talvez na Espanha) metade da viagem e depois a outra metade em Amsterdã mesmo. Alguma dica para a gente?
Última resposta por Gil Cavalcante, -
- 2 respostas
- 926 visualizações
salve mochileiros... estou pra fazer a travessia petropolis x teresopolis agora dia 25/09/15 sendo q os ingressos do parque se esgotaram mas ao contrario de teresopolis x petropolis tem.. gostaria de saber se da pra fazer sem guia , se a trilha esta bem demarcada ... obg a tdos.....
Última resposta por marcioirata21, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
Ola pessoal estou pensando em viajar para Venezuela, porem vi algumas noticias sobre crise, alguém ai esteve por la e pode dar informações?
Última resposta por MarcioTCarvalho, -
Milhas
por danilobalbo- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal estou com um duvida, eu tenho 3 cartões de creditos gostaria de saber se tem como juntar milhas neles e como eu faço, no caso eu posso tbm usar os cartões dos meus pais?
Última resposta por ANA KILVIA DE MELO MOURA, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Ola pessoal!! Eu e minha esposa iremos a Jericoacoara em 19/09/15 Como o custo do 4x4 é elevado (900,00) gostariamos de saber se ha mais duas pessoas ou mesmo uma que fara o mesmo trajeto. Desde já agradeço Diego
Última resposta por fpdiego, -
- 2 respostas
- 3k visualizações
Olá pessoal! Preciso de algumas dicas. Eu e minhas amigas estamos indo para o Oktoberfest em Munique na Alemanha mas vamos desembarcar em Frankfurt no dia 26/09. Chegaremos em Frankfurt por volta das 15h do sábado e gostaríamos de aproveitar pra conhecer a cidade e de lá pegar um ônibus as 23h do mesmo dia para Stuttgart , passar um dia em Stuttgart dormir por lá e no outro dia seguir pra Munique. Essa é a idéia. Mas estamos na dúvida entre passar mais tempo em Frankfurt ou Stuttgart. Quem já conhece o que sugere ? Qual a melhor noite pra aproveitar, Frankfurt ou Stuttgart? Tks very much! Cris :)
Última resposta por Csbasso, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Entao rapazeada, gostaria de saber como ir de Cusco a Manaus e os custos, pelo que sei tem onibus ate Rio Branco, depois Porto Velho, entao voce vai de barco uns 4 dias até Manaus. Essa é a melhor maneira? Se souberem os valores aproximados agradeço muito!
Última resposta por Nayani Teixeira, -
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Boa tarde. Estou de viagem marcada para o final de dezembro deste ano para a França. Pretendo ficar em Paris e de lá ir até Bruxelas e Amsterdam para conhecer essas duas cidades. Gostaria de saber qual seria a melhor opção de transporte já que lá na Europa estaremos no inverno. É melhor alugar um carro e ir de Paris até Bruxelas e Amsterdam e voltar ou é melhor ir para essas cidades de trem ? Agradeço a colaboração. Abraços a todos.
Última resposta por juliad, -
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
Estou indo para o rock in rio, e quero saber se tem algum camp perto da cidade do rock!!
Última resposta por fernanda.fehr, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Meninas que já fizeram o mochilao, aonde vocês compraram a jaqueta de vocês? queria uma com capuz, tenho medo de me meter numa enrascada e comprar uma porcaria. voces poderiam me indicar alguma? pensei tambem na hipótese de deixar para comprar na Bolivia, em Sucre, mas me falaram que com a alta do dolar nao compensa, oq vcs acham?
Última resposta por mi_pfreitas, -
- 0 respostas
- 654 visualizações
Olá, pessoal. Vou para Austrália e Nova Zelândia agora em outubro e vi os backpacker cards, me interessei pelo YHA, Nomads e o Vip Card, alguém sabe como funciona? Se posso usar um deles mesmo não ficando no hostel dele? Nós brasileiros podemos usar nestes países? Muito Obrigada Abraços Michelle
Última resposta por mi_pfreitas, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Fala galera... estou me aventurando de 31/10 a 16/11 na Espanha... na verdade vou p Madri... Barcelona e Valência ver um jogo do Real Madrid. .. um do Barcelona. . E no dia 08/11 ver a final do mundial de motovelocidade. .. nunca sai do Brasil estou indo no escuro!!! Alguma dica de Hostel nessas 3 cidades... qualquer ajuda será bem vinda! !!
Última resposta por Juninho_scp, -
- 1 resposta
- 687 visualizações
Galerinha, boa tarde! Tudo bem ? Então ... Sou nova por aqui e ainda estou conhecendo o site. Não viajo muito, não por escolha, mais por grana mesmo e super adoto essa ideia, gostaria de fazer novas amizades e saber de vocês, idéias de viagens baratas, planejamentos, se aqui existe algum grupo de pessoas que viajam juntos. Gostaria muito de fazer uma viagem Internacional, mas .. se for por aqui pelo Brasil também eu topo. Me deem dicas, tenho medo de pegar empréstimos para viajar e juntar dinheiro, ah, isso vai demorar muito. Queria opções e lugares mais baratos. Brigadão e um beijo a todos.
Última resposta por patybds, -
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Por favor preciso de ajuda!! chego em santiago dia 10/03/2015 e vou direto para pucon no onibus noturno ja tenho reserva num hostel de la , agora estou com duvidas em relação a nao conseguir onibus no mesmo dia!chego por volta de 14:30 e quero pegar onibus das 21:15 para Pucon alguem sabe me dizer se da pra comprar no site da turbus com cartão internacional e se esa compra é segura?ja vi alguns posts que tem um guiche da turbus dentro do aeroporto e de la pego o onibus na estação central mas a minha maior duvida mesmo é nao conseguir passagem..agradeço que possa me dar essa dica!!!
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Estou procurando festas para passar o reveillon em Montevideu na virada desse ano. Não tenho interesse de festas em Punta, gostaria que fosse em Montevideo mesmo. Vamos estar em somente 1 casal e queremos opções de festas mais de boa e festas mais animadas para escolher depois obrigado
Última resposta por AndersonMedeiros, -
- 4 respostas
- 982 visualizações
Boa tarde pessoal!!! Gostaria de saber se tem algum grupo que está fazendo esta caminhada para Aparecida do Norte, estou na zona sul de São Paulo. Teria um caminho mais seguro que a Via Dutra? Se alguém quiser se juntar é só avisar
Última resposta por givanildo gil, -
- 3 respostas
- 867 visualizações
Ola, galera! Meu nome é Felipe e sou novo no fórum. Bom já li muitos posts aqui e achei muita coisa que vai me ajudar com certeza, mas vamos as minhas dúvidas. Pretendo fazer minha primeira viagem internacional para Los Angeles no início de 2017 (janeiro ou fevereiro por ai) Sei que falta muito, mas como é minha primeira viagem quero planejar tudo muito detalhado. Então vamos as minhas dúvidas. algumas são bobas, mas é que sou inexperiente e provavelmente viajarei sozinho. Vamos lá: 1 Qual o primeiro passo? passaporte? visto? passagem? 2 Quando tirar meu passaporte e visto? Espero ficar mais próxima de quando pretendo viajar, a validade do visto e do passapor…
Última resposta por felipe.araujo1, -
- 0 respostas
- 636 visualizações
Queria dicas de ferry boat entre Nápoles e Ólbia, obrigada!!!
Última resposta por liliane.valle, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Pessoal, sobre o VTM eu queria saber se eu posso ir recarregando aos poucos? Exemplo: estou planejando uma viagem para daqui a uns 3 anos, ai começo a ir juntando o meu dinheiro, digamos que sobrou R$50,00 no mês, vou lá e recarrego o VTM com esse dinheiro, no mês seguinte a mesma coisa, e por ai vai, e quando eu for viajar terei uma boa grana já pronta. Queria saber se é possível fazer isso e se as financeiras combrão taxa de manutenção. Eu pesquisei isso na internet, mas não achei nada esclarecedor. E já aproveitando, na opinião de vcs, qual é o melhor VTM? Desde de já muito obrigado
Última resposta por ivantj.santos, -
- 1 resposta
- 794 visualizações
Pessoal, Estou indo sozinha para Amsterdam no início de novembro, vai ser minha penúltima cidade do mochilão e é a única que não sei qual hostel escolher. Vi que os mais bem cotados são: Stayokay Voldenpark, Fliyng Pig Downtow e o Bulldog. Como vou sozinha queria conhecer um pessoal, mas também quero ficar numa região que seja segura. Entre o centro e a região de Vondelbuurt, qual seria melhor? Procurei nos tópicos, mas não encontrei a resposta que queria! Vou ficar de 1 a 4 de novembro! Alguém por lá nessa época? Obrigada!
Última resposta por Caio C Martins, -
- 0 respostas
- 539 visualizações
Gostaria de encontrar pousada ou hotel barato em Barra do Garças, para 5 pessoas para apenas dois dias?
Última resposta por adenilsonmoura, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
vOU chegar no aeroporto e pretendo pegar um taxi para o Templo qual a distancia.?
Última resposta por CarloshenriquedaSilva, -
- 0 respostas
- 798 visualizações
Se tiver rolando um grupo ai me add por gentileza 41-99645793
Última resposta por Penter31, -
- 1 resposta
- 912 visualizações
Olá Galera, Sou novo aqui, li bastante tópicos, pesquisei muito. Conclusão... em meio a tantas opções estou totalmente perdido Comprei uma passagem da Alitalia por R$317 + Taxas Queria uma ajuda de roteiro. Desço e Volto por Frankfurt. Minha ideia principal era fazer uma Road Trip pela Alemanha, mas estou preocupado com o tempo, me arrependo de não por mais tempo. Enfim uma cidade que queria muito conhecer era Berlim, e algum campo de concentração, mas a distanciaXtempo me preocupa. Segue meu trechos. IDA 12:00 - 14:15 do dia 21/Nov Porto Alegre - Rio de Janeiro 16:50 - 07:15 do dia 22/Nov Rio de Janeiro - Roma 08:50 - 11:00 Roma - Fran…
Última resposta por LenilsonLucena, -
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
Estou em Valparaíso, Chile (o porto mais próximo da ilha de páscoa) e buscando informações de como ir de barco pra lá. Irei ao porto reunir informações e posto aqui quando souber de algo. Se alguém tiver algum dado sobre como conseguir uma carona de barco até lá, compartilhem! Se alguém se interessar em ir junto, estarei em Valparaíso até o final de novembro, aí conversamos como ir! Boa viagem!
Última resposta por Elano Chaves,