Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12292 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
Olá boa tarde, eue e minha mae estamos indo para portugal em Dezembro e vamos ficar na casa de uma amigo, ele ira nos enviar uma carta convite, gostaria de saber se uma carta serve para nós duas ou tem que ser uma para cada, e sendo assim precisarei de quantos euros para entrar. Desde já agradeço
Última resposta por sayonara.silvério, -
- 2 respostas
- 892 visualizações
Boa Tarde. Bom... como o titulo diz, eu queria saber se é possivel viajar sem dinheiro??? Tipo, não COMPLETAMENTE sem dinheiro. Pra ser sincero, eu tenho disponível Mil Reais (1,000) E anda teria que comprar a mochila, barraca entre outros. Eu moro no interior de São Paulo, tenho como objetivo ir sentido o litoral e descer até Montevidéu. Tenho a coragem para ir, até mesmo sozinho, tenho disponibilidade de tempo e mais....não tenho data de retorno.... Enfim, queria saber se é possivel essa "viajem"? Se alguém tem alguma dica para me dar. E se possivel, se alguém quer participar ( Afinal, coisas assim é bom em grupo ). Nunca viajei antes e essa seria minha primeira v…
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá galera. Pretendo fazer um intercâmbio para aprender inglês, porém estou em dúvida do lugar. Não queria lugares muito frio. E também um local que tenha mais brasileiros ou que os anfitriões sejam mais camaradas e que seja bom pra quem tem inglês bem basicao que nem eu. E quanto eu gastaria nessa brincadeira e quanto tempo é necessário para aprender bem.
Última resposta por armorines, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
procuro amigo para viagem ao exterior, favor entrar em contacto m.edsom15@hotmail.com
Última resposta por edson fagundes maia, -
- 0 respostas
- 642 visualizações
procuro amigo para viagem ao exterior, favor entrar em contacto m.edsom15@hotmail.com
Última resposta por edson fagundes maia, -
- 4 respostas
- 883 visualizações
Eai! Bom, Eu nunca fiz um mochilão, mais é meu sonho. Também não queria fazer isso sozinho mais se não houver mais ninguém.... Bom, eu tenho algumas duvidas. Tipo, eu não faço a MENOR ideia de quando em Reais eu precisaria para fazer isso. Se alguém puder me informa. Não Exato, seria basicamente o valor total aproximado de acessórios e tals. Se existir algum grupo próximo eu gostaria de ver se posso participar, gostaria muito se saber como é conviver com outras pessoas e viver ao "ar livre" temporariamente. Sou de Ribeirão Preto-SP. Queria ir para algum lugar, mais não tenho tenho em objetivo.
Última resposta por Rachel Travel Tips, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Fala galerinha... Quem já foi no Folianópolis acha que vale a pena comprar o ingresso para o carro de apoio (único local open bar), ou é melhor comprar bloco ou camarote?
Última resposta por cristiano.lazzarin, -
- 0 respostas
- 623 visualizações
Boa noite! Caros colegas, preciso de ajuda quanto ao trajeto de Goiânia a maceió, estamos indo pela primeira vez de condução própria, e gostaria que me indicassem hotéis para descansar e lugares para alimentação no decorrer do percurso. Desde já obrigada!
Última resposta por Ariane Xavier, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Já fiz várias viagens de moto, Atacama, paso San Francisco, Uruguai e outras, mas esse ano quero ir pro Ushuaia, com minha esposa e um casal de amigos... Minha preocupação é somente com o frio porque vou em outubro, Da pra encarar numa boa?
Última resposta por potirawg, -
- 1 resposta
- 611 visualizações
boa noite galera, fou fazer um mochilao nas minhas ferias em maio Bolívia Peru saindo e voltando por Corumbá pq moro perto aqui, queria dicas de roteiro e indicaçao de hostels e indicação de passeio, tenho pesquisado a respeito, porem será o primeiro mochilao oq devo me atentar? agradeço desde ja
Última resposta por potirawg, -
- 4 respostas
- 5.6k visualizações
Boa tarde galera.Consigo comprar Shekels ( moeda israelense) no Brasil? Consigo comprar em Israel com real? A paridade Real/ Shekel está bem melhor que Real/USD.
Última resposta por robson.muniz.73, -
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde pessoal, sou nova por aqui.. Sempre tive vontade de fazer um intercambio, mesmo que fosse apenas 1 mes. Mes passado fui mandada embora do meu emprego e vi como uma oportunidades para realizar meu sonho. Pensei no Canadá, pelo motivo do dolar estar bem mais acessivo que o americano, mas terei que ir em janeiro, pois são minhas ferias da faculdade! E a pergunta é: vale a pena? conseguirei aproveitar a cidade mesmo com o frio? a população fica muito introspectiva nessa época? quero aprimorar meu ingles o máximo possivel nesse mes e tenho esses receios. Se puderem me ajudar e me contar as experiencias de vocês eu agradeço!!!
Última resposta por Rachel Travel Tips, -
- 22 respostas
- 3.1k visualizações
Olá pessoal estou planejando em ir para o Canadá em no mês de setembro desse ano ainda, mais alguém tem idéia de ir para o Canadá na mesma época ou esse ano ainda afim de trocar informações, e se alguém tiver dicas também de agências e etc, obrigado.
Última resposta por Juliana.r, -
- 2 respostas
- 736 visualizações
Comprei uma promoção pela AliItalia, e meu voo com destino a munich, faz conexão em Roma. Queria saber se posso descer em roma e ficar por la mesmo,sem nenhum prejuízo, e apenas retornar a Munich como destino final da viagem, já que o voo de volta, sai de lá também. Segue em anexo como será a conexão de ida.
Última resposta por Ethiene Luis Ferreira, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Olá, sou de manaus e estou procurando pessoas que fazem parte deste forum aqui na minha cidade, para que possamos fazer um roteiro para disponibilizar aqui no site Mochileiros.com Aguardo Contatos.
Última resposta por israel bruno, -
- 0 respostas
- 785 visualizações
Pessoal, alguém já ouviu falar na agência de turismo CANCUN BRASIL TOURS? Fiz uma cotação e achei que os preços são bons, porém não vi nenhum relato de alguém que tenha comprado com eles. O contato é a Erika.
Última resposta por nicolevieira87, -
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
Procuro um grupo para ir até Aparecida do norte para chegar lá no dia da festa da padroeira, a pé, saindo de São Paulo, por enquanto somos em duas pessoas eu e meu esposo.
Última resposta por rogerio coletti, -
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia, alguém já comprou o omnia? Vale a pena? Quanto a venda é somente pela internet? Ou posso comprar em Roma? Obrigada
Última resposta por DraNataliaBernardo, -
- 0 respostas
- 690 visualizações
Bom dia, alguém já comprou o omnia? Vale a pena? Quanto a venda é somente pela internet? Ou posso comprar em Roma? Obrigada
Última resposta por DraNataliaBernardo, -
- 0 respostas
- 631 visualizações
Alguém indica uma pousada boa e barata em Cambará do Sul ou São José dos Ausentes?
Última resposta por Robson Leandro, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
Olá, galera, sempre tive a ideia de viajar o mundo e conhecer novos lugares, culturas e pessoas diferentes, porém só agora resolvi colocar em prática. Sou iniciante, a ideia é ir de ônibus, porém, gostaria de algumas sugestões sobre roteiros que não gaste muito e que sejam de grande proveito, moro em Minas Gerais, então eu gostaria de conhecer lugares bem diferentes do que estou acostumado, vai ser minha primeira viagem. Se alguém puder me dar essa força, agradeço desde já.
Última resposta por Mariana Lucas, -
- 0 respostas
- 634 visualizações
Me chama no whats quem tiver interesse (11)97068-8761
Última resposta por Larissajeh, -
- 3 respostas
- 706 visualizações
Boa tarde galera. Quero aproveitar minhas férias agora em setembro e realizar um sonho que é viajar para lugares os quais só vi de olhos fechados em minhas imaginações rs. Mas não tenho noção nenhuma de como começar. Vou com uma acompanhante e gostaria de saber sobre roteiros, lugares, enfim, todos os princípios para uma boa viagem. Gosto de lugares paradisíacos, desertos, natureza e um céu estrelado. Aceito indicações por favor. Obrigada
Última resposta por nnaomi, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Gostaria de encontrar pessoas para ir a pé de sp ate aparecida em outubro de 2015 Moro no parana mas gostaria de sair da dutra em sp mais ou menos dia 7 de outubro com chegada dia 12 Meu e´mail é coletti1972@gmail.com e telefone 41 34259421 se tiver algue interessado favor nos contactar.
Última resposta por nnaomi, -
- 0 respostas
- 884 visualizações
Olá pessoal!! Vamos para Londres passar as festas de final de ano e precisamos alugar carro para ir para uma cidade ao sul. Vimos várias locadoras, mas uma chamou a atencao a Green Motion que e muito mas muito barata, que da ate um medo... Alguem ja alugou la? Valeu pelas respostas
Última resposta por Ligadoemviagem, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou indo para fazer um pequeno tour na Europa, e eu gostaria de saber se é possível eu comprar passagens de ônibus de Roma para Veneza (Ida e Volta) e de Madrid para Barcelona (também ida e volta). Será que as passagens ficam em falta? Tem que comprar com muita antecedência? Alguém ai já fez isso? Obrigaaaado!
Última resposta por João Rosenthal, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
li aqui no mochileiros sobre as barracas da marca hummer e me interessei por varios motivos inclusive o preço, mas não consigo achar um site que tenha modelos diponiveis para venda. vcs indicam outras similares caso nao seja possivel comprar a hummer? onde comprar a hummer? ajuda galera!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 546 visualizações
olá pessoal, estou produzindo um documentário sobre mochileiros que fazem trabalho voluntario e gostaria de saber se tem alguém de são Paulo que já realizou esse tipo de trabalho em suas viagens e gostaria de participar ou possa indicar. mouragv.moura9@gmail.com
Última resposta por carla moura, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Pessoal, Esse é o meu primeiro mochilao. Pretendo ir a europa com mais dois amigos. Estou querendo levar 1000 euros sem contar as passagens aereas e o trem (irei comprar o eurail global pass). Voces acham que seria o suficiente para estadia em hostel, comer e passeios nesses 15 dias? PS: Lembrando que irei em baixa temporada, em janeiro do ano q vem.
Última resposta por Pacoca1502433480, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Gostaria de dicas sobre a melhor maneira e mais rápida de ir à Isla de las Muñecas (México). Vi alguns relatos indo pelas trajineras em Xochimilco, porém não sei se gostaria de fazer o passeio só por isso (estou indo sozinha e sei que é caro...). No site da Isla, indicam algumas embarcações, mas me assustei com o tempo do trajeto (3 a 4 horas). Tem alguma forma mais fácil?? Obrigada!
Última resposta por Paty Rocha,