Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
Por favor preciso de ajuda!! chego em santiago dia 10/03/2015 e vou direto para pucon no onibus noturno ja tenho reserva num hostel de la , agora estou com duvidas em relação a nao conseguir onibus no mesmo dia!chego por volta de 14:30 e quero pegar onibus das 21:15 para Pucon alguem sabe me dizer se da pra comprar no site da turbus com cartão internacional e se esa compra é segura?ja vi alguns posts que tem um guiche da turbus dentro do aeroporto e de la pego o onibus na estação central mas a minha maior duvida mesmo é nao conseguir passagem..agradeço que possa me dar essa dica!!!
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Estou procurando festas para passar o reveillon em Montevideu na virada desse ano. Não tenho interesse de festas em Punta, gostaria que fosse em Montevideo mesmo. Vamos estar em somente 1 casal e queremos opções de festas mais de boa e festas mais animadas para escolher depois obrigado
Última resposta por AndersonMedeiros, -
- 4 respostas
- 970 visualizações
Boa tarde pessoal!!! Gostaria de saber se tem algum grupo que está fazendo esta caminhada para Aparecida do Norte, estou na zona sul de São Paulo. Teria um caminho mais seguro que a Via Dutra? Se alguém quiser se juntar é só avisar
Última resposta por givanildo gil, -
- 3 respostas
- 852 visualizações
Ola, galera! Meu nome é Felipe e sou novo no fórum. Bom já li muitos posts aqui e achei muita coisa que vai me ajudar com certeza, mas vamos as minhas dúvidas. Pretendo fazer minha primeira viagem internacional para Los Angeles no início de 2017 (janeiro ou fevereiro por ai) Sei que falta muito, mas como é minha primeira viagem quero planejar tudo muito detalhado. Então vamos as minhas dúvidas. algumas são bobas, mas é que sou inexperiente e provavelmente viajarei sozinho. Vamos lá: 1 Qual o primeiro passo? passaporte? visto? passagem? 2 Quando tirar meu passaporte e visto? Espero ficar mais próxima de quando pretendo viajar, a validade do visto e do passapor…
Última resposta por felipe.araujo1, -
- 0 respostas
- 617 visualizações
Queria dicas de ferry boat entre Nápoles e Ólbia, obrigada!!!
Última resposta por liliane.valle, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Pessoal, sobre o VTM eu queria saber se eu posso ir recarregando aos poucos? Exemplo: estou planejando uma viagem para daqui a uns 3 anos, ai começo a ir juntando o meu dinheiro, digamos que sobrou R$50,00 no mês, vou lá e recarrego o VTM com esse dinheiro, no mês seguinte a mesma coisa, e por ai vai, e quando eu for viajar terei uma boa grana já pronta. Queria saber se é possível fazer isso e se as financeiras combrão taxa de manutenção. Eu pesquisei isso na internet, mas não achei nada esclarecedor. E já aproveitando, na opinião de vcs, qual é o melhor VTM? Desde de já muito obrigado
Última resposta por ivantj.santos, -
- 1 resposta
- 779 visualizações
Pessoal, Estou indo sozinha para Amsterdam no início de novembro, vai ser minha penúltima cidade do mochilão e é a única que não sei qual hostel escolher. Vi que os mais bem cotados são: Stayokay Voldenpark, Fliyng Pig Downtow e o Bulldog. Como vou sozinha queria conhecer um pessoal, mas também quero ficar numa região que seja segura. Entre o centro e a região de Vondelbuurt, qual seria melhor? Procurei nos tópicos, mas não encontrei a resposta que queria! Vou ficar de 1 a 4 de novembro! Alguém por lá nessa época? Obrigada!
Última resposta por Caio C Martins, -
- 0 respostas
- 527 visualizações
Gostaria de encontrar pousada ou hotel barato em Barra do Garças, para 5 pessoas para apenas dois dias?
Última resposta por adenilsonmoura, -
- 0 respostas
- 555 visualizações
vOU chegar no aeroporto e pretendo pegar um taxi para o Templo qual a distancia.?
Última resposta por CarloshenriquedaSilva, -
- 0 respostas
- 757 visualizações
Se tiver rolando um grupo ai me add por gentileza 41-99645793
Última resposta por Penter31, -
- 1 resposta
- 891 visualizações
Olá Galera, Sou novo aqui, li bastante tópicos, pesquisei muito. Conclusão... em meio a tantas opções estou totalmente perdido Comprei uma passagem da Alitalia por R$317 + Taxas Queria uma ajuda de roteiro. Desço e Volto por Frankfurt. Minha ideia principal era fazer uma Road Trip pela Alemanha, mas estou preocupado com o tempo, me arrependo de não por mais tempo. Enfim uma cidade que queria muito conhecer era Berlim, e algum campo de concentração, mas a distanciaXtempo me preocupa. Segue meu trechos. IDA 12:00 - 14:15 do dia 21/Nov Porto Alegre - Rio de Janeiro 16:50 - 07:15 do dia 22/Nov Rio de Janeiro - Roma 08:50 - 11:00 Roma - Fran…
Última resposta por LenilsonLucena, -
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
Estou em Valparaíso, Chile (o porto mais próximo da ilha de páscoa) e buscando informações de como ir de barco pra lá. Irei ao porto reunir informações e posto aqui quando souber de algo. Se alguém tiver algum dado sobre como conseguir uma carona de barco até lá, compartilhem! Se alguém se interessar em ir junto, estarei em Valparaíso até o final de novembro, aí conversamos como ir! Boa viagem!
Última resposta por Elano Chaves, -
- 0 respostas
- 610 visualizações
EU TENHO APENAS O MÊS DE JANEIRO PARA FÉRIAS E ESTOU PENSANDO IR PARA PORTUGAL. É MUITO RUIM NESTA ÉPOCA , EM TERMOS DE CLIMA E CUSTOS ?
Última resposta por CARLOS FELIX, -
- 0 respostas
- 501 visualizações
Olá!!! Estou querendo passar a virada de ano em Búzios mas estou sem cia!!!! Meus amigos resolveram ir pra Montividéo. Achei o lugar lindo mas queria saber se tem mais pessoas fazendo isso ou eu sou a única loca aqui !!! Moro em SC, aqui é bom mas no verão um inferno. Gostaria de me unir a um grupo de pessoas que curtam a noite e claro passeios. Fico no aguardo (47) 9914-9662 bjos.
Última resposta por juliana.barauna, -
- 0 respostas
- 751 visualizações
Eae galera! Eu estou organizando meu primeiro mochilão, saindo daqui de SP em direção a Argentina, de avião, e depois de ônibus ou trem para a Bolívia e por fim o Peru. Queria saber se é tranquilo viajar de ônibus da Argentina para a Bolívia, e se possível os preços das passagens. Vlww!
Última resposta por Guilherme Caramori, -
- 0 respostas
- 573 visualizações
Olá, pessoal! Alguém pode me indicar local para camping em Iraquara, Mucugê e no Capão? Estou indo pra lá agora no meio de setembro, participar do festival de jazz e conhecer a chapada. Obrigada! Daniella
Última resposta por Daniella Ferreira, -
- 1 resposta
- 622 visualizações
Então, tenho 17 anos (sim, fruta ainda verde e tal) e a ideia de uma vida tradicional passa longe de minha cabeça. Não viajo muito por conta da situação financeira de minha família que a pressiona por anos, mas levar uma vida onde, pelo menos a cada mês, conheço um lugar diferente, é o meu sonho. Sempre neguei isso por medo de não dar certo, deixando me levar pelo que todos diziam, sem nem sequer pesquisar e calcular as chances... mas então parei, pensei e percebi que largar algo tão importante assim por tais motivos seria tolice. Logo, comecei a pensar sobre como seria se acontecesse: junto a grupo de amigos (número indeterminado, mas no máximo 5), viajamos num veículo e…
Última resposta por Lucas Morais, -
- 1 resposta
- 732 visualizações
Boa noite! Pretendo passar 5 meses, talvez 6 no mexico, passando pelo máximo possível dos lugares.. Viagem econômica, acampando sempre que der, trocando trabalho por hospedagem também.. E ficando em hostel mais baratos, gostaria de uma ajuda para calcular o custo da diária, com direito a hospedagem/transporte/alimentação! Aceito o máximo de dicas possíveis, p tudo!!! Desde lugares, hostels, coisas pra fazer, pretendo fazer mergulhos, enfim!!! Quero ir principalmente para o festival dos mortos que acontece acho que no começo de novembro, então provavelmente devo chegar lá em outubro.. Aguardo notícias
Última resposta por julio22, -
- 1 resposta
- 762 visualizações
Chegarei no aeroporto de Madrid as 19:00h e embarcarei de regresso ao Brasil as 12:00h. Gostaria de aproveitar a madrugada de Madrid? O que devo fazer para curtir e conhecer esta cidade neste tempo?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 769 visualizações
Olá, gostaria de opiniões e ajuda para encontrar um caminho para minhas férias. Estava me planejando para ir para Portugal e Espanha em novembro, mas na expectativa de que o dólar baixasse ou surgisse promoção de passagem de agosto para cá, não comprei nada. Agora estou em dúvida se ainda vale a pena cogitar uma ida para a Europa, mesmo tendo em mente que Portugal é barato. Minha ideia é gastar 2 mil em despesas (fora passagem). No caso de lá, teria onde ficar em Lisboa, mas pretendia fazer outras cidades, além de Barcelona e Granada (Espanha). Uma outra coisa que cogitei foi ir para Costa Rica, já que a passagem é o mesmo preço que para a Europa, mas que pelo que vi …
Última resposta por julia85, -
- 0 respostas
- 783 visualizações
Bom galera, meu nome é Flávia, tenho 15 anos e sou apaixonada por viagem desde que me entendo por gente. Queria saber de vocês qual a melhor idade para começar a aventura de ser mochileiro. Às vezes quando estou sem nada para fazer, começo a fazer roteiros de lugares que quero conhecer e parece que eles são intermináveis haha. Não quero perder tempo, então, na opinião de vocês, qual a melhor idade para começar? Desde já, agradecida
Última resposta por Flávia Figueiredo1502433299, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Oláaa Vou para o México agora em outubro/novembro - CDMX - Guanajuato - Queretaro - Puebla - Oaxaca - Playa del Carmen/Cancun - e com o dolar nas alturas estou bem em dúvidas sobre como levar a grana: compro peso aqui? (achei por R$ 0.23); compro dolar aqui e troco lá em CDMX por peso? Alguém que foi pra lá recentemente consegue dar uma luz, por favor?? Obrigadaaaa
Última resposta por Paty Rocha, -
- 0 respostas
- 650 visualizações
Eu me cadastrei com o face e percebi que não há opção de logar no App sem senha. Poderiam me auxiliar por favor como fazê-lo?
Última resposta por david-christian.nishihara, -
- 0 respostas
- 618 visualizações
Olá, poderiam me ajudar por favor. quanto custa Bs.12.000 na moeda BRL Agradeço a ajuda
Última resposta por edilene.rocha, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Pessoal, estou querendo ir pra Capitolio, furnas e proximidades em janeiro, gostaria de saber se existe lugares para crianças, pois irei com minha esposa e meu filhão de 3 anos. E se alguém tem alguma informação sobre a pousada cyrilo's. Obrigado André de Oliveira
Última resposta por andre de oliveira, -
- 2 respostas
- 873 visualizações
Oi pessoal, estou indo comprar meu primeiro mochilão e queria saber se a marca Deuter é mesmo uma marca boa e qual modelo vocês me recomendam. Alguma menina que já comprou e recomenda algum modelo específico? Estava pensando em uma de 55 + 10. Obrigada!
Última resposta por gutoslz, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá. Estou tentando iniciar meu processo para cidadania italiana. Meu bisavô se chamava VICENTE GRILLI, casado com JULIA DE OLIVEIRA PONTES, filho de FRANCESCO GRILLI (ou FRANCISCO GRILLI) e CARMELIA DE PAULA (ou CARMELA DIPAOLA). Ele e Julia se casaram em VERMELHO NOVO-MG em 1905. Já consegui a certidão de casamento, porém só diz que ele nasceu em Roma e não traz a data de nascimento, o que impossibilita encontrar a certidão de nascimento na Itália. Alguém conhece um site onde seja mais fácil localizar informações sobre as listas de bordo dos vapores que vieram da Itália?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Comprei passagens para mim e pro meu noivo pela Smiles, de Buenos Aires (AEP) para UShuaia (USH), acontece que no site coloquei como nome "jose Eduardo" e sobrenome "Santos Junior" e na passagem consta apenas "Jose Junior" a Smiles não troca de forma nenhuma os nomes dos bilhetes, já brigamos de todas as formas e nada... isso porque o erro nem foi nosso, mas enfim... Na smiles todos atendentes dizem que é impossivel embarcar apenas com o nome "Jose Junior" emitido pois Junior é sufixo e muito generico... outro dia liguei na Aerolineas do Aeroporto de SP e disseram o mesmo... hoje telefonei lá na Aerolineas do Aeroporto novamente e me disseram que não há problema algum vi…
- 1 resposta
- 871 visualizações
Olá! Vou para Punta Cana sozinho no carnaval, do dia 06/02/16 até 12/02/16, preciso de dicas e saber se é perigoso ir sozinho. Tenho 22 anos solteiro e procuro companhia. Legal e gente boa.
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Galera, ja li bastantes relatos mas mesmo assim tenho dúvidas... já cotei algumas agencias e as dúvidas só aumentaram. Mas, alguém que foi este ano e tem o valor aproximado do passeio para o Salar, sendo o de 3 dias e 2 noites, voltando para San Pedro no final da trip?! Aguardo resposta. Obrigada
Última resposta por jptrevisan,