Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12293 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 905 visualizações
Estou indo passar 28 dias fazendo mochilão na Europa. Entrarei por Barcelona. Já tenho reserva para Barcelona e o próximo destino, Berlim. Mas ainda não defini outros destinos. Posso ter problemas na imigração por não conseguir comprovar estadia para todos os dias? Agradeço desde já pela atenção!
Última resposta por F M, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal por favor me ajudem !!!!! Quero comprar minha primeira mochila para acampar e fazer trilhas , não quero gastar mais que 300 reais Achei essa mochila http://www.kanui.com.br/mochila-norse-- ... 24079.html da kanui alguem sabe me informar se ela é boa > Se não for me auxiliem a achar alguma que seja nessa media de preço e que tenha entre 50 a 80 l muito obrigado
Última resposta por bruno.martorelli, -
- 0 respostas
- 567 visualizações
Pretendo fazer compras em Três Amigos e péço dicas sobre a cidade e como chegar lá. Agradecimentos antecipados, Sérgio Russo
Última resposta por sergio russo, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Pessoal, boa noite. Tô aqui em dúvida entre umas mochilas. Estou em dúvida entre duas Trilhas e Rumos, uma de 60L e outra de 75L. A diferença de preço entre as duas é de 30 reais mais ou menos. Daí, achei também umas da marca Nord, que parecem ser bacanas, mas não encontrei muita informação a respeito (encontrei só um tópico aqui a respeito da marca e com poucas respostas.) Fora essas marcas, alguém tem alguma indicação? Infelizmente, para iniciar, não posso gastar muito. Seria algo em torno de 300, 350 reais. Por fim, gostaria de saber se alguém conhece o site Rota Perdida, se dá pra confiar e tals. Valeu, gente. Muito massa o blog e já tem me ajudado muito
Última resposta por lstavares84, -
- 1 resposta
- 608 visualizações
Ola a todos Gostaria de saber qual a melhor maneira e mais barata de ir de hanoi/vietnam para luang prabang/laos
Última resposta por Lizie Navarro, -
- 0 respostas
- 613 visualizações
Eu e meu marido já fomos de quilomo SCc até Peruíbe SP com uma honda 150 hehehehe mas dormimos em um hotel por causa da chuva. Fizemos av inajem em dois dias. Mas dessa vez queremo gastar menos e nos aventurar mais. Gostaria de conselhos de quem viaja de moto prasaber se e seguro acampar em postos de. Gasolina e beiras de estrada.
Última resposta por nataliaeedilson, -
- 0 respostas
- 817 visualizações
Boa noite, comprei uma passagem de trem de Bruxelas para Paris pela SNCB Europe. O itinerário é Bruxelas Nord- Bruxelas Midi- Paris Nord. Pelo site aparece que o trecho Bruxelas Nord-Bruxelas Midi é pela IC e o trecho Bruxelas Midi - Paris Nord pela Thalys. No entanto, no ticket da passagem para impressão só aparece o trecho da thalys. Alguem sabe como consigo o ticket da IC? obrigada
Última resposta por mariana veloso, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Na verdade amigos tenho 38 anos e a intenção de ir para a Europa e não voltar mais, meu avô era Lituano, porem ja faleceu e na verdade nao sei como tentar tirar um cidadania européia e ja me disseram que tenho que reunir documentos e etc.. e é muito trabalhoso e nao sei se irei conseguir esses documentos, porem, eu gostaria de saber qual pais é mais facil de conseguir um visto, pois conhecí diversas pessoas que simplesmente foram para a Europa e se aventuraram em diversos países até realmente se encontrarem com trabalho, local para ficar e etc... Mais uma observação... $$$ tenho pouquissimo, mas ja passei por situações difíceis aqui no Brasil, inclusive até de morar na r…
Última resposta por matheus.augusto-cerniauska, -
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
Ola eu encontrei esse site com esse saco de dormir: http://www.submarino.com.br/produto/6878414/saco-de-dormir-super-pluma-inverno-preto-trilhas-e-rumos?opn=XMLGOOGLE&epar=&loja=03&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_G22002 mas quando vejo em outros sites a imagem do saco de dormir é bem diferente, alguem pode me confirmar se é isso mesmo? brigada
Última resposta por lstavares84, -
- 0 respostas
- 744 visualizações
Pessoal andei pesquisando e fiz uma lista das melhores pousadas para se hospedar quando for visitar o Delta do Parnaíba. Vocês concordam com a lista? http://deltarioparnaiba.com.br/pousadas-em-parnaiba/
Última resposta por matheus.m-n-meireles, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Gente, alguém pode me ajudar. Seguinte, preciso comprar uma passagem pela Star Peru, mas não tenho passaporte e lá não tem a opção de comprar com o RG, como faço? Alguém já passou por isso? att Rômulo
Última resposta por Rômulo Belém, -
- 1 resposta
- 797 visualizações
São todas coisas para se fazer que fico perdida. Vou com meu filho de 19 anos e ele não é apaixonado por praia, mas eu adoro ficar ao sol. Então quero fazer um roteiro intercalando em cada dia praia, passeios culturais e diferentes, nadar com golfinhos, alguém pode me ajudar? Fico muito agradecida.
Última resposta por Mesquitars, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Eu comprei uma passagem aérea com destino a recife mas no entanto ao invés de colocar meu último sobrenome coloquei o segundo vou ter algum tipo de problema para embarcar ?
Última resposta por makiley, -
- 0 respostas
- 889 visualizações
PAz!! boa tarde ... alguem tem trilhado e acampado em paranapiacaba em 2015? Quero muito ir, mas li alguns post's sobre estar proibido Se algum de vocês estiverem ativos em paranapiacaba.. por favor Me informe... ah... e se possivel me indiquem lugares permitidos para que possamos trilhar e acampar. Vlw
Última resposta por Rodrigo Cavalcanti27, -
- 1 resposta
- 671 visualizações
Bom dia Mochileiros, alguém pode me ajudar com algumas informações? Chegarei ao aeroporto da cidade aproximadamente Meio dia do dia 27 de dezembro vindo de são paulo pela Gol usarei Santa Cruz de la Sierra apenas para descer e pegar um ônibus para La Paz ( o voo direto estava muito mais caro!) alguém sabe os horários dos ônibus de Santa cruz x La Paz? se é melhor pegar um taxi do aeroporto até a rodoviária? alguém tem dicas boas? Obrigado!
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 678 visualizações
Bom dia Pessoal, Estou começando a pensar no planejamento da minha viagem para a Europa ano que vem. Para quem já foi, o que acham do roteiro abaixo, ficariam muito puxados (em tempo e dinheiro rs) os deslocamentos? Frankfurt - Munique Munique - Viena Viena - Bratislava Bratislava - Budapeste Budapeste - Praga Praga - Frankfurt OBS: O aéreo será por Frankfurt Obrigado! Att., Kleber
- 1 resposta
- 643 visualizações
Pessoal, Qual a melhor maneira para eu comprar ingressos para o Parque Universal Studios Hollywood e Warner Bros? Alguém indica bares e baladas legais em Los Angeles? Fernanda
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 925 visualizações
Esse vai ser meu primeiro mochilão e queria ajuda de vocês pra organizar, porfavor me salvem kkk, vou ter mais ou menos 2.500 reais para gastar e quero ficar em media 2 semanas ou um pouco menos Desde já, obrigado!
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 2k visualizações
Pessoal, Alguém sabe qual o endereço exato para chegar mais próximo possível do letreiro de Hollywood? Obrigada, Fernanda
Última resposta por Luka Izzo, -
- 3 respostas
- 864 visualizações
Boa noite, pessoal Estou querendo muito passar um Reveillon tranquilo, fora dos agitos, mais conectada comigo mesma e com a natureza, bem na paz... Mas sem gastar muita grana Alguém tem boas dicas?
Última resposta por AnaChrist, -
- 0 respostas
- 579 visualizações
Pessoal, Qual a melhor maneira para conseguir descontos para shows e baladas em Vegas? Fernanda
Última resposta por fernnanda, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia. Existe algum grupo aqui que esteja planejando uma caminhada ao Pico das Agulhas Negras entre Jan. e Mar.? Dul ( dul.canada@hotmail.com)
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
é perigoso fazer a trilha para praia do sono a noite ?
Última resposta por pedronatario, -
- 2 respostas
- 990 visualizações
Boa noite a todos. Quando fiz minha reserva pela primeira viagem a Europa, reservei um Hotel, mas não me atentei ao detalhe de que o valor seria cobrado em Euros com a cotação atual. Reservei na época, 2 diárias em um Hotel em Munich por 170 Euros, até ai tudo bem, ficava no valor proximo de 550 que queria pagar. Mas com a cotação atual ( isto se não subir mais ), irá para R$800,00, quase R$250,00 a mais. A minha dúvida é. Como será pago em Euros no dia do check in do hotel, entrei em contato com a Decolar.com e perguntei o que aconteceria caso não aparecer. Eles disseram que iriam cobrar no meu cartão caso não me apresentasse no hotel ao dia e não pagar. Mas e se …
Última resposta por Ethiene Luis Ferreira, -
- 1 resposta
- 700 visualizações
Olá, amigos! Quero conhecer a Bolívia final do ano saindo de ônibus de Blumenau-SC, mas não faço ideia de roteiro. Vocês podem me ajudar?
- 1 resposta
- 943 visualizações
Olas, amig@s. Gostaria de saber se vcs tem dicas sobre locais onde se possa trocar trabalho por hospedagem e alimentação e/ou coisas afins...Brasil (tb América do Sul)...valeus.
Última resposta por camilalisboa, -
- 1 resposta
- 807 visualizações
Boa Tarde, Somos um grupo de 5 pessoas planejando nosso primeiro mochilão de verdade na América do Sul. Nossa ideia é sair de SP, fazendo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Uruguai (montevideu, punta del este, colonia del sacramento), Argentina (Buenos Aires, Rosario, Mendonza), Chile (Santiago, Deserto do Atacama) e Paraguai. Pretendemos ir de carro e buscamos todo tipo de dica possivel para fazer desta a melhor viagem das nossas vidas. Desde roteiros, cidades que não foram citadas que não podemos perder, pontos turisticos... Qualquer dica que quem já fez essa viagem antes possa nos dar. Ainda não encontramos nenhum roteiro parecido com o nosso, por…
Última resposta por mcparadinha, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
Boa tarde galera algumas perguntas que com certeza a maioria dos mochileiros de primeira viagem tem duvida? Morro no Rio Grande do Sul e gostaria de fazer um mochilão Bolívia/Chile/Peru perguntas seguem abaixo gostaria se não for pedir muito a gentileza de mochileiros que já foram e possam auxiliar está pessoa que necessita tanto de informações, embora esteja lendo muito mas uma dica apropriada será de grande utilidade. 1º De onde devo começar Santa Cruz ou de Cusco direto? 2º Como fazer a conta de quanto gastar por dia,e qual quantia aproximada levar para 15 dias? 3° Qual o melhor roteiro e quais pontos turístico devo ir? 4º Se começar o roteiro por Santa Cruz é …
Última resposta por Rodrigobarroscotta, -
- 1 resposta
- 733 visualizações
bom eu estou planejando viajar para neve ano que vem blz penso em barriloche mas ta ai as duvidas roupas hotel e um roteiro bom pretendo ficar uns 7 dias no maximo bom mas então bora pras perguntas 1:comprar roupas aqui ou la? e quais comprar?segunda pele,fleece e a 3º camada ou apenas a segunda pele e o fleece e alugar a 3ºcamada e ai oque fazer?e onde comprar? 2:dicas de hoteis na beira da montanha ou na cidade? 3:onde é melhor no cerro catedral ou no cerro da vila que esqueci o nome agora?hehe bom por enquanto é isso mas com certeza vai vim mais perguntas já obrigado a quem ajudar
Última resposta por Rodrigobarroscotta, -
Pessoal sou de BH, e quero passar o feriado de 07/09 em alguma cidade ao redor. no raio de 250km no maximo?
por fabiano.pereira- 1 resposta
- 729 visualizações
Última resposta por Rodrigobarroscotta,