Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 674 visualizações
Bom dia, alguém já comprou o omnia? Vale a pena? Quanto a venda é somente pela internet? Ou posso comprar em Roma? Obrigada
Última resposta por DraNataliaBernardo, -
- 0 respostas
- 619 visualizações
Alguém indica uma pousada boa e barata em Cambará do Sul ou São José dos Ausentes?
Última resposta por Robson Leandro, -
- 1 resposta
- 648 visualizações
Olá, galera, sempre tive a ideia de viajar o mundo e conhecer novos lugares, culturas e pessoas diferentes, porém só agora resolvi colocar em prática. Sou iniciante, a ideia é ir de ônibus, porém, gostaria de algumas sugestões sobre roteiros que não gaste muito e que sejam de grande proveito, moro em Minas Gerais, então eu gostaria de conhecer lugares bem diferentes do que estou acostumado, vai ser minha primeira viagem. Se alguém puder me dar essa força, agradeço desde já.
Última resposta por Mariana Lucas, -
- 0 respostas
- 595 visualizações
Me chama no whats quem tiver interesse (11)97068-8761
Última resposta por Larissajeh, -
- 3 respostas
- 691 visualizações
Boa tarde galera. Quero aproveitar minhas férias agora em setembro e realizar um sonho que é viajar para lugares os quais só vi de olhos fechados em minhas imaginações rs. Mas não tenho noção nenhuma de como começar. Vou com uma acompanhante e gostaria de saber sobre roteiros, lugares, enfim, todos os princípios para uma boa viagem. Gosto de lugares paradisíacos, desertos, natureza e um céu estrelado. Aceito indicações por favor. Obrigada
Última resposta por nnaomi, -
- 1 resposta
- 706 visualizações
Gostaria de encontrar pessoas para ir a pé de sp ate aparecida em outubro de 2015 Moro no parana mas gostaria de sair da dutra em sp mais ou menos dia 7 de outubro com chegada dia 12 Meu e´mail é coletti1972@gmail.com e telefone 41 34259421 se tiver algue interessado favor nos contactar.
Última resposta por nnaomi, -
- 0 respostas
- 869 visualizações
Olá pessoal!! Vamos para Londres passar as festas de final de ano e precisamos alugar carro para ir para uma cidade ao sul. Vimos várias locadoras, mas uma chamou a atencao a Green Motion que e muito mas muito barata, que da ate um medo... Alguem ja alugou la? Valeu pelas respostas
Última resposta por Ligadoemviagem, -
- 1 resposta
- 666 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou indo para fazer um pequeno tour na Europa, e eu gostaria de saber se é possível eu comprar passagens de ônibus de Roma para Veneza (Ida e Volta) e de Madrid para Barcelona (também ida e volta). Será que as passagens ficam em falta? Tem que comprar com muita antecedência? Alguém ai já fez isso? Obrigaaaado!
Última resposta por João Rosenthal, -
- 1 resposta
- 661 visualizações
li aqui no mochileiros sobre as barracas da marca hummer e me interessei por varios motivos inclusive o preço, mas não consigo achar um site que tenha modelos diponiveis para venda. vcs indicam outras similares caso nao seja possivel comprar a hummer? onde comprar a hummer? ajuda galera!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 534 visualizações
olá pessoal, estou produzindo um documentário sobre mochileiros que fazem trabalho voluntario e gostaria de saber se tem alguém de são Paulo que já realizou esse tipo de trabalho em suas viagens e gostaria de participar ou possa indicar. mouragv.moura9@gmail.com
Última resposta por carla moura, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Pessoal, Esse é o meu primeiro mochilao. Pretendo ir a europa com mais dois amigos. Estou querendo levar 1000 euros sem contar as passagens aereas e o trem (irei comprar o eurail global pass). Voces acham que seria o suficiente para estadia em hostel, comer e passeios nesses 15 dias? PS: Lembrando que irei em baixa temporada, em janeiro do ano q vem.
Última resposta por Pacoca1502433480, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Gostaria de dicas sobre a melhor maneira e mais rápida de ir à Isla de las Muñecas (México). Vi alguns relatos indo pelas trajineras em Xochimilco, porém não sei se gostaria de fazer o passeio só por isso (estou indo sozinha e sei que é caro...). No site da Isla, indicam algumas embarcações, mas me assustei com o tempo do trajeto (3 a 4 horas). Tem alguma forma mais fácil?? Obrigada!
Última resposta por Paty Rocha, -
- 0 respostas
- 704 visualizações
Boa tarde amigos mochileiros, Estou pretendendo viajar para a Bolívia de carro em breve, andei lendo muitas coisas diferentes na internet e queria que aqui pudéssemos ter todas as informações certas reunidas. Será que alguém pode me ajudar? Seria legal colocar os documentos necessários, cuidados com o carro, onde tem postos de gasolina, lugares seguros para ficar, hotéis de estrada que alguém possa recomendar, cuidados com a fiscalização corrupta e onde ocorreu, e etc... E se possível alguém poderia me explicar o que é o "Declaración Jurada de Ingreso y Salida de Vehículos de Uso Privado" e onde posso conseguir isso? Agradeço e abraços!
Última resposta por thi_paulino, -
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
Olá Mochileiros! Me chamo Guilherme, tenho 23 anos e acabo de me formar na faculdade. Como presente, meu pai sempre me prometeu que me daria o carro dele. Ao longo desses 4 anos de faculdade, consegui juntar um dinheiro, e como prometido, meu pai me deu o carro, e eu vendi. Sim, vendi um carro para viajar pelo mundo! Pois bem, vamos ao que interessa... Em mente, tenho o desejo de conhecer 4 ou 5 - ou quantos der - países por continente. Já conheci e cheguei a morar nos Estados Unidos por alguns meses por causa de um intercâmbio, e já conheci a Inglaterra, Uruguai, Argentina e Peru. Preciso de ajuda (DE VERDADE!) para montar o meu roteiro, não tenho…
Última resposta por EntreMundos, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
Estou à procura de lugares no interior de São Paulo que seja barato e ao mesmo tempo ao ar livre. Meu namorado e eu adoramos a natureza, cachoeiras e paz e queríamos algumas dicas para hospedagem em chales baratos ou pousadas. Obrigada!
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Olá a todos sou nova aqui e precisava da vossa ajuda e experiência: alguém já viajou para Vietnam Cambodia e Laos no inicio de Setembro? Como é o clima nessa altura? Muito obrigada!!
Última resposta por afonsosolak, -
- 2 respostas
- 764 visualizações
olá boa tarde! Alguém tem indicação de guia para a Chapada Diamantina? É que essa empresas que cobram por pacote são caríssimas (sem condições). Grata!
Última resposta por lfgleal, -
- 1 resposta
- 681 visualizações
Vou viajar para argentina ano que vem, gostaria de saber aonde posso conseguir pesos argentinos em ro, pode ser por lojas de cambio ou online msm
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite pessoal, sou um iniciante na arte do trekking propriamente dito e ando procurando alguma loja em Recife que venda os artigos,pelo menos pra começar,e nao acho. Sei que vende alguns produtos nas lojas Centauro mas eu acho muito limitado comparado a uma loja especializada. Alguém sabe se tem alguma loja na cidade? Obrigado e ate a próxima!
Última resposta por Matheus Viana, -
- 3 respostas
- 981 visualizações
Bom dia Gostaria de ajuda para planejar minha viajem para o rio de janeiro e região do lagos . Estarei de carro ! Vou pra lá em dezembro do dia 13 a 16 de dezembro vou ficar em búzios mais quero conhecer arraial do cabo e cabo frio também. E dos dias 17 a 21 no rio de janeiro. Bom gostaria que me ajudassem nos roteiros dos dias que estarei la, os pontos turísticos mais importantes os passeios que consigo fazer no mesmo dia, bom resumindo estou perdido, vai eu e minha namorada ! Obrigado
- 0 respostas
- 620 visualizações
Galera Estou planejando um viagem a Alemanha e está difícil definir todas as cidades a serem visitadas. Eu olhei no guia Nurembergue, alguém conheceu? vale a pena? dá para conhecer em um dia? é melhor dormir ou dá para seguir viagem até Munique? abs
Última resposta por gcocozza, -
vou fazer conexao no rio - aeroporto galeao. chego as 6h e saio as 16h. o que visitar nas proximidades?
por AngelaCatarina1- 3 respostas
- 11.1k visualizações
vou fazer conexao no rio - aeroporto galeao. chego as 6h e saio as 16h. o que visitar nas proximidades? Tenho que voltar pro aeroporto ate as 14h. Da pra conhecer algum ponto turistico?
Última resposta por Aline15, -
- 0 respostas
- 638 visualizações
Boa noite!!! Eu estou começando a planejar minha primeira viagem a Europa, e o site tem me ajudado muito, principalmente a economizar. Meu roteiro está planejado da seguinte forma: Roma-4noites, Veneza-2noites(bate e volta San Giminiano), 1 dia em Siena indo dormir em Verona, acordar em Verona passar o dia e seguir pra Florença-2 noites, Milão 1 noite, de lá para Paris-5 noites, Brugges 1 noite e Amsterdã 2 noites. Volta ao Brasil... buáaaaaaaaaaaa. O que vocês acham? Está legal o roteiro? A ordem das coisas, a quantidade de dias? lembrando que meu limite máximo de viagem são 20 dias lá. Obrigada!!!!
Última resposta por Joana Lima Machado, -
Dica
por Robson Leandro- 0 respostas
- 596 visualizações
Olá. Estou planejando ir a Cambara do sul e São José dos Ausentes em novembro. Alguém pode indicar pousada?
Última resposta por Robson Leandro, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde, Lorena. Se você tem os pré-requisitos para entrar, não há com que se preocupar. Relaxe e curta sua viagem!
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 862 visualizações
Olá Viajantes! Gostaria de saber a experiência de vocês (ou de amigos) usando esta ferramenta, tanto em viagens nacionais como internacionais. Não conheço ninguém pessoalmente que tenha usado, então estou pesquisando opiniões diversas. Me ajudem!!!
Última resposta por Leticia Quaresma, -
- 1 resposta
- 977 visualizações
Pessoal vou fazer escala em Madrid para Barcelona. É a primeira vez q viajo sozinha sem grupo. Só falo português e tenho apenas duas horas de conexão. Creio q vai ser um pouco corrido. Preciso de dicas de localização do guichê da Iberia para chekin e dicas da imigração em Madrid se é tranquilo e quais perguntas fazem. Duas horas é suficiente? Não vou despachar mala, vou de mochila.
Última resposta por Sarah Teixeria, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, boa tarde! Gostaria de saber como funciona o Camping de Aracaju localizado na praia do Atalaia, tipo quais os valores, e se alguém tem o TELEFONE para contato, pois na internet não encontra! Grata!
Última resposta por bianca.rufino, -
- 1 resposta
- 782 visualizações
Então, estarei em San Miguel de tucuman e de lá vou pra Santiago del estero, mas não achei nenhum hostel lá... Alguém conhece um??
Última resposta por Katharine negri, -
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
Gostaria de saber se existem ônibus de San Pedro do Atacama até cidade de Uyuni, pois gostaria de dormir na cidade e fazer o deserto de sal com agencia Boliviana, é possível ou preciso contratar empresa em San Pedro??? Obrigada
Última resposta por rodrs,