Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 3 respostas
- 852 visualizações
Boa noite, pessoal Estou querendo muito passar um Reveillon tranquilo, fora dos agitos, mais conectada comigo mesma e com a natureza, bem na paz... Mas sem gastar muita grana Alguém tem boas dicas?
Última resposta por AnaChrist, -
- 0 respostas
- 565 visualizações
Pessoal, Qual a melhor maneira para conseguir descontos para shows e baladas em Vegas? Fernanda
Última resposta por fernnanda, -
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
Bom dia. Existe algum grupo aqui que esteja planejando uma caminhada ao Pico das Agulhas Negras entre Jan. e Mar.? Dul ( dul.canada@hotmail.com)
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
- 0 respostas
- 993 visualizações
é perigoso fazer a trilha para praia do sono a noite ?
Última resposta por pedronatario, -
- 2 respostas
- 975 visualizações
Boa noite a todos. Quando fiz minha reserva pela primeira viagem a Europa, reservei um Hotel, mas não me atentei ao detalhe de que o valor seria cobrado em Euros com a cotação atual. Reservei na época, 2 diárias em um Hotel em Munich por 170 Euros, até ai tudo bem, ficava no valor proximo de 550 que queria pagar. Mas com a cotação atual ( isto se não subir mais ), irá para R$800,00, quase R$250,00 a mais. A minha dúvida é. Como será pago em Euros no dia do check in do hotel, entrei em contato com a Decolar.com e perguntei o que aconteceria caso não aparecer. Eles disseram que iriam cobrar no meu cartão caso não me apresentasse no hotel ao dia e não pagar. Mas e se …
Última resposta por Ethiene Luis Ferreira, -
- 1 resposta
- 691 visualizações
Olá, amigos! Quero conhecer a Bolívia final do ano saindo de ônibus de Blumenau-SC, mas não faço ideia de roteiro. Vocês podem me ajudar?
Última resposta por klebaum, -
- 1 resposta
- 934 visualizações
Olas, amig@s. Gostaria de saber se vcs tem dicas sobre locais onde se possa trocar trabalho por hospedagem e alimentação e/ou coisas afins...Brasil (tb América do Sul)...valeus.
Última resposta por camilalisboa, -
- 1 resposta
- 798 visualizações
Boa Tarde, Somos um grupo de 5 pessoas planejando nosso primeiro mochilão de verdade na América do Sul. Nossa ideia é sair de SP, fazendo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Uruguai (montevideu, punta del este, colonia del sacramento), Argentina (Buenos Aires, Rosario, Mendonza), Chile (Santiago, Deserto do Atacama) e Paraguai. Pretendemos ir de carro e buscamos todo tipo de dica possivel para fazer desta a melhor viagem das nossas vidas. Desde roteiros, cidades que não foram citadas que não podemos perder, pontos turisticos... Qualquer dica que quem já fez essa viagem antes possa nos dar. Ainda não encontramos nenhum roteiro parecido com o nosso, por…
Última resposta por mcparadinha, -
- 1 resposta
- 724 visualizações
Boa tarde galera algumas perguntas que com certeza a maioria dos mochileiros de primeira viagem tem duvida? Morro no Rio Grande do Sul e gostaria de fazer um mochilão Bolívia/Chile/Peru perguntas seguem abaixo gostaria se não for pedir muito a gentileza de mochileiros que já foram e possam auxiliar está pessoa que necessita tanto de informações, embora esteja lendo muito mas uma dica apropriada será de grande utilidade. 1º De onde devo começar Santa Cruz ou de Cusco direto? 2º Como fazer a conta de quanto gastar por dia,e qual quantia aproximada levar para 15 dias? 3° Qual o melhor roteiro e quais pontos turístico devo ir? 4º Se começar o roteiro por Santa Cruz é …
Última resposta por Rodrigobarroscotta, -
- 1 resposta
- 713 visualizações
bom eu estou planejando viajar para neve ano que vem blz penso em barriloche mas ta ai as duvidas roupas hotel e um roteiro bom pretendo ficar uns 7 dias no maximo bom mas então bora pras perguntas 1:comprar roupas aqui ou la? e quais comprar?segunda pele,fleece e a 3º camada ou apenas a segunda pele e o fleece e alugar a 3ºcamada e ai oque fazer?e onde comprar? 2:dicas de hoteis na beira da montanha ou na cidade? 3:onde é melhor no cerro catedral ou no cerro da vila que esqueci o nome agora?hehe bom por enquanto é isso mas com certeza vai vim mais perguntas já obrigado a quem ajudar
Pessoal sou de BH, e quero passar o feriado de 07/09 em alguma cidade ao redor. no raio de 250km no maximo?
por fabiano.pereira- 1 resposta
- 717 visualizações
- 1 resposta
- 656 visualizações
Olá amigos mochileiros, gostaria de saber sobre as estradas da Bolivia e Peru. Estou indo com um grupo de amigos, e vamos de van, Corumbá , Santa Cruz de La Sierra, La Paz, até chegar ao Peru e enfim Macchu Picchu, Aguardo mais informações. Obrigado
- 1 resposta
- 1k visualizações
Estou pesquisando tem 2 dias e quanto mais pesquiso mais fico em dúvida. Não tenho muita grana pra comprar uma mochila dai as possibilidades ficam menores. Sempre viajei de carro levando malas, mas agora quero fazer umas viagens de busão e ficar em torno de 2 semanas, não vou levar muitas roupas, mas barraca e saco de dormir. Pode ser que fique em pousada ou camping. Não quero uma mochila grande, talvez seja desconfortável para andar de busão e fique muito pesada para caminhar tb. Pensei em uma mochila de 60 litros e valor que posso pagar é até R$ 350,00. Será que consigo?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal. Penso em visitar um amigo meu lá em Israel e ele gosta muito do Brasil - tirando a política, claro. Estou pensando em levar alguma lembraça que lembre do Brasil, mas estou sem ideais. O que eu poderia levar de presente nesse aspecto? Pensei em mandar um adesivo de parede com imagem do calçadão de Copacabana. Achei dois sites para fazer isso, a X4 adesivos personalizados e outro é Adesivoweb. Pensei em levar pequenas peças decorativas, como o que achei no Brasil na Bagagem. Claro que itens mais caros, mas aí é so eu pesquisar. Mas estou realmente sem ideia. Alguém pode dar opinião de presente que remete a imagem do Brasil para o meu amigo israelen…
Última resposta por Felipeluis1000, -
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
Boa tarde, pessoal! Seguinte, estou com ideia de mochila por 1 ANO pela América Latina. Vou com meu namorado e ainda estamos guardando dinheiro, então a previsão é mais para o final do ano que vem. Ainda assim, quanto vocês acham que eu teria que guardar? Pensei em 20.000 mas será que dá? Pensei em fazer o mochilão de maneira barata, entre hostels e campings, andando apenas de ônibus e a pé. Alguma dica?
Última resposta por mcparadinha, -
- 0 respostas
- 537 visualizações
Estou indo para Fortaleza com meus dois filhos. Gostaria de saber o que há na cidade para passear com as crianças, além do Beach Park
Última resposta por vívian.andrade, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
Boa tarde pessoal ! Eu e mais um amigo estamos muito interessados em fazer um mochilão com destino a Colômbia, gostaríamos de dicas da galera que já teve a oportunidade de fazer.Dicas em relação a gastos, roteiros, e por ai vai, e se alguém souber de uma excursão (não necessariamente para a Colômbia), por favor , nos avise. Ps. somos universitários, grana curtíssima ! Haha
Última resposta por clafacanha, -
- 1 resposta
- 689 visualizações
Gente, preciso de ajuda. Quero ir para Bonito em janeiro de 2016. Vi que o Parque das Cachoeiras e a estância Mimosa dividem algumas cachoeiras mas a minha dúvida é: Qual dos dois passeios é mais legal? Qual oferece a melhor infra estrutura? Obrigada.
Última resposta por Renanzinho Paes, -
- 3 respostas
- 995 visualizações
Farei minha primeira viagem sozinha, e decidi começar com Floripa. Alguém gostaria de ir junto nessa, pra ficar em algum hostel?!
Última resposta por Gleice Pereira, -
- 1 resposta
- 885 visualizações
Eai galera, vou pra queenstown e queria algumas dicas, tipo se é entediante, se da pra aprender com esse pouco tempo, o que fazer lá, se dá pra dar uma rodada pelos arredores mesmo sendo menor de idade... Se alguém (de preferencia menor de idade) quiser me relatar a experiencia eu fico mt agradecida! Obrigada!
Última resposta por talita.almeida, -
- 3 respostas
- 781 visualizações
Boa tarde. nunca acampei e gostaria muito de ir acampar na pedra da mina, gostaria de saber oque tenho que levar, e se é um lugar que precisa de mais experiencia, tenho irmão de 16 esta morando comigo e esta numa faze difícil e gostaria de fazer essa trilha para poder ficarmos mais juntos, ele gosta dessas aventuras mais nunca fizemos nada juntos assim se alguém pode me dar alguma dica agradeço. muito obrigado
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 4.2k visualizações
Olá ano que vem eu e minha irmã estamos querendo ir para Cracovia na Polônia e queriamos saber sobre qual cartão usar e como usar o cartão la ou é melhor levar tudo em dinheiro. Estava pensando em levar uma quantia em dinheiro vivo e um carão mas estou com duvidas sobre o cartão !!!
Última resposta por Maiara Von Scharte, -
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
Boa tarde pessoal! Gostaria de saber se alguém topa fazer um mochilão pela América do Sul? Nunca fiz um mochilão , sou marinheiro de primeira viagem , tenho uma grana guardada , mas não tenho coragem de viajar sozinho. Fico no aguardo. Qualquer dúvida , estou à disposição no WhatsApp (11) 96066-2289
Última resposta por MarianaCalado, -
- 1 resposta
- 710 visualizações
Oii... Estou louca para ir pra São Thomé das letras no primeiro FDS de outubro ... A principio sozinha MSM... Alguem vai estar por la nesse período ..saindo de SP
Última resposta por Carol Hedro, -
- 1 resposta
- 663 visualizações
Estou à procura de lugares no interior de São Paulo que seja barato e ao mesmo tempo ao ar livre. Meu namorado e eu adoramos a natureza, cachoeiras e paz e queríamos ::otemo algumas dicas para hospedagem em chales baratos ou pousadas. Obrigada!
Última resposta por má.prazeres, -
- 1 resposta
- 958 visualizações
Olá galera vou no próximo fds viajar pra Caldas Novas com o intuito de conhecer os diversos parques. Vou ficar 5 dias hospedada num hotel da rede Prive que dá direito a acesso ilimitado ao Water Park. Quero saber de quem já foi quais melhores parques de lá, que valem a pena, que tenham opções radicais como tirolesa e muitas piscinas de águas termais e que tenham um custo benefício bom. Quem Tiver dicas de onde comer bem e barato tb agradeço.
- 1 resposta
- 716 visualizações
Olá, curso Design de Moda e estou pensando em fazer o tcc sobre Mochileiras! Gostaria que vcs me ajudassem com algumas dúvidas, principalmente em questão a roupa, para o projeto poder "solucionar". Me contem alguns dilemas que vcs passam, se sentem falta de algo ou não estão satisfeitas...qualquer informação será super válida! Agradeço desde já!!
- 4 respostas
- 754 visualizações
Olá, pessoal, Escolhi hotéis para ficar em Lisboa e Madrid, como nunca estive nestas cidades gostaria de saber se a localização é boa. LISBOA: Lisbon 7 Hills (Rua Mãe de Agua, 13) MADRID: Hostal Casa Chueca (rua San Bartolome) Obrigado!
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 736 visualizações
Olá... Alguém sabe me falar qual a melhor vida noturna entre Napoli e Florence ???
Última resposta por mariana.rocha, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 4.8k visualizações
Estou de viagem marcada para o Cairo em outubro, pois minha conexão e Dubai poço retirar meu vista lá ou no cairo?
Última resposta por rbelasquem,