Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 708 visualizações
Estou querendo viajar para europa, como devo prosseguir.
Última resposta por r_cruz, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 786 visualizações
Bem Colegas, Estou pretendendo conhecer um pouco duas cidades do leste europeu como Cracovia e Praga, porém sei que a idade Onibus é mais barata do que ir de trem. No entanto, não conheço nenhuma empresa de Õnibus que faz essa rota Cracovia - Praga ou vice-versa. Vocês podem indicar alguma empresa?
Última resposta por F M, -
- 1 resposta
- 742 visualizações
Ola pessoal estou querendo viajar sozinha para o final do ano, pensei em são tome das letras MG,e´bom la final de ano? Desde já obrigada!
Última resposta por omarvin, -
- 1 resposta
- 835 visualizações
Preciso de informações sobre pacotes e empresas confiáveis. Se alguem tiver alguma dica agradeço. Se houver algum grupo me adiciona ai 31 99464-1255 Robinho
Última resposta por omarvin, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 702 visualizações
Boa Tarde, Eu preenchi o formulário do visto mas ainda não paguei nem agendei minha entrevista. Porém a data que eu coloquei no formulário como a data de viagem teve de ser alterada. Eu vou ter que mudar a data de novembro de 2015 para setembro de 2016. O que eu faço? Posso alterar essa data no formulário ou preciso fazer outro? Obrigado.
Última resposta por eniobeier, -
- 2 respostas
- 814 visualizações
Pessoal, estou indo para Montevidéu no próximo feriadão, gostaria de sugestão de lugares turísticos a conhecer lá...
Última resposta por fmayrink, -
- 1 resposta
- 831 visualizações
Olá, pessoal. Estou com dificuldades de conseguir informações. Gostaria de saber se tem hostels em Ibitipoca, ou se são só pousadas e chalés, além de campings. E qual a faixa de preço que está essas hospedagens para um feriado?? Se tiverem dicas de hostels e pousadas, podem postar também hehe Obrigado
- 1 resposta
- 828 visualizações
Boa noite amigos, Estou com dificuldades de achar empresas de ônibus de Ica a Cuzco.. A única que achei foi a "CIVA" São 17 horas de viagem , por R$160 ... Sei que tem como ir até Lima e pegar um vôo até Cuzco, seria a opção mais confortável e rápida, porém com esse dólar absurdo a passagem esta em torno de U$121 ....aproximadamente R$510,00 De Lima também da para ir de bus pela famosa Cruz Del sur, porém 22 horas de viagens #nãorola.. Quero economizar, pois serão aproximadamente 27 dias viajando pela Bolivia/chile/Peru...e meu orçamento é limitado Entãooo, please ...me ajudem em relação a outros meios de transporte e se essa empresa Civa…
- 0 respostas
- 803 visualizações
Oi, pessoal. Tudo bem? Em fevereiro estarei de férias e gostaria de fazer um "mini mochilão" de aproximadamente 15 - 20 dias. Tenho inglês intermediário e gostaria de treiná-lo. Além disso, não gosto de frio e não tenho muito dinheiro. Em vista de tudo isso pensei em Belize, mas por ser muito pequeno e com poucas coisas para fazer, talvez não seja a melhor opção. Vocês poderiam me sugerir alguns lugares que atendam às características que mencionei? Muito obrigada!
Última resposta por Rafaella Incerti, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá! Eu e uns amigos estamos planejando passar 2 semanas na Chapada Diamantina em janeiro e depois subir de carona para a Serra da Capivara no Piauí. Estaremos sem carro e no google maps indica que são 10h de viagem, pretendemos ir de carona ou pegar algum onibus. Alguém já fez essa trip ou algo parecido? Não achamos nada na internet. Desde já meu muito obrigada! Abs, Milene Farhat
Última resposta por silvio alpendre, -
- 0 respostas
- 706 visualizações
Gostaríamos de viajar em janeiro com esposo e filho de carro saindo de feira de santana para o rio de janeiro. Teremos o mês todo, e queria conhecer lugares legais neste trecho. Qual melhor roteiro?
Última resposta por shintya.lemos, -
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
Olá amigos! Depois de muito pesquisar na internet e por aqui, cheguei a 3 opções de barraca para comprar. Gostaria de uma ajudinha para escolher... Obrigada!! Super Esquilo 4 (Trilhas e Rumos) Coluna D'água - 2000mm Dimensões - 2,1m x 2,4m x 1,4m Peso - 5,8kg Varanda - Sim Preço +- R$ 650,00 Katmandu 3/4 (Azteq) Coluna D'água - 1500mm Dimensões - 2,4m x 2,4m x 1,4m Peso - 4kg Varanda - Sim Preço +- R$ 519,00 2 Seconds Air 3 (Quechua) - Auto montável Coluna D'água - 200L / hora / m² Dimensões - 2,25m x 1,9m x 1m Peso - 4,6kg Varanda - Não Preço +- R$ 499,00
Última resposta por eduardofavato, -
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
Paz! fala galera... Boa tarde pra gente... Alguem pode me informar/indicar bons lugares pra acampar em SP? Queria muito em Paranapiacaba.. mas não vai rolar, a fiscalização não está permitindo acampamento.. nem trilha sem guia.. ta um saco... Gostaria de um lugar do tipo paranapiacaba, não tão longe de sP... Desde já obrigado a todos... VlW
Última resposta por brunosl, -
- 0 respostas
- 615 visualizações
Estou muito afim de fazer uma cicloviagem, poréeeeem, tenho uma filha de 9 meses, minha pergunta é quanto a segurança nas estradas do Brasil. Tenho medo das estradas sem acostamento, e ou vamos em família ou a cicloviagem não sai. Qual a sugestão dos experientes com o trailer no Brasi?
Última resposta por Cabeludo666, -
- 1 resposta
- 883 visualizações
Minha meta é cumprir o trajeto em até 6 dias. Com pausas somente para um breve sono (no máximo 3h) e fotografando os lugares pelo carro mesmo.
Última resposta por StormJef, -
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Olá, Eu e minha esposa vamos fazer uma viagem de um mês para a Tailândia. O nosso vôo de retorno sairá de Doha para São Paulo, porém antes disso estaremos em Dubai por alguns dias. Segue a dúvida: Como as reservas dos vôos são diferentes (Dubai x Doha e Doha x São Paulo pois emitimos com milhas o trecho Doha- SP e vamos comprar o trecho Dubai - Doha). Não sei se preciso do visto para Doha, pois não é uma conexão e entendo que teremos que sair do vôo que chega de Dubai, passar pela alfândega, pegar as malas para só depois fazer o check in para São Paulo. Consigo fazer o check in sem precisar passar pela imigração, ou fazer o check in em Dubai como se fosse conexão? Con…
Última resposta por frederico.alves, -
- 1 resposta
- 759 visualizações
Olá, galera. Pretendo viajar para Nova York e passar uns 20/30 dias por lá. E estou com algumas dúvidas... Lá vai: 1) Vale a pena comprar o New York Pass? É mais recomendável retirar lá ou pegar no Brasil mesmo? 2) Metro card também vale a pena? Ou não? 3) Alguma dica para economizar? 4) Dicas de lugares para hospedagem de 2 pessoas beeeem em conta? (máximo uns R$ 3.000, quanto mais barato melhor). Pode ser hotel ou albergue. 5) Qual o valor aproximado que uma pessoa gasta na viagem? Passa de 10.000 reais? Obrigada!!
Última resposta por klebaum, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
Boa tarde Pessoal, Ano que vem irei para Munique com milhas da TAM. Então posso optar entre Iberia ou British, já que vai ser a mesma pontuação. Alguma recomendação ou crítica específica para uma dessas companhias? Valeu!
- 2 respostas
- 808 visualizações
Alguém indica uma pousada boa e barata em Cambará do Sul ou São José dos Ausentes?
Última resposta por Robson Leandro, -
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 2k visualizações
Ola Mochileiros, irei passar minhas ferias com meu marido em Paris e amsterdã... olhei alguns hoteis, porem fiquei assustada com os valores altissimos... gostaria de indicações de hotel barato e com boa localização em ambas das cidades. Obs. barato mesmo... abraços
Última resposta por BibiSilva, -
- 2 respostas
- 825 visualizações
Boa noite amigos, Estou com dificuldades de achar empresas de ônibus de Ica a Cuzco.. A única que achei foi a "CIVA" São 17 horas de viagem , por R$160 ... Sei que tem como ir até Lima e pegar um vôo até Cuzco, seria a opção mais confortável e rápida, porém com esse dólar absurdo a passagem esta em torno de U$121 ....aproximadamente R$510,00 De Lima também da para ir de bus pela famosa Cruz Del sur, porém 22 horas de viagens #nãorola.. Quero economizar, pois serão aproximadamente 27 dias viajando pela Bolivia/chile/Peru...e meu orçamento é limitado Entãooo, please ...me ajudem em relação a outros meios de transporte e se essa empresa Civa…
Última resposta por sousa.fran, -
- 1 resposta
- 690 visualizações
Já vi vários posts sobre levar dólares ou pesos para Cancún, mas ainda estou na dúvida já que a cotação do dólar está muito alta. Estou indo semana que vem para lá, alguém sabe me dizer o que é melhor? Vou ficar em hotel all inclusive Riu Cancun e pretendo fazer apenas os passeios Chichen Itza + Cenote Sagrado e Isla de las mujeres + golfinho
Última resposta por Rafaela Souza, -
- 1 resposta
- 965 visualizações
E ai galera, estou a procura de uma barraca e acabei me deparando com uma da marca mormaii porém não tenho experiências com produtos desta marca, então não faço a minima se as barracas da mesma são confiáveis e se são um bom investimento, a barraca na qual estou de olho é a Barraca Mormaii Villa - 6 Pessoas, está na descrição dela em alguns sites que ela tem varetas de 9,5mm de espessura, com custura selada, e que suporta até 1500 mm de coluna d'água, alguém aqui tem experiências com barracas desta marca, e realmente são resistentes?
Última resposta por paodiqueijo, -
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
Olá Pessoal Irei fazer o mochilão pela América do Sul em janeiro do ano que vem, o roteiro consiste em chegar por Cuzco, passar pela Bolivia, e finalizar em Santiago no Chile. Devido ao curto tempo da viagem (serão apenas 15 dias ), terei que dar prioridades a alguns lugares e reduzir minha passagens por outros. Pelas minhas pesquisas, eu acabaria "sacrificando " minha passagem por Puno e Copacabana para chegar em La Paz um pouco antes. Vocês acreditam que isso seja possível? Chegar em Puno, ir pra Copacabana e pegar o onibus pra La Paz tudo no mesmo dia? Vale a pena, será muito cansativo, dá pra aproveitar alguma coisa ? Conto com a ajuda de vocês. Att,
Última resposta por potirawg, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 812 visualizações
Olá pessoal, comprei de ultima hora passagem de Paris para LOndres pela Eurolines. Como funciona a imigração? E a travessia do Canal da Mancha? Só falo português, gostaria de saber detalhes de como é essa travessia,. É tranquilo? Com relação a imigração , vou hospedar na casa de amigos em Londres, a carta foi enviada a mim por eles via e-mail, estou levando a copia escaneada impressa. Voces acham q é suficiente?
- 2 respostas
- 12.6k visualizações
Ola pessoal, estou indo de guarulhos para campo grande, vou chegar no aeroporto 13h00 e meu ônibus sai 15h00 da rodoviária. Gostaria de saber se tem algum ponto de ônibus próximo do aeroporto indo para rodoviaria e onde compro o cartão para pegar o ônibus? Ou se tem um ponto de taxi perto do aeroporto q da de ir apé pq o taxi q sai do aeroporto é muito caro.
Última resposta por deivison.nunes, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal, Estou planejando uma viagem para os EUA ano que vem, gostaria de visitar Nova York e San Francisco e ficar mais ou menos 10 dias total. Queria dicas de hospedagens nas duas cidades, quanto tempo ficar em cada uma delas e a melhor época do ano para a visita. Quero fazer tudo com antecedência para o valor não pesar muito. Valeu!
- 1 resposta
- 668 visualizações
Gostaria de saber se alguém vai para Bolívia entre dia 12 até dia 20 de novembro,gostaria de ir mais estou com medo de ir sozinho...valeuuu
Tenho o visto de estudante para 6 meses na espanha, porem tenho somente a passagem de ida, eles pedem a de volta?
por Lauralu- 1 seguidor
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
Vou ficar 6 meses na espanha e so comprei a passagem de ida porque penso que enquanto eu estiver la o preço da passagem sera menor pra quando meu curso acabar, mas tenho medo deles me pedirem a passagem de volta quando eu chegar no pais e mostrar meus documentos, o que faço? sera que devo comprar a passagem de volta ou eles nao costumam pedir por eu estar indo estudar? Obrigada
Última resposta por Lauralu, -
- 0 respostas
- 611 visualizações
Oi... vendo o.post do Guilherme da Jenny e da Dea, vi q vcs moram nas cidades q vou passar. Preciso de dicas de translado entre Gramado e Bento. Vou fazer o passeio de trem no dia 11 de dez, a tarde. Vou com 2 crianças e quero ir de onibus circular ou entre cidades q houver. Obrigafa
Última resposta por luciana-da-cunha.valèrio,