Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12342 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando uma viagem de 8 dias no Chile e gostaria de passar o reveillon em Pucon, alguém pode me dar dicas? Tenho pesquisado bastante sobre o destino, mas estou preocupada se o parque e o vulcão villarica estarão abertos no periodo para aproveitar. abs, Monique
Última resposta por Moni Cavalcante, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Boa noite! Em fevereiro/ 2016 partirei para uma viagem de 8 meses pela América do Sul de Kombi (Paraguai até a Guiana Francesa). É possível entrar da Guiana Francesa para a Brasil de carro? Existe uma estrada de terra, mas parece que ela é bem precária. Tem como colocar a Kombi em um barco para entrar no Brasil? Não quero pegar essa estrada com a Kombi. Valeu amigos! E obrigado!
Última resposta por felipe.ribeiro, -
- 1 resposta
- 953 visualizações
É a primeira vez que farei uma viagem assim, sei me virar no inglês, gostaria de saber se 10.000R$ é o suficiente. Gostaria de passar 15 dias ou até 1 mês. Alguém aí já foi até Cochem? É uma cidadezinha pequena na alemanha, tem um castelo muito bonito. Alguma dica?! Agradeço desde já! Raphael Rockenbach.
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 1 resposta
- 762 visualizações
Vou para o kansas com conexao em chicago , tiro o tickect de embarque para as duas viagens em guarulhos quando chegar la vou passar pela imigracao pegar a mala e depois a alfandega , depois é a minha duvida onde eu vou embarcar , provavelmente no terminal de viagem domestica e a mala deixo aonde ?? Faco check im de novo ou tem um lugar especial pra quem esta em cpnecao??
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal! Estou querendo ir viajar agora em novembro mesmo. Ainda não planejei nada! Louca! hahahaha. A idéia é comprar uma passagem só de ida para Maceió e ir subindo de ônibus, carro alugado, carona, o que der. A principio quero conhecer Maragogi, Porto de galinhas, Praia da pipa, São Miguel do Gostoso e Jericoacoara. Além de tudo o que tiver no caminho, rs. Vou sozinha mesmo e tenho que voltar só no começo de dezembro. Posso ir a partir de amanhã. Alguém já fez isso? Como foi? Dicas, por favor!!!
Última resposta por vivisos, -
- 0 respostas
- 659 visualizações
Me chamo Eckner, moro em Boa Vista - RR, 23 anos e estou pensando em viajar pelo nordeste que é a única região que não pisei (hahaha). O que vocês tem de dicas? Você tem algum grupo no WhatsApp para compartilhamento de fotos e experiências de suas viagens? Caso sim, meu contato 95 981092304 ou então ecknerferreira@ig.com.br Podemos fazer esse grupo. Valeeeu!
Última resposta por Eckner Ferreira, -
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Como vocês juntam dinheiro para viajar ? O que vocês deixam de fazer para poder juntar grana ?
Última resposta por click.pro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 703 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem internacional em janeiro, vou passar 18 dias na casa da minha irmã em Londres ela tem 13 anos e mora lá com a mãe dela e o padrasto ( todos legais ) de lá vou visitar outros países e já tenho as passagens de trem e avião compradas. Eles me enviaram uma carta convite pelo correio porém a mesma não chegou ainda e caso não chegue ele vai me enviar por email. Bom, não sei falar NADA em inglês, estava pensando em pedir a um amigo para fazer um bilhetinho para que eu entregue a imigração quando eu chegar, explicando que não sei falar Inglês e descrevendo meu roteiro, relatando minha data de permanencia no RU, vou levar uma pastinha com todas as r…
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 696 visualizações
Pessoal, dia 16 de Janeiro embarco para Jamaica. Sairei de São Paulo fazendo conexão no Panamá viajando pela Copa, e do Panamá para Montego Bay. Gente li vários posts, uns falavam que não precisava passar pela imigração lá no panamá e ir já ir direto pra conexão! A minha primeira pergunta é: Tem que passar pela imigração? O que me preocupa se tiver é por causa do pequeno intervalo de conexão entre um vôo e o outro que é de apenas 1 hora! Segunda pergunta precisa pegar as malas pra embarca novamente? #medu Não conheço o aeroporto de Tocumen pelo que me informaram é pequeno e organizado mas o medo de perde o voo sempre vem (PRINCIPALMENTE NO MEU CASO QUE JÁ PERDI 3 VOOS) M…
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Boa noite! Estou planejando um mochilão por Santa Catarina e rio grande do sul em fevereiro, planejo ficar no RS de 10 a 15 dias. Indo de ônibus e pedindo carona. O que vocês me recomendam? Não busco conforto, e sim lugares bonitos, campings, trilhas, hostels...
Última resposta por giovane.gasparin, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Alguém sabe a cotação atual de pesos mexicanos e dolar? Estou pesquisando o valor do peso mexicano no Brasil e me deram 0,276, já incluído o iof. Queria saber a conversão em dolares para ver o que seria mais vantajoso. Viajo em fevereiro, sei que até lá tudo pode mudar, mas queria ter ao menos um idéia geral.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá, pessoal estou indo para o Atacama de carro agora em dezembro e estou um pouco confusa sobre a documentação para entrar no Chile Sei que para a Argentina é necessária a carta verde. Mas para o Chile, pelas minhas pesquisas e relatos, achava que não precisava de nada, apenas os documentos pessoais (RG, CNH..), porém quando fui perguntar para a minha seguradora sobre a carta verde, me disseram de um tal de SOAPEX para o Chile. Achei pouquíssimas informações sobre esse soapex. Queria saber se realmente é necessário.. alguém que foi pra lá de carro recentemente sabe de algo? Obrigada
Última resposta por lhneves, -
- 2 respostas
- 860 visualizações
Olá! Estou pesquisando barracas para dar de presente. Seria para iniciante mesmo, então o mais importante e preço e tamanho. Gostaria de saber qual das duas é melhor... Pesquisei em lojas e vi as opiniões mas ainda estou bem na dúvida. Poderiam me ajudar?
Última resposta por nathan_mg, -
- 1 resposta
- 936 visualizações
Comprei uma Bota Nord Outdoor Adventure que está larga no calcanhar e folgada nos dedos da frente. Tem algum jeito de deixa-lá mais apertada?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
Oi, me chamo Richer de Souza Della Torre, e estou prestes a conhecer Recife, porém, faltando uma semana antes de ir bateu uma dúvida! Comprei a passagem com a agência de viagens CVC, e na passagem eles colocam "RICHER TORRE", por experiência de algum membro aqui, poderia me informar se posso ter problemas em relação a isso? Pois "Della Torre" é um sobrenome só.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Amigos entendedores! Vou comprar passagens aéreas de um vendedor que diz ter milhas aéreas suficientes para o meu destino! O vendedor disse que eu posso pagar apenas após a emissão das passagens, inclusive ligando para a companhia aérea (Singapura Air Lines) Tenho medo de ser golpe e o emissor das passagens mandar cancelar após o meu pagamento. gostaria de saber o que posso fazer para me precaver de golpes neste sentido! peço a ajuda urgente pois preciso comprar até segunda feira sem falta! me ajudem por favor!
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 778 visualizações
Gostaria de saber se preciso de autorização para viajar ao Chile com o carro financiado, não é consórcio, leasing e nem cdc, e sim Alienação Fiduciária...
Última resposta por hd-florestal.floricultura, -
- 1 resposta
- 848 visualizações
Estou indo com minha família para margarita em janeiro e não estou conseguindo comprar dólar. se eu levar real tem como cambiar na ilha?
Última resposta por aloisioecleide, -
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
Bem, estou com um pouco de grana guardad, e quero viajar sem rumo, fazer um role roots. Acredito que primeiramente eu iria para Buenos Aires/Chile/ e de lá seja o que Deus quiser. Andei pesquisando preços de passagens aéreas (não achei nada menos de 1.000), gostaria de saber se é isso mesmo. Pretendo economizar, hostels mais em conta, se pá até arrumar um trampo por uns dias e ir vivendo sem saber sobre o amanhã. Um sonho, uma vontade, uma necessidade de desbravar a natureza e novas culturas, só me lamento por eu ser insegura e não conseguir dar o primeiro passo para sair do lugar rs. Enfim, espero ter esclarecido um pouco, aceito qualquer tipo de indicações, roteiro, pas…
Última resposta por priscila.batosta, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Qual é mais resistente a chuvas fortes?
Última resposta por simei pereira dos santos, -
- 1 resposta
- 724 visualizações
estou querendo comprar uma barraca boa que não entre agua em uma chuva
Última resposta por simei pereira dos santos, -
- 0 respostas
- 797 visualizações
alguem conhece essa barraca(barraca Ozark Trail Atlântico 12)? ela é boa?
Última resposta por fabricio.fedrizzi, -
- 0 respostas
- 760 visualizações
Queridos viajantes, Vocês poderiam me ajudar? Estou fazendo uma pesquisa acadêmica sobre mochileiros e preciso que respondam umas perguntinhas. Prometo que é rápido! Segue o link: https://docs.google.com/forms/d/1_5FCV3l3s9AjM1X_AA-T6uSQigcunvb7ntDcfoOKM2Q/viewform?usp=send_form Fico imensamente agradecida! Pricyla Cabrak
Última resposta por PRICYLA CABRAL, -
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
Olá Mochileiros, tudo bom? Estou indo semana que vem para Lima e Cusco. Já vi algumas discussões sobre levar Dolar ou Reais para lá porém, com este dólar nas alturas, vale mesmo a pena levar dólar? Att Flor
Última resposta por felipe.de-oliveira, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
ESTOU TENTANDO COMPRAR UMA PASSAGEM PELO SITE DA BAHN DE MUNICH PARA BUDAPEST PARA FEVEREIRO2016, APARECE DISPONÍVEL PARA COMPRAR, MAS NO FINAL DA UM ERRO E NAO COMPLETA A COMPRA, ALGUEM SABE OQ POSSO FAZER? E AINDA ELES ENVIAM APENAS PELO CORREIO OS BILHETES, É SEGURO?
Última resposta por arigatti, -
- 0 respostas
- 798 visualizações
Olá! Se lembra o nome e o preço do hostel que ficou em A. Calientes?
Última resposta por francislessa, -
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
Olá, eu estou indo para Maceió semana que vem, no roteiro eu coloquei para conhecer as seguintes praias: Gunga, Francês, Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde. Eu tenho um snorkel, nessas praias é bom para fazer esse tipo de mergulho ? Não irei a Maragogi, quero ficar por Maceió mesmo ou locais não muito longe. Estarei hospedada em Ponta Verde.
Última resposta por Ana .macedooo, -
- 1 resposta
- 778 visualizações
Gostaria de saber se alguém que está viajando ou vai viajar, quando voltar entre janeiro e/ou março poderia trazer um celular pra mim; Juro que vou pagar tudo certinho etc, é só que esse celular ainda não vende no Brasil e eu não quero pagar um preço absurdo pra alfandega. XIAOMI MI4 versão 4G - Cor branca http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_155566.html?gclid=Cj0KEQiAm-CyBRDx65nBhcmVtbIBEiQA7zm8lQEWuGFNSFCErO33r1i2jqR5TCII3skEMRSUBbLfl5saAkJd8P8HAQ Se sim, podem entrar em contato comigo por aqui ou email. alexiapauloaha@gmail.com
Última resposta por Fátima Penna, -
- 0 respostas
- 723 visualizações
Gostaria de saber se alguém que está viajando ou vai viajar, quando voltar entre janeiro e/ou março poderia trazer um celular pra mim; Juro que vou pagar tudo certinho etc, é só que esse celular ainda não vende no Brasil e eu não quero pagar um preço absurdo pra alfandega. XIAOMI MI4 versão 4G - Cor branca http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_155566.html?gclid=Cj0KEQiAm-CyBRDx65nBhcmVtbIBEiQA7zm8lQEWuGFNSFCErO33r1i2jqR5TCII3skEMRSUBbLfl5saAkJd8P8HAQ Se sim, podem entrar em contato comigo por aqui ou email. alexiapauloaha@gmail.com
Última resposta por Alexia Paulo, -
- 0 respostas
- 817 visualizações
Ola Mochileiros, Alguem tem dicas de viagem para o mes de fevereiro de 2016? O destino necessita ser gay-friendly e necessessariamente SEGURO! Rs. Nunca mochilei sozinho!!! Ps: alguem se aventuraria comigo??? Tnks
Última resposta por Andy M,