Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Olá pessoal, estou começando a planejar meu carnaval de 2016 e gostaria de sugestões de lugares de acordo com as preferências que colocarei aqui. Nos anos de 2014 e 2015 passei o carnaval em Diamantina e busco por um carnaval semelhante. Alguns pontos que me chamaram atenção em Diamantina: - Cidade pequena, portanto eu não gastava com deslocamento. - Festas praticamente o tempo todo. Estou dando preferência para as cidades do interior do Brasil que tenham um carnaval bem animado, quero sair da cidade grande. Mas procuro algo bem agitado, bagunça, estilo Diamantina. Obrigado
Última resposta por João Vitor Souza Almeida, -
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Olá, eu vou para Fortaleza no Carnaval, gostaria de saber oque se tem pra fazer, se tem blocos, micaretas, gostaria de dicas ; )
Última resposta por J Carlos, -
- 0 respostas
- 728 visualizações
Estarei por lá em dezembro, apenas quatro dias e gostaria de indicações de hostel com bom custo benefício. Obrigada!
Última resposta por luiza.cordeiro, -
- 3 respostas
- 763 visualizações
Boa noite! Estarei viajando para Floripa em outubro e preciso de dicas de Hospedagens (;
Última resposta por Dan-San, -
- 1 resposta
- 673 visualizações
Gostaria de acampar dentro do parque e realizar as trilhas, principalmente a janela do céu. É tranquilo de ir sozinha durante a semana?
Última resposta por fsaconi, -
- 1 resposta
- 768 visualizações
Sou de Recife e percebi que entre viajar por terra (Rio Grande do Sul -> Uruguai) pode ser uma opção mais barata do que pegar voo direto. Vocês sabem informar como eu faria o trajeto? Quanto custa o ônibus? Bjos
Última resposta por Silnei, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Pessoal, já obtive o certificado de Schengen com o mastercard, porque comprei minhas passagens com mastercard Platinum. Esse certificado cobre apenas despesas médicas. Alguém saberia me informar em qual agência consigo contratar seguro apenas para as outras coberturas, como extravio de bagagem por exemplo?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 0 respostas
- 631 visualizações
Algum mochileiro de Natal/RN?
Última resposta por Rayane Barboza, -
- 0 respostas
- 694 visualizações
Bom dia. Estou a procura de uma pousada barata em Sao Raimundo Nonato para passar 38 dias, gostaria de uma indicação um local bom e barato. agradeço .
Última resposta por lázaro.batista, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Estou programando uma viagem pra daqui uns 6 meses e não sei quanto devo levar em reais , e não sei quanto ta o euro ... Vou fik na casa do meu namorado... Já tenho ah passagem só não sei quanto devo levar
Última resposta por filipelyrio, -
- 1 resposta
- 726 visualizações
Boa tarde, Pessoal Onde encontro essa barraca pra vender?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Olá! Estou planejando uma viagem à Patagônia para agosto/2016: Brasília-San Martín/San Martín-Ushuaia/Ushuaia-Brasília. Pelos aeroportos regionais a passagem sai absurdamente cara. Alguém tem alguma sugestão de baratear essa viagem com preferência para transporte aéreo (visto que só terei 10 dias para toda a viagem)?
Última resposta por milarodrigues, -
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
Alguém no Peru pra me mandar a cotação atual da moeda? Estou indo quarta e estou em dúvida em trocar a moeda aqui ou levo em real e troco no Peru mesmo. Fui na casa de moeda e o Novo Sol está valendo 1,60 (em reais)
Última resposta por yane cerqueira, -
Gostaria de saber qual bairro de Aracaju/SE tem temperatura mais baixa e qual tem a temperatura mais alta ?
por Karina Melo- 0 respostas
- 579 visualizações
Quero saber em media qual é o bairro mais frio, principalmente, durante o ano todo ...?
Última resposta por Karina Melo, -
- 0 respostas
- 837 visualizações
Olá, em alguns dias eu vou viajar para Votuporanga, uma cidade que eu não conheço mas estou prestes a conhecer, antes de chegar lá eu queria a ajuda de vocês caros leitores e participantes do Mochileiros para me dizer onde posso encontrar algum lugar para ficar, que o preço não seja grande tendo em vista a crise que passamos o dinheiro não está sobrando, e que possam me dizer coisas como clima, como já foram tratados na cidade, coisas do tipo. Porem o mais importante para mim é um lugar para ficar, não procuro nada luxuoso, só quero um lugar seguro para deixar minhas coisas, e para que no fim do dia eu tenha onde dormir. Desde já agradecido a todos que leram.
Última resposta por Gabriel Miranda Bicalho, -
- 0 respostas
- 577 visualizações
Ola pessoal ,estarei em Las Vegas dia 27/11 , caso alguém tbm for ficar por lá,faça contato. Só chamar no zap 21 981001819.Até mais.
Última resposta por anderson.goncalves1502433599, -
- 0 respostas
- 784 visualizações
Gostaria de saber aonde passar o reveillon na Bolivia. Se em La Paz ou no Lago Titicaca? Aonde é mais animado para jovens?
Última resposta por Marcelo Pistarino, -
- 0 respostas
- 676 visualizações
Alguém querendo ir pra Colômbia de ônibus ou avião, no carnaval?
Última resposta por charles-robert.rodriguez, -
- 5 respostas
- 3.4k visualizações
ESTOU INDO PARA EUROPA EM FEVEREIRO DE 2016, ALGUÉM PODERIA ME INDICAR UM HOSTEL BARATO EM LONDRES, MAS BARATO MESMO, NAS PROXIMIDADES DO SOHO, OU ÁREA CENTRAL? ALGO ATÉ UMAS 15 LIBRAS OU UM POUCO MAIS? OBRIGADO PESSOAL!!!
Última resposta por srandressa, -
- 0 respostas
- 800 visualizações
Boa tarde, Estou indo acampar com a família no mês de fevereiro/2016. Somos 4 pessoas....minhas esposa, dois filhos e eu. Eu tenho uma barraca de 4 lugares, mas minha nossa...como ficou apertado no acampamento passado. Vocês sabem...acampar por 6 dias....a mulher coloca um monte de bagagem no carro. Então, preciso da ajuda de vocês: Qual barraca devo comprar que caiba nós quatro...um colchão de casal, 1 colchão de solteiro e as malas dentro dessa barraca. E que fique confortável? Não sei nada de barraca....por isso estou pedindo ajuda...porque não vejo maior tristeza que comprar uma barraca e no acampamento entrar agua nela. Misericórdia. Aguardo a ajuda…
Última resposta por EdnaldoTrajano, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Galera, alguem sabe se para reservar no hostelworld.com eh necessario cartao d credito internacional? No caso a reserva seria para bariloche, vlww
Última resposta por Lino777, -
- 2 respostas
- 887 visualizações
Fala galera, to indo dia 18/12/2015, vou ficar 6 dias no monte Roraima, e ainda to pesquisando, se der tempo ir pra Salto Angel (3 dias), e depois Isla Margarita, ou se caso achar algo barato, ir pra Los Roques no lugar de Isla. Quero aumentar a galera pra fechar um grupo, Bora? e quem tiver umas dicas e contatos, agradeço.
Última resposta por magno.ferreira-dos-santos, -
Lugares " Selvagens" para acampar próximo a região metropolitana de Porto Alegre RS ??
por Lucas Comoretto- 1 resposta
- 3.9k visualizações
Estou querendo acampar neste feriado de outrubro, mas ainda nao sei o local me indicaram Praia grande, Caçapava do sul e Bage mas estou a procura de um local mais próximo pelo fato de não possuir carro Valeuuuu ( Lugares que não precise de ônibus )
Última resposta por llwilliamll, -
- 0 respostas
- 752 visualizações
Oi, não entendo nada de barracas, será a 1° que irei comprar. Quero pra usar na praia, aguentar a chuva caso o faça, ventos, e também pretendo ir pra Machu Pichu ano que vem. Gostaria de para 2 pessoas, mas com um espaço a mais, então acho que para 3 ou 4. Sou magrinha, 52kg com 1,70m de altura. Obrigada
Última resposta por StefhaniePirata, -
- 0 respostas
- 712 visualizações
Oi! Quero viajar em fevereiro pra Europa, sozinha, e por uns 20 dias... Preciso de dicas! Obrigada
Última resposta por Rhayssa, -
- 4 respostas
- 2k visualizações
estou programando comprar minha passagem para o més de março de 2016, so estou em duvida se compro no cartão de credito ou no boleto... gostaria de saber se comprar no cartão de credito, se as passagens serão debitadas em reais ou em dolares?
Última resposta por juliad, -
- 0 respostas
- 716 visualizações
Olá pessoal.. eu tenho 21 anos e minha esposa 19... estamos querendo acampar fazer trilhas, trekking etc, aqui no Rio Grande do Sul e gostaríamos de mais pessoas para ir conosco, ainda não temos lugar definido, gostaríamos também da opinião de vcs sobre lugares aqui no RS que vocês já foram ou sabem que é propicio pra essas atividades. Estamos planejando ir lá pelo dia 07/01/2016, quem estiver interessado de nos acompanhar só entrem em contato por aqui ou no meu face https://www.facebook.com/talhesm Abraço!
Última resposta por Talhes, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Sei que tem vários tópicos com esse assunto aqui, mas estou realmente em dúvidas. Passarei por algumas cidades na Bolívia, San Pedro de Atacama, no Chile e Salta, na Argentina. Todos dizem que o melhor é levar dolares pra essa viagem, mas se eu quiser apenas levar reais, terei como trocar em todas essas cidades? Ou há casas de cambios que não aceitam reais?? Obigada!
Última resposta por Rodrigo e Gí, -
Lugares " Selvagens" para acampar próximo a região metropolitana de Porto Alegre RS ??
por Lucas Comoretto- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Estou querendo acampar neste feriado de outrubro, mas ainda nao sei o local me indicaram Praia grande, Caçapava do sul e Bage mas estou a procura de um local mais próximo pelo fato de não possuir carro Valeuuuu ( Lugares que não precise de ônibus )
Última resposta por Lucas Comoretto, -
- 0 respostas
- 673 visualizações
Pessoal boa tarde, Sou luso-brasileiro e vou me mudar para o Porto em Março de 2016. Gostaria de saber quais seriam as melhores opções de bancos e cartões pré-pagos no país, pois vou levar uma boa quantidade em espécie e também pretendo abrir uma conta corrente. A minha ideia é levar o dinheiro em espécie e chegando lá carregar um cartão de crédito pré-pago para não ficar andando com o dinheiro na doleira. Abraços!
Última resposta por leofkofoekfwefowef,