Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
Quais as Formas de transporte para se chegar em corumba/MS saindo de Campo grande?
por deivison.nunes- 5 respostas
- 5.7k visualizações
Galera, eu vou estar chegando em campo grande no dia 17/12 as 22:30, para depois pegar um bau e seguir para corumbá. Eu estava contando com a oferta do horario de 23:59 que a andorinha ofereceu pelo resto do ano, mas quando ofertaram as passagens do dia 17/12 eles so disponibilizam o horario de 17:30, resumindo, me lasquei bonito, porque meu roteiro vai ser todo bagunçado. Tenho que estar em corumba no dia 18/12. Alguem sabe alguma outra forma de transporte para ir a corumbá que nao seja pela empresa Andorinha? ou sera que mais pra frente eles disponibilizam o horario de 23:59 tambem ?
Última resposta por jmestigarribia, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde turma, uns amigos estão pensando em fazer a rota das emoções em junho de 2016, mas será que essa é a melhor época para encontrar as lagoas cheias? E a maioria das agencias que encontrei colocam sempre numero de 4 pessoas, e estamos em 5. Apesar de ser ano de Olimpiadas no Brasil, será que é mais viável fazer toda a viagem por nossa conta? No caso, buscar hospedagem e transporte conforme os dias forem passando???
Última resposta por Glau_Anjo, -
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá! Estou programando uma viagem para Colômbia e dentro do meu roteiro tirei 4 dias para conhecer o parque Tayrona e seus arredores. A principio estava pensando em ficar em Santa Marta, porém pelos relatos comecei a achar o percurso até o parque um pouco longo. Onde vcs acham que seria melhor ficar? Existem bons pacotes de turismo saindo de santa marta para conhecer o parque? obrigada
Última resposta por luiza.camargo, -
- 1 resposta
- 755 visualizações
Olá mochileiros!!! A alguns anos atrás, vi na CVC um pacote que podíamos fazer de jeep de lençóis até fortaleza em 9 dias!!! Tinha intenção de fazer essa viagem começo do ano...porém, a CVC não tem mais esse pacote... E como eu iria sozinha, acho complicado fazer esse trecho sem indicação e conhecimento total do assunto!!! Alguém tem alguma dica??
Última resposta por Glau_Anjo, -
- 0 respostas
- 811 visualizações
Dicas de onde se hospedar no Carnaval de Recife em 2016?
Última resposta por ton.carvalho, -
Como faço para chegar em Guaraparí (ES) depois que desembarcar no aeroporto goiabeiras?
por Débora S.- 0 respostas
- 625 visualizações
Olá Capixabas !! Preciso de ajuda, pois estou indo com uma criança e um bebê. A conexão do aeroporto não ajuda, os horários são só dois 9:50 e 14 hs .. (Me desculpem, mas é ridículo para o tamanho de turistas que este Estado recebe). Abraços
Última resposta por Débora S., -
- 1 resposta
- 983 visualizações
e o seguinte estou querendo ir acampar em uma cidade do interiror do rio em itatiai gostaria de saber se tem alguma lei que proibe acampar em cachoeiras e se eu for a policia pode me barrar la todo mundo frequenta não e proibido nadar mais tbm nunca vi ninguem acampando la oque vcs acham ?
Última resposta por jimjones, -
- 0 respostas
- 692 visualizações
Galera, tudo bem? Estou indo com mais 4 amigos para a África do Sul nesse final de ano. Alguém tem sugestão de balada para o Reveillon? Vimos alguns links com várias opções, mas queríamos a sugestão de alguém que conheça. Valeu demais! Abraço!
Última resposta por Lucas Amaral Ribeiro, -
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
Boa noite, estou para comprar uma tomada universal com características 110V-220V, 50Hz-60Hz. Gostaria de saber se alguém já utilizou da mesma sem a necessidade de um conversor de voltagem.
Última resposta por CarlosGalo, -
- 0 respostas
- 675 visualizações
Sei que janeiro não é a melhor época para subir uma montanha boliviana. Mas como minha vontade é muito grande, alguém tem alguma informação a respeito dessa possibilidade, principalmente de atingir o cume?
Última resposta por Adriano Ribeiro, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Alguém foi recentemente, após a reabertura, fazer o caminho do Rei, em Málaga na Espanha e poderia passar alguma informação.
Última resposta por rodolfo.rody, -
- 0 respostas
- 797 visualizações
- Olá. Boa tarde à todos. Me chamo José, resido na Paraíba; fiz curso de Biologia e sempre fui louco pelo convívio com a natureza... Me veio uma dúvida, que tentei tirar com a Polícia Ambiental, IBAMA, procurei na internet; mas, não obtive êxito. Poderiam então, me ajudar? Agradeço, desde já. Quero saber, se com a finalidade de somente fazer anotações e fotografar a flora predominante da mata Atlântica (quero fazer pesquisas, porque irei trabalhar nessas áreas)... Se posso adentrar em tais reservas situadas aqui mesmo, em "JP"; ou se preciso de alguma documentação específica. Nela, não há nenhuma placa de proibição e nem é propriedade privada... Não desejo aca…
Última resposta por JoséH1502433620, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Galera, nao tem como comprar passagens com multiplos trechos( indo por um lugar e voltando por outro) usando milhagem da tam? No site nao aparece a opçao
Última resposta por filipelyrio, -
- 2 respostas
- 989 visualizações
Olá, gostaria de saber quais são os hotéis mais econômico para passar somente a noite perto da rodoviária de puerto iguazu? E se só tem táxi para atravessar de foz para puerto? Pois meu voou chega de madrugada em foz. Gostaria que me ajudassem Helaynne
Última resposta por Luka Izzo, -
Sendo casada na Holanda com Holandes me dá direito a extender meu visto de turista?
por cláudia.marques- 1 resposta
- 971 visualizações
Oi,pessoal, sou casada no Brasil há 5 anos c um holandes q retornou ha um ano e meio por motivos de saude e não poderá retornar ao Brasil.>Nossos planos sao q eu vá p lá ano que vem, teria como eu eu extender meu visto de turista por ser casada c ele?Ou vcs sabem de algum procedimento legal diferente de algum q exige o tal teste de integração cultural exigido na Holanda? Grata pela atenção, Cláudia
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Alguém poderia me fornecer informações sobre as estações do ano, o clima anual de Princeton em Nova Jersey? Desde já agradeço
Última resposta por Manú Lustrosa, -
- 0 respostas
- 666 visualizações
Alguém oferecendo carona de SSA à SP? Ou querendo companhia para agora, dia 10 de Novembro.
Última resposta por PetBio, -
- 1 resposta
- 793 visualizações
Oi, estou muito interessada em participar do wwoof em umas das fazendas na Australia. Alguém já foi?? e poderia compartilhar como foi? aonde ficou hospedado? e se valeu a pena!! obrigada
Última resposta por joão.vitor1502433616, -
- 1 resposta
- 606 visualizações
Urgente!!!
Última resposta por felipe.wilker, -
- 2 respostas
- 955 visualizações
Motivo - Aniversario de Casamento. 2 adultos - sem filhos. Datas para viagens de 12-19 novembro 2015 . O que me sugerem? Passagens avulsas + hoteis pé na areia? Pacotes completos aereo e hospedagem? Destinos: Qualquer um da america central ou qualquer um que tenha hotel pensao completa no mínimo pé na areia - nordesde - BR. Aguardo sugestoes pois as passagens pelo visto estão parecidas.. saindo de CNF para panama ou cnf para recife mesmo valor. abcs Thiago.
Última resposta por thiagobh1, -
- 1 resposta
- 848 visualizações
Ola pessoal. Vou passar o natal da Ilha da Madeira e gostaria de dicas de lugares que oferecam alguma programacao especial para essa noite, como ceia ou festa. Voces indicam algum hotel? Fico apenas por 2 noites. O mesmo acontece em Porto. Vi sobre uns cruzeiros no Douro, alguem sabe se é animado para um casal jovem? Alguma outra sugestão? Obrigada
Última resposta por Henrique_1996, -
- 0 respostas
- 702 visualizações
Estou querendo passar o ano novo em Jurerê, meus amigos não querem.. Alguém já foi? Alguém topa?
Última resposta por rafael.orige, -
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
Olá pessoal, sou João e tenho interesse de começar a vida de aventureiro em janeiro de 2014 no Caminho do Itupava e Pico Paraná, os comparsas e materiais necessários (depois de muita pesquisa para compra-los) já estão OK! As minhas expectativas e planejamentos são: • 13/01- Chegada na entrada da trilha do Itupava ainda cedo, para fazer ela bem com calma e no final do dia acampar no Parque Estadual do Marumbi, • 14/01 - Ascensão ao Olimpo, se não tiver que usar de técnicas verticais, e acampamento novamente no Parque Estadual do Marumbi; • 15/01 - Volta pelo Caminho do Itupava e pagar o carro e partir para o Pico Paraná e acampamento na área de camping lá, que nã…
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 692 visualizações
Boa tarde, Preciso de uma ajuda!! Chego em El Calafate no dia 02/01/16 por volta de 12h (meio dia) e gostaria de ir direto para Torres del Paine, sem a opção em para em Puerto Natales ou esta opção em passar em Puerto Natales. Alguém já fez esta rota? Existe algum serviço de transporte no Sabado com saídas pela tarde? Qual a empresa para alugar carro mais econômica? Existe algum serviço de guia particular? Gostaria muito da ajuda de vocês!!! obrigada
Última resposta por TatháBastos, -
- 5 respostas
- 905 visualizações
Sim, eu sei que isso depende de muita coisa, que vai de pessoa para pessoa, mas só a título de curiosidade mesmo... Quanto tempo, normalmente, vocês reservam pra planejar as viagens de vocês? Eu sou a louca do planejamento, odeio fazer qualquer coisa sem planejar antes, então fico muito tempo planejando até a compra de um celular novo porque gosto de ficar pesquisando. Haha Mas em questão de viagem, as vezes tenho medo de gastar muito tempo planejando e depois acabar desistindo.
Última resposta por daniela.alves, -
- 0 respostas
- 735 visualizações
Em fevereiro de 2016 desejo realizar o sonho de fazer um mochilao no Reino Unido, 7 dias.. Gostaria de obter dicas sobre hostels e transporte mais viáveis para este destino, desejo conhecer regiões situadas no interior de UK, Desde ja Gratidão pelas dicas
Última resposta por Brand Samsung, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia, pessoal! Um amigo britânico está vindo passar 3 meses no Brasil e estamos em busca da melhor forma para ele trazer seu dinheiro. Em uma outra oportunidade ele trouxe o dinheiro em um travel card, porém no meio da viagem descobriu que o dinheiro estava indo todo embora em taxas que eram cobradas a cada transação que ele realizava e acabou ficando com receio de utilizar novamente esse método. Vocês tem alguma dica para dar? Ja pensei em abrir uma conta para ele aqui, mas acredito que não seja possivel já que ele não possui endereço de residência aqui, e não acho seguro ele trazer todo o dinheiro sacado. Agradeço desde ja!
Última resposta por Thais_F, -
Ferry tickets
por jeehsp- 1 resposta
- 581 visualizações
Onde eu consigo comprar online as minhas passagens do Ferry de Alexandria para Santorini ou Atenas? Não estou achando nenhum site.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Salve salve mochileiros, To procurando uma mochila cargueira pois a que tenho já não da conta do recado mais... Um amigo veio da Austrália e trouxe uma Black Wolf 80 litros (não sei o modelo) e ta pedindo um valor simbólico nela. O caimento dela ficou perfeito pra mim. Alguém sabe me informar sobre esta marca BLACK WOLF?? Desde já agradeço a atenção, abraço!
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 763 visualizações
Oi gente! Estou um pouco desesperada rs Eu e meu marido vamos para Paris e Italia no inicio de junho do ano que vem. Mas não estamos conseguindo decidir muita coisa. Nunca viajamos para fora do Brasil. Mas sabemos onde queremos ir, só não sabemos a melhor forma e os detalhes. Pensei em algo mais ou menos assim: Chegada por PARIS (ta muito mais barato o voo pra la, muito mesmo) FLORENÇA (BATE VOLTA: PISA/SIENA/LIVORNO/SAN GIMIGNANO/LUCCA/BOLONHA) ROMA (ESTAÇÃO TERMINI) (BATE VOLTA: NAPOLES/POMPEIA/ILHA DE CAPRI) VENEZA (BATE VOLTA: VERONA/ PADUA) Seriam então 4 bases, mas não sei quantos dias ficar em cada uma. Coloquei essas opçoes de bate volta, mas sei…
Última resposta por elainelsim,