Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12294 tópicos neste fórum
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
Quero fazer uma viagem ao Uruguai, quero entrar por Aceguá, até Punta del diablo, e sair pelo Chuí... Só que vou de moto, e precisaria ir por onde é asfalto, alguém que conheça poderia me dar uma informação de rota?? Agradeço desde já!
Última resposta por Pablo Ferreira, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Bom, eu não conheço ninguém que goste de fazer esses tipos de coisa, tenho uma grande vontade de ir e não quero deixa de ir porque não tem ninguém pra ir comigo, então queria saber se e ruim ir acampar sozinho pela primeira vez? OBS: se eu for vou ficar só uma final de semana. Alguém pode me ajudar???
Última resposta por WladimirJr, -
- 0 respostas
- 854 visualizações
Olá pessoal, Vou estudar inglês um mês no interior da Inglaterra e, depois do curso (um mês), pretendo ir para Holanda (2 dias) e Alemanha (2 dias) e voltar para Inglaterra (Londres e mais 2 dias) para então voltar ao Brasil. Estou levando 500 libras(dinheiro) + 1800 euros (cartão pré-pago), mais valores que tenho em minha c.c. Já tenho toda a documentação: matrícula na escola, carta das pessoas da casa que a escola me arrumou para ficar, comprovante do airbnb das minhas estadias dos dois dias em Londres e dos outros lugares, seguro viagem, vacina da febre amarela, e comprovante de todas as passagens; não tenho a menor intenção de ficar por lá rsrs. Estou com um pouco …
Última resposta por maxrdot, -
quando será que virá novamente promocao de viagem a Europa com pontos TAM na classe executiva?
por JULIO C. FEIJO- 1 resposta
- 682 visualizações
quando será que virá novamente promocao de viagem a Europa com pontos TAM na classe executiva?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Alguém já utilizou o novo chip chamado Chatsim? Ele promete mandar mensagem ilimitada através do whatsapp. Quem conhece, deixe um relato. Valeu!
Última resposta por Expert, -
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
Vou a Barcelona em março de 2016 e gostaria de saber o melhor meio de transporte custo/benefício pra um mochilão pra duas pessoas sendo 4 noites em Barcelona e 8 em Paris. Penso tb em parar em Lyon ou Nice.
- 1 resposta
- 756 visualizações
Olá pessoal, sou inciante rsrsrsts.. No mochileiros, bom quero acampar aqui perto, em.um camping na praia de Itapuã. Porém estou cheio de dúvidas, do que levar ??? Até agora só tenho uma mochila rststs e to comprando uma barraca. Tenho dúvida se.preciso comprar fogaréu e aquelas coisas todas de cozinha. Agradeço
Última resposta por Edmochila, -
- 1 resposta
- 645 visualizações
Boa tarde pessoal, td bem? Estou pensando em ir para São Thomé das Letras no Natal, eu nunca viajei sozinha , queria umas dicas de como fazer isso. Voces podem me ajudar? Alguém conhece o lugar, já foi sozinho? Super obrigada bjimm
Última resposta por lua cris, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Então galera, estou embarcando no meu primeiro camping com meu filho de 4 anos, estou bem afoita, gostei muito das barracas da guepardo e do colchonete autoinflável, mas queria saber se é bom mesmo, ou consideravelmente melhor que aqueles de 50 reias com saco de tnt...estou com essa dúvida de compra, pq o autoinflável custa 120 cada.
Última resposta por tomaztoretto, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
eu e meu noivo vamos nos casar dia 12/12/15 e pretendemos ir passar nossa lua de mel la em trindade, até pq nunca fomos pra la e gostaríamos de conhecer esse paraíso. Porém a grana ta curta então se alguem souber de um camping baratinho e de lugares pra comer barato tb (somos vegetarianos) por favor me indiquem -pode ser em paraty tb- . valeeeeeu
Última resposta por Rebecksss, -
NOVO NO FÓRUM, Qual o primeiro passo para quem quer ir para América central a estudo e quem sabe a trabalho?
por CaioBarros- 0 respostas
- 644 visualizações
Olá a todos, meu nome é caio tenho 22 anos, trabalho desde os 14, esse tempo que trabalhei tenho juntado dinheiro para investir em algo, e decidi que quero sair do brasil para trabalhar ou estudar, tenho três possíveis destinos, irlanda, Inglaterra, ou orlando, sou bem cru no assunto, gostaria de informações dos mais experientes, Att.
Última resposta por CaioBarros, -
NOVO NO FÓRUM, Qual o primeiro passo para quem quer ir para América central a estudo e quem sabe a trabalho?
- 627 visualizações
Olá a todos, meu nome é caio tenho 22 anos, trabalho desde os 14, esse tempo que trabalhei tenho juntado dinheiro para investir em algo, e decidi que quero sair do brasil para trabalhar ou estudar, tenho três possíveis destinos, irlanda, Inglaterra, ou orlando, sou bem cru no assunto, gostaria de informações dos mais experientes, Att.
- 669 visualizações
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando uma viagem de 8 dias no Chile e gostaria de passar o reveillon em Pucon, alguém pode me dar dicas? Tenho pesquisado bastante sobre o destino, mas estou preocupada se o parque e o vulcão villarica estarão abertos no periodo para aproveitar. abs, Monique
Última resposta por Moni Cavalcante, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite! Em fevereiro/ 2016 partirei para uma viagem de 8 meses pela América do Sul de Kombi (Paraguai até a Guiana Francesa). É possível entrar da Guiana Francesa para a Brasil de carro? Existe uma estrada de terra, mas parece que ela é bem precária. Tem como colocar a Kombi em um barco para entrar no Brasil? Não quero pegar essa estrada com a Kombi. Valeu amigos! E obrigado!
Última resposta por felipe.ribeiro, -
- 1 resposta
- 934 visualizações
É a primeira vez que farei uma viagem assim, sei me virar no inglês, gostaria de saber se 10.000R$ é o suficiente. Gostaria de passar 15 dias ou até 1 mês. Alguém aí já foi até Cochem? É uma cidadezinha pequena na alemanha, tem um castelo muito bonito. Alguma dica?! Agradeço desde já! Raphael Rockenbach.
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 1 resposta
- 743 visualizações
Vou para o kansas com conexao em chicago , tiro o tickect de embarque para as duas viagens em guarulhos quando chegar la vou passar pela imigracao pegar a mala e depois a alfandega , depois é a minha duvida onde eu vou embarcar , provavelmente no terminal de viagem domestica e a mala deixo aonde ?? Faco check im de novo ou tem um lugar especial pra quem esta em cpnecao??
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal! Estou querendo ir viajar agora em novembro mesmo. Ainda não planejei nada! Louca! hahahaha. A idéia é comprar uma passagem só de ida para Maceió e ir subindo de ônibus, carro alugado, carona, o que der. A principio quero conhecer Maragogi, Porto de galinhas, Praia da pipa, São Miguel do Gostoso e Jericoacoara. Além de tudo o que tiver no caminho, rs. Vou sozinha mesmo e tenho que voltar só no começo de dezembro. Posso ir a partir de amanhã. Alguém já fez isso? Como foi? Dicas, por favor!!!
Última resposta por vivisos, -
- 0 respostas
- 641 visualizações
Me chamo Eckner, moro em Boa Vista - RR, 23 anos e estou pensando em viajar pelo nordeste que é a única região que não pisei (hahaha). O que vocês tem de dicas? Você tem algum grupo no WhatsApp para compartilhamento de fotos e experiências de suas viagens? Caso sim, meu contato 95 981092304 ou então ecknerferreira@ig.com.br Podemos fazer esse grupo. Valeeeu!
Última resposta por Eckner Ferreira, -
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Como vocês juntam dinheiro para viajar ? O que vocês deixam de fazer para poder juntar grana ?
Última resposta por click.pro, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 686 visualizações
Vou fazer minha primeira viagem internacional em janeiro, vou passar 18 dias na casa da minha irmã em Londres ela tem 13 anos e mora lá com a mãe dela e o padrasto ( todos legais ) de lá vou visitar outros países e já tenho as passagens de trem e avião compradas. Eles me enviaram uma carta convite pelo correio porém a mesma não chegou ainda e caso não chegue ele vai me enviar por email. Bom, não sei falar NADA em inglês, estava pensando em pedir a um amigo para fazer um bilhetinho para que eu entregue a imigração quando eu chegar, explicando que não sei falar Inglês e descrevendo meu roteiro, relatando minha data de permanencia no RU, vou levar uma pastinha com todas as r…
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 679 visualizações
Pessoal, dia 16 de Janeiro embarco para Jamaica. Sairei de São Paulo fazendo conexão no Panamá viajando pela Copa, e do Panamá para Montego Bay. Gente li vários posts, uns falavam que não precisava passar pela imigração lá no panamá e ir já ir direto pra conexão! A minha primeira pergunta é: Tem que passar pela imigração? O que me preocupa se tiver é por causa do pequeno intervalo de conexão entre um vôo e o outro que é de apenas 1 hora! Segunda pergunta precisa pegar as malas pra embarca novamente? #medu Não conheço o aeroporto de Tocumen pelo que me informaram é pequeno e organizado mas o medo de perde o voo sempre vem (PRINCIPALMENTE NO MEU CASO QUE JÁ PERDI 3 VOOS) M…
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite! Estou planejando um mochilão por Santa Catarina e rio grande do sul em fevereiro, planejo ficar no RS de 10 a 15 dias. Indo de ônibus e pedindo carona. O que vocês me recomendam? Não busco conforto, e sim lugares bonitos, campings, trilhas, hostels...
Última resposta por giovane.gasparin, -
- 2 respostas
- 967 visualizações
Alguém sabe a cotação atual de pesos mexicanos e dolar? Estou pesquisando o valor do peso mexicano no Brasil e me deram 0,276, já incluído o iof. Queria saber a conversão em dolares para ver o que seria mais vantajoso. Viajo em fevereiro, sei que até lá tudo pode mudar, mas queria ter ao menos um idéia geral.
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Olá, pessoal estou indo para o Atacama de carro agora em dezembro e estou um pouco confusa sobre a documentação para entrar no Chile Sei que para a Argentina é necessária a carta verde. Mas para o Chile, pelas minhas pesquisas e relatos, achava que não precisava de nada, apenas os documentos pessoais (RG, CNH..), porém quando fui perguntar para a minha seguradora sobre a carta verde, me disseram de um tal de SOAPEX para o Chile. Achei pouquíssimas informações sobre esse soapex. Queria saber se realmente é necessário.. alguém que foi pra lá de carro recentemente sabe de algo? Obrigada
Última resposta por lhneves, -
- 2 respostas
- 844 visualizações
Olá! Estou pesquisando barracas para dar de presente. Seria para iniciante mesmo, então o mais importante e preço e tamanho. Gostaria de saber qual das duas é melhor... Pesquisei em lojas e vi as opiniões mas ainda estou bem na dúvida. Poderiam me ajudar?
Última resposta por nathan_mg, -
- 1 resposta
- 920 visualizações
Comprei uma Bota Nord Outdoor Adventure que está larga no calcanhar e folgada nos dedos da frente. Tem algum jeito de deixa-lá mais apertada?
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 5 respostas
- 1k visualizações
Oi, me chamo Richer de Souza Della Torre, e estou prestes a conhecer Recife, porém, faltando uma semana antes de ir bateu uma dúvida! Comprei a passagem com a agência de viagens CVC, e na passagem eles colocam "RICHER TORRE", por experiência de algum membro aqui, poderia me informar se posso ter problemas em relação a isso? Pois "Della Torre" é um sobrenome só.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
Amigos entendedores! Vou comprar passagens aéreas de um vendedor que diz ter milhas aéreas suficientes para o meu destino! O vendedor disse que eu posso pagar apenas após a emissão das passagens, inclusive ligando para a companhia aérea (Singapura Air Lines) Tenho medo de ser golpe e o emissor das passagens mandar cancelar após o meu pagamento. gostaria de saber o que posso fazer para me precaver de golpes neste sentido! peço a ajuda urgente pois preciso comprar até segunda feira sem falta! me ajudem por favor!
Última resposta por filipelyrio, -
- 0 respostas
- 768 visualizações
Gostaria de saber se preciso de autorização para viajar ao Chile com o carro financiado, não é consórcio, leasing e nem cdc, e sim Alienação Fiduciária...
Última resposta por hd-florestal.floricultura,