Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 650 visualizações
Pessoal alguem me indica uma pousada barata para casal para o fim do ano para as datas entre 30/12 e 08/01/2016, no litoral de santa catarina
Última resposta por BruninhaRodrigues, -
- 1 resposta
- 547 visualizações
oi gente! pretendo ir à chapada Diamantina em janeiro com meu filho adolescente(12 anos) , ele está doido para ir e eu também !é viável levá-lo?
Última resposta por Juliana C. Tavares, -
- 0 respostas
- 575 visualizações
Boa Tarde Vou viajar para Argentina e meu carro esta em nome de outra pessoa, nos documentos do veículo ele consta como alienado porém já foi pago totalmente e no sistema do detran já esta liberado de alienação, além da autorização da pessoa proprietária do veículo preciso levar alguma autorização do banco?
Última resposta por Queila Cordeiro, -
- 0 respostas
- 767 visualizações
Olá, meu nome é Victor e eu moro em New Jersey, US. Estou aqui por motivos de estudo, meu visto é o F-1. Porém, irá se expirar daqui há 1 mês, porque quando eu tirei, foi apenas para um intercâmbio, e agora estou na faculdade. Quais são os procedimentos que devo realizar? Preciso voltar para o Brasil ou consigo renovar meu visto aqui nos Estados Unidos mesmo? Obrigado pela atenção.
Última resposta por Victorhmachado, -
- 2 respostas
- 741 visualizações
Olá Mochileiros, tenho algo que me restringe ainda em mochilar que é o fato de eu ser um pouco novo. Tenho 19 anos, mas não pareço ter isso, na verdade pareço mais novo e isso acaba me gerando aquela dúvida. Viajar com aparência mais nova é aconselhável? O que vocês me dizem?
Última resposta por Mentalmofose Viajante, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
Galera , estou com uma viagem programada para Londres em janeiro , porém após esses ataques e a Europa de certa forma ameaçada , minha família está com receio a minha Ida . Ainda mais por Londres ser um dos alvos do Estado Islâmico . Vocês consideram arriscado ? Desmarcariam a viagem devido os ataques , ou não ?
Última resposta por Laryssa Marry, -
- 0 respostas
- 662 visualizações
Galera bom dia, sou de Lençóis Paulista -SP e Estou procurando algum lugar para passar o reveillon de 2015 aonde eu nao gaste tanta grana. Pensei em minas gerais, ou algo do tipo. Alguém poderia me ajudar a resolver qual destino escolher?
Última resposta por Caio Pccola, -
- 0 respostas
- 580 visualizações
Galera bom dia, sou de Lençóis Paulista -SP e Estou procurando algum lugar para passar o reveillon de 2015 aonde eu nao gaste tanta grana. Pensei em minas gerais, ou algo do tipo. Alguém poderia me ajudar a resolver qual destino escolher?
Última resposta por Caio Pccola, -
- 2 respostas
- 812 visualizações
Oi Gente, estou indo para a tailandia mês que vem e gostaria de saber se dá pra aproveitar o país mesmo com chuvas. Alguém que ja tenha ido nesse período chuvoso sabe me dizer como é? (além de chuvoso é claro) Natasha
Última resposta por rbelasquem, -
- 0 respostas
- 655 visualizações
Preciso aprender o Francês, sei apenas o básico... Assim tive a ideia de morar um tempo na França... (França porque gostaria de aproveitar a viagem e conhecer alguns lugares na europa que tenho vontade) Pensei em ficar de 6 a 8 meses... O dinheiro que possuo, conseguiria realizar isso SE eu não tiver que pagar o curso de francês durante toda a estadia (pensei em fazer um curso intensivo nas primeiras semanas e outro intensivo nas ultimas semanas, no demais aprender frances na vida lá) O problema é que dessa forma não consigo o visto de estudante e assim teria que tentar o visto de visitante. Minha duvida é: alguem já conseguiu tirar esse visto? é dificil? Outra é: q…
Última resposta por heloísa.leão, -
- 1 resposta
- 947 visualizações
SOU DE SP CAPITAL E GOSTARIA DE SUGESTOES P ESSA VIAGEM VOU PEGAR UM VOO ATÉ PORTO ALEGRE OU MONTEVIDEU E DEPOIS ALUGAR UM CARRO OU PEGAR ONIBUS ATE PUNTA DEL DIABLO, ROCHA..ONDE ALUGUEI UMA CASA. QUAL ROTEIRO SERIA MELHOR? E ALGUMA INDICACAO DE COMPANHIA DE ONIBUS E E ALUGUEIS DE CARRO VALEUU
Última resposta por vlmauricio, -
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
Olá pessoal !! Alguém sabe me informar um lugar que conserte barracas em Porto Alegre ?
Última resposta por Vladimir_POA, -
Onibus
por bruninha132- 1 resposta
- 748 visualizações
Bom Dia, Me ajudem por favor? no carnaval irei para praia de itaoca - es, na volta (14/02/16), quero vim de trem para belo horizonte, como devo fazer? me informei que o trem sai de cariacica 07:30h, qual onibus posso pegar de itaoca até cariacica?
Última resposta por bruninha132, -
por favor...me ajudem...não tenho experiencias e não tenho contatos gostaria muito de saber como fazer.
por flavio.alves- 2 respostas
- 955 visualizações
me chamo luis flavio tenho 24 anos moro em são luis do maranhão, tenho muita vontade de me tornar um mochileiro, não tenho contatos e não sei como proceder, queira muito um help! se puderem responder um e-mail pra que eu possa obter informações agradeceria muito... meu e-mail é: luis.emcristo@hotmail.com
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Reveillon 2015/2016 vale do Capão, vamos que vamos !!!
Última resposta por Leandro brander dos santo, -
- 4 respostas
- 996 visualizações
Pessoal, boa noite, Consigo viajar para Peru/Chile/Bolivia com carteira de identidade? Estou tentando reservar minha passagem aerea pela empresa BOA e pede passaporte.
Última resposta por hallex carvalho, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2k visualizações
Gente... estou tentando planejar minha primeira viagem só! Sempre tive medo de fazer viagem para fora... mas decidi que esta na hora de acabar com esse medo! So que nao seii nem por onde começar... so sei que quero conhecer algum/ns lugares da ameria central. Estou pensando no Panama. Gostaria da ajuda de alguem mais experiente para me auxiliar.
Última resposta por aline.almeida1, -
- 1 resposta
- 786 visualizações
Pessoal, meu vôo está previsto para pousar em Salvador às 07:00. De lá vou seguir para Boipeba, pretendo pegar a linha aeroporto/São Joaquim para pegar o ferry. Caso alguém esteja indo nesse dia, entre em contato para dividirmos um táxi. Outra coisa, o site do Ricardo Freire recomenda fortemente que reserve antecipadamente a lancha que parte de Valença à Boipeba, até mesmo na baixa temporada. Alguém sabe se esta reserva pode ser feita em algum site? Obrigada
Última resposta por Nani84, -
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
Estou querendo ir para São Luís vindo do Pará atravessando a Baia de São Marcos através do Ferry Bolt, para isto preciso utilizar as estrada MA-106, MA-006 e MA-305. Pergunto alguém poderia me informar a situação destas estradas. Se estão boas, mais ou menos, ou péssimas.
Última resposta por fyds2012, -
- 0 respostas
- 649 visualizações
Olá car@s mochileir@s, td bem? Vou viajar para São Luis esse ano e gostaria de saber se alguém poderia me indicar alguma hospedagem que seja bem economica e não muito longe do centro. A mais barata que achei na internet foi a Solar das Pedras que está 40,00 a diária, quarto coletivo, etc. Obrigada desde já!
Última resposta por bárbara.prestes, -
- 0 respostas
- 907 visualizações
boa tarde galera pretendo fazer a trilha do rio mogi paranapiacaba ate cubatao mas estava programado passar a noite , ate que vi uma informaçao de que e proibido acampar e ate mesmo estar na trilha ou regiao das trilhas vcs podem me informar se isso e real..desde ja muito obrigado.
Última resposta por Alex santos de oliveira, -
- 1 seguidor
- 10 respostas
- 2k visualizações
Oi pessoal! Em janeiro vou sozinha pra Floripa e gostaria de saber se alguém já foi e ficou no Che Lagarto (Lagoa), ou se tem algum outro hostel bacana. Muito Obrigada! Bjos
Última resposta por Gleice Pereira, -
- 0 respostas
- 556 visualizações
E ai galera, Estou aqui para pedir algumas informações aqueles que já foram em Trindade recentemente se puderem me ajudar serei grato.., ;D Então, como estou indo a primeira vez ouvi falar que lá é muito difícil achar lugar que aceita cartão de crédito isso ainda continua? Estou querendo ir no dia chegar dia 25 de dezembro la pois espero que ainda esteja bem vazio para poder achar campping e negociar pessoalmente, vocês acham que negociar o campping pessoalmente nessa data é uma boa escolha? vlw aí galera... e quem for e quiser encontrar com minha galera que está indo é só anotar meu whatsapp( 31 9 85476256) que encontramos lá....
Última resposta por Thales Albuquerque, -
- 1 resposta
- 665 visualizações
Pessoal preciso de uma ajuda, estou planejando faz algum tempo viajar para a Jordânia, para os lados de Amã e Petra, porém estou com medo do momento. É perigoso? (Estado Islamico e etc). Obrigada pessoal.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
bom, sou de Teresina e to indo pra um evento em Olinda esses dias e não sei como chegar da TIP de Recife até na av Sigismundo Gonçalves lá em Olinda de transporte publico. Alguém me explica como funciona pfvr? (numero da linha, ponto e preço da passagem) abraço!
Última resposta por regina.fialho, -
- 0 respostas
- 597 visualizações
boa noite pessoal , gostaria de saber se tem ou aonde tem lugares pra fazer trilha e acampar na região de curitiba ?
Última resposta por Bradok 40, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Quero fazer a trilha da pedra bonita com a minha esposa e passar a virada do ano lá, mas não encontro muitas informações sobre passar a noite lá... Já vi alguns videos em que pessoas passaram o réveillon lá, gostaria de saber se alguém aqui já foi e pode me dar algumas dicas
Última resposta por luizgdom, -
- 1 resposta
- 851 visualizações
Alguém sabe me dizer como está a situação no leste europeu, com essa crise migratória? Será arriscado viajar para lá? Obrigada!
Última resposta por luischlin, -
- 6 respostas
- 985 visualizações
Quero iniciar um mochilão no fim de dezembro. Pretendo viajar até o norte, com pouco dinheiro e levar o tempo que for necessário. Sou do interior de São Paulo. Se alguém tiver dicas, conselhos ou companhia pra oferecer aceito.
Última resposta por cacau.sannazzaro, -
- 0 respostas
- 886 visualizações
Alguém indo p praia do rosa revellion?
Última resposta por junio fernandes santos,