Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12310 tópicos neste fórum
-
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 84 visualizações
Divido transfer de porto seguro a caraíva. Saída as 10:30 de porto seguro. Temos mais duas vagas. R$ 250,00 pelas duas vagas
Última resposta por Luiz Henrique Fantauzzi, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 124 visualizações
Estou em foz do iguacu e quero ir para jujuy e Salta como devo fazer
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 121 visualizações
Olá pessoal! Estou com planos de ir para o Ushuaia em março ou abril/25. Vi alguns relatos e muitas pessoas vão direto de Buenos Aires ou para El Calafate e de carro pra lá. Quais outras opções vocês veem como viável? Eu não tenho pressa para chegar lá. Pensei em caronas, não sei se tem ônibus, estou sem habilitação então não posso alugar um carro. Aceito dicas, pois o valor da passagem está salgado!
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 195 visualizações
Estou viajando sozinho pela primeira vez, minha namorada me largou de viagem comprada kkk.. Mas me deixou além de um presente, uma oportunidade de ver a vida. 26/04 - Madrid 29/04 - barcelona 02/05- Ibiza 04/05 - Alicante 05/05 - retorno para Madrid de manhã voo às 23:30 - pra SP Dicas? Primeira viagem sozinho? Caso alguém esteja pensando em ir me avise podemos nos encontrar por lá e aproveitar ótimos momentos juntos!! partiu 🔥
- 1 seguidor
- 4 respostas
- 159 visualizações
Tenho visto algumas notícias de arrastão no litoral de SP (Guarujá, por exemplo) e isto tem me assustado. Quais praias em SP seriam apropriadas para banho e, ao mesmo tempo, seguras?
Última resposta por Juliana Champi, -
- 2 seguidores
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
Olá mochileiros, sou nova por aqui. Alguém já foi a Bariloche de carro, em família? Pensamos em ir entre fevereiro e março( devido ao clima), vi informações sobre cuidados com sinalização do carro, multas, etc. Se alguém já foi, ficaria feliz em ler como foi a experiência.
Última resposta por subsea, -
- 1 seguidor
- 5 respostas
- 489 visualizações
Boa noite, alguém saberia me dizer em média quanto levar para York numa viagem de 5 dias se hospedando num hostel mais barato da cidade, sem fazer turismo pago ou compras? O único objetivo da viagem é um bate volta para resolver algo pessoal. Zero turismo pago ou pubs. Quanto seria necessário para um hostel básico+ alimentação diária + o valor para passar pela imigração no aeroporto de Leeds? A viagem será nas férias da faculdade em junho/ julho de 2025. Agradeço a quem poder me dar uma luz no fim do túnel. P.s. segue em anexo o hostel mais econômico que encontrei na cidade. Se alguém conhecer outro ainda mais econômico já agradeço desde já.
Última resposta por RicardoRM, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 93 visualizações
Indicações de apólices de seguro viagem.
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 142 visualizações
Obtive a cidadania americana e com ela veio o meu novo sobrenome. Tenho passagem comprada para janeiro e na passagem consta o meu nome como aparece no passaporte americano. O sobrenome no passaporte brasileiro é diferente. A minha dúvida é se posso entrar com meu passaporte brasileiro. Eu definitivamente não consigo me lembrar se quando chegamos no GRU passamos por entrevista e temos que mostrar passagem área, onde o agente compara o nome do passaporte ao do ticket. Ou só precisamos mostrar o passaporte brasileiro? Estou confundindo com o processo de check-in? Hoje entrei em contato com a United e a atendente me disse para usar o passaporte americano na entrada …
Última resposta por Sisi1974, -
- 3 seguidores
- 26 respostas
- 877 visualizações
Pessoal, tenho um intercâmbio para Roma marcado para fim de setembro/começo de outubro de 2025, estou pesquisando passagens e achei ida e volta, com conexão rápida em Madrid, com mala despachada inclusa, por 5.198,00. Eu não faço ideia se isso é barato ou caro pra esse tipo de viagem, dizem que mais perto da viagem, entre 6 e 3 meses é mais barato. Vocês tem alguma dicas ou manejos pra análisar quando a passagem vale a pena ou está muito cara?
Última resposta por Lucass7, -
Visto
por Maiane Meireles- 1 seguidor
- 2 respostas
- 115 visualizações
Voltei de Portugal em novembro de 2024 pois meu visto de estudante venceu , vou voltar para Portugal agora dia 30/12/2024, o prazo de 90 dias out se aplica? Já que agora vou voltar como turista ? Preciso preencher algo para poder conseguir retornar ?
Última resposta por Maiane Meireles, -
- 2 seguidores
- 3 respostas
- 856 visualizações
tem como ir de onibus de pelotas até punta del leste?
Última resposta por FCRO, -
- 2 seguidores
- 7 respostas
- 655 visualizações
Olá Pessoal! Estou indo para o meu mochilão na América do Sul dia 15/01/2025. Gostaria de saber como vocês se informam sobre segurança nos países? Eu sei que consigo perguntar para os próprios moradores, mas gostaria de saber se usam outro meio como app's, sites ou algo do tipo. Muito obrigado!
- 4 seguidores
- 6 respostas
- 1k visualizações
Bom dia à todos! Estou com passagens compradas para Colômbia - Bogotá, San Andrés e Cartagena. Iremos eu e minha companheira em fevereiro do ano que vem. Tomamos a vacina da Febre amarela na semana passada e, na ocasião eu recebi a carteira de vacina carimbada e um documento escrito à mão atestando a vacinação da febre amarela. Minha companheira, por sua vez, recebeu somente o carimbo no cartão de vacinação. Até o momento, no aplicativo do SUS, não apareceram os dados da vacina, como se eu não tivesse tomado. Dúvidas: O Certificado aceito no aeroporto é somente o modelo expedido pelo aplicativo do SUS? Esse papel que me deram feito a mão vale? Algué…
Última resposta por LuAZ, -
- 2 seguidores
- 4 respostas
- 326 visualizações
Boa tarde, pessoal, Eu e meu namorado resolvemos nos aventurar pelo mundo do camping, e nossa primeira viagem organizada será agora entre natal e ano novo para Santa Catarina. Vamos ficar em camping estruturado (por ser a primeira vez) e estamos pesquisando sobre as barracas. Cheguei em dois modelos na minha pesquisa até agora: A mh100 da quechua e a Indy da nautika. Alguns pontos: -seremos só nós dois porém somos gordinhos e eu tenho 1,83m -ele sente MUITO calor e vira uma sauna portátil, então precisa ter uma boa ventilação -apesar de ser nossa primeira viagem e ainda no verão, gostaria de comprar uma que já suportasse algum nível de chuva (tenho p…
Última resposta por Alan Rafael Kinder, -
- 3 seguidores
- 3 respostas
- 520 visualizações
Vou fazer uma viagem de carro saindo do Brasil até cusco no peru. Porém me deparei com uma dúvida, quero levar fogareiro para cozinhar porém utilizamos um fogareiro a gás. Minha dúvida é se devido a mudança de altitude que pode chegar a 4 mil metros em alguns pontos da.viagem. ou até mesmo o calor do cartucho fixar guardado dentro do carro pode fazer ele explodir ou algo assim?
Última resposta por Marcelo Manente, -
- 2 seguidores
- 1 resposta
- 208 visualizações
Algum em alguma excursão pro reveillon internacional?
Última resposta por Daniel Antunes32, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 96 visualizações
olá, pessoal! tenho uma viagem programada para maceió em abril e gostaria de aproveitar para conhecer a ilha do ferro. não encontrei muitas informações sobre esse deslocamento, então qualquer ajuda é bem-vinda! estarei com meu namorado e nós não dirigimos. contato de alguém ou alguma empresa que faça esse tipo de transporte, ônibus ou alguma dica explicando como chegar na ilha a partir de maceió... obrigada!
Última resposta por manu86, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Bom dia. Gostaria de saber, se possível, o valor que se paga para adentrar de carro na Fronteira do Peru com Equador e a Fronteira Equador e Colômbia. Grato.
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 160 visualizações
Bom dia a todos, Alguém já usou o site Stayforlong e tem algum relato a nos dizer. Se é confiável, se teve problemas ?
Última resposta por julio cesar reis silva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 923 visualizações
Estou com algumas notas em espécie de moeda boliviana (BOB) e gostaria de saber se alguém sabe informar onde posso trocá-las no Brasil, haja vista que as casas de câmbio que consultei em SP não trabalham com essa moeda para compra e venda. Grato.
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 439 visualizações
Fala aventureiros da galáxia, gostaria de dicas de passeios e campings na região de Paraty, estou indo com minha esposa e filho e estou levando um barco e barraca para conhecer ilhas costeiras da região, se puderem compartilhar de suas experiências agradeço!
Última resposta por absfernandez, -
Conexão de 8h na Cidade do Panamá em 26/dez com uma criança e uma jovem senhora de 60 anos, o que fazer? 1 2
por bmonroe- 1 seguidor
- 10 respostas
- 708 visualizações
Olá, Considerando os altos valores de passagens para os EUA, optei por voar do Brasil pela Copa com uma conexão longa no Panamá. Considerando a data (26/12), sei que o comércio local pode estar fechado. Alguma dica para aproveitar, com segurança, essas longas horas por lá?
- 1 seguidor
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
DENOMADES Pessoal, alguém já adquiriu algum passeio pela patagonia ou outro lugar com esse site? Queria saber se é confiável e se tem cobrança de iof ao comprar algum passeio/tour com eles....
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 118 visualizações
Olá, alguém pode me informar hotéis em puerto Maldonado onde se possa deixar o carro estacionado por 10 dias?
Última resposta por andreia-oliveira, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 136 visualizações
Olá, alguém pode me informar hotéis em puerto Maldonado ou outro local onde se possa deixar o carro estacionado por 10 dias? Se tiverem o contato para me passar, agradeço.
Última resposta por andreia-oliveira, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 238 visualizações
Quanto será que irá custar para uma pessoa ir lá (incluindo passagem, hotel, etc) e ver os jogos de seu interesse? Podendo acontecer de um clube brasileiro não chegar às semis e final, mas mesmo assim a pessoa querer assistir estes jogos...
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 477 visualizações
Comprei uns celulares em Sp e quero viajar para outro lugar do Brasil tem problema? Tem taxa ou limite para voo doméstico?
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 181 visualizações
procuro grupo saido de foz para atacama 20 dezembro
Última resposta por rogerio mori, -
- 1 seguidor
- 0 respostas
- 92 visualizações
Chego a Buenos Aires no dia 15 de dezembro agora, não pretendo ficar muitos dias, dia 17 pela manhã pretendo seguir viagem para Bariloche. Queria saber se alguém já fez esse trajeto e quais rotas utilizou, alguma sugestão?
Última resposta por Mateus Baima,