Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 5 respostas
- 10.6k visualizações
Boa tarde, pessoal! Meus pais vão viajar para Buenos Aires e eu gostaria que eles tivessem cobertura de seguro, caso tenham algum problema. Pelo que pesquisei, existem dois tipos de seguro: um que trabalha com reembolso e outro que efetivamente dá apoio ao viajante (modalidade assistência, se não me engano). Eu gostaria de algo nos moldes desse último, um serviço que meus contactariam, caso necessário, e que os orientasse e apoiasse no que fosse preciso, incluindo questões médicas. Vocês conhecem e recomendam algum seguro e/ou operadora? A TAM ofereceu um quando comprei as passagens, mas quando pesquisei a operadora encontrei algumas reclamações no Reclame Aq…
Última resposta por Marcosxmm, -
- 1 resposta
- 573 visualizações
boa tarde gostaria de informações de como chegar a salta saindo do Rio ou São paulo em menos tempo ?
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 resposta
- 819 visualizações
*
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
Vou passar uns dias em Natal mas o hostel que pretendo ficar só tem quartos mistos (eu preferiria um feminino). Alguma menina aí que já ficou hospedada em quartos mistos poderia dividir a experiência?
Última resposta por Thamaracuja, -
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
Eu e meus 3 amigos(dois meninos e duas meninas), estamos planejando fazer um mochilão pela Europa lá pra Dezembro do ano que vem, mas apenas um de nós terá 18 anos,e os outros terão 17. Pensamos em passar 60 dias em 11 países, talvez mais. Andei pesquisando, mas ainda tenho algumas dúvidas: - Os albergues autorizam menores (17) a se hospedar se o meu amigo de maior for o "adulto responsavel"? - Passagens de trem entre países são vendidas para menores? - Queremos também passar pela Russia, teríamos algum problema para entrar? - Quanto sería o mínimo de euros diários para alimentação? Acho que é só isso, obrigada
washington
por wcunha- 0 respostas
- 604 visualizações
Gostaria de poder solicitar o apoio de alguem qu tenha experiência na informática, pelo fato de que perdi a minha senha e estou com dificuldade de tomar o cafe da manha.
Última resposta por wcunha, -
washington
por wcunha- 0 respostas
- 652 visualizações
Gostaria de poder solicitar o apoio de alguem qu tenha experiência na informática, pelo fato de que perdi a minha senha e estou com dificuldade de tomar o cafe da manha.
Última resposta por wcunha, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá Mochileiros, uma boa noite á todos! Estou articulando uma viagem (à pé, bike, carona, correndo...) de Fortaleza-CE à Pedras Altas-RS indo na grande maioria pelo litoral, não há tempo estimado para chegada no destino, podendo ter que passar dias em alguns locais, não pretendo usar hotéis ou qualquer tipo de hospedagem custeada. E então, como não tenho experiência com viagens longas e desse porte, queria saber o que levar na mochila, além do que mais vai me ser necessário. Desde já agradeço!
Última resposta por Luiz Ricardo Prais, -
Como comprar passagens de trem baratas (Berlim - Praga; Praga - Budapeste; Budapeste - Viena)
por Luana Yabiku- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Amigos, Estou com uma grande dificuldade e preocupação: Nunca viajei de trem pela europa e farei os trechos: Berlim - Praga; Praga - Budapeste; Budapeste - Viena de trem. Estou achando passagens caríssimas. A mais em conta que localizei pela Rail Europe para Praga, saindo de Berlim em 14.02.2016 custa 81 euros. É isso mesmo gente? Para o segundo trecho - Praga - Budapeste é a mesma coisa. O terceiro é mais em conta. Está uns 30 e pouco euros. Vejo as pessoas comentando que acham passagens de 20 euros... Oi? Será que de fato a grama do vizinho é mais verde? rs. Brincadeiras a parte, peço a ajuda de vocês para me dar um norte. Queria viajar com as passagen…
Última resposta por Luiz Ricardo Prais, -
- 0 respostas
- 593 visualizações
Boa tarde! Vou passar um noite em Natal, um sábado, em janeiro e gostaria de fazer um programa bem local, num lugar frequentado pelos moradores da cidade, e não turistas. Alguma dica boa? Grata!
Última resposta por dulce.penna, -
- 2 respostas
- 718 visualizações
Quero fazer uma viagem ao Uruguai, quero entrar por Aceguá, até Punta del diablo, e sair pelo Chuí... Só que vou de moto, e precisaria ir por onde é asfalto, alguém que conheça poderia me dar uma informação de rota?? Agradeço desde já!
Última resposta por Pablo Ferreira, -
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
Bom, eu não conheço ninguém que goste de fazer esses tipos de coisa, tenho uma grande vontade de ir e não quero deixa de ir porque não tem ninguém pra ir comigo, então queria saber se e ruim ir acampar sozinho pela primeira vez? OBS: se eu for vou ficar só uma final de semana. Alguém pode me ajudar???
Última resposta por WladimirJr, -
- 0 respostas
- 845 visualizações
Olá pessoal, Vou estudar inglês um mês no interior da Inglaterra e, depois do curso (um mês), pretendo ir para Holanda (2 dias) e Alemanha (2 dias) e voltar para Inglaterra (Londres e mais 2 dias) para então voltar ao Brasil. Estou levando 500 libras(dinheiro) + 1800 euros (cartão pré-pago), mais valores que tenho em minha c.c. Já tenho toda a documentação: matrícula na escola, carta das pessoas da casa que a escola me arrumou para ficar, comprovante do airbnb das minhas estadias dos dois dias em Londres e dos outros lugares, seguro viagem, vacina da febre amarela, e comprovante de todas as passagens; não tenho a menor intenção de ficar por lá rsrs. Estou com um pouco …
Última resposta por maxrdot, -
quando será que virá novamente promocao de viagem a Europa com pontos TAM na classe executiva?
por JULIO C. FEIJO- 1 resposta
- 672 visualizações
quando será que virá novamente promocao de viagem a Europa com pontos TAM na classe executiva?
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Alguém já utilizou o novo chip chamado Chatsim? Ele promete mandar mensagem ilimitada através do whatsapp. Quem conhece, deixe um relato. Valeu!
Última resposta por Expert, -
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
Vou a Barcelona em março de 2016 e gostaria de saber o melhor meio de transporte custo/benefício pra um mochilão pra duas pessoas sendo 4 noites em Barcelona e 8 em Paris. Penso tb em parar em Lyon ou Nice.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 1 resposta
- 746 visualizações
Olá pessoal, sou inciante rsrsrsts.. No mochileiros, bom quero acampar aqui perto, em.um camping na praia de Itapuã. Porém estou cheio de dúvidas, do que levar ??? Até agora só tenho uma mochila rststs e to comprando uma barraca. Tenho dúvida se.preciso comprar fogaréu e aquelas coisas todas de cozinha. Agradeço
Última resposta por Edmochila, -
- 1 resposta
- 633 visualizações
Boa tarde pessoal, td bem? Estou pensando em ir para São Thomé das Letras no Natal, eu nunca viajei sozinha , queria umas dicas de como fazer isso. Voces podem me ajudar? Alguém conhece o lugar, já foi sozinho? Super obrigada bjimm
Última resposta por lua cris, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Então galera, estou embarcando no meu primeiro camping com meu filho de 4 anos, estou bem afoita, gostei muito das barracas da guepardo e do colchonete autoinflável, mas queria saber se é bom mesmo, ou consideravelmente melhor que aqueles de 50 reias com saco de tnt...estou com essa dúvida de compra, pq o autoinflável custa 120 cada.
Última resposta por tomaztoretto, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
eu e meu noivo vamos nos casar dia 12/12/15 e pretendemos ir passar nossa lua de mel la em trindade, até pq nunca fomos pra la e gostaríamos de conhecer esse paraíso. Porém a grana ta curta então se alguem souber de um camping baratinho e de lugares pra comer barato tb (somos vegetarianos) por favor me indiquem -pode ser em paraty tb- . valeeeeeu
Última resposta por Rebecksss, -
NOVO NO FÓRUM, Qual o primeiro passo para quem quer ir para América central a estudo e quem sabe a trabalho?
por CaioBarros- 0 respostas
- 633 visualizações
Olá a todos, meu nome é caio tenho 22 anos, trabalho desde os 14, esse tempo que trabalhei tenho juntado dinheiro para investir em algo, e decidi que quero sair do brasil para trabalhar ou estudar, tenho três possíveis destinos, irlanda, Inglaterra, ou orlando, sou bem cru no assunto, gostaria de informações dos mais experientes, Att.
Última resposta por CaioBarros, -
NOVO NO FÓRUM, Qual o primeiro passo para quem quer ir para América central a estudo e quem sabe a trabalho?
- 616 visualizações
Olá a todos, meu nome é caio tenho 22 anos, trabalho desde os 14, esse tempo que trabalhei tenho juntado dinheiro para investir em algo, e decidi que quero sair do brasil para trabalhar ou estudar, tenho três possíveis destinos, irlanda, Inglaterra, ou orlando, sou bem cru no assunto, gostaria de informações dos mais experientes, Att.
- 658 visualizações
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, Estou planejando uma viagem de 8 dias no Chile e gostaria de passar o reveillon em Pucon, alguém pode me dar dicas? Tenho pesquisado bastante sobre o destino, mas estou preocupada se o parque e o vulcão villarica estarão abertos no periodo para aproveitar. abs, Monique
Última resposta por Moni Cavalcante, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Boa noite! Em fevereiro/ 2016 partirei para uma viagem de 8 meses pela América do Sul de Kombi (Paraguai até a Guiana Francesa). É possível entrar da Guiana Francesa para a Brasil de carro? Existe uma estrada de terra, mas parece que ela é bem precária. Tem como colocar a Kombi em um barco para entrar no Brasil? Não quero pegar essa estrada com a Kombi. Valeu amigos! E obrigado!
Última resposta por felipe.ribeiro, -
- 1 resposta
- 924 visualizações
É a primeira vez que farei uma viagem assim, sei me virar no inglês, gostaria de saber se 10.000R$ é o suficiente. Gostaria de passar 15 dias ou até 1 mês. Alguém aí já foi até Cochem? É uma cidadezinha pequena na alemanha, tem um castelo muito bonito. Alguma dica?! Agradeço desde já! Raphael Rockenbach.
Última resposta por a_vida_do_viajante, -
- 1 resposta
- 728 visualizações
Vou para o kansas com conexao em chicago , tiro o tickect de embarque para as duas viagens em guarulhos quando chegar la vou passar pela imigracao pegar a mala e depois a alfandega , depois é a minha duvida onde eu vou embarcar , provavelmente no terminal de viagem domestica e a mala deixo aonde ?? Faco check im de novo ou tem um lugar especial pra quem esta em cpnecao??
Última resposta por MauroBrandão, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Olá pessoal! Estou querendo ir viajar agora em novembro mesmo. Ainda não planejei nada! Louca! hahahaha. A idéia é comprar uma passagem só de ida para Maceió e ir subindo de ônibus, carro alugado, carona, o que der. A principio quero conhecer Maragogi, Porto de galinhas, Praia da pipa, São Miguel do Gostoso e Jericoacoara. Além de tudo o que tiver no caminho, rs. Vou sozinha mesmo e tenho que voltar só no começo de dezembro. Posso ir a partir de amanhã. Alguém já fez isso? Como foi? Dicas, por favor!!!
Última resposta por vivisos, -
- 0 respostas
- 624 visualizações
Me chamo Eckner, moro em Boa Vista - RR, 23 anos e estou pensando em viajar pelo nordeste que é a única região que não pisei (hahaha). O que vocês tem de dicas? Você tem algum grupo no WhatsApp para compartilhamento de fotos e experiências de suas viagens? Caso sim, meu contato 95 981092304 ou então ecknerferreira@ig.com.br Podemos fazer esse grupo. Valeeeu!
Última resposta por Eckner Ferreira, -
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
Como vocês juntam dinheiro para viajar ? O que vocês deixam de fazer para poder juntar grana ?
Última resposta por click.pro,