Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Olá, estou me programando para viajar para Grécia em Fevereiro ou Março do ano que vem. Gostaria de saber se já tem alguém com planos pra este destino em 2016? Grata Denise Marques
Última resposta por leandro.alves1, -
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Olá pessoal, irei de São José dos Campos para Caxambu, e de lá quero ir pra São Thomé, mas como estarei de busão não sei se é fácil e se tem transporte frequente entre essas cidades, vocês sabem me dizer? Valeu! Bjs
Última resposta por D FABIANO, -
- 0 respostas
- 739 visualizações
Boa noite pessoal, Se alguém estiver ou souber de ingressos para as festas de Milagres dos dias 28,29,30 , preciso de um feminino é um masculino para estas datas. Obrigadaaaa
Última resposta por ester.machuga-de-paula, -
- 0 respostas
- 564 visualizações
Tem algum grupo visitando natalRN ?
Última resposta por claudio.constantino, -
- 0 respostas
- 979 visualizações
Galera, Vou fazer um camping em Ilha do Cardoso nesse réveillon, no núcleo do Marujá. Não encontrei muitas informações sobre alimentação no local... O que vocês indicam? E o preço de um PF, consigo achar algum na base de 15,00? Eu como todo mundo tenho terror aos pernilongos (e alergia também). É verdade que na ilha eles são invencíveis? Alguma estratégia para burlar tal invencilidade? Uma vez comentaram que em Ubatuba eles atacavam sem dó... Fiquei na praia do lázaro e não vi nenhum... Qual é a real do Marujá?
Última resposta por wesley18091990, -
- 0 respostas
- 1k visualizações
Boas! Sou novo no forum e gostei muito do que li. Estou a pensar em ir para o peru ficar 16 dias mas a minha viagem e diferente estou a pensar fazer uma surf trip pelo peru ,alugar carro em piura e depois dirigir ate mancora as minhas duvidas sao as seguintes . 1- quais sao a agencias que alugam carros em piura? 2-qual o melhor alugar online ou diretamento no balcao? 3- segurança qual o nível de segurança em conduzir a noite?(pois vou chegar a piura ja de noite) 4- existe problema em deixar o carro na praia depois ir surfar ?. Obrigado
Última resposta por saguim, -
- 3 respostas
- 842 visualizações
Olás! Agora em janeiro farei uma viagem por Buenos Aires e algumas cidade do Uruguai, e em Montevidéu quero alugar um carro por 2 dias para fazer duas daytrips. Li em um ou outro relato que as locadoras de veículos ficam sem carros nesta época... mas eu não queria amarrar meu roteiro alugando o carro já. Vcs acham mesmo que não sobra nem um carro por lá em janeiro? O que fariam no meu lugar? Obrigada
Última resposta por Juliana Champi, -
- 4 respostas
- 863 visualizações
Meu nome é Jean Carlo, pretendo viajar ano que vem (2016) para Pernambuco, Recife e Porto de Galinhas e depois vou para Alagoas, Maceió e Maragogi. O roteiro será o seguinte: Chego em Recife fico dois dias, depois vou pra Porto de Galinhas fico por lá 3 dias, depois vou para Maragogi fico 3 dias e encerro indo para Maceió onde ficarei 2 dias. Pretendo gasta o minimo possível, preciso de ajuda, dicas de hostels baratos, meio de locomoção mais barato, lugares onde tenha comida mais em conta, será minha primeira viagem, então estou meio perdidão, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço. Abraços.
Última resposta por Jean Carlo Almenida, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Fala pessoal, Minha família e eu (total de 4 pessoas) estamos indo para Ásia em fevereiro. Vamos nos seguintes países (na ordem) - Singapura (1 noite), Malásia (1), Tailândia (7), Hong Kong (4), Camboja (4) e Indonésia (7). Estamos sondando a melhor forma de levar dinheiro para esses países. Cartão de crédito, USD e VTM. Qual a melhor forma de levar, quanto levar em USD e o VTM seria útil ? Li a respeito de lojas como 7-eleven (não sei muito bem sobre isso, poderiam me ajudar ?) PS : Ja reservamos os hostéis e não estamos querendo fazer uma viagem LUXUOSA, mas sim algo mais econômico mas que consigamos aproveitar ao máximo.
Última resposta por lucas.salgado, -
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
Olá, pretendo viajar de mochilão começo de 2016, gostaria de receber dicas, roteiros, hospedagens... E também vou sozinha, seria muito perigoso? Não tenho destino certo, quero passar por varias Cidades e parar em Búzios RJ Aguardo respostas!!!
Última resposta por danielle melo, -
- 0 respostas
- 626 visualizações
Eu tenho 17 anos e meu pai tem a nacionalidade japonesa. Já minha mãe é neta de japonês. Será que ainda ter a dupla nacionalidade?
Última resposta por Mariane Ayu mi, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
e ai galera blz?sou novo aqui e queria saber se alguém aqui conhece alguma trilha na região de Bauru-SP,se ja foram,se é boa...só isso mesmo kkkk vlw!!
Última resposta por Caio Marconi, -
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Oi, para começar eu estou com depressão não muito severa, e meu namoro acabou, não tenho ninguém, não tenho mais nada e esses dias acabei tendo uma "epifania" que vi com outros olhos sobre viajar, sinto que é melhor para mim, mas... Tenho 16 anos, não tenho dinheiro, quero ir com acompanhante maior mas não tenho ninguém, estava com planos de comprar uma moto, mas não sei o que faço, se mais tarde compro e viajo com ela, ou consigo emprego, para juntar o dinheiro e viajar. O que indicam? alguém passou por isso?
Última resposta por Junior SAMPA, -
- 1 resposta
- 977 visualizações
Ola,boa tarde! Gostaria de saber se carnaval é ainda uma boa epoca para visitar a Serra da Canastra e como faço para ir saindo do Rio de Janeiro. Muito obrigada!
Última resposta por Hélio Jr1502432675, -
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
Oi gente, Embarcarei de Sao Paulo para Lisboa, com conexao de UMA hora em Madrid. Se o aviao chegar no horario previsto, mas eu perder minha conexao por demora na imigracao, entre outras coisas, a companhia aerea devera me colocar em outro voo sem custos?
Última resposta por Pedro Jordão, -
Comprei uma passagem e dizem que para remarcar fica mais caro do que a própria passagem, é possivel?
por GabrielCastro- 1 seguidor
- 2 respostas
- 897 visualizações
Recentemente, há cerca de duas semanas, comprei uma passagem de ida e volta para o Brasil, pois vivo em Portugal. Dois dias depois da compra recebi a noticia de que tinha sido aceite em uma Faculdade. Antes de me inscrever, liguei para companhia aérea e expliquei minha situação e me informaram que ficaria cerca de 300€. Então fui ate a faculdade e me inscrevi e logo após fui trocar a data da viagem e para minha surpresa me informaram que ficaria aproximadamente 1000€. Há alguém que saia me explicar se tem alguma lei, ou algo que eu possa fazer para remarcar a passagem para uma outra data? Desde já agradeço.
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
oi pessoal blz?quero comprar uma mochila e me interessei pela T&R crampon tech 48,ja ouvi muitos comentarios contra e a favor,ela vale a pena?vlw!
Última resposta por Caio Marconi, -
- 2 respostas
- 1k visualizações
Boa tarde, Alguem ja fez tour pelo deserto da uyuni e Machu Piccho com uma das agencias abaixo: BOLÍVIA EXPEDIÇÃO outdoor tur Tem alguma a indicar?
Última resposta por L'Brazx, -
- 1 resposta
- 835 visualizações
Olá! Estou pesquisando a melhor locomoção Budapest-Bratislava-Praga, porém dentro da minha programação em Praga está incluso um dia em Pilsen e encontrei um ônibus com bom horário direto de Bratislava pra lá pela empresa AMSbus CZ, mas não encontrei nenhum relato na internet de alguém que já tenha utilizado a empresa... Alguém já ouviu falar e tem alguma opinião sobre? Obrigada!!!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 833 visualizações
Gente, estou fazendo minha primeira viagem sozinha, não tenho muitas coisas definidas, pra não dizer NADA (apenas a passagem, por enquanto), mas gostaria de saber de alguém que estará por lá nesse período, em qualquer cidade que seja, pra podermos interagir e tornou a viagem talvez mais simples e agradável. Como é primeira vez que viajo sozinha e nunca fui pra outro país, estou com um pouco de medo.
Qual o primeiro passo para quem quer ir para América central a estudo e quem sabe a trabalho?
por CaioBarros- 1 resposta
- 965 visualizações
Olá a todos, meu nome é caio tenho 22 anos, trabalho desde os 14, esse tempo que trabalhei tenho juntado dinheiro para investir em algo, e decidi que quero sair do brasil para trabalhar ou estudar, tenho três possíveis destinos, irlanda, Inglaterra, ou orlando, sou bem cru no assunto, gostaria de informações dos mais experientes, Att.
- 1 resposta
- 899 visualizações
Minha dúvida é se em Cartagena consigo comprar um pacote para a SA em agências de viagens ou no próprio hotel, se saem mais baratos do que comprar pela internet.
- 1 resposta
- 793 visualizações
gente, to indo pra são luis no dia 18 de dezembro. vou passar 3 dias e preciso pagar baratinho pq já paaguei caro com passagens. nas minhas pesquisas vi varias pessoas desaconselhando o centro histórico por ser um lugar perigoso. quem já foi a são luis, ou é de lá, confirma isso? vi o hostel solar das pedras mas achei as mídias bem desatualizadas. alguém esteve lá recentemente que possa dizer em que condições está? ou ainda se podem me indicar outro? agradeço muitíssimo!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo para Fortaleza com meu namorado e ficaremos lá durante 5 dias, o período do carnaval. Gostaria de dicas do que fazer, onde comer, quais praias visitar nesse período... Ficaremos no Hotel Seara, localizado na Av. Beira Mar! Muito Obrigada!!
- 1 resposta
- 824 visualizações
Olá viajantes; Alguém sabe responder ...No albergue de Stayokay Vondelpark (Amsterdam) o máximo de estadia são de 7 diárias. Será que posso fazer dois contratos de 7 diárias, assim ficando 14 dias direto ??? Ou terei que ficar 7 dias nesse ...e outros 7 em outro albergue da Stayokay ??? Valeu, trip !!
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Gente, boa noite. Estou planejando meu primeiro mochilao. Além de ser o primeiro, vou sozinha. Estou muito animada! Eu estou em dúvida como vou entrar na Bolívia, se vai ser Pelo Peru ou por Santa Cruz de La Sierra. Mas enfim, não era isso que estava falando. Quero saber se existe algum roteiro que vai de Uyuni até SPA e volta ao Uyuni. Só li alguns que voltam para SPA. Se puderem me ajudar, serei muito grata. Beijos
Última resposta por felipe.israel, -
- 0 respostas
- 758 visualizações
Quais as opções de.hoteis baratos ou pousadas entre sao paulo e ilheus?
Última resposta por samuel.ilheus, -
Whatsap
por marcelo_adm- 1 resposta
- 851 visualizações
Boa tarde gente. Eu não estou entendendo a norma sobre o whats. Vi q não é pra criar um tópico com o intuito de montar um grupo, ou seja direcionar pessoas para um grupo já formado ou com a ideia de formar um. No entanto vi um usuário ser notificado pq deixou o contato em uma resposta num tópico q apenas mencionava sobre um mochilão pela Bolívia e Peru. Ou seja, onde realmente eu posso trocar meu concurso com pessoas que estão interessadas no mesmo roteiro q eu. Vou ter q mandar MP pra cada um? Isso é muito cansativo.
Última resposta por MauroBrandão, -
- 0 respostas
- 899 visualizações
boa tarde, irei fazer o caminho do sol em janeiro de 2016, gostaria de saber se alguem poderia me enviar o roteiro completo pois nao vou fazer a inscriçao, e nao sei onde começa em santana do parnaiba. se e bem sinalizado e facil de seguir vou de bike.
Última resposta por diogo.murakami, -
Gente sou novo aqui.. estou indo pra Jericoacoara-CE de onibus .. e to com duvidas de como voltar pra Fortaleza
por PADILHA_MS- 1 resposta
- 731 visualizações
Gente sou novo aqui.. estou indo pra Jericoacoara-CE de onibus partindo de Fortaleza... sei que o onibus vai ate Jijoca e depois vc tem que pegar transporte alternativo ate chegar a Jeri.. pra ir blz.... e voltar que e o problema... tenho voo marcado as 16:00 horas em fortaleza e nao consigo saber se tem transporte de manha ate Jijoca.. o onibus que sai de la é as 7:30 e chega em Fortaleza as 13:50 ... alguem ja esteve nessa situção.....
Última resposta por MauroBrandão,