Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
e ai galera blz?alguém que ja teve uma curtlo recomenda?vale mesmo a pena?vi que a resina interna solta depois de um ano de uso,os caras consertam isso no pós venda?vale a pena pagar 400 reais em uma mirage 35L?vlw!!
Última resposta por pmichelazzo, -
- 0 respostas
- 722 visualizações
Oi gente! Estou planejando minha lua de mel em San Andres, Colombia. Mas me caso em Outubro/16 e pesquisando, ouvi dizer que é para se evitar viajar pra lá nesta época que chove muito e, mesmo que esteja fora da rota dos furacões, pode haver algum impacto na ilha. Contudo, vi também que muitos foram em Outubro e não sinalizam que pegaram muitas chuvas. Podem me ajudar?! Super obrigada!!!
Última resposta por Tacrivellani, -
- 1 resposta
- 995 visualizações
Galera, boa tarde! Quero muito ir pra Jeri em 2016, porém o único mês que coincide com as minha férias e do meu namorado é junho. Pesquisei em vários sites, mas as respostas são divergentes. Como é o clima nessa época? Chove? Vale a pena viajar nesse mês? Se alguém puder ajudar, muito obrigada.
Última resposta por Alisson&Ione, -
- 2 respostas
- 929 visualizações
Dia 08/01/2016 vou pro Rio mochilar, porém, quando fui fazer a reserva no Hostel, fui informada que eles não aceitam menores desacompanhados ): Vocês tem algum Hostel bom e barato pra indicar? A grana tá curta, e não vou conseguir pagar um Hotel.. Desde já, muito obrigado.
Última resposta por Luka Izzo, -
- 0 respostas
- 734 visualizações
Oi, para os que já foram ou pretendem ir ainda ao Adventure Park de Lages, sabem me dizer se passa algum ônibus lá perto?
Última resposta por Alencar Baldissera, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Olá pessoal, estou partindo para praia do sono amanha e gostaria de saber se há quarto na vila de pescadores para alugar ou barraca mesmo e onde posso deixar o carro para fazer a trilha?? obrigado
Última resposta por Wagner Donato, -
- 0 respostas
- 832 visualizações
Bom dia pessoal. Eu e meu namorado queriamos passar a virada em Saquarema onde sempre passamos pois temos casa lá, porém meu namorado só sai as 18 do trabalho. O último ônibus da novo rio é 20hrs. Alguém já foi na virada em cima da hora pra Região dos Lagos? Sabe se dá tempo de chegar antes da virada? Help!
Última resposta por Jessica Olvr, -
- 1 resposta
- 828 visualizações
Olá galera, estou querendo ir de Belem a São Luiz via Alcantara agora em dezembro e gostaria de saber se as condições da estrada ainda estão boa, quais cidades que eu vou passar para chegar de carro! Obrigado
Última resposta por D FABIANO, -
- 1 seguidor
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Caros companheiros, Em voo doméstico posso levar na bagagem de mão garrafa de vinho (750 ml)? Gratos.
Última resposta por F M, -
- 0 respostas
- 698 visualizações
Viajo dia 02 a 06 para vila de São Jorge e preciso de um hostel ou camping bem barato para essas 4 noites, pesquisei alguns e só achei acima de 50 reais, se puderem me ajudar com dicas!
Última resposta por fabriciomoraisarte, -
- 0 respostas
- 603 visualizações
Viajo dia 02 a 06 para vila de São Jorge e preciso de um hostel ou camping bem barato para essas 4 noites, pesquisei alguns e só achei acima de 50 reais, se puderem me ajudar com dicas!
Última resposta por fabriciomoraisarte, -
Estou indo para Salvador no dia 29 de janeiro e fico 7 dias, qual a sugestão de programação de vocês?
por fred.nunes- 0 respostas
- 533 visualizações
Estou indo sozinho para Salvador, na semana anterior ao Carnaval e vou ficar hospedado em um albergue na Barra. Gostaria de sugestões de vocês em relação a programação e dicas para uma primeira viajem sozinho.
Última resposta por fred.nunes, -
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
Estou pensando seriamente em realizar meu sonho amanha, pegar minha moto, chamar meu amigo, e ir pra Guaratuba amanha (dia 30) e volta la por dia 02 ou 03, levando apenas itens básicos e minha barraca. Minha única dúvida é sobre dormir na praia mesmo (não quero gastar com camping)... Se for em uma parte pouco afastada será que alguém reclama? É proibido? Alguém já passou por isso? Só quero saber se posso ir tranquilo ou se a chance de alguém me tocar da praia é muito grande. Desde já agradeço amigos
Última resposta por gabriel.henrique, -
Olá pessoal, o Che Lagarto de Trindade fechou? Alguém indica algum outro hostel tão bom quanto?
por Lilibarroso- 0 respostas
- 1.2k visualizações
Olá, pessoal! Estou indo passar uns dias em Trindade mas não consigo falar com Che Lagarto por e-mail e nem por tel. Alguém sabe se fechou? Caso esteja fechado, vocês poderiam me indicar outro hostel em Trindade? Obrigada!
Última resposta por Lilibarroso, -
- 1 resposta
- 684 visualizações
Olá pessoal! Estava procurando por cartas topográficas de MG, alguém pode me orientar onde consigo? Estou querendo navegar por auxilio de bússola e estava precisando de uma carta. Agradeço pela atenção!
- 1 resposta
- 723 visualizações
Olá pessoal, boa tarde, vou viajar para Venezuela dia 7 de janeiro e gostaria de saber se em Santa Elena posso trocar o real por dólar? E caso seja sim, gostaria de saber se é mais em conta? Pois aqui em Manaus a cotação não estar por menos de R$ 3,90. Aguardo retorno de vocês. Obrigada
- 2 respostas
- 773 visualizações
Punta del diablo e praias
Última resposta por Nahuel Rosa, -
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
Pessoal, quero comprar ingressos para visitar Machu Pichu. Como no site oficial governo peruano não está disponível, vou comprar por uma agência. Pesquisando na internet, encontrei o valor mais barato neste endereço: www. ingressomachupicchu.com ... Alguém conhece? é seguro? obrigado!
Última resposta por RicardoRM, -
- 2 respostas
- 764 visualizações
Galera, não sei se há um site que contenha ao menos os valores médios do preço do real no Peru, daí resolvi criar este tópico. Alguém que acabou de voltar do Peru, preferencialmente Lima, ou está aí agora, pode me responder por quanto estão vendendo o real? E o dólar? Obrigado desde já!
Última resposta por titoribeiro, -
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
Boa Noite! Vou fazer uma conexão em Doha de 9 horas, porém minha conexão começa ás 22:35 e vai até 07:55 da manhã, ou seja, vou ficar durante a madrugada em Doha. Eu não tenho direito ao hotel que a Qatar disponibiliza devido a minha passagem, estava pensando em pagar o visto para sair do aeroporto essas 9h e conhecer Doha. Porém, por ser durante a madrugada estou na dúvida de como é Doha na madrgada? Fica comercios abertos? Ou algum movimento? Ou seria perigosa? Fico muito grata se alguém puder me ajudar!!! Obrigada!!
Última resposta por João Rosenthal, -
- 1 resposta
- 833 visualizações
Oi gente bom dia. É seguinte estou querendo ir ao Chile, ficar no máximo uns 2 anos lá ( pq.sou funcionária pública e tenho direito a uma licença de 2 anos) e queria aproveitar e ir ao Chile, mas como sei que a grana vai acabar pq não já arrumar algo pra trabalhar? Um bar ou pub, em uma pousada pois no sul a gente faz muito disso. Sei lá fazer algo honesto e rentável e é claro me indicarem um hostel manero e barato rsssss Abraços galera e obrigada pela atenção
Última resposta por rafaelhanson, -
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
Ola pessoal, hostaria de uma sugestão de camping selvagem em Goiás. Pensei em ir pra chapada e acampar no parque, mas me disseram ser proibido. Desde já adianto que não conheço fazendeiros nem alguem que possa disponibilizar uma propriedade. Queria um local pra interação total com a natureza. Se souberem por favor me indiquem. Obrigado
Última resposta por storepaprika, -
- 2 respostas
- 975 visualizações
Oi pessoal tudo bem?alguém sabe me dizer se a mochila quechua forclaz 50 tem o costado com armação em alumínio?eu estava em dúvida entre ela e a T&R crampon 48 tech mas ouvi falar muito bem da quechua,além dela ser mais barata,se puderem me ajudar agradeço!!
Última resposta por Caio Marconi, -
- 1 resposta
- 1k visualizações
Olá a todos, estou planejando uma viagem a Bolívia, Peru e Chile em Fev/2016 e ainda não tenho roupas, calçados e acessórios adequados! Vi muitos posts do pessoal recomendando fazer as compras em La Paz, que é tudo mais barato, mas será que com a desvalorização atual do real essa situação não vai mudar? Existe algum site que dê para ter uma noção melhor dos preços encontrados nas ruas de La Paz? Desde já agradeço.
- 1 resposta
- 859 visualizações
Então galera, boa noite. O tópico é urgente porque viajarei em um mês e preciso comprar a barraca na internet ainda. A questão é a seguinte. Quero uma barraca que seja ventilada para aguentar climas quentes e que segure uma boa chuva pra aguentar climas úmidos. Andei pesquisando muito, chequei muito esse fórum e ainda não encontrei a resposta. *Barraca para clima quente e úmido *A barraca deve caber 3 pessoas. Se tiver um bom avancê, pode ser para 2 pessoas. *Não pretendo gastar muito, sinceramente. No máximo uns R$500 reais. Espero que possam me ajudar. Podem lançar varios modelos de boas barracas para que eu decida. E me da aquele velho conselho amigo,…
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Bem estou programando minha primeira viagem sozinha, verificando o preço de hostel, percebi que quartos compartilhados sao bem mais baratos, porem queria saber se não tem tanto perigo de roubos, assédios sei lah, principalmente porque em primeiro plano pretendo ir sozinha..
Última resposta por Jessica Pascoa, -
- 0 respostas
- 686 visualizações
Boa tarde, por favor, alguém saberia me dizer onde alugo barraca de camping para 4 pessoas em SP, capital? Tks, abs!
Última resposta por renata.costa1, -
- 1 resposta
- 725 visualizações
Caros companheiros, Em voo doméstico posso levar na bagem de mão garrafa de vinho (750 ml)? Gratos.
Última resposta por juliad, -
Alguém vai viajar para o Jalapão entre 8 e 13 de janeiro e gostaria de 2 companhias?
por luisa.quandt- 0 respostas
- 666 visualizações
Eu e uma amiga iremos ao Jalapão no dia 8 e conseguimos um carro com guia por 550,00 a diária. Gostaríamos de encontrar mais pessoas para compartilhar os passeios e dividir as despesas... rs... Luisa
Última resposta por luisa.quandt, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
oLÁ! Alguém sabe informar restaurantes baratos e bons em cabo frio? POde ser algum que tenha prato feito. Vou ficar alguns dias na cidade e estou procurando meios de economizar na viagem! hahaha Irei ficar em uma pousada - hostel no centro, mas a mesma não tem cozinha compartilhada dicas, porfavor!
Última resposta por jrgjrg,