Perguntas Rápidas
Está com uma dúvida pontual? Pergunte aqui!
12215 tópicos neste fórum
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
OLÁ AMIGOS GOSTARIA MUITO DE SABER ONDE ME HOSPEDAR EM UM ALBERGUE HOSTEL QUE FIQUE PRÓXIMO A ALGUMA PRAIA DO ESPÍRITO SANTO E QUE SEJA BARATO TIPO R$35,00 OU r$30,00 POR PESSOA.ESTAREI INDO DIA 20 DE JANEIRO DE 2016 E RETORNANDO DIA 30 DE JANEIRO DE 2016.GOSTARIA TAMBÉM QUE FICASSE EM UM LUGA QUE TIVESSE VIDA NOTURNA,BARES,ETC.OBRIGADO!
Última resposta por CARLOSEDUARDONOGUEIRACORRE, -
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Em Berlim, como na Alemanha em geral, existem as máquinas de auto-atendimento para a compra de passagens, tanto de trem, ônibus, metro,... que exigem notas/moedas para pagamento ou cartões de débito alemães, exceto as máquinas vermelhas da DB que segundo informações de alguns (não de todos) aceitam o cartão de crédito para trajetos dentro da área metropolitana de Berlim . Pesquisando sobre o assunto encontrei o aplicativo para smartphone "BVG FahrInfo Plus" que permite efetuar compra de passagens no transporte público de Berlim pela BVG. Ocorre que no momento do cadastro, só existe opção para seleção países da comunidade européia ( o Brasil não faz parte da lista …
Última resposta por Medeirix, -
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, Quero fazer a Trilha do Vale do Pati, na Chapada Diamantina, e gostaria de saber se em janeiro é um bom período pra fazer. Em um dos sites que pesquisei, diz que o período de chuvas é de março a setembro, em outro diz que no final do ano tem as chuvas de verão. Alguém pode me dar uma luz?
Última resposta por Juliana C. Tavares, -
- 5 respostas
- 832 visualizações
Olá Mochileiros!! Eu vou ficar 3 dias no Rio, e gostaria de saber a opinião e também ajuda de vocês para a minha ideia de 1 dia. Em 1 dos dias eu pensei em ir no 1º horario para o Cristo Redentor (com ingresso comprado), depois de curtir lá... ir passear em Santa Teresa, somente dar uma volta e almoçar por lá... e de lá, ir até ao parque da tijuca, onde eu gostaria de ir até a pedra bonita (somente pela paisagem, sem salto). O detalhe é que estarei de onibus... já fui pro rio e me dei mto bem de onibus, porem não fui em santa teresa e nem no parque. É possivel fazer as 3 coisas no msm dia, de onibus? Alguem sabe qual seria o transporte? Já agradeço mtooooooooo…
Última resposta por Janainna, -
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal quero viajar a salvador para curtir o carnaval 2016. O que indicam? Quem seria parceiro? Participa de trio ou nao? Não conheço nada, to saindo aqui de SC... me indiquem! !!
Última resposta por augustorabelo, -
- 1 resposta
- 719 visualizações
galerinha do bem, feliz ano novo pra voces... Preciso urgentemente de um lugar pra ficar em Curitiba por uns 3 dias, alguém sabe? Algum daqueles que se paga a estadia com trabalho, obrigada.
Última resposta por pmichelazzo, -
- 1 resposta
- 674 visualizações
Boa tarde amigos mochileiros, estou querendo começar uma viajem como mochileiro, tenho alguns destinos em mente, mas queria algumas dicas de como começar, o que levar, paradas necessárias coisas assim, desde ja agradeco a atencao de todos. Alisson Roquim
Última resposta por pmichelazzo, -
- 3 respostas
- 1k visualizações
Finalmente minha primeira viagem ãã2::'> Como sou iniciante nesse "mundo das viagens", gostaria de dicas para passar um tempo e queria uma ajuda de vocês. Eu gostaria de visitar um lugar onde tivesse uma cultura rica de curiosidades e lugares históricos. Tenho um orçamento de 4000R$ (é o que estou podendo por enquanto ) e não me preocupo muito com a gastronomia do lugar (eu como qualquer coisa barata mesmo). Também não me preocupo muito em locação, um hostel ou um hotel 3 estrelas pra mim tá mais do que ótimo. Pretendo viajar sozinho, então eu gostaria de um lugar bem calmo desta vez. Valeu galera
Última resposta por Lucas Manzzano, -
Alguem afim de ir a Mendoza/Santiago de carro no carnaval, saindo de Chapecó? Aprecio dicas da viagem tambem.
por RogerVinicius- 1 resposta
- 740 visualizações
Eu e meus amigos estamos querendo conhecer a Cordilheira dos Andes e vamos aproveitar o feriado de carnaval para tal viagem. Pretendemos sair de carro dia 03 (quarta feira) a noite e fazer 2mil km até quinta a noite em Mendoza, ou até as pernas aguentarem. Sexta de manhã conhecer o Aconcágua, talvez acampar no parque sexta/sábado e sábado ir para santiago, ficando até segunda terça de manha, e voltar terça de manhã, com previsão de chegada quarta-feira. Sei que vai ser cansativo, mas será que vale a pena? Se tiver mais grupos interessados, que nos acompanhem. Abraços!
Última resposta por Lucas Manzzano, -
- 1 seguidor
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Gostaria de sugestão de hospedagem barata (que não seja ruim) para eu e meu esposo em Gramado ou Canelas. Vamos viajar em Julho de carro de Uberlândia para Gramado com algumas paradas: Uberlândia-Curitiba-Floripa-São Joaquim-Cambará do sul-Gramado/canelas-Bento Gonçalves-Blumenau-Ribeirão Preto -Uberlândia A idéia era não reservar nada antes, para termos liberdade de ficar o tempo que quisermos em cada parada, mas como será festival de inverno lá, estamos preocupados em não achar hospedagem, por isso pesamos em deixar reservado local em Gramado ou Canelas para 4diárias. Aluma sugestão? Obrigada
Última resposta por Juliana Champi, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 658 visualizações
Olá! Gostaria de saber se preciso de algum tipo de autorização para ir á Bariloche de carro? Ou só com os documentos brasileiros consigo viajar tranquila? Vou passar no Paraguay antes, e comprar algumas muambas é claro, será que tem algum problema? Obrigada desde já!
Última resposta por eniobeier, -
- 0 respostas
- 749 visualizações
Ola Pessoal! Fiz a reserva do trekking de 8 dias com a empresa venezuelana Mystic Tours começando no dia 25 de janeiro de 2016 e terminando em 01 de fevereiro. Entretanto, vi através do facebook (página Mystic Tours) que no dia 01 de janeiro o dono da empresa, Sr. Roberto Marrero, faleceu. Estou tentando entrar em contato com a empresa via email (não responde), telefone (cai na caixa postal) sem sucesso. Algum mochileiro esta ai em Santa Elena de Uairen!? Sabe se a empresa está funcionando!? Se alguém puder ajudar, ficarei grata!!! Já fiz um deposito parcial do trekking e preciso saber o que fazer, como organizar a viagem, principalmente financeiramente!!!! Agradeço…
Última resposta por Ana Barroso, -
- 0 respostas
- 999 visualizações
Bom dia! Em 2014 depois de 12 dias na França,retornei para o Brasil.Eu estava em Nantes, fiz um voo doméstico até Paris,passei pela polícia de fronteira, mostrei meu passaporte e não carimbaram meu passaporte. Meu voo de retorno saiu de Paris e fui direto para meu portão de embarque pois minhas malas seriam despachadas diretamente pela empresa aérea. Vou voltar este ano e estou preocupada com isso. Será que terei algum problema pela falta do carimbo de saída? Deveria tomar alguma providência antes de viajar. Agradeço e fico no aguardo de uma ajuda.
Última resposta por Jana Helena, -
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, alguém tem algum contato de transfer que sai de Jericoacoara e leva até Camocim? Pretendo, após passar algumas noites em Jeri seguir viagem até Camocim e conhecer as praias de lá. Cheguei a olhar que alguns buggys oferecem transfer. Alguém tem uma idéia de preço? Se é possível levar bagagens? Pois sei que muita gente faz o passeio que vai até as lagoas e depois volta a Jeri, então não sei se é tão fácil encontrar um que é só translado para este trecho. Valeu ai Galera!
Última resposta por Rodolfo Ota, -
- 0 respostas
- 645 visualizações
Olá pessoal Procuro por ajuda urgente, quem tem ido p Europa ultimamente, como está a Imigração? Sou formada, trabalho em uma empresa e vou com meu namorado, será que teremos problemas em entrar na Europa, estamos fazendo tudo pela agencia de viagem. Pensamos em ir por Madri e voltar por Roma. o que me dizem??? Agradeço desde já
Última resposta por jéssica.wechwert, -
- 0 respostas
- 748 visualizações
Galera sou de Salvador, se precisarem de alguma ajuda que estiver ao meu alcance posso ajudar, meu zap 7187958284
Última resposta por Deise Mendes, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
olá, preciso da ajuda de vocês: gostaria de saber onde posso encontrar( se existe) a parte de cima (sobreteto)de uma barraca que é importada para ate 6 pessoas... obrigado
Última resposta por Otávio Luiz, -
- 1 resposta
- 855 visualizações
Com 8 mil é possível fazer uma viagem de pelo menos 6 mêses? Digo, Eu aceito trabalhar em troca de hospedagem, comida e etc. Eu surfo e estou em busca de lugares com ondas e se possível que fale a lingua inglesa, para que eu possa aprender também. E estou em dúvida de Australia, NZ, Indonesia. Tem a california, mas lá não é possível que eu trabalhe e fique por mais de 6 mêses( APENAS COM VISTO DE ESTUDANTE) Quero muito sair do brasil, e estou querendo isso para Abril.
Última resposta por Luana dos Santos Ribeiro, -
camping selvagem; Acampar com poucos recursos na praia do cedro - ubatuba, é possvel?
por ViniciusSorgi- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Salve salve galera, eu sou ciclista, e no próximo final de semana eu pretendo ir para Ubatuba acampar de bike, eu queria sabe do pessoal ai mais experiente se é possível realisar tal aventura na praia do cedro, e quais os riscos e precaução que eu devo me preocupar? Muito obrigado desde já!
Última resposta por ViniciusSorgi, -
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
Pessoal, estou planejando uma viagem sozinha e dúvida entre Grécia e Croácia. Gostaria de saber das pessoas que já foram se acham tranquilo, seguro, que dá pra enturmar e etc. Obrigada.
Última resposta por andersoncruzz26, -
- 0 respostas
- 671 visualizações
Comparei 3 modelos que atendem minhas necessidades, cada um com atributo diferente, mas queria opinião de quem entende: - Super Esquilo 4: ótimo espaço, ótima resistência na coluna d, água. Duvida: como é a circulação de ar, ela é muito quente? - Coleman LX6: melhor espaço, média resistência à colocar de água, boa circulação de ar (parece ser mais fresca). Dúvida com somente 1000mm tem muito risco de infiltração? - Árpenaz T4: bom espaço, boa resistência à água, média circulação de ar. Duvida: Tirando a firula da área de avanço, P espaço para dormir e ficar na barra e bom? O propósito é lazer, mais voltado para o litoral. O uso é para mim …
Última resposta por caio.golzi, -
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
Já foi em Curitiba e conheci os pontos turísticos da cidade,porém agora eu quero morar lá(vivo atualmente me São Paulo),por favor alguém pode me ajudar ou dá alguma dica?
Última resposta por IIgor Pereira, -
- 0 respostas
- 657 visualizações
Pessoal, sou novo por aqui e preciso de ajuda. Comprei ontem uma barraca Mormaii Bravus 6 que segundo especificações seria ótima. Contudo vi alguns relatos de infiltração de água e quebra das varetas. Saberiam me dizer se a qualidade dessa barraca é ruim e qual marca recomendariam para uma barraca de até 400 reias (barracas bem ventiladas) . Acho que consigo cancelar a compra se for o caso.
Última resposta por caio.golzi, -
- 1 resposta
- 584 visualizações
Isso depende muito de pra onde você vai, quanto tempo vai passar, coisas que gosta de fazer...
Última resposta por Alisson Roquim, -
- 1 resposta
- 646 visualizações
Olá Anderson, Pra onde tu quer ir? Sou de SBC do lado, podemos trocar papo.
Última resposta por ander.gregorio, -
- 0 respostas
- 609 visualizações
Boa noite galera! Estou aqui na região de Penha SC, e não estou conseguindo ônibus para Curitiba, preciso estar lá hoje as 20hrs. Tem alguém indo p/ lá, ou alguma cidade mais próxima? Arco com todas as depesas. Desde já agradeço!
Última resposta por Brunabeferreira, -
- 1 resposta
- 660 visualizações
como participar? como faço para conhecer o grupo pessoalmente? temo algum WhatsApp de salvador interessado em camping?
Última resposta por joina-maria-carvalho.carva, -
- 1 seguidor
- 1 resposta
- 854 visualizações
Dia 08/01/2016 vou pro Rio mochilar, porém, quando fui fazer a reserva no Hostel, fui informada que eles não aceitam menores desacompanhados ): Vocês tem algum Hostel bom e barato pra indicar? A grana tá curta, e não vou conseguir pagar um Hotel.. Desde já, muito obrigado.
Última resposta por F M, -
- 1 seguidor
- 17 respostas
- 4.7k visualizações
Eu estou no Brasil no momento, mas em breve irei para a Europa e eu gostaria de saber qual é o melhor banco internacional na Europa, para assim eu abrir um conta. Aguardo respostas. Abrs.
Última resposta por Roberto Furutani, -
- 0 respostas
- 591 visualizações
Eu moro no Rio, mas estou sem companhia para passar o Reveillon, gostaria de encontra alguém para celebrar e conquistar novas amizades. Tem alguém que eu possa encontrar aqui?
Última resposta por Márcia Vilella,